Mensagem Telepatica - By Hikaru
+3
Neoshadow
Lief
Hikaru
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: DIMENSÃO "PRISÃO" :: Portais Abertos da Prisão :: Invasão Celestial
Página 1 de 1
Mensagem Telepatica - By Hikaru
Hikaru escreveu:Bom, eu não sei explicar o que é, mas de uns tempo para cá eu tenho tido sensações estranhas. Não tenho como dizer como são essas sensações, só sentindo para conhecer. Porém vou tentar descrever um pouco do pressentimento que eu estou tendo.
Primeiro isso me assusta, pq já tive sensações assim antes e as minhas suspeitas se concretizaram.
O que eu quero dizer é que eu sinto como se fosse ficar afastado de vocês por alguma razão.
Não sei o pq, mas eu sinto isso. Como se fosse ficar impedido de estar aqui postando no fórum, resenhando.
Seria então um problema no pc? Ou sei lá, as cargas horarias se tonarem tão apertadas que não possa ter tempo direito para logar?
Não sei. ^^
Mas seja lá o que for, saibam que eu gosto muito de vocês e estar aqui floodando junto e me divertindo é muito especial para mim.
I love vocês. -ss ♥
Legenda: Tópico criado em "Blog"
Mensagem Telepatica
Essa é uma mensagem telepática que envio para todos os membros do fórum!
Neste exato momento estou sendo levado para uma prisão dimensional onde ficarei impossibilitado de usar qualquer poder que possua.
Mas enquanto posso usar minhas habilidades, estou mandando esta mensagem por telepatia.
Quero avisar-lhes que nem tudo está perdido. Eu já temia que um dia meus companheiros fossem fazer algo assim e tomei algumas precauções.
Eu temia que Kerubiel quisesse dominar o fórum e decidi deixar escondido pelo fórum alguns objetos sagrados que possuem neles um poder oculto. Se juntarem todos os artefatos poderão criar uma chave dimensional que me libertará da prisão e assim poderei por fim à invasão.
Mas eu fiz isso faz muito tempo, então é possível que não encontrem mais os objetos nos tópicos mais recentes. Será uma busca complicada, terão de correr contra o tempo, pois quanto mais demorarem, mais difícil será deter a invasão.
Existe um artefato em cara uma das oito áreas do fórum. Mas por sorte as coloquei em tópicos de fóruns que são populares, por isso procurem nos fóruns que mais possuem tópicos das áreas.
Aqueles que encontrarem os artefatos terão temporariamente um poder divino que lhes dará o necessário para derrotar o guardião de cada uma das áreas.
Então se vocês achar o artefato da área "Santuário", você poderá derrotar o guardião dela com facilidade. Para derrotar um General só precisarão criar um tópico com um item especifico da área, então reportá-lo na base do General especifico e ele será derrotado.
Ainda com o exemplo da área Santuário, se acharem no fórum "Avatares e Assinaturas", então só precisarão postar um set lá e automaticamente derrotarão o guardião, pois a magia do artefato fará o resto.
Além disso, quando eu for liberto, as pessoas que foram as encontradoras dos artefatos serão premiados com honras e muitas coisas especiais. Então não desanimem, lutem juntos e conseguirão vencer. Se não tiver habilidades para fazer o que a área exige, então peça ajuda a outro membro que sabe, então ambos irão receber prêmios.
Para ajudá-los ainda mais nisso, eu instrui um pequeno anjinho, que é meu pupilo, com informações que lhes irão ajudar e tirar suas duvidas. O nome dele é Puti, basta ir em sua cabana e poderão entender tudo melhor.
Boa sorte amigos.
Conto com vocês!
Mas enquanto posso usar minhas habilidades, estou mandando esta mensagem por telepatia.
Quero avisar-lhes que nem tudo está perdido. Eu já temia que um dia meus companheiros fossem fazer algo assim e tomei algumas precauções.
Eu temia que Kerubiel quisesse dominar o fórum e decidi deixar escondido pelo fórum alguns objetos sagrados que possuem neles um poder oculto. Se juntarem todos os artefatos poderão criar uma chave dimensional que me libertará da prisão e assim poderei por fim à invasão.
Mas eu fiz isso faz muito tempo, então é possível que não encontrem mais os objetos nos tópicos mais recentes. Será uma busca complicada, terão de correr contra o tempo, pois quanto mais demorarem, mais difícil será deter a invasão.
Existe um artefato em cara uma das oito áreas do fórum. Mas por sorte as coloquei em tópicos de fóruns que são populares, por isso procurem nos fóruns que mais possuem tópicos das áreas.
- Spoiler:
- Ex:
Área Hall de Entrada - Fórum com mais tópicos "Apresentações & Despedidas"
Procurem nos tópicos de lá. Para facilitar a procura, busquem em tópicos que estão após a pagina 4 dos fóruns.
Aqueles que encontrarem os artefatos terão temporariamente um poder divino que lhes dará o necessário para derrotar o guardião de cada uma das áreas.
Então se vocês achar o artefato da área "Santuário", você poderá derrotar o guardião dela com facilidade. Para derrotar um General só precisarão criar um tópico com um item especifico da área, então reportá-lo na base do General especifico e ele será derrotado.
Ainda com o exemplo da área Santuário, se acharem no fórum "Avatares e Assinaturas", então só precisarão postar um set lá e automaticamente derrotarão o guardião, pois a magia do artefato fará o resto.
Além disso, quando eu for liberto, as pessoas que foram as encontradoras dos artefatos serão premiados com honras e muitas coisas especiais. Então não desanimem, lutem juntos e conseguirão vencer. Se não tiver habilidades para fazer o que a área exige, então peça ajuda a outro membro que sabe, então ambos irão receber prêmios.
Para ajudá-los ainda mais nisso, eu instrui um pequeno anjinho, que é meu pupilo, com informações que lhes irão ajudar e tirar suas duvidas. O nome dele é Puti, basta ir em sua cabana e poderão entender tudo melhor.
Boa sorte amigos.
Conto com vocês!
Re: Mensagem Telepatica - By Hikaru
Ahuehauehuahuea fala sério, e eu pensando que aquele tópico era de algum pressentimento do além ;-;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Não se se entendi muito bem... Mas vamos tentar.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
OI CRIATIVIDADE.
VOU PROCURAR ARTEFATOS, QUE EMOÇÃO.
like a sherlock holmes -NNNNNNNN
Tem algumas coisas que não entendi, mas ok.
VOU PROCURAR ARTEFATOS, QUE EMOÇÃO.
like a sherlock holmes -NNNNNNNN
Tem algumas coisas que não entendi, mas ok.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Quem tem duvida, basta ir lá na minha cabana que eu explico.
https://madhouse.forumeiro.com/t32351-cabana-do-puti
https://madhouse.forumeiro.com/t32351-cabana-do-puti
Atsuya- Demented Stranger
-
Ka$h : 49
Tá. Acho que entendi o que eu tenho que fazer. G_G
Já achei 1 qqq
Já achei 1 qqq
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys vai ganhar isso... zZzZzZz
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:Ynys vai ganhar isso... zZzZzZz
Não duvido. |: Ela é muito stalker, tem nem como ganhar. AHAHA
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Não vou! OIAUESHIPOASUE Eu já vou ter que sair daqui a pouco. 1 da manhã e ainda tenho que tomar banho e estudar pra prova de amanhã zz/Neoshadow escreveu:Lief escreveu:Ynys vai ganhar isso... zZzZzZz
Não duvido. |: Ela é muito stalker, tem nem como ganhar. AHAHA
E amanhã tenho médico etc
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Quem for achando os artefatos, reporta lá no Altar Sagrado e já parte para o desafio contra o Guardião.
Atsuya- Demented Stranger
-
Ka$h : 49
MELDELS! Que fofo o PUTI!
Tô rindo das hikaradas! Confesso que tô perdido aqui! Mas ADOREI isso!
Vou procurar tbm... Quem sabe?
Tô rindo das hikaradas! Confesso que tô perdido aqui! Mas ADOREI isso!
Vou procurar tbm... Quem sabe?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022