Gente...
+5
Ynys Wydryn
Himiko-chan
Momiji Binboda
TiNoSa
Vergil
9 participantes
Página 1 de 1
Gente...
Hoje para mim, o dia esta muito ''cinza''. O que eu quero dizer com isso é que o dia esta sem graça
Hoje mesmo nem falei com os meus amigos do colégio, por que não estava com saco. Fiquei a aula inteira de bico fechado.
Não, não estou depressivo.
Hoje mesmo nem falei com os meus amigos do colégio, por que não estava com saco. Fiquei a aula inteira de bico fechado.
Não, não estou depressivo.
Re: Gente...
Tem dias que fico assim também, mesmo sem estar depressiva, acho que é normal.
Na maioria das vezes, isso passa, então pode ser que amanhã você esteja normal de novo ^^
Na maioria das vezes, isso passa, então pode ser que amanhã você esteja normal de novo ^^
T1N40 V1D4L0K4 escreveu:Tem dias que fico assim também, mesmo sem estar depressiva, acho que é normal.
Espero que esteja certa :/
É normal Vergil, acontece comigo também... Daí saio com os meninos pra beber e conversar. Sempre passa.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Passei a aula com os olhos lacrimejando, meio tonta e com o povo perguntando "Você tá pálida, Maria, você tá bem?".
~PSDAKJ~DFJPKÇD CHEGUEI EM CASA E COMO SOU GORDA MÃE DISSE Q FOI PQ ESQCI DE TOMAR CAFÉ DA MANHÃ, mas é porque eu fiquei gripada também e tal auheuah
~PSDAKJ~DFJPKÇD CHEGUEI EM CASA E COMO SOU GORDA MÃE DISSE Q FOI PQ ESQCI DE TOMAR CAFÉ DA MANHÃ, mas é porque eu fiquei gripada também e tal auheuah
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Amanhã você posta aqui de novo e fala se não está melhor. Acho que vai estar sim ^__^Vergil escreveu:T1N40 V1D4L0K4 escreveu:Tem dias que fico assim também, mesmo sem estar depressiva, acho que é normal.
Espero que esteja certa :/
Seu nome é Maria?Himiko-chan escreveu:Passei a aula com os olhos lacrimejando, meio tonta e com o povo perguntando "Você tá pálida, Maria, você tá bem?".
E como assim alguém esquece de tomar café-da-manhã e nem nota?
/\ Eu não tomo café da manhã! E nem lancho e nem janto direito D: só almoço mesmo x_x
KASJPEHASPOEIUAES Eu me sinto assim na maioria dos dias, mas isso já é por alguns outros fatos da minha vida mesmo UAHUah
KASJPEHASPOEIUAES Eu me sinto assim na maioria dos dias, mas isso já é por alguns outros fatos da minha vida mesmo UAHUah
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
PLMDDS, Vidrinho, como você consegue x_______xYnys Wydryn escreveu:/\ Eu não tomo café da manhã! E nem lancho e nem janto direito D: só almoço mesmo x_x
Se eu acordar cedo, preciso tomar café. Daí eu almoço depois, tomo um lanche à tarde, mais à noite eu janto e antes de dormir como mais alguma coisa, ashuahuahu.
Quando minha rotina tá virada, eu acordo já bem de tarde, almoço quase no horário da janta, daí à noite eu fico comendo sem parar, porque não janto comida por minha avó estar dormindo, paskoakoasko.
Ou seja, passo quase o dia inteiro e a noite comendo, por isso não entendo quem come tão pouco D:
Tem dias q eu nem tenho vontade de falar com meus amigos pq eles me fazem passar raiva as vezes.É qse o teu caso
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Deixa eu ver minha rotina "normal"TiNoSa escreveu:PLMDDS, Vidrinho, como você consegue x_______xYnys Wydryn escreveu:/\ Eu não tomo café da manhã! E nem lancho e nem janto direito D: só almoço mesmo x_x
Se eu acordar cedo, preciso tomar café. Daí eu almoço depois, tomo um lanche à tarde, mais à noite eu janto e antes de dormir como mais alguma coisa, ashuahuahu.
Quando minha rotina tá virada, eu acordo já bem de tarde, almoço quase no horário da janta, daí à noite eu fico comendo sem parar, porque não janto comida por minha avó estar dormindo, paskoakoasko.
Ou seja, passo quase o dia inteiro e a noite comendo, por isso não entendo quem come tão pouco D:
Eu acordo, vou pro colégio sem comer, aí na maioria das vezes eu pego alguma coisa no bar durante o intervalo se eu tiver dinheiro, aí eu almoço, de tarde eu durmo e de noite eu acordo e se tiver comida eu como ÇKOASEHAIOESGAOSIEU
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:PLMDDS, Vidrinho, como você consegue x_______xYnys Wydryn escreveu:/\ Eu não tomo café da manhã! E nem lancho e nem janto direito D: só almoço mesmo x_x
Eu já sou diferente: se eu tomo café, eu fico passando mal pelo resto da manhã, com vontade de colocar tudo pra fora. E se eu janto também acontece a mesma coisa. Eu também tenho dessa de ficar a noite inteira comendo, mas é porque, geralmente, é o único horário do dia que eu sinto fome...
Vai entender, né?
Mas enfim. Vergil, isso é normal. É impossível você ser feliz e radiante todos os dias. E aí você pode me dizer: "ah, mas tem gente que parece feliz o tempo inteiro". Mas não são. Elas só são melhores em esconder as eventuais melancolias de sua vida. Mas é isso aí. Espero que fique tudo certo pra ti.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Foi pq eu tirei a agua com aguas de você? T_T
Se for é uma pena, pq não vou devolver. MAHAHAHAHHAHA
Hikaru escreveu:Foi pq eu tirei a agua com aguas de você? T_T
Me devolveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza