Asuna Yuuki - SAO
+3
TiNoSa
Orimura Ichika
nanda.Utau
7 participantes
Página 1 de 1
Asuna Yuuki - SAO
Bom eu vou fazer cosplay de Asuna Yuuki de Sword Art Online pra um evento em maio e tirei umas fotos da prévia hahahaha ééé dificil fazer um cosplay depois que viramos mãe, mas to tentando...preciso comprar ainda uma touca pra cobrir melhor meus cabelos e cilios postiços *-*
- Spoiler:
Re: Asuna Yuuki - SAO
tá bonitona, esse evento em maio é qual?
suspeito de qual seja mas eu tenho que confirmar
a propósito bem vinda de volta
Muito legal seu cosplay! Depois quero ver as fotos do evento, que aí é capaz que alguém tire uma de corpo inteiro pra vermos melhor!
Mas mesmo assim, tá bem legal ^^
Muito bom o cosplay! vai ter espada e tudo? *o*
xayder- Autist Bastard
-
Ka$h : 3299
Então eu darei uma opinião mais imparcial.
Bem... na verdade não dá fazer um julgamento preciso em questão da roupa e alguns acessórios, já que nas fotos mostradas não dá pra ver detalhes o suficiente.
Por outro lado a sua aparência atual está bastante caracterizada com a personagem, realmente dá pra ver a semelhança com a Asuna.
Pega algumas imagens oficiais da Asuna como referência, caso tenha que participar de algum concurso cosplay ou algo do tipo.
Resumindo que falei: você ficou bem na personagem, se quer mesmo fazer ela, vai fundo.
Bem... na verdade não dá fazer um julgamento preciso em questão da roupa e alguns acessórios, já que nas fotos mostradas não dá pra ver detalhes o suficiente.
Por outro lado a sua aparência atual está bastante caracterizada com a personagem, realmente dá pra ver a semelhança com a Asuna.
Pega algumas imagens oficiais da Asuna como referência, caso tenha que participar de algum concurso cosplay ou algo do tipo.
Resumindo que falei: você ficou bem na personagem, se quer mesmo fazer ela, vai fundo.
Orimura Ichika escreveu:tá bonitona, esse evento em maio é qual?
obrigada, é um evento em Curitiba chamado Shinobi Spirit e final doano pretendo ir em algum de SP.
TiNoSa escreveu:
Muito legal seu cosplay! Depois quero ver as fotos do evento, que aí é capaz que alguém tire uma de corpo inteiro pra vermos melhor!
Claro claro, essas fotos são apenas uma prévia mais pra ver se eu combino com a personagem, mas com certeza trarei fotos completas e posto aqui nesse topico.
xayder escreveu:
Muito bom o cosplay! vai ter espada e tudo? *o*
obrigada, a espada to indo atras mas ta dificil pra comprar achei a mais barata uma importada de 200 reais!!! vou ver se consigo fazer de algum jeito :/
Hugoo escreveu:
Então eu darei uma opinião mais imparcial.
Muito obrigada!!! essa prévia realmente fiz mais pra ver se combino com a personagem, por mais que eu goste de um personagem eu não acho legal fazer sem ter alguma semelhança. Meu cosplay esta pronto, só preciso ajustar algumas coisas e ver como vou fazer a espada. Assim que estiver tudo ok eu colocarei fotos!
aqui está cosplay completo, mas eu mesma tirei as fotos hauhauha xD
Primeiro cosplay completo que faço após ter meu filho ^_^
Primeiro cosplay completo que faço após ter meu filho ^_^
- Spoiler:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza