Eu tava lembrando dos momentos
+4
Tsundêrih
Sora Nimus
Ynys Wydryn
Hikaru
8 participantes
Página 1 de 1
Eu tava lembrando dos momentos
De loucura do ano passado que tive aqui e parecem, para mim, que aconteceram faz muito tempo. xD Sdds ter o tempo que tinha na época para viver os momentos de loucura de hoje. UAHSUSHA
Re: Eu tava lembrando dos momentos
OASIYEGASPOEIUA momentos tipo o que?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Ain gente, vcs são muito brocha. T_T
Falo das loucuras e resenhas que ocorreram no ano passado aqui.
Tabuleiro da Máa, Panzer construindo um harem, galera se juntando para jogar ragnarok, RPG EXILED fazendo geral morrer e eu ressuscitando...AUSHAUS Essas coisas. ^^
Falo das loucuras e resenhas que ocorreram no ano passado aqui.
Tabuleiro da Máa, Panzer construindo um harem, galera se juntando para jogar ragnarok, RPG EXILED fazendo geral morrer e eu ressuscitando...AUSHAUS Essas coisas. ^^
uhasuhasuh Pior era o Caldeirão das Bichama (acho que era assim que se escrevia), Amandda Foton (que ainda tem), Ma & Ruu (com oferecimento do Night by Night). A época em que entrei 2 anos atrás era muito engraçada.
Pode crer!
Eu fico com saudade do EXILED, em especial. Altas emoções lá -ss
E pode crer, todos dependiam do Hik pra serem ressuscitados, uashahuahus, acho que fui um dos poucos que não morreu lá e não dependia tanto da sua cura porque eu tinha poder pra curar, mas se não fosse você, nosss, adeus maioria dos Pronterianos, ausahusahu.
Sdds das puccarias do RPG também, com o Millo, meu uke todo ferrado, ashuahuhua.
Eu fico com saudade do EXILED, em especial. Altas emoções lá -ss
E pode crer, todos dependiam do Hik pra serem ressuscitados, uashahuahus, acho que fui um dos poucos que não morreu lá e não dependia tanto da sua cura porque eu tinha poder pra curar, mas se não fosse você, nosss, adeus maioria dos Pronterianos, ausahusahu.
;-; so 9vinho ainda não tenho bons tempos ;-;
ApenasUmaPessoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 142
JIHSAHUASUSH ai gente, um dia ainda tem que ter um EXILED reloaded, eu tb me divertia com vocês, ainda mais quando alguém morria e criavam post no twitter me xingando de tudo que é nome (sdds lief UHSAUHSAUHSAUHAS)
Kyonetes versus Panzer Ladies tb era clássico!
Kyonetes versus Panzer Ladies tb era clássico!
ASUHAUSHAUSH Vdd, o EXILED poderia voltar com tudo algum dia, trazendo alguma novidade, pq né, mais da metade dos personagens não participa mais... A não ser que abara vagas para os novos membros.
PL x Kyonetes = ♥
Falou certo.. Ainda.
PL x Kyonetes = ♥
ACarneMaisNovaDoPedaço escreveu:;-; so 9vinho ainda não tenho bons tempos ;-;
Falou certo.. Ainda.
UHASHUAHU, então, o Caladon era um dos que mais sofria nas mãos da Kyone Lôra troll, huasuahu.
E eu lembro bem das indignações da Mil Nomes no Off Topic do RPG, quando o personagem dela morreu por causa de um menino NPC, se não me engano, ashuahuhuas, ela ficou muito revoltz.
E pode crer, ACarneMaisNovaDoPedaço: ainda, ainda, continue aqui que você vai ver o tanto de coisa que acontece nesse fórum, que depois dá pra lembrar e rir pakas, ashuahu.
E eu lembro bem das indignações da Mil Nomes no Off Topic do RPG, quando o personagem dela morreu por causa de um menino NPC, se não me engano, ashuahuhuas, ela ficou muito revoltz.
E pode crer, ACarneMaisNovaDoPedaço: ainda, ainda, continue aqui que você vai ver o tanto de coisa que acontece nesse fórum, que depois dá pra lembrar e rir pakas, ashuahu.