[Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05
3 participantes
Página 1 de 1
[Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05
Atrás do sonho eu vou, eu vou procurar, sigo em frente é meu destino não importa o lugar, coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou sem medo de nada e eu enfrentarei e derrotarei todo aquele que for mal, não descansarei, coragem eu terei e nada pode me deter, eu vou sem medo de nada e eu enfrentarei...
Bucky(Jibaku-kun) é um anime que acontece em um lugar dividido em 12 mundos com um formato de relógio, no centro desses mundos está a Torre Pontiaguda ( O mundo Zero). Cada um dos 12 mundos existe uma Grande Criança, que são heróis encarregados de derrotar os Monstros Encrenqueiros com o auxílio de seus Espíritos, companheiros redondos e explisivos. O protagonista é Bucky, um menino normal que tem a ambição de se tornar o Soberano do Mundo, um dia ele conhece Spaak, conhecido por ser a Grande Criança mais forte. Na busca de seu sucessor, Spaak escolhe Bucky para ser a Grande Criança de Primas e assim começam as aventuras.
Para a inauguração desse Anime Quiz, teremos duas perguntas sobre o anime Bucky.
No primeiro encerramento do anime temos 3 espíritos, quais são os nomes deles? E qual o nome das Grandes Crianças de Hexas (Sexto Mundo) e Novas (Nono Mundo)?
Enjoy it!
Bucky(Jibaku-kun) é um anime que acontece em um lugar dividido em 12 mundos com um formato de relógio, no centro desses mundos está a Torre Pontiaguda ( O mundo Zero). Cada um dos 12 mundos existe uma Grande Criança, que são heróis encarregados de derrotar os Monstros Encrenqueiros com o auxílio de seus Espíritos, companheiros redondos e explisivos. O protagonista é Bucky, um menino normal que tem a ambição de se tornar o Soberano do Mundo, um dia ele conhece Spaak, conhecido por ser a Grande Criança mais forte. Na busca de seu sucessor, Spaak escolhe Bucky para ser a Grande Criança de Primas e assim começam as aventuras.
Para a inauguração desse Anime Quiz, teremos duas perguntas sobre o anime Bucky.
No primeiro encerramento do anime temos 3 espíritos, quais são os nomes deles? E qual o nome das Grandes Crianças de Hexas (Sexto Mundo) e Novas (Nono Mundo)?
Enjoy it!
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Re: [Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05
Espíritos: Bakzan, Jibaki e Bambi(são os que mais aparece, mas tem outros que aparecem de relance)
Grandes crianças:
Live(Hexas/Sexto Mundo) e Dead(Novas/Nono Mundo)
Espero ter acertado \o/
Grandes crianças:
Live(Hexas/Sexto Mundo) e Dead(Novas/Nono Mundo)
Espero ter acertado \o/
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Re: [Anime Quiz] Pergunta do dia - 04/05
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII um dos meus animes favoritos!
Os três espíritos da op. são: Bakzan, Jibaku e Bambi.
AS grandes crianças de hexas e novas, respectivamente, são Live e Dead, irmão mais velho do Live =3
Os três espíritos da op. são: Bakzan, Jibaku e Bambi.
AS grandes crianças de hexas e novas, respectivamente, são Live e Dead, irmão mais velho do Live =3