Chocolates de mal de mim ç_ç
+2
Momiji Binboda
Sforza
6 participantes
Página 1 de 1
Chocolates de mal de mim ç_ç
Não posso nem colocar o chocolate na língua e esperar ele desmanchar, chega perto dos dentes do lado esquerdo e dói tanto i_i não sei se é sensibilidade. Vou ter que ir ao dentista x_x espero que não seja minha 1ª cárie.
Re: Chocolates de mal de mim ç_ç
Sforza escreveu:Não posso nem colocar o chocolate na língua e esperar ele desmanchar, chega perto dos dentes do lado esquerdo e dói tanto i_i não sei se é sensibilidade. Vou ter que ir ao dentista x_x espero que não seja minha 1ª cárie.
------
O chocolate tava geladinho? Se tiver é sensibilidade mesmo, agora se não for... É cárie shrek. UHAHUAUHAUHAUHUH' *corre para as colinas*
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Não estava gelado, não tem NADA no emu dente. Mas coisa muito doce ta incomodando...
/\ Ia perguntar a mesma coisa. Só com chocolate ou com algum outro alimento também?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sfor, eu entendo sua dor. Não tô com cárie nos dentes mas recentemente eu não ando aguentando chocolates.
A Páscoa foi uma mistura de delícia com sofrimento, shuashashu, tava foda comer os ovos porque meus dentes doíam, principalmente esses da frente.
E antes era só com chocolate ou coisas muito doces, agora eu percebi que tá ficando assim com frio também.
Eu tinha pesquisado e vi que nem sempre é cárie, pode ser sensibilidade mesmo, e parece que isso é comum na nossa idade. Muito tenso isso.
E no meu caso só tá piorando. Se continuar assim, vou ter que ir no dentista ver se isso tem tratamento.
A Páscoa foi uma mistura de delícia com sofrimento, shuashashu, tava foda comer os ovos porque meus dentes doíam, principalmente esses da frente.
E antes era só com chocolate ou coisas muito doces, agora eu percebi que tá ficando assim com frio também.
Eu tinha pesquisado e vi que nem sempre é cárie, pode ser sensibilidade mesmo, e parece que isso é comum na nossa idade. Muito tenso isso.
E no meu caso só tá piorando. Se continuar assim, vou ter que ir no dentista ver se isso tem tratamento.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza