Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como dói...

+8
Makoto-kun
Vergil
TiNoSa
Sora Nimus
Destiny
Neoshadow
Momiji Binboda
Sforza
12 participantes

Ir para baixo

Como dói... Empty Como dói...

Mensagem por Sforza Sáb Abr 27, 2013 2:52 pm

Eu tenho um grande amigo, uma daquelas pessoas raras que entram na nossa vida e acabamos achando que é alguma peça pregada pelo destino, por ser uma pessoa boa demais. Ontem a noite, entre 19h e 20h trocávamos sms, coisa rotineira, de manhã, tarde, noite, as vezes madrugada. Ele é do sul (não vou me acostumar a dizer era), estava ansioso pra voltar pra SP, combinava comigo o que faríamos quando ele voltasse, onde iríamos, tudo. Só ia dormir depois que eu garantisse que já estava dentro de casa em segurança. Ontem a noite ele parou de me responder. Achei que estivesse dormindo, andava sentindo pressão no peito, a cardiologista garantiu que não era coração e pediu pra ele fazer um eco, pra saber o que havia, já tinha pouco mais de uma semana. Hoje de manhã mandei sms... A tia dele ligou, chorosa "É a Ana? Ana! Agradeço pela sms, eu não sabia como falar com você, mas vi a sms... O Moi faleceu, ontem, às 21h"..... Primeiro duvidei, mas ela chorava tanto... Olhei no face e confirmei... É foda quando pessoas que você não merece, pessoas que te enxergam de verdade, que mesmo no pior dos momentos só se preocupam com você, nem consigo mesmo, só com você... Do nada vão embora. Eu passo tanto tempo me preocupando com pessoas que gosto mas nem fazem questão da minha presença, a troco de que? É sempre a mesma coisa, e uma das única pessoas que realmente estava comigo, mesmo longe, foi embora.
Sei que ninguém ta nem aí, que o problema é meu, ainda mais eu sendo esse cu de pessoa que vocês conhecem, mas eu precisava colocar pra fora. Sou muito fria em relação a quase tudo, mas foi a maior perda que tive até hoje, parece que me esfaquearam e estão pisando em cima. E eu nem posso me despedir. Minha armadura de aço foi destroçada e eu não sei o que fazer...
Se vocês são o tipo de pessoa que tem o hábito de colecionar amigos, pra quando estiverem na merda só os usarem como muro das lamentações e ombro pra chorar, só lamento sua existência. Mais um grande motivo pra eu me desfazer das pessoas que falam, mas não passa disso, só sabem encher a boca pra dizer que te adoram, te amam e te querem por perto, mas na verdade não faz diferença, não se importam.
Podem ignorar esse post se quiserem, até mesmo deletar, só queria aliviar um pouco, cansa ser forte sempre.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como dói... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Abr 27, 2013 2:59 pm

Affffff, poxa Sforza... É bom complicado... Mas assim eu sei que não vai adiantar nada eu dizer pra você não ficar assim pq eu sei que dói e eu já passei por isso acredite... Só que, caralho eu não sei o que dizer... Pô eu não a conheço, mas se você quiser conversar sobre isso comigo estarei aqui de braços abertos, mesmo sendo uma reles usuária. Já passei por muita coisa nessa vida e nunca tive ninguém pra me dar um ombro, apenas pessoas pra criticar e dizer o maldito EU TE AVISEI. Enfim, se precisar de mim estou aqui.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Como dói... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Sforza Sáb Abr 27, 2013 4:01 pm

Muito obrigada =/ e nenhum membro é um "reles usuário", cada um que participa ativamente está contribuindo para que o fórum se mantenha ativo , todos são importantes =]
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como dói... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Neoshadow Sáb Abr 27, 2013 4:14 pm

É ruim mesmo receber uma notícia assim, Sfor. É meio engraçado - e com engraçado eu quero dizer "estranho" - pensa nisso. Todos sabem que um dia, a morte chegará, mas ninguém espera que isso aconteça com um querido assim, de uma hora pra outra. É uma coisa horrível. Espero que você possa se sentir bem, logo. Qualquer coisa estamos aí. Força. :/
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Como dói... HaJA8YtComo dói... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Destiny Sáb Abr 27, 2013 5:50 pm

Não sei o que escrever aqui, sério. É muito triste quando se tem umas noticias dessas, (óbvio) enfim não sei o que dizer desculpa.
Mas fico feliz que tenha se desabafado, espero que se sinta um pouco melhor.

Melhoras Sforza.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Sforza Sáb Abr 27, 2013 5:55 pm

Obrigada, meninos, eu ficarei bem sim, pelo que ele me proporcionou, tenho que ficar. Pretendo ir pra lá em julho, visitar o túmulo dele, o abraço não será mais possível. Já morreram muitas pessoas próximas a mim, mas não me causaram tal impacto...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como dói... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Abr 27, 2013 5:59 pm

Sforza escreveu:Obrigada, meninos, eu ficarei bem sim, pelo que ele me proporcionou, tenho que ficar. Pretendo ir pra lá em julho, visitar o túmulo dele, o abraço não será mais possível. Já morreram muitas pessoas próximas a mim, mas não me causaram tal impacto...

---------

Desde que a minha madrinha * segunda mãe * morreu eu não sou a mesma... Sempre lembro dela e choro rios, minha mãe e minha irmã dizem que é bobeira... Mas elas não sabem o que se passa no meu coração. Sinceramente? Já tentei me matar mais não tive coragem e também sei que ela não ia querer isso, ela morreu aos 44 anos e a última pessoa que ela falou fui eu...
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Como dói... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Sora Nimus Sáb Abr 27, 2013 7:55 pm

Não sei o que dizer, não tenho palavras pra dizer o que senti quando pensei que minha melhor amiga podia está morta.
Só digo que ter pessoas pra compartilhar a sua dor nesse momento é o que irá ti ajudar. Se cuide.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Como dói... HaJA8Yt Como dói... VgDv2gT Como dói... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por TiNoSa Sáb Abr 27, 2013 10:29 pm

Poxa, eu não imaginava que o tópico fosse sobre isso, quando li o título... Fiquei meio chateada aqui por você, porque faço idéia de como é isso. Amigos próximos eu nunca perdi, mas familiares sim, e sei como é a dor, deve ser bem parecido... Bom, a única coisa que posso fazer é desejar melhoras a você, e forças pra superar isso =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Como dói... MRdxMuH Como dói... HaJA8YtComo dói... QpBNVxcComo dói... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Vergil Sáb Abr 27, 2013 11:44 pm

Poxa...eu não sei o que dizer,que coisa triste, eu já perdi parentes que eu gostava muito, qualquer coisa estamos aí.


Última edição por Vergil em Sáb Abr 27, 2013 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Como dói... DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Makoto-kun Sáb Abr 27, 2013 11:45 pm

eu nao sou a melhor pessoa para comentar sobre isso e tal, mas por voce eu vou tentar ;3

Tipo ele parecia se preocupar bastante com voce e eu acho que ele nao gostaria de te ver triste ne? Aff serio sei que oque eu disse acima é muito cliche mas desculpa Sad
Só nao fique mal, sempre lhe vejo no fórum bem animada blink

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Como dói... MRdxMuH Como dói... 6Ac0mGI Como dói... HaJA8Yt Como dói... VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Hikaru Sáb Abr 27, 2013 11:46 pm

Sinto muito pela sua perda Sfor.
Realmente não estamos preparados para perder alguém que amamos, mas por mais que seja doloroso e triste, é bom nunca perder as lembranças e momentos que vivemos com essas pessoas, pois é assim que elas permanecem vivas dentro de nós.
Meus pêsames.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Como dói... MRdxMuH Como dói... MLfFy4LComo dói... HaJA8YtComo dói... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Sforza Dom Abr 28, 2013 2:58 pm

Ele se importava muito mesmo, até com minhas crises de tosse. Sei que ele não gostaria de me ver sofrendo assim, mas foi muito impactante pra mim, hoje acordei e fui olhar o celular, mesmo sabendo que não teria nenhuma mensagem... mas com o tempo ficará tudo bem... tenho que ficar bem pra voltar a ficar feliz como ele queria e sempre me deixava. Muito obrigada, pessoal, de coração.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como dói... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por kri Dom Abr 28, 2013 9:31 pm

Eu acho que é difícil lidar com a morte, de verdade.
É um ponto no qual somos todos iguais. Não importa quem sejamos ou o que tenhamos feito durante a nossa trajetória, mas cedo ou mais tarde ela acaba vindo, independente de raça, cor, sexo ou qualidades morais. É inevitável. E também acho que muitos de nós nos acostumamos a enxerga-la (ou tentar enxerga-la) de longe, como se só "os outros" pudessem morrer e nossos amigos, familiares (e nós mesmos) fôssemos imortais. Aí do nada a vida nos mostra que não é bem assim.

Nada do que a gente disser vai trazê-lo de volta e nada do que dissermos vai poder acabar com a sua dor. As pessoas que significam muito para nós (ou que algum dia significaram muito) acabam deixando marcas profundas na gente, pois elas nos ajudaram de alguma forma a nos tornar quem somos atualmente. E eu acho que são pessoas assim que nos ensinam a distribuir melhor o nosso tempo e a não desperdiçar atenção com aqueles que não se importam com a gente, seja essa atenção dada por um afeto de mão única ou por uma relação de raiva.

Cabeça erguida, Sfor.
Tenho certeza que se ele estivesse te olhando neste exato momento, ele não iria querer te ver triste por causa dele.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Sforza Seg Abr 29, 2013 12:20 am

Tenho certeza de que ele não gostaria de me ver triste, muito pelo contrário, já estou trabalhando nisso, na prática não é como eu gostaria.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como dói... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Yusuke Seg Abr 29, 2013 2:13 am

Uma coisa que você disse e que concordo com cada letra, sílaba.

Se vocês são o tipo de pessoa que tem o hábito de colecionar amigos, pra quando estiverem na merda só os usarem como muro das lamentações e ombro pra chorar, só lamento sua existência. Mais um grande motivo pra eu me desfazer das pessoas que falam, mas não passa disso, só sabem encher a boca pra dizer que te adoram, te amam e te querem por perto, mas na verdade não faz diferença, não se importam.

Acho banal isso. BA-NAL!
Minha opinião sobre amizade é algo muito profundo. Para mim amizade estar em um patamar que passa de relacionamento (namoro, casamento essas porras todas)
De um tempo para cá, eu vejo mesmo só as atitudes ao invés das palavras e olha cortei "amizades" que se eu for ver hoje, estou melhor do que pior. Hoje em dia está difícil.
Força ae Sforza, o tempo vai curar!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Fuza Seg Abr 29, 2013 6:17 pm

Sabe Sforza , sei que a gente não se fala muito , mais adoro cada pessoa do forum igualzmente , enfim , Sei bem como é perde um pessoa que voc realmente goste , tinha 13 anos quando perdi meu pai , que cara foda , ele podia ser chato , grosso , mais era meu pai e me salvo e amo mesmo eu sendo como eu so , alem de ser meu pai era meu amigo , gostava pra camraba do meu velho é quando é sobre morte eu trato de maneria bem fria , por que é chato fica lembrando de uma pessoa que não vai voltar , mais querendo ou não , voc acaba parando e pensando , sei bem como é , força por que a gente sempre quer o melhor pros nossos amigos , e quando um deles morre uma parte de nós vai com eles .
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Sforza Sex maio 03, 2013 11:30 am

Yusuke escreveu:Uma coisa que você disse e que concordo com cada letra, sílaba.

Se vocês são o tipo de pessoa que tem o hábito de colecionar amigos, pra quando estiverem na merda só os usarem como muro das lamentações e ombro pra chorar, só lamento sua existência. Mais um grande motivo pra eu me desfazer das pessoas que falam, mas não passa disso, só sabem encher a boca pra dizer que te adoram, te amam e te querem por perto, mas na verdade não faz diferença, não se importam.

Acho banal isso. BA-NAL!
Minha opinião sobre amizade é algo muito profundo. Para mim amizade estar em um patamar que passa de relacionamento (namoro, casamento essas porras todas)
De um tempo para cá, eu vejo mesmo só as atitudes ao invés das palavras e olha cortei "amizades" que se eu for ver hoje, estou melhor do que pior. Hoje em dia está difícil.
Força ae Sforza, o tempo vai curar!
Estou tomando essa atitude em relação a "amigos" e amigos, pois ficar carregando na vida pessoas que em nada me acrescentam, muito pelo contrário, só me fará mal. Essa semana foi muito complicada, as pessoas que realmente se importa comigo demonstraram, mesmo de longe, algumas que eu nem imaginava que ligavam pra mim, enquanto outras, muito próximas, só deixaram a máscara cair. Enfim... Uma semana que ele se foi, estou lidando melhor com isso, a noiva dele está em pior estado, perdeu 5kg, disse que nossas conversas estão ajudando ela a melhorar, espero que estejam mesmo. Obrigada =3
Fuza escreveu:Sabe Sforza , sei que a gente não se fala muito , mais adoro cada pessoa do forum igualzmente , enfim , Sei bem como é perde um pessoa que voc realmente goste , tinha 13 anos quando perdi meu pai , que cara foda , ele podia ser chato , grosso , mais era meu pai e me salvo e amo mesmo eu sendo como eu so , alem de ser meu pai era meu amigo , gostava pra camraba do meu velho é quando é sobre morte eu trato de maneria bem fria , por que é chato fica lembrando de uma pessoa que não vai voltar , mais querendo ou não , voc acaba parando e pensando , sei bem como é , força por que a gente sempre quer o melhor pros nossos amigos , e quando um deles morre uma parte de nós vai com eles .
auhuahuahua não falo muito com pessoa alguma aqui, relax, tenho um "espantoneitor" de pessoas embutido na alma. Mas agradeço pela consideração. Independente do laço, sanguíneo ou não, das tormentas que possam ter existido entre as pessoas, se a relação era sincera, sempre fará falta e essa frieza as vezes é boa, para nos ajudar a escorar os que ficam mais debilitados do que nós. Sinto muito pelo seu pai e espero que esteja vivendo intensamente, por ti e por ele.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como dói... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como dói... Empty Re: Como dói...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos