Novos Crazy Lucky!
+9
Ynys Wydryn
Neoshadow
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Rip van Winkle
Destiny
Nimura-kun
TiNoSa
Hikaru
13 participantes
Página 1 de 1
Novos Crazy Lucky!
A votação foi encerrada e já pode-se anuncia quais são os novos Crazy Lucky do MH. E eles são:
Momiji Binboda
Nimura-kun
Destiny
Parabéns pelo seu novo titulo, que será mantido até que o fórum atinja os seus 3500 registrados.
Desfrutem bem do seu premio.
Momiji Binboda
Nimura-kun
Destiny
Parabéns pelo seu novo titulo, que será mantido até que o fórum atinja os seus 3500 registrados.
Desfrutem bem do seu premio.
Edit: Estou lançando uma nova regra para o CL.
Aqueles que se mostrarem ausentes por muito tempo sem que especifique o motivo do sumiço, poderá perder o titulo através de uma nova votação com os membros que participaram da votação antiga e não receberam o titulo.
Re: Novos Crazy Lucky!
Parabéns aos ganhadores.
E, Destiny, bem que o destino do Crazy Lucky foi esse mesmo, hein, paokwqposakoasko.
E, Destiny, bem que o destino do Crazy Lucky foi esse mesmo, hein, paokwqposakoasko.
LoL,ganhei uhuuuu (nem pensei em ganhar,entrei na zuera e ganhei )
vlw ae ao pessoal q votou em mim,fico mto agradecido
vlw ae ao pessoal q votou em mim,fico mto agradecido
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
TiNoSa escreveu:Parabéns aos ganhadores.
UHASUHSU O destino do CL não falha. USHAUS
TiNoSa escreveu:Parabéns aos ganhadores.
Hikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Parabéns aos ganhadores.
UHASUHSU O destino do CL não falha. USHAUS
Eu que ensinei a Mãe Dinah, ta tirando? HUAHUHUAHUA
Quem sabe no próximo eu acerte dnvo? Q
Obrigado pelos votos, prometo fazer minha parte e recompensá-los algum dia, de alguma maneira q
Parabéns aos vencedores desse Crazy Lucky, vou parar de tentar ganhar isso de novo, rs.
E, com alto conhecimento de causo, acho essa nova regra errada, ninguém sabe quando vai acontecer algo pra sumir sem aviso prévio, Sorte Louca é Sorte Louca, ainda mais agora que tem votação, fica mais um motivo pra pensarem bem antes de votar, se escolher alguém que sumiu, perdeu playboy e bem feito.
E digo mais, ainda sou a favor de reduzir o número de sorteados tanto do CL como do Membro Destaque. A quantidade de nicks coloridos é maior do que dos que não são. O coloridinho é um prêmio, mas se fica "fácil" ganhar ou "todo mundo tem" deixa ele meio desvalorizado, dos últimos 12 posts (que são os desde minha última visita), tem 9 postadores diferentes com cores diversas e só 1 reles mortal. Eu sei que todos gostam, eu gostaria bastante e tenho planos para o sonhado nick amarelo/dourado, mas assim parece meio "tanto faz".
E, com alto conhecimento de causo, acho essa nova regra errada, ninguém sabe quando vai acontecer algo pra sumir sem aviso prévio, Sorte Louca é Sorte Louca, ainda mais agora que tem votação, fica mais um motivo pra pensarem bem antes de votar, se escolher alguém que sumiu, perdeu playboy e bem feito.
E digo mais, ainda sou a favor de reduzir o número de sorteados tanto do CL como do Membro Destaque. A quantidade de nicks coloridos é maior do que dos que não são. O coloridinho é um prêmio, mas se fica "fácil" ganhar ou "todo mundo tem" deixa ele meio desvalorizado, dos últimos 12 posts (que são os desde minha última visita), tem 9 postadores diferentes com cores diversas e só 1 reles mortal. Eu sei que todos gostam, eu gostaria bastante e tenho planos para o sonhado nick amarelo/dourado, mas assim parece meio "tanto faz".
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Rip van Winkle escreveu:Parabéns aos vencedores desse Crazy Lucky, vou parar de tentar ganhar isso de novo, rs.
Essa nova regra, apesar de ser abrangente não será aplicada em um sentido tão amplo.
A minha intenção em cria-la é que em casos do membro se tornar inativo por muito tempo, retendo o CL para si e impedindo que outra pessoa tivesse a chance de estar usando.
Mas claro que se o membro tiver uma forma de avisar que não poderá estar logando e ficar ausente até o fim do CL, então ele ficará com o titulo. Mas acontece de as vezes o membro realmente abandonar o fórum... Alem do mais, se a pessoa que perdeu o CL por n ter tido como avisar, retornar explicando, terei o prazer de dar a ela a cor novamente mesmo sendo um membro a mais.
Sobre a quantidade... O CL eu usei a mesma que o kyo usou na versão anterior, 4 CLs. Como esse é o primeiro que eu ponho em pratica, quis me basear no mais recente, nos proximos pensarei em tomar liberdades em relação a esses assuntos.
Sobre os membros destaque, no tópico de informação - que está linkado com o banner na pagina inicial - diz que os membros destaques são referentes aos meses de fevereiro e março juntos, pois não houve tocas de versão nesses meses o destaque ficou acumulado. Por isso houve um grande numero de destaques.
Mas mesmo assim, não acho que deva haver um limite (mesmo que eu ache q raramente ocorrerá um numero tão grande em apenas um mês), pois quantos mais pessoas merecerem destaque, melhor para o fórum será.
Tem tbm o fator de que o forum passou por um momento difícil a pouco tempo atras, a atividade caiu bastante (cheguei a pensar até que o fórum fosse realmente deixar e funcionar) e considerei que essas pessoas que estiveram aqui ajudando mereciam sim de alguma forma o destaque, mesmo que não tenham feito algo de grande ou notável no fórum.
Arigatouuuuu Pessoal, parabéns a todos os outros dois ganhadores Destiny e Nimura-kun. Parabéns aos que participaram também.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Parabéns a todos vcs (e pra vc Otouto muito bom trabalho, Honrou o nome de nossa familia)
Parabéns a todos vocês! Os três são lindos (?) e merecem o laranjinha do nick.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Parabéns a todos vocês! Os três são lindos (?) e merecem o laranjinha do nick.
-------
Arigatouuuuu Neo.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Parabéns pra vocês três!
E o destino do CL não falhou mesmo UAHUAH
E o destino do CL não falhou mesmo UAHUAH
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Parabéns a todos! mdçaskofjcsdkuvhçosfjc~kdvcDP
O fórum ficou ainda mais restart/arco íris/camaleão agora.
O fórum ficou ainda mais restart/arco íris/camaleão agora.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Parabéns a todos vocês!
USAHAUSH o fórum ganhou cores a mais -Q
USAHAUSH o fórum ganhou cores a mais -Q
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Hyoukasuigetsu escreveu:Congratz a todos