All Time Low
3 participantes
Página 1 de 1
All Time Low
- Spoiler:
All Time Low
All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision".
All Time Low já lançou cinco álbuns de estúdio. A banda assinou seu primeiro registro em 2004, com a gravadora Emerald Moon Records, este foi seguido pelo seu primeiro lançamento, o EP "The Three Words to Remember in Dealing with the End". No ano seguinte, eles lançam seu debut álbum "The Party Scene", também pela Emerald Moon.
Assinou com a Hopeless Records em 2006 lançando a EP "Put Up or Shut Up" em 2006, que se tornou o primeiro registro da banda a alcançar os índices, com pico no número 20 nos Estados Unidos, pelo Top Independent Albums. Em 2007 eles lançaram seu segundo álbum, "So Wrong, It's Right", que se tornou seu maior êxito comercial, atingindo um máximo de número 62 na Billboard 200 e número 6 na Top Independent Albums chart. Seu segundo single do álbum, "Dear Maria, Count Me In", é sua música de maior sucesso, com pico no número 86 sobre a Pop 100.
Seu terceiro álbum, chamado "Nothing Personal", foi lançado em 2009 pela Hopeless Records, atingindo o número quatro no Billboard 200. Dirty Work é o quarto álbum da banda norte-americana All Time Low, lançado em 7 de junho de 2011 nos Estados Unidos. Debutou na sexta posição da Billboard 200, pela venda de 44 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos.
Don't Panic é o quinto álbum de estúdio da banda de pop punk norte-americana All Time Low, lançado em 9 de outubro de 2012 pela Hopeless Records. Debutou na sexta posição da Billboard 200, pela venda de 48 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, e foi bem recebido pelos críticos especializados.
Integrantes
Alex Gaskarth, Jack Barakat, Zack Merrick, Rian Dawson
All Time Low é uma banda de pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision".
All Time Low já lançou cinco álbuns de estúdio. A banda assinou seu primeiro registro em 2004, com a gravadora Emerald Moon Records, este foi seguido pelo seu primeiro lançamento, o EP "The Three Words to Remember in Dealing with the End". No ano seguinte, eles lançam seu debut álbum "The Party Scene", também pela Emerald Moon.
Assinou com a Hopeless Records em 2006 lançando a EP "Put Up or Shut Up" em 2006, que se tornou o primeiro registro da banda a alcançar os índices, com pico no número 20 nos Estados Unidos, pelo Top Independent Albums. Em 2007 eles lançaram seu segundo álbum, "So Wrong, It's Right", que se tornou seu maior êxito comercial, atingindo um máximo de número 62 na Billboard 200 e número 6 na Top Independent Albums chart. Seu segundo single do álbum, "Dear Maria, Count Me In", é sua música de maior sucesso, com pico no número 86 sobre a Pop 100.
Seu terceiro álbum, chamado "Nothing Personal", foi lançado em 2009 pela Hopeless Records, atingindo o número quatro no Billboard 200. Dirty Work é o quarto álbum da banda norte-americana All Time Low, lançado em 7 de junho de 2011 nos Estados Unidos. Debutou na sexta posição da Billboard 200, pela venda de 44 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos.
Don't Panic é o quinto álbum de estúdio da banda de pop punk norte-americana All Time Low, lançado em 9 de outubro de 2012 pela Hopeless Records. Debutou na sexta posição da Billboard 200, pela venda de 48 mil cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, e foi bem recebido pelos críticos especializados.
Integrantes
Alex Gaskarth, Jack Barakat, Zack Merrick, Rian Dawson
Circles (The Party Scene)
- Spoiler:
Coffee Shop Soundtrack (Put Up Or Shut Up)
- Spoiler:
Dear Maria, Count Me In (So Wrong, Its Right)
- Spoiler:
Weightless (Nothing Personal)
- Spoiler:
I Feel Like Dancin' (Dirty Work)
- Spoiler:
Somewhere In Neverland (Don't Panic)
- Spoiler:
Em ordem de lançamento dos álbuns/EPs pra "mostrar o crescimento" que eles tiveram ao longo dos anos.
Última edição por Ynys Wydryn em Qua maio 01, 2013 10:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando algumas informações ^^)
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Re: All Time Low
ÇSKEGIUAOSETAESIYLUAESJ eu já volto aqui e edito esse post com as minhas músicas favoritas PQ PLMDDS all time low é, de longe, sempre foi minha banda favorita EVER <33
e ainda fico bolada porque no show em 2011 eles não tocaram minha música favorita, mas no show seguinte, em porto alegre, eles tocaram pq NÓS pedimos no show e eles não tocaram e- ~ círculos e círculos ~
edit1: ai, tem fotos melhores, plmdds. vou trocar depois pq sim HAE
e ainda fico bolada porque no show em 2011 eles não tocaram minha música favorita, mas no show seguinte, em porto alegre, eles tocaram pq NÓS pedimos no show e eles não tocaram e- ~ círculos e círculos ~
edit1: ai, tem fotos melhores, plmdds. vou trocar depois pq sim HAE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
ja q eh tua banda favorita ynys,pode editar sim,com todo prazer ,eu gosto mto de algumas musicas deles,mais a melhor na minha opinião é For Baltimore
-
Nimura, eu editei ali, mas QUALQUER coisa mesmo é só me falar que eu tenho salvo o que tava antes que eu coloco de novo.
-
blz,conto com vc ynysYnys Wydryn escreveu:Nimura, eu editei ali, mas QUALQUER coisa mesmo é só me falar que eu tenho salvo o que tava antes que eu coloco de novo.
Somewhere In Neverland ,musica boa e video mto legal
Ynys case cmg haushushaush
ficou mto boa a edição
-
Eu não gostei taaaaaaaaanto assim do Don't Panic. Acho que é porque ainda não ouvi direito. Talvez nem saiba dizer o nome de quatro músicas desse álbum novo deles.
Minha música favorita pra toda a vida é Therapy.
1- A letra
2- Voz do Alex
3- Versão live
Minha música favorita pra toda a vida é Therapy.
1- A letra
2- Voz do Alex
3- Versão live
- Spoiler:
-
o don't panic foi o segundo album deles q eu peguei,e achei mto bom
-
Eu conheci um tempinho depois do lançamento de Nothing Personal! Nem lembro mais. Eles tavam quase lançando o DVD (que eu demorei pra descobrir) em 2010Otouto escreveu:o don't panic foi o segundo album deles q eu peguei,e achei mto bom
-
Gostei da banda até , como sempre Muito boa a '' Review '' Ynys deu uma mãozinha
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629