Dia das mamas !
+7
Himiko-chan
Destiny
Ynys Wydryn
Lief
Vergil
Kyo-kun
Makoto-kun
11 participantes
Página 1 de 1
Dia das mamas !
Nossa não tenho noção do que dar para mi madre , nunca dei nada, ela diz que eu já sou um presente
Mas como agora eu ganho money então tenho que dar algo a ela né , pensei em um celular com android , ela sempre quis um e tal ... só que ela quer apenas com 2 chips e porra os de 2 chips são um cu cabeludo
Mas como agora eu ganho money então tenho que dar algo a ela né , pensei em um celular com android , ela sempre quis um e tal ... só que ela quer apenas com 2 chips e porra os de 2 chips são um cu cabeludo
Re: Dia das mamas !
kyokun escreveu:Eu e minha irmã vamos fazer um almoço pra minha mãe
Espero que sua mãe sobreviva /brinks
Eu sempre dou um abraço pra ela, aí chega meu níver e ela também me da um abraço
Sua determinação em dar presente para sua mãe, me deu inspiração e coragi para tentar presente-ala
Sua determinação em dar presente para sua mãe, me deu inspiração e coragi para tentar presente-ala
Minha mãe não vai ganhar nada, no máximo um "Feliz dia das mães"
pq dinheiro cadê, né
pq dinheiro cadê, né
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Faz que nem o Kyo. Cozinha pra ela, sei lá. Ou então leva ela no shopping ou qualquer outra coisa do tipo.Makoto-kun escreveu:Acho que vou dar chocolate para minha mãe
é bem mais barato e é de comer
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Faz que nem o Kyo. Cozinha pra ela, sei lá. Ou então leva ela no shopping ou qualquer outra coisa do tipo.Makoto-kun escreveu:Acho que vou dar chocolate para minha mãe
é bem mais barato e é de comer
Claro pow , sei cozinhar muito bem /o/
Não gosto de sair com a minha mãe ....
Chocolate ta bom caraio
Minha irmã e eu sempre fazemos coisinhas em casa. Não vou revelar o que dei, mas dei -Q
E vou dar chocolate depois, sempre dei isso e sempre darei.
E vou dar chocolate depois, sempre dei isso e sempre darei.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Eu sempre dou alguma coisa, quero manter a tradição pra ela me dar algo no meu aniversário também.
Mas eu tava pensando no quê... Já dei livro, graphic novel, roupa, perfume, tô sem idéias D: Acho que vou repetir um desses presentes, ashuahuashu.
Mas eu tava pensando no quê... Já dei livro, graphic novel, roupa, perfume, tô sem idéias D: Acho que vou repetir um desses presentes, ashuahuashu.
Lá em casa ela ganhará uma "bolsa" de livro, um livro e quero fazer um almoço, se possível, amanhã a levarei ao cinema.
Hmm... Minha Mammys e Minha 2ª Mammys que é a Minha Vó vão ganhar um mega churrasco, as coroas adoram comer carne e logo depois vai ter o bolo. Pra Mammys eu vou dar um vestido que ela já estava de olho e pra Mammys 2 vou dar uma camisolinha, vovó não anda mas... Enfim, ninguém vai sair perdendo e a safadinha da minha Mammys vai fazer niver dia 17 agora e já vai ganhar mais presente.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Makoto-kun escreveu:kyokun escreveu:Eu e minha irmã vamos fazer um almoço pra minha mãe
Espero que sua mãe sobreviva /brinks
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA
Eu tava conversando com a minha mãe sobre isso e ela falou pra eu fazer um almoço, mas aí ela mudou de ideia na mesma hora.
Kyo sabe cozinhar, é? Vou morar contigo então. 8D Enfim. Eu tava pensando em dar uma máquina fotográfica pra ela, mas não rolou dinheiro pra comprar... Tive que gastar tudo com livro da faculdade. Se eu arranjar até amanhã, eu vou comprar. Se não. Bem. Ela fica sem. ahaha :C
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza