Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alienígenas

+13
Tyler
MrJokerTheClown
Nan-Chan
Vergil
V-vengeance
Nínive
Hayato -q
Matt
Fuza
Ynys Wydryn
Sforza
Momiji Binboda
Viic
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alienígenas  Empty Alienígenas

Mensagem por Viic Qua maio 08, 2013 11:19 am

Pelo menos 25% das estrelas têm planetas. E, dessas estrelas, pelo menos metade tem planetas semelhantes á terra. Isso significa que, na nossa galáxia, podem existir até 10 bilhões de planetas parecidos com o nosso. Uma quantidade imensa. Ou seja: pela lei das probabilidades, é muito possível que haja civilizações alienígenas.
Eis a questão que indaga todo mundo: Por que até hoje esse pessoal não veio aqui? "Se são mesmo tão avançados, talvez não estejam interessados em nós. É como a gente ir a um formigueiro e dizer ás formigas: 'Levem-nos a seu líder'." - diz o físico Michio Kaku.
Tudo bem que existem bilhões de Terras por aí. E que a probabilidade de existir vida lá fora é muito grande. Mas não significa que seja vida inteligente. "Você pode ter um planeta cheio de vida, mas formada por amebas e outros seres unicelulares", acredita Gleicer. Afinal, com a Terra foi assim. A vida aqui existe há cerca de 3,5 bilhões de anos. Mas só havia seres unicelulares: as cianobactérias, também chamadas de algas verdes e azuis.
- Revista Super interessante.
Tinha muito mais coisa interessante nessa matéria mas bom, pode parecer um assunto bizarro e que até mesmo causa riso. Porém é algo em que eu realmente acredito, sou uma "alienostica" - ok eu acabei de invetar isso - e não me sinto envergonhada por acreditar nisso, até pq se for pra aparar pra pensar, Deus também é só uma teoria. Mas isso não vem ao caso, peguei essa matéria e resumi pois diz algo muito interessante a respeito. E queria saber a opinião de vocês, se você acham besteira, ou acreditam como eu e são aqueles viciados em History Channel q, ou são aqueles que só acreditam vendo.
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 72
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 12:48 pm

E.T? Pelo amor de DEUS! Uma coisa que odeio é isso, eu nem vejo filme pq tenho medo. E sim eles existem leia sobre a area 51.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Alienígenas  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Viic Qua maio 08, 2013 1:33 pm

Momiji Binboda escreveu:E.T? Pelo amor de DEUS! Uma coisa que odeio é isso, eu nem vejo filme pq tenho medo. E sim eles existem leia sobre a area 51.
HSIUAHSIUA eu tbm tinha medo...Mas agora sei lá... Já li coisas piores e mais convincentes que a area 51 na deep web que eu me recuso contar não importa p quem seja.
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 72
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 1:36 pm

Viic escreveu:
Momiji Binboda escreveu:E.T? Pelo amor de DEUS! Uma coisa que odeio é isso, eu nem vejo filme pq tenho medo. E sim eles existem leia sobre a area 51.
HSIUAHSIUA eu tbm tinha medo...Mas agora sei lá... Já li coisas piores e mais convincentes que a area 51 na deep web que eu me recuso contar não importa p quem seja.

------

O_O

Coisas piores? OW JISUS!

Deep web?

Se recusa a contar pq Viic, começou termina mulher!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Alienígenas  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Sforza Qua maio 08, 2013 1:36 pm

Adoro área 51, há filmes com aliens que me dão pavor, mesmo assim adoro ver. Eu acredito que exista vida em outros planetas, e, meu achismo para ninguém vir nos visitar ou dominar: somos abomináveis em muitos aspectos, principalmente quando se trata do respeito pela própria espécie e pela natureza que nos dá de comer e viver. E teria medo que viessem também, seríamos destruídos e "colonizados", acho improvável que alguma outra civilização quisesse nos passar mais conhecimento, talvez nos conhecer mais, mas, conhecendo o ser humano, creio que, se fosse o inverso, nossos representantes, em sua grande maioria, iriam pra conhecer, colher informações e dominar. Poucos teriam só intenção de explorar e acarretar mais conhecimentos.

Momiji Binboda escreveu:
Viic escreveu:
Momiji Binboda escreveu:E.T? Pelo amor de DEUS! Uma coisa que odeio é isso, eu nem vejo filme pq tenho medo. E sim eles existem leia sobre a area 51.
HSIUAHSIUA eu tbm tinha medo...Mas agora sei lá... Já li coisas piores e mais convincentes que a area 51 na deep web que eu me recuso contar não importa p quem seja.

------

O_O

Coisas piores? OW JISUS!

Deep web?

Se recusa a contar pq Viic, começou termina mulher!
Tentáculos -qqq
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Alienígenas  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 1:53 pm

Sforza escreveu:Adoro área 51, há filmes com aliens que me dão pavor, mesmo assim adoro ver. Eu acredito que exista vida em outros planetas, e, meu achismo para ninguém vir nos visitar ou dominar: somos abomináveis em muitos aspectos, principalmente quando se trata do respeito pela própria espécie e pela natureza que nos dá de comer e viver. E teria medo que viessem também, seríamos destruídos e "colonizados", acho improvável que alguma outra civilização quisesse nos passar mais conhecimento, talvez nos conhecer mais, mas, conhecendo o ser humano, creio que, se fosse o inverso, nossos representantes, em sua grande maioria, iriam pra conhecer, colher informações e dominar. Poucos teriam só intenção de explorar e acarretar mais conhecimentos.

Momiji Binboda escreveu:
Viic escreveu:
Momiji Binboda escreveu:E.T? Pelo amor de DEUS! Uma coisa que odeio é isso, eu nem vejo filme pq tenho medo. E sim eles existem leia sobre a area 51.
HSIUAHSIUA eu tbm tinha medo...Mas agora sei lá... Já li coisas piores e mais convincentes que a area 51 na deep web que eu me recuso contar não importa p quem seja.

------

O_O

Coisas piores? OW JISUS!

Deep web?

Se recusa a contar pq Viic, começou termina mulher!
Tentáculos -qqq

-------

QUE NOJO! AFFFFFFFFF' E.T's são tarados véi.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Alienígenas  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Ynys Wydryn Qua maio 08, 2013 2:24 pm

No History Channel eles falam sempre a mesma coisa todas as vezes e cansa um pouco.
Mas eu gosto de pensar que existe vida em outros planetas. Talvez não nessa galaxia, uma beeeeemmm distante. É engraçadinho.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Alienígenas  RRMTuwW Alienígenas  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Fuza Qui maio 09, 2013 10:45 pm

Tbm acho que exita vida em outros planetas , quem sabe um dia a umanidade não viaja pra fora e descobre , ainda estão tentando descobrir como fazer o famoso '' buraco de minhoca '' pra fazer a viajem na velocidade da Luz
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Matt Qui maio 09, 2013 11:18 pm

Já postei sobre isso em outro fórum:

"É importante ressaltar que o nosso conhecimento sobre como a vida surgiu e evoluiu ainda é muito limitado. Se, por um lado, Darwin revolucionou a biologia com a teoria da seleção natural, ainda existem várias lacunas a serem preenchidas, tanto na própria teoria, quanto na explicação do que ocorreu nos primórdios da vida na terra. Como os cientistas não cansam de repetir, a biologia ainda precisa de um Newton, que lance uma luz sobre as inquietantes questões sobre a natureza da vida e da consciência.

Afinal, como um amontoado de matéria orgânica em um ambiente líquido torna-se uma vida capaz de se reproduzir ?
Como uma bactéria primitiva de RNA torna-se uma de DNA ?
Como surgiram os seres de várias células ?
O que determina a consciência ?

Só para dar alguns exemplos de perguntas a serem respondidas.

Como a teoria do Design inteligente (ou Deus) está fora do escopo da ciência, nosso conhecimento diz que muitos eventos foram nescessários para nós, seres inteligentes, estarmos aqui hoje. Só para citar... o clima perfeito, água em estado líquido, um monte de rearranjos, evolução, seleção natural, a extinção dos Dinossauros (que permitiu que os mamíferos evoluíssem com mais liberdade) e por aí vai...

É uma conjunção tão grande de fatores, que deve ocorrer com uma raridade extraordinária no universo. NO ENTANTO, o universo tem dimensões gigantescas. Estamos em um planeta, de um de muitos sistemas solares que, por sua vez, se localiza em uma das quase infinitas galáxias.

Por isso eu acredito que a probabiblidade de vida inteligente surgir em um local é muito pequena (digamos uma em um trilhão), no entanto, o universo nos oferece mais de um trilhão de possibilidades...

Agora, se um dia nós teremos contato com algum desse seres inteligentes ? Duvido muito. Pelas chances, eles devem estar em confins do universo imensamente distantes daqui, nos quais nenhuma tecnologia, por mais avançada que seja, consegue alcançar."
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 351
Ka$h : 272
Likes : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31
Localização : Aqui e ali, cê sabe


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Hayato -q Sáb maio 11, 2013 4:28 am

Sinceramente nao me surprenderia que exista vida em outros planetas ja que existem milhares de galaxias anos luz daqui então provavelmente deve existir algum tipo de vida em alguma delas ... e sobre area 51 ja ouvi falar muita coisa ja e nem precisei acessar a famoso deep web so saber onde procurar que vc acha ...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 9:10 am

Também não me surpreenderia TER vida em outros planetas, o problema é essa porra toda virar filme UHAUHAHUHAU' Imagina uma invasão alienígena?
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Alienígenas  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Nínive Sáb maio 11, 2013 10:53 am

Momiji Binboda escreveu:Também não me surpreenderia TER vida em outros planetas, o problema é essa porra toda virar filme UHAUHAHUHAU' Imagina uma invasão alienígena?

AUHUASHAUSHASU Acho que seria mais ou menos como o apocalipse zumbi (eu pelo menos imagino assim XD)
Mas prefiro que o mundo acabe com zumbis que com alienígenas 8D
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 10:57 am

Nínive escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Também não me surpreenderia TER vida em outros planetas, o problema é essa porra toda virar filme UHAUHAHUHAU' Imagina uma invasão alienígena?

AUHUASHAUSHASU Acho que seria mais ou menos como o apocalipse zumbi (eu pelo menos imagino assim XD)
Mas prefiro que o mundo acabe com zumbis que com alienígenas 8D

-----

Eu adoraria dar tiro em muita gente, também prefiro o ap zumbi UHAUHAHAUHA'

>> Voltando ao tópico: FBI liberou oficialmente documento que comprova a captura dos ovnis e extraterrestres em Roswell (Um dos casos mais famosos no mundo).

Será? Eu acho que o FBI não ia liberar isso nem fodendo.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Alienígenas  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Hayato -q Sáb maio 11, 2013 11:02 am

Momiji Binboda escreveu:
Nínive escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Também não me surpreenderia TER vida em outros planetas, o problema é essa porra toda virar filme UHAUHAHUHAU' Imagina uma invasão alienígena?

AUHUASHAUSHASU Acho que seria mais ou menos como o apocalipse zumbi (eu pelo menos imagino assim XD)
Mas prefiro que o mundo acabe com zumbis que com alienígenas 8D

-----

Eu adoraria dar tiro em muita gente, também prefiro o ap zumbi UHAUHAHAUHA'

>> Voltando ao tópico: FBI liberou oficialmente documento que comprova a captura dos ovnis e extraterrestres em Roswell (Um dos casos mais famosos no mundo).

Será? Eu acho que o FBI não ia liberar isso nem fodendo.


talvez sim Momoji com a popularização da deep web facillmnete da pra ver isso por ela nao surprenderia que du hora pra outro revelaçem que a operação pra matar o Osama Bin Laden falhou e ele ta vivo ._.
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Nínive Sáb maio 11, 2013 11:06 am

WrightRay escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
Nínive escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Também não me surpreenderia TER vida em outros planetas, o problema é essa porra toda virar filme UHAUHAHUHAU' Imagina uma invasão alienígena?

AUHUASHAUSHASU Acho que seria mais ou menos como o apocalipse zumbi (eu pelo menos imagino assim XD)
Mas prefiro que o mundo acabe com zumbis que com alienígenas 8D

-----

Eu adoraria dar tiro em muita gente, também prefiro o ap zumbi UHAUHAHAUHA'

>> Voltando ao tópico: FBI liberou oficialmente documento que comprova a captura dos ovnis e extraterrestres em Roswell (Um dos casos mais famosos no mundo).

Será? Eu acho que o FBI não ia liberar isso nem fodendo.


talvez sim Momoji com a popularização da deep web facillmnete da pra ver isso por ela nao surprenderia que du hora pra outro revelaçem que a operação pra matar o Osama Bin Laden falhou e ele ta vivo ._.

Ah mas sei não.. O FBI liberar informações assim. Acho que nem rola x-x
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 11:11 am

Nínive escreveu:
WrightRay escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
Nínive escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Também não me surpreenderia TER vida em outros planetas, o problema é essa porra toda virar filme UHAUHAHUHAU' Imagina uma invasão alienígena?

AUHUASHAUSHASU Acho que seria mais ou menos como o apocalipse zumbi (eu pelo menos imagino assim XD)
Mas prefiro que o mundo acabe com zumbis que com alienígenas 8D

-----

Eu adoraria dar tiro em muita gente, também prefiro o ap zumbi UHAUHAHAUHA'

>> Voltando ao tópico: FBI liberou oficialmente documento que comprova a captura dos ovnis e extraterrestres em Roswell (Um dos casos mais famosos no mundo).

Será? Eu acho que o FBI não ia liberar isso nem fodendo.


talvez sim Momoji com a popularização da deep web facillmnete da pra ver isso por ela nao surprenderia que du hora pra outro revelaçem que a operação pra matar o Osama Bin Laden falhou e ele ta vivo ._.

Ah mas sei não.. O FBI liberar informações assim. Acho que nem rola x-x

----

Sobre o Osama eu tenho cá minhas duvidas.
Sobre o FBI eu acho improvável eles liberarem algo, sinceramente.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Alienígenas  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por V-vengeance Sex Jun 14, 2013 2:33 pm

mais de 10 bilhões de planetas e sei la quanto tempo millhões de anos, do meu ponto de vista não tem como não existir vida fora da terra, agora vida e inteligencia são coisas diferentes, é possivel haver seres vivos mais essas bobagens de sonda e nave espacial é mito puro.

olhando o carater humano e suas ações até o presente momento se nos descobridsemos vida fora da terra os estados unidos faria uma das 3 ações:

1-ocultar a infrmação e se livrar deles

2-forjar uma historia ou dewculpa de eles são agressivos e etc... e se livrar deles

3-escravisalos com o sistema monetario como nos feudos(eles fazem isso até com a propria raça porque não fariam com alienigenas).

e se fossse inteligente e se os mitos fosse realidade

4-nesse caso aposto que o captalismo foi inventado pelos alienigenas como uma forma de escravisar humanos
V-vengeance
V-vengeance
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 22
Ka$h : 21
Likes : 1
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Vergil Sex Jun 14, 2013 6:46 pm

Existem várias galáxias parecidas com a nossa, eu acredito na possibilidade de haver vida fora da terra.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Alienígenas  DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Convidado Sex Jun 14, 2013 6:49 pm

Nossa vei, as pessoas ainda se perguntam isso??
---------

 Ja foi provado a existencia de vida em outros planetas, NASA recentemente descobriu que hávia vida em marte. .-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Nan-Chan Sex Jun 14, 2013 8:59 pm

Eu não irei dizer nada sobre o assunto, meu set já diz tudo...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Convidado Sex Jun 14, 2013 9:27 pm

Kkkkkkkkkk, eu ri , eu ja vi você acho que no programa, alíeniginas do passado. XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jun 15, 2013 10:01 am

Sim, porém ele possui várias participações em outros programas. Só acho que eles está indo um pouquinho longe de mais, usando estatuas antigas em suas opiniões ¬¬.

Eu sinceramente, acredito que nós sejamos aliens, por que como disse o Vergil: "Existem várias galáxias parecidas com a nossa" Então como ele disse, deve ter vida fora da terra...

E para eles, nós somos aliens, e várias hipóteses dizem que nossas vidas vieram das estrelas.

Então, aliens existem...apenas isso que eu digo
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Convidado Sáb Jun 15, 2013 12:58 pm

Kkkkkkkkkkk, sim, eu ja vi também. XD.
-------------------------------------------------------------------

  Mais uma vez. Vou dizer, oque falei a cima. Vida em outros planetas ja foi provada, recentemente nasa descobriu que HÁVIA. Vida em marte.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por V-vengeance Dom Jun 16, 2013 12:57 am

se você olhar bem a diferença entre os seres humanos e outros seres desse planeta é gritante de maneira que deixa em duvida se realmente é natural
V-vengeance
V-vengeance
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 22
Ka$h : 21
Likes : 1
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por MrJokerTheClown Seg Dez 09, 2013 3:14 pm

É estatisticamente impossível não existir vida fora da Terra;
Agora, as possibilidades são: Nós estamos sozinhos no universo, ou nós não estamos... Qual possibilidade parece pior?
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Alienígenas  07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Alienígenas  Empty Re: Alienígenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos