A chegada de um espectro
+11
Fuza
Nimura-kun
Neoshadow
TiNoSa
Vergil
Nínive
Momiji Binboda
Sora Nimus
Destiny
Ynys Wydryn
Eryon
15 participantes
Página 1 de 1
A chegada de um espectro
Olá pessoal. Gostaria de me apresentar com algum estilo, mas acho que não é necessário.
Meu nome é Eryon Elbereth. Nasci no dia 18 de Dezembro de 1995, às 6:30 pm.
Me tornei um otaku aos 8 anos de idade, graças a animes como Digimon, Sakura Card Captor, e Medabots.
Não conheço muito sobre animes, mas meu sonho é criar um. Os meus animes favoritos são Yakin Byoutou, Kuro Ai, Hellsing, Higurashi no nako no koro ni, Elfen Lied e Bible Black. Sim. Sou viciado em guro. (é tão nocivo assim?) E existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.
Gosto de livros sobre histórias medievais, como História Sem Fim, Crônicas de Nárnia e Senhor dos Anéis.
Gosto de esportes radicais, estou começando a andar de patins. (Air Gear me viciou.)
Gosto de músicas do estilo Metal, principalmente Metal Lírico, como exemplos posso citar: Nightwish, Within Temptation e Epica.
Em contra partida, também gosto de bandas como Avantasia, Hammerfall, e Turisas.
Não sou Metaleiro, nem Rockeiro. Apenas gosto de Heavy Metal, Lyric Metal, Hard Rock e Hardcore.
Meu estilo visual é simples, mas mantendo sempre a linha Vermelho-e-Preto. Gosto de andar de short e camisa de manga curta.
Sou Wicanniano, praticante de Dragon Magik.
Meu nome é Eryon Elbereth. Nasci no dia 18 de Dezembro de 1995, às 6:30 pm.
Me tornei um otaku aos 8 anos de idade, graças a animes como Digimon, Sakura Card Captor, e Medabots.
Não conheço muito sobre animes, mas meu sonho é criar um. Os meus animes favoritos são Yakin Byoutou, Kuro Ai, Hellsing, Higurashi no nako no koro ni, Elfen Lied e Bible Black. Sim. Sou viciado em guro. (é tão nocivo assim?) E existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.
Gosto de livros sobre histórias medievais, como História Sem Fim, Crônicas de Nárnia e Senhor dos Anéis.
Gosto de esportes radicais, estou começando a andar de patins. (Air Gear me viciou.)
Gosto de músicas do estilo Metal, principalmente Metal Lírico, como exemplos posso citar: Nightwish, Within Temptation e Epica.
Em contra partida, também gosto de bandas como Avantasia, Hammerfall, e Turisas.
Não sou Metaleiro, nem Rockeiro. Apenas gosto de Heavy Metal, Lyric Metal, Hard Rock e Hardcore.
Meu estilo visual é simples, mas mantendo sempre a linha Vermelho-e-Preto. Gosto de andar de short e camisa de manga curta.
Sou Wicanniano, praticante de Dragon Magik.
Eryon- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: A chegada de um espectro
Gostei da apresentação! Tem até horário que nasceu UAHUAH
Seja muito bem vindo! Aproveite bastante o fórum
Seja muito bem vindo! Aproveite bastante o fórum
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nasci no dia 18 de Dezembro de 1995, às 6:30 pm.
^ LOL
existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.
^ One Piece falava a mesma coisa... não sabe o que está perdendo q
^ pensei que fosse o unico que gostaria de andar de patins por causa de Air Gear XDD
Bem Vindo cara! qualquer dúvida de alguma área pode mandar mp
Divirta-se o/
^ LOL
existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.
^ One Piece falava a mesma coisa... não sabe o que está perdendo q
^ pensei que fosse o unico que gostaria de andar de patins por causa de Air Gear XDD
Bem Vindo cara! qualquer dúvida de alguma área pode mandar mp
Divirta-se o/
Eu nunca soube o horário que nasci HAHAhah
Bem vindo, é muito bom aprender sobre animes aqui, aproveite
Então curti aggressive inline?
Bem vindo, é muito bom aprender sobre animes aqui, aproveite
Então curti aggressive inline?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UHAHUAHUHAUHA' Essa garoto é bom.
OKAERIIII !!! Precisando é só falar Eryon, temos listas de animes feitas pelos usuários. No caso se você se interessar é só dar uma olhadinha.
OKAERIIII !!! Precisando é só falar Eryon, temos listas de animes feitas pelos usuários. No caso se você se interessar é só dar uma olhadinha.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Hellsing, Higurashi no nako no koro ni, Elfen Lied
*--* Amoo *-* São realmente viciantes. *-*
E existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.
SUAHUAHAUS Parece eu -Q Mas um dia tomei coragem e agr acompanho os dois XD Realmente vale apena.
Really?? Casa cmg?? *O*
Bom de qqr forma, seja bem vindo ^^
Espero que curta o fórum :3
*--* Amoo *-* São realmente viciantes. *-*
E existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.
SUAHUAHAUS Parece eu -Q Mas um dia tomei coragem e agr acompanho os dois XD Realmente vale apena.
Really?? Casa cmg?? *O*
Bom de qqr forma, seja bem vindo ^^
Espero que curta o fórum :3
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
''existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.''
ESSE É DOS MEU! NÃO DEIXE CAIR NUNCA PARA ESSE LADO RUIM!
Bem vindo e seja meu abiguinho
ESSE É DOS MEU! NÃO DEIXE CAIR NUNCA PARA ESSE LADO RUIM!
Bem vindo e seja meu abiguinho
Vixe, eu acho que nasci de madrugada, acho, mas a hora certinha eu não sei não, ashahua. Parece que você é bem detalhista, não só por isso, mas por incluir várias informações na sua apresentação. Eu também sou um pouco assim, então gostei da primeira impressão que tive de você ^^
Guro, hmm, sei que o Caladon Aerdor aqui curte. Já li alguns, tava lendo um bem legal esses dias, mas meu vício mesmo é yaoi, não tem jeito ^^
Fairy Tail e One Piece eu também não assisto, mas é mais por falta de tempo mesmo, já que são longos
Nightwish eu ouvia bastante há uns 7 anos atrás, uahsahu.
Me identifiquei com o que você disse de não ser metaleiro nem rockeiro, eu também sou mais ou menos assim, tipo, meu visual não é do tipo que você costuma associar a alguém que curte esses gêneros musicais, mas minha paixão sempre foi metal e suas variantas (principalmente alternativo, industrial, progressivo, instrumental...). Só mais recentemente que comecei a ouvir outros gêneros, como j-rock por causa de animes e k-pop. Mas não consigo abandonar as boas e velhas guitarras, auahuhasu.
Enfim, seja bem-vindo ao fórum, espero que se divirta aqui.
Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
Guro, hmm, sei que o Caladon Aerdor aqui curte. Já li alguns, tava lendo um bem legal esses dias, mas meu vício mesmo é yaoi, não tem jeito ^^
Fairy Tail e One Piece eu também não assisto, mas é mais por falta de tempo mesmo, já que são longos
Nightwish eu ouvia bastante há uns 7 anos atrás, uahsahu.
Me identifiquei com o que você disse de não ser metaleiro nem rockeiro, eu também sou mais ou menos assim, tipo, meu visual não é do tipo que você costuma associar a alguém que curte esses gêneros musicais, mas minha paixão sempre foi metal e suas variantas (principalmente alternativo, industrial, progressivo, instrumental...). Só mais recentemente que comecei a ouvir outros gêneros, como j-rock por causa de animes e k-pop. Mas não consigo abandonar as boas e velhas guitarras, auahuhasu.
Enfim, seja bem-vindo ao fórum, espero que se divirta aqui.
Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
Não assiste FT e nem One Piece? Bro... Chega junto aí. Ainda curte metal e é pagão. Vem cá pra eu te amanr E mora em Fortaleza? Eu costumo amar (ou odiar, dependendo do caso) as pessoas que moram po ai ahahaha
Seja bem vindo, Eryon. Dá uma passeada pelo forum, certeza que tu vai gostar. Qualquer coisa é só me mandar uma MP.
Seja bem vindo, Eryon. Dá uma passeada pelo forum, certeza que tu vai gostar. Qualquer coisa é só me mandar uma MP.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
eae,seja bem vindo ao fórum,se divirta e faça boas amizades
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Por que nao assistir FT ? , a historia que o anime passa é muito foda sem falar nas musicas de fundo , como lutas , inspirações , felizes , e tristes , não sabe oque esta perdendo [2]
Mais ai cara bem vindo , curti teu Nick , Me chame deFlooza Fuza ou Amor , como preferir
Mais ai cara bem vindo , curti teu Nick , Me chame de
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Guro ♥
Guro é muito foda, amo. Ahueahueahuea
Gostei bastante dos seus gostos musicais q
Eu não gosto de me "rotular" como nada, mas as vezes eu uso isso para não precisar explicar tudo ZzZzZzZz gosto de ser prática ahueahuea
Seu estilo é parecido com o meu q
De um tempo pra cá que eu comecei a ser mais feminina, antes eu não me importava nada com isso.
Se você tiver o cabelo grande, se case comigo. ~♥~
Guro é muito foda, amo. Ahueahueahuea
Gostei bastante dos seus gostos musicais q
Eu não gosto de me "rotular" como nada, mas as vezes eu uso isso para não precisar explicar tudo ZzZzZzZz gosto de ser prática ahueahuea
Seu estilo é parecido com o meu q
De um tempo pra cá que eu comecei a ser mais feminina, antes eu não me importava nada com isso.
Se você tiver o cabelo grande, se case comigo. ~♥~
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
PATRONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! naum, pera
Seja muito bem-vindo Eryon. E que nome lindo. Sempre morou em Fortaleza?
Que gosto musical lindo, saudades de quando eu ouvia Nightwish.
Seja muito bem-vindo Eryon. E que nome lindo. Sempre morou em Fortaleza?
Que gosto musical lindo, saudades de quando eu ouvia Nightwish.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Começou bem no mundo dos animes e mantém o bom gosto o/
Seja bem vindo =*
Seja bem vindo =*