A chegada de um espectro
+11
Fuza
Nimura-kun
Neoshadow
TiNoSa
Vergil
Nínive
Momiji Binboda
Sora Nimus
Destiny
Ynys Wydryn
Eryon
15 participantes
Página 1 de 1
A chegada de um espectro
Olá pessoal. Gostaria de me apresentar com algum estilo, mas acho que não é necessário.
Meu nome é Eryon Elbereth. Nasci no dia 18 de Dezembro de 1995, às 6:30 pm.
Me tornei um otaku aos 8 anos de idade, graças a animes como Digimon, Sakura Card Captor, e Medabots.
Não conheço muito sobre animes, mas meu sonho é criar um. Os meus animes favoritos são Yakin Byoutou, Kuro Ai, Hellsing, Higurashi no nako no koro ni, Elfen Lied e Bible Black. Sim. Sou viciado em guro. (é tão nocivo assim?) E existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.
Gosto de livros sobre histórias medievais, como História Sem Fim, Crônicas de Nárnia e Senhor dos Anéis.
Gosto de esportes radicais, estou começando a andar de patins. (Air Gear me viciou.)
Gosto de músicas do estilo Metal, principalmente Metal Lírico, como exemplos posso citar: Nightwish, Within Temptation e Epica.
Em contra partida, também gosto de bandas como Avantasia, Hammerfall, e Turisas.
Não sou Metaleiro, nem Rockeiro. Apenas gosto de Heavy Metal, Lyric Metal, Hard Rock e Hardcore.
Meu estilo visual é simples, mas mantendo sempre a linha Vermelho-e-Preto. Gosto de andar de short e camisa de manga curta.
Sou Wicanniano, praticante de Dragon Magik.
Meu nome é Eryon Elbereth. Nasci no dia 18 de Dezembro de 1995, às 6:30 pm.
Me tornei um otaku aos 8 anos de idade, graças a animes como Digimon, Sakura Card Captor, e Medabots.
Não conheço muito sobre animes, mas meu sonho é criar um. Os meus animes favoritos são Yakin Byoutou, Kuro Ai, Hellsing, Higurashi no nako no koro ni, Elfen Lied e Bible Black. Sim. Sou viciado em guro. (é tão nocivo assim?) E existem dois animes que eu fiz uma promessa de nunca assistir: Fairy Tail e One Piece.