Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05

3 participantes

Ir para baixo

[Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05 Empty [Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05

Mensagem por Rip van Winkle Sáb maio 04, 2013 8:24 pm

Atrás do sonho eu vou, eu vou procurar, sigo em frente é meu destino não importa o lugar, coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou sem medo de nada e eu enfrentarei e derrotarei todo aquele que for mal, não descansarei, coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou sem medo de nada e eu enfrentarei...

Bucky(Jibaku-kun) é um anime que acontece em um lugar dividido em 12 mundos com um formato de relógio, no centro desses mundos está a Torre Pontiaguda ( O mundo Zero). Cada um dos 12 mundos existe uma Grande Criança, que são heróis encarregados de derrotar os Monstros Encrenqueiros com o auxílio de seus Espíritos, companheiros redondos e explisivos. O protagonista é Bucky, um menino normal que tem a ambição de se tornar o Soberano do Mundo, um dia ele conhece Spaak, conhecido por ser a Grande Criança mais forte. Na busca de seu sucessor, Spaak escolhe Bucky para ser a Grande Criança de Primas e assim começam as aventuras.

Para a inauguração desse Anime Quiz, teremos duas perguntas sobre o anime Bucky.

No primeiro encerramento do anime temos 3 espíritos, quais são os nomes deles? E qual o nome das Grandes Crianças de Hexas (Sexto Mundo) e Novas (Nono Mundo)?

Enjoy it!
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05 Empty Re: [Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05

Mensagem por Lief Sáb maio 04, 2013 9:13 pm

Espíritos: Bakzan, Jibaki e Bambi(são os que mais aparece, mas tem outros que aparecem de relance)

Grandes crianças:
Live(Hexas/Sexto Mundo) e Dead(Novas/Nono Mundo)

Espero ter acertado \o/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

[Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05 Empty Re: [Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05

Mensagem por Sforza Qua maio 08, 2013 11:10 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII um dos meus animes favoritos!

Os três espíritos da op. são: Bakzan, Jibaku e Bambi.
AS grandes crianças de hexas e novas, respectivamente, são Live e Dead, irmão mais velho do Live =3
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

[Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo