Be My Boy
5 participantes
Página 1 de 1
Be My Boy
Fazia um tempo que eu não usava um set yaoi, daí hoje eu tava lendo um mangá e me deparei com esse scan:
- Spoiler:
Última edição por TiNoSa em Dom maio 05, 2013 4:31 am, editado 1 vez(es)
Re: Be My Boy
Valeu, Dest.Destiny escreveu:Ficou legal, o fundo combinou bastante com a imagem!
ficou muito bom, Tinosa nice job
Hoje eu tava mais inspirada, tentei algo meio diferente em relação ao que eu costumava fazer nas minhas outras signs, achei que não ia ficar bom, mas até que ficou ^^
Aqui só está aparecendo o Avatar D:
Mas eu gostei do avatar. Aheuhauehua
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Que estranho D:Lief escreveu:Aqui só está aparecendo o Avatar D:
Até upei de novo a sign, espero que esteja aparecendo agora.
Mas que bom que curtiu o avatar ^^
Agora dá para ver *---*
Caramba, eu gostei bastante. E deve ter dado um trabalho do caramba, do jeito que eu sou preguiçosa não teria feito nem se fosse a scan mais perfeita do mundo Q
Caramba, eu gostei bastante. E deve ter dado um trabalho do caramba, do jeito que eu sou preguiçosa não teria feito nem se fosse a scan mais perfeita do mundo Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
AHAHU, eu quase desisti quando vi as letras da capa da revista por cima. Mas segui em frente. Acho que foi só porque eu já tava cansada de estudar e quis fazer outra coisa -qqqLief escreveu:Agora dá para ver *---*
Obrigada ^^
E o seu set, parece que conheço ele, ahuahu. Já chegou a usá-lo antes aqui no fórum? Não achei nos tópicos recentes dessa seção '-'
Eu iria deixar pela metade kkkkk
Eu já usei. Eu estava enjoada daquele set, aí troquei e-e
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ahhh, entendi, ahuhasu, por isso então. Mas nossa, enjoou rápido do seu set dos Mil Nomes, ele era tão legal =(Lief escreveu:Eu iria deixar pela metade kkkkk
AGHASAUH, mas esse é legal também (muito bons esses efeitos da sign).
eu axei tão lindo esse set,vc fez um excelente trabalho com a imagem,de reconstruir . E a cor,as luzes. não sei como explicar,me passa na cabeça akelas cenas romanticas em ilhas trpicais com luar,pirilampos,prais e casinhas com teto de palha.
Realmente fico muito boa sua reconstrução , Foto combino totalmente com a a assinatura , Boa trabalho [2] Tinosa , sempre quando vejo vocs com set novo , me da vontade de trocar a minha
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Que bom que gostou! E nossa, a sua explicação é exatamente a impressão que o set me passou, eu só não conseguia colocá-la em palavras, ashuahuashu.Tsundêrih escreveu:eu axei tão lindo esse set,vc fez um excelente trabalho com a imagem,de reconstruir . E a cor,as luzes. não sei como explicar,me passa na cabeça akelas cenas romanticas em ilhas trpicais com luar,pirilampos,prais e casinhas com teto de palha.
Obrigada ^^
UAHASHS, fico feliz que tenha curtido. Obrigada, Flooza ;DFuza escreveu:Realmente fico muito boa sua reconstrução , Foto combino totalmente com a a assinatura , Boa trabalho [2] Tinosa , sempre quando vejo vocs com set novo , me da vontade de trocar a minha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza