quero
+4
Zero
Kyo-kun
Michiya
Scarlat
8 participantes
Página 1 de 1
Re: quero
nossa, eu sei exatamente como é isso. ç_ç
Só que no meu caso é só com o meu pai, as vezes eu chega tenho vontade de bater nele, sério. o_õ
Mas, aguente Niinah! Porque se tu fugir de casa, quem vai pagar tua internet?! HAN/
Só que no meu caso é só com o meu pai, as vezes eu chega tenho vontade de bater nele, sério. o_õ
Mas, aguente Niinah! Porque se tu fugir de casa, quem vai pagar tua internet?! HAN/
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Cara, ameaçaram de tirar a internet daqui por eu estar falando coisas "agressivas" em fóruns. o___o
NOSSA O________O
COMO ASSIM?
eles ficam vendo o que você posta nos foruns?
não entendi direito q
[2]
COMO ASSIM?
não entendi direito q
Michiya escreveu:nossa, eu sei exatamente como é isso. ç_ç
[2]
Tenso. Sinceramente, não sei o que lhe falar, não sei nem se existe algo certo para ser falado em situações assim.
Só espero que você consiga passar por isso =x
[2]
Só espero que você consiga passar por isso =x
Kyo-diliça escreveu:COMO ASSIM?
não entendi direito q
[2]
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
eu sei como é isso... calma! você aguenta (yn)
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKZero escreveu:Tenso. Sinceramente, não sei o que lhe falar, não sei nem se existe algo certo para ser falado em situações assim.
Só espero que você consiga passar por isso =xKyo-diliça escreveu:COMO ASSIM?
não entendi direito q
[2]
KYO DILIÇA MORRI-SSSSSSSSS
Morri com essa do Zero, ai meu kkkkkkkkk
Cof cof... É triste mesmo Niinah, e eu sinto a mesma coisa. Às vezes eu tenho é vontade de quebrar tudo e extravasar essa raiva, porque é péssimo, e eles tratam como se discutir sobre algo todos os dias fosse super normal... Que ódio.
Cof cof... É triste mesmo Niinah, e eu sinto a mesma coisa. Às vezes eu tenho é vontade de quebrar tudo e extravasar essa raiva, porque é péssimo, e eles tratam como se discutir sobre algo todos os dias fosse super normal... Que ódio.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
oMG! agora que eu vi o que ele escreveu ._. /morrii
-QQ
mas Niinah, já estás melhor? :/
mas Niinah, já estás melhor? :/
-
Não, a GVT ligou pra cá falando sobre isso.
Anyway. comparado a quinta, estou bem melhor, sério, quinta chorei tanto que meu olho inchou. Mas ainda não tô legal. D:
Anyway. comparado a quinta, estou bem melhor, sério, quinta chorei tanto que meu olho inchou. Mas ainda não tô legal. D:
Ount amore.. mas fica assim non, vai dar tudo certo (queria GVT *-*)
Eles tem que aceitar a filha Troll que eles tem \o
Eles tem que aceitar a filha Troll que eles tem \o
a GTV ligou falando dos seus posts ofensivos? >__<
e Niinah que pena que está acontecendo essas coisas, mas é como a vol-chan disse, com o tempo eles vão aprender a aceitar você como você é, aqui foi o mesmo, boa sorte aí com o coiso e espero que a felixidade entre pela xua porta dinovu um dya dessys (L) (R)
e Niinah que pena que está acontecendo essas coisas, mas é como a vol-chan disse, com o tempo eles vão aprender a aceitar você como você é, aqui foi o mesmo, boa sorte aí com o coiso e espero que a felixidade entre pela xua porta dinovu um dya dessys (L) (R)
Pera, isso não existe. O provedor não pode inteferir assim na vida de ninguém. Há alguma reclamação por parte de alguém? Se não há, eles tão monitorando o conteúdo e isso caracteriza invasão de privacidade, eles não tem direito de fazer isso (e até onde eu sei nem tem como lol.).
Zero- Sanguinary Maid
-
É isso que eu tava pensando. Como é que o provedor vai saber o que a Niinah anda fazendo nos fóruns? E ainda ligar falando disso? Pra mim, essa história está muito mal contada, really o__oZero escreveu:Pera, isso não existe. O provedor não pode inteferir assim na vida de ninguém. Há alguma reclamação por parte de alguém? Se não há, eles tão monitorando o conteúdo e isso caracteriza invasão de privacidade, eles não tem direito de fazer isso (e até onde eu sei nem tem como lol.).
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Ninnah >.<
Não fica assim, vai ficar tudo bem. Com o é a história do GVT? podemos tentar ajudar.
Não fica assim, vai ficar tudo bem. Com o é a história do GVT? podemos tentar ajudar.
Convidad- Convidado
Exato, eles não podem fazer isso. O__OMizuki escreveu:É isso que eu tava pensando. Como é que o provedor vai saber o que a Niinah anda fazendo nos fóruns? E ainda ligar falando disso? Pra mim, essa história está muito mal contada, really o__oZero escreveu:Pera, isso não existe. O provedor não pode inteferir assim na vida de ninguém. Há alguma reclamação por parte de alguém? Se não há, eles tão monitorando o conteúdo e isso caracteriza invasão de privacidade, eles não tem direito de fazer isso (e até onde eu sei nem tem como lol.).
Acho que eles nem tem capacidade, como eles iriam ficar monitorando cada pessoa?
Niinah, configure seu navegador para usar um proxy, entre em foruns pelo modo privado(acho que todos os navegadores oferem isso hoje em dia), e trolle hard em qualquer lugar. :coolface:
- Spoiler:
- Mas se seu pai esta usando acesso remoto para ver o você faz no pc, ta fudida.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Foi meu pai que disse, não sei fazer isso. Se eu fizer isso talvez meu pai perceba, ache que estou fazendo algo de errado... D:
Navega em modo privativo, assim não haverá rastros no navegador.
Firefox
Ctrl+shift+P
Chrome
Ctrl+shift+N
Internet Explorer
Ctrl+shift+P
Não tenho idéia de qual é o do Opera....
Tudo que você fizer no modo "privado" não é registrado no navegador.
Sinceramente, creio que seus pais instalaram algo similar a um keylogger no seu pc para monitorar suas atividades (incluindo conversas!).
Firefox
Ctrl+shift+P
Chrome
Ctrl+shift+N
Internet Explorer
Ctrl+shift+P
Não tenho idéia de qual é o do Opera....
Tudo que você fizer no modo "privado" não é registrado no navegador.
Sinceramente, creio que seus pais instalaram algo similar a um keylogger no seu pc para monitorar suas atividades (incluindo conversas!).
Zero- Sanguinary Maid
-
Acho que não deve ser keylog, para ele rodar numa boa teria que desativar o antivirus, pelo menos com o antivirus que eu uso(avira), mesmo dando permissão para o arquivo, quando reinicio ou scaneio o pc, aparece que tem virus.
Tem mais chances que seja acesso remoto, histórico ou se for mesmo a GVT( o que eu acho dificil), acredito que proxy resolveria, não é dificil usar, just google it.
Anyway, penso que não foi nada disso, simplesmente seu pai jogou verde e colheu maduro. =P
Tem mais chances que seja acesso remoto, histórico ou se for mesmo a GVT( o que eu acho dificil), acredito que proxy resolveria, não é dificil usar, just google it.
Anyway, penso que não foi nada disso, simplesmente seu pai jogou verde e colheu maduro. =P
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Não, tambem não acho que estão vendo o que voce fala...Mas de todo modo, voce nao faz nada de errado o.õ
O importante é que você nao está fazendo nada de ruim, não tem como a GVT ver suas conversas. Se algum usas seu pc e voce quer privacidade, isso qe o zero falou, ajuda muito, tenta oque o kuro disse tambem >.<
Tenho certeza que aos poucos as coisas vao se esclarecr.
O importante é que você nao está fazendo nada de ruim, não tem como a GVT ver suas conversas. Se algum usas seu pc e voce quer privacidade, isso qe o zero falou, ajuda muito, tenta oque o kuro disse tambem >.<
Tenho certeza que aos poucos as coisas vao se esclarecr.
Convidad- Convidado
vou começar a fazer isso quando entrar no fórum ._.
e na escola -QQQQ
e na escola -QQQQ
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza