To pensando em...
+7
Nínive
Fuza
kri
Nimura-kun
TiNoSa
Momiji Binboda
Vergil
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: To pensando em...
Lief escreveu:Foda isso HASUEHUAMomiji Binboda escreveu:
Ahhhhhhhhhhh, morri de ódio quando a Tereza morreu na moral. A mais foda de todas véi morre de uma forma ridícula!
-------
Muito foda! Chorei e tudo, ela era simplesmente perfeita... Sei que é idiotice mais doeu ver ela morrer. PQP!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Prefiro ser aquele figurante que salva todo mundo
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Fuza, não se preocupa, tem espaço pra todo mundo morrer, principal, figurante, objeto, qualquer coisa
Fuza escreveu:Prefiro ser aquele figurante que salva todo mundo
--------
UHAUHAHAUHUHAHUAH' E sempre morre no final?
-
sei bem como é isso.Momiji Binboda escreveu:Lief escreveu:Foda isso HASUEHUAMomiji Binboda escreveu:
Ahhhhhhhhhhh, morri de ódio quando a Tereza morreu na moral. A mais foda de todas véi morre de uma forma ridícula!
-------
Muito foda! Chorei e tudo, ela era simplesmente perfeita... Sei que é idiotice mais doeu ver ela morrer. PQP!
Que linds.Vergil escreveu:Fuza, não se preocupa, tem espaço pra todo mundo morrer, principal, figurante, objeto, qualquer coisa
Mas quero o meu papel na fic
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Se eu achar o endereço do escritor de Claymore ele tá fudido.
-
Não precisa de muita coisa pra escrever uma fanfic. É só você imaginar uma situação - o que não deve ser muito difícil pra quem assiste muitos animes/joga muito - e escrever. A parte difícil, mesmo, é escrever, mas nisso dá-se um jeito.
Quanto ao gênero, não existem muitas escolhas. Tem que ser algo que lhe atrai. Algo que se encaixe no seu estilo. Eu, por exemplo: você nunca verá uma história minha de romance (por exemplo) que acabe bem, ou que não tenham incontáveis tragédias no meio do caminho. Se você não sabe qual é o gênero que condiz com o seu estilo, é só você anotar todas as ideias que você tem e depois "decifrar" o padrão. Depois disso, meu amigo, é só escrever! Que, como eu disse, é a parte mais chata... Personagens: eu também tenho muito problema em fazer com que os personagens sigam uma determinada personalidade. Por isso eu passo a maior parte do tempo "memorizando" quem ele é. O que ele faz, do que ele gosta, do que ele não gosta, etc. Geralmente eu monto fichas antes de começar a história, estabelecendo mais ou menos como a pessoa é - mas nunca engessando demais, porque, afinal, as pessoas são maleáveis e acabam mudando em algum ponto.
Outra coisa: sempre tenha um beta-reader. Sempre vão existir erros, incoerências e paradoxos na sua história, por isso é sempre bom ter alguém pra ler e passar a caneta vermelha nos seus erros.
Uma sugestão que eu dou é você ir na área de fanfics e tentar escrever os desafios que já foram propostos. Quando eu comecei a escrever, eu participava secretamente das challenges do FF.net. Escrevia para mim mesmo, sabe, e ia comparando com a fanfic dos outros - embora essa de ficar comparando não seja uma boa ideia.
Enfim! Se precisa de ajuda, é só chamar. XD
Quanto ao gênero, não existem muitas escolhas. Tem que ser algo que lhe atrai. Algo que se encaixe no seu estilo. Eu, por exemplo: você nunca verá uma história minha de romance (por exemplo) que acabe bem, ou que não tenham incontáveis tragédias no meio do caminho. Se você não sabe qual é o gênero que condiz com o seu estilo, é só você anotar todas as ideias que você tem e depois "decifrar" o padrão. Depois disso, meu amigo, é só escrever! Que, como eu disse, é a parte mais chata... Personagens: eu também tenho muito problema em fazer com que os personagens sigam uma determinada personalidade. Por isso eu passo a maior parte do tempo "memorizando" quem ele é. O que ele faz, do que ele gosta, do que ele não gosta, etc. Geralmente eu monto fichas antes de começar a história, estabelecendo mais ou menos como a pessoa é - mas nunca engessando demais, porque, afinal, as pessoas são maleáveis e acabam mudando em algum ponto.
Outra coisa: sempre tenha um beta-reader. Sempre vão existir erros, incoerências e paradoxos na sua história, por isso é sempre bom ter alguém pra ler e passar a caneta vermelha nos seus erros.
Uma sugestão que eu dou é você ir na área de fanfics e tentar escrever os desafios que já foram propostos. Quando eu comecei a escrever, eu participava secretamente das challenges do FF.net. Escrevia para mim mesmo, sabe, e ia comparando com a fanfic dos outros - embora essa de ficar comparando não seja uma boa ideia.
Enfim! Se precisa de ajuda, é só chamar. XD
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
VOCÊ LE CLAYMORE , é perfeito né ? , AHSUHAUSHUAHUSHAMomiji Binboda escreveu:Se eu achar o endereço do escritor de Claymore ele tá fudido.
-
eu to a mais de um ano pensando em ver claymore quando eu vou no link pra baixar da preguiça
@Neo valeu pelas dicas, eu ja até fiz o primeiro cap da uma olhada lá e vê o que vc achou
@Neo valeu pelas dicas, eu ja até fiz o primeiro cap da uma olhada lá e vê o que vc achou
Fuza escreveu:VOCÊ LE CLAYMORE , é perfeito né ? , AHSUHAUSHUAHUSHAMomiji Binboda escreveu:Se eu achar o endereço do escritor de Claymore ele tá fudido.
--------
Sim, sim. Não só o anime como o mangá também. Tirando a parte da morte da Tereza.
-
AUSHAUSHUAHS Sempre que quiser escrever uma fic, tente ver algum filme legal, algum anime, a inspiração as vezes vem. -sss
Tinoca, teu niver ta chegando né?
Vou te dar uma fic yaoi de presente.. quer? UASHUAHUSA
Só não garanto q vai ser boa. kk Pq ne, experiencia 0.
Tinoca, teu niver ta chegando né?
Vou te dar uma fic yaoi de presente.. quer? UASHUAHUSA
Só não garanto q vai ser boa. kk Pq ne, experiencia 0.
Tereza era tão .. . Perfeita , realmente o mangá é muito bom , bom saber que tem gente no Fórum que le Claymore *-*Momiji Binboda escreveu:Fuza escreveu:VOCÊ LE CLAYMORE , é perfeito né ? , AHSUHAUSHUAHUSHAMomiji Binboda escreveu:Se eu achar o endereço do escritor de Claymore ele tá fudido.
--------
Sim, sim. Não só o anime como o mangá também. Tirando a parte da morte da Tereza.
-
Fuza escreveu:Tereza era tão .. . Perfeita , realmente o mangá é muito bom , bom saber que tem gente no Fórum que le Claymore *-*Momiji Binboda escreveu:Fuza escreveu:VOCÊ LE CLAYMORE , é perfeito né ? , AHSUHAUSHUAHUSHAMomiji Binboda escreveu:Se eu achar o endereço do escritor de Claymore ele tá fudido.
--------
---------------
UAHUHAUHAUHUAH' AMO DE PAIXÃO! E odeio a Priscila!
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza