Indo embora. Desculpem...
+9
Sora Nimus
Orimura Ichika
Himiko-chan
Saeba
Nimura-kun
Ynys Wydryn
Destiny
Vergil
Megumi
13 participantes
Página 1 de 1
Indo embora. Desculpem...
Depois de pensar um pouco eu decidi que essa é a hora de ir embora do fórum. Passei momentos maravilhosos aqui com vocês, claro que eu sumi a maior para do tempo, mas agora é sério. Muito sério.
Estou ficando sem tempo para fazer um monte de coisas, dentre elas o desenho e stalkear o Suju, que eu tanto amo. Com ainda estamos na época do SS5, eu estou no momento Megumi da depressão , mas isso não é nada comparado a tudo o que está contecendo comigo. Ah sabem, tenho que estudar muito para tentar de novo fazer algo por eles quando eles vierem no SS6! (eles prometeram u-u) Eu gosto muito daqui, o ambiente é muito bom, eu lembro que quando eu cheguei, conheci muitas pessoas lindas aqui, mas eu mal estou conseguindo entrar em dois fóruns que eu ainda frequento. Vou apanhar do Neo mas sério, vou ficar só no KPA e no SD quando ainda dá, também não vejo a magia de antes nos animes, mas eu ainda assisto. Desculpem de verdade por estar indo embora. /apanha
Acho que ainda não tinha percebido o quando eu amo o Suju, sempre vou ser E.L.F com muito orgulho e carinho.
Bem, é isso, é melhor do que sair sem falar nada. Talvez um dia eu volte, mas por enquanto eu tenho que estudar e treinar muito para realizar meus sonhos.
*hugs*
Estou ficando sem tempo para fazer um monte de coisas, dentre elas o desenho e stalkear o Suju, que eu tanto amo. Com ainda estamos na época do SS5, eu estou no momento Megumi da depressão , mas isso não é nada comparado a tudo o que está contecendo comigo. Ah sabem, tenho que estudar muito para tentar de novo fazer algo por eles quando eles vierem no SS6! (eles prometeram u-u) Eu gosto muito daqui, o ambiente é muito bom, eu lembro que quando eu cheguei, conheci muitas pessoas lindas aqui, mas eu mal estou conseguindo entrar em dois fóruns que eu ainda frequento. Vou apanhar do Neo mas sério, vou ficar só no KPA e no SD quando ainda dá, também não vejo a magia de antes nos animes, mas eu ainda assisto. Desculpem de verdade por estar indo embora. /apanha
Acho que ainda não tinha percebido o quando eu amo o Suju, sempre vou ser E.L.F com muito orgulho e carinho.
Bem, é isso, é melhor do que sair sem falar nada. Talvez um dia eu volte, mas por enquanto eu tenho que estudar e treinar muito para realizar meus sonhos.
*hugs*
Re: Indo embora. Desculpem...
Volte quando precisar, Megumi :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
até + Megumi,volte qndo puder
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nunca tive a oportunidade de conversar com você ou te conhecer, Megumi.
Então talvez numa próxima.
Até mais e espero que volte logo.
Então talvez numa próxima.
Até mais e espero que volte logo.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Megumi-san realmente lamentamos sua ida, mas já que é para seguir os seus sonhos vá em frente e conquiste-os.
se alguma hora voce voltar, estaremos te recebendo de braços abertos.
Farewell... Megumi
Farewell... Megumi
Última edição por Orimura Ichika em Sex Abr 26, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Pena, não ti vejo muito por aqui, mas volte assim que puder
estaremos ti esperando
estaremos ti esperando
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Poxa, Megumi ç___ç
Fico triste com despedidas assim, acho que você pode continuar com a gente mesmo sendo um pouco ausente.
De qualquer maneira, espero ver você no DA, pelo menos. Quero ver seus desenhos lá =)
E você sabe que estaremos sempre de braços abertos, né? Então espero que volte quando estiver menos ocupada =')
Fico triste com despedidas assim, acho que você pode continuar com a gente mesmo sendo um pouco ausente.
De qualquer maneira, espero ver você no DA, pelo menos. Quero ver seus desenhos lá =)
E você sabe que estaremos sempre de braços abertos, né? Então espero que volte quando estiver menos ocupada =')
Não lhe conheci mais volte logo.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Nem tenho o que acrescentar... udo de bom pra ti, precisando, sabe o que fazer =3Orimura Ichika escreveu:Megumi-san realmente lamentamos sua ida, mas já que é para seguir os seus sonhos vá em frente e conquiste-os.
Farewell... Megumi