Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiro: A Máscara *---*

+5
TiNoSa
Neoshadow
Sforza
Shinmen Takezo
Momiji Binboda
9 participantes

Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 1:40 pm

Quem aqui já jogou essa MARAVILHA dos jogos de RPG?
Se alguém conhece e já jogou, qual foi o seu Clã? Era do Sabá, Camarilla, Independentes ou Inconnu?


Nosferatu

Brujah

Gangrel

Malkavian

Ventrue

Tremere

Assamite

Ravnos

Tzimisce

Toreador

Setites

Lasombra

Giovanni
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Shinmen Takezo Sex maio 10, 2013 3:20 pm

Foda demais mesmo. Concordo contigo, uma real "maravilha". Interessante pacas, uma modalidade bem criativa de game, e rica. Além de muito bem contextualizada e trabalhada. O que sempre me intrigou mais é a forma como eles inserem a trajetória dos vampiros pela sociedade humana. Nos acontecimentos de peso/impacto e tals. Simplesmente FODA!

Joguei um bom tempo de malkavian. Me deixaram fazer ele independente. Foi o meu personagem de mais tempo, e eu adorava ele. Mais recentemente joguei de ravnos independente. Também cheguei a criar uma tremere camarilla e assamita independente XD
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Sforza Sex maio 10, 2013 3:26 pm

Me passa o link? Tentarei jogar i_i
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Vampiro: A Máscara *---* QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 3:33 pm

Shinmen Takezo escreveu:Foda demais mesmo. Concordo contigo, uma real "maravilha". Interessante pacas, uma modalidade bem criativa de game, e rica. Além de muito bem contextualizada e trabalhada. O que sempre me intrigou mais é a forma como eles inserem a trajetória dos vampiros pela sociedade humana. Nos acontecimentos de peso/impacto e tals. Simplesmente FODA!

Joguei um bom tempo de malkavian. Me deixaram fazer ele independente. Foi o meu personagem de mais tempo, e eu adorava ele. Mais recentemente joguei de ravnos independente. Também cheguei a criar uma tremere camarilla e assamita independente XD

-----

UAHAHUHAUHUAH' É simplesmente FODA! A minha melhor personagem foi uma Ventrue, ela era bem nojentinha e mandona pra caramba! Ela tinha aparência full e era dona de várias boates, eu também coloquei recursos full e lacaios UHAHAUHAU' Fora que na mesa eu era a única menina jogando no meio de 7 garotos UHHAUHAUH' Eu amava jogar e narrar vampiro também.

Sfor - É RPG de mesa, ele é narrado, não é um jogo online. Entende?
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Neoshadow Sex maio 10, 2013 3:35 pm

Nossa, eu joguei isso há muito tempo. Meu personagem era um Seguidor de Set, eu acho. (?) Nem lembro muito bem, sei que o meu primo narrava e eu encontrava com ele e uns amigos dele no shopping pra a gente jogar, quando Brasília ainda era uma cidade relativamente tranquila e essas coisas eram possíveis. (?)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Vampiro: A Máscara *---* HaJA8YtVampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 3:40 pm

Não sei se narrar aqui no forum daria muito certo, o sistema de vampiro é bem simples não é nenhum bicho de 7 cabeças, o problema é que todos que quisessem jogar teriam que ter a ficha de seu clã, outro problema seria a rolagem de dados que no caso são 3d10. Vampiro é um jogo conhecido BUT! Poucos jogaram, tem muita gente que acha esse sistema simples muito difícil pra pegar.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Neoshadow Sex maio 10, 2013 3:44 pm

Momiji Binboda escreveu:Não sei se narrar aqui no forum daria muito certo, o sistema de vampiro é bem simples não é nenhum bicho de 7 cabeças, o problema é que todos que quisessem jogar teriam que ter a ficha de seu clã, outro problema seria a rolagem de dados que no caso são 3d10. Vampiro é um jogo conhecido BUT! Poucos jogaram, tem muita gente que acha esse sistema simples muito difícil pra pegar.

Véy, e achava muito fácil haha e eu era uma criança na época que eu joguei. q A gente podia tentar adaptar pro fórum, né? Não deve dar tanto trabalho assim...
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Vampiro: A Máscara *---* HaJA8YtVampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Shinmen Takezo Sex maio 10, 2013 3:53 pm

Muahahaha, ventrue normalmente é bem aceito entre players, muitos curtem. Tem um peso legal, ficam à vista. Mas sei lá, eu sempre fui muito "player da ralé", então eles sempre foram meus inimigos ou contratantes MUAHAHAHA. Sim, o que manda é o dinheiro, ou o vitae a preço. Posso facilmente te considerar uma aliada, caso pague o preço adequado XD XD XD. A menos que eu seja um malkavian. Daí fica complicado diferenciar as coisas XD XD XD. Ventrue eu acho legal de ler, como não sei fazer, curto ver quem sabe usando. É uma modalidade de game bem diferente da minha, e modalidades diferentes sempre me intrigam. Tento aprender com elas. Sou um player de RPG meio maníaco, releve MUAHAHAAHA. Uma vez eu já me aliei a um ventrue, para capturar um sabá. Formamos uma dupla muito cômica. Ele tinha estilo... Eu tinha... Problemas XD

Medo. A única vez que já fiz pervices em RPG, foi com o meu ravnos. Acabei ganhando "final feliz" depois de cumprir uma missão para uma Tzis. MUAHAHAHA


Cara... Boas lembranças.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 4:05 pm

Neoshadow escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Não sei se narrar aqui no forum daria muito certo, o sistema de vampiro é bem simples não é nenhum bicho de 7 cabeças, o problema é que todos que quisessem jogar teriam que ter a ficha de seu clã, outro problema seria a rolagem de dados que no caso são 3d10. Vampiro é um jogo conhecido BUT! Poucos jogaram, tem muita gente que acha esse sistema simples muito difícil pra pegar.

Véy, e achava muito fácil haha e eu era uma criança na época que eu joguei. q A gente podia tentar adaptar pro fórum, né? Não deve dar tanto trabalho assim...

-----

Séria um pouco complicadinho...
Vou explicar, vampiro é um jogo de campanhas... Hm, no caso se fossem jogar teria que ter pessoas certas que poderiam jogar em tal dias e em tal horário, é complicado TAMBÉM pelo fato dos dados é muito importante ter os 3 dados de 10 pq sempre que for fazer uma ação esses dados serão lançados, se você quiser levantar um carro por exemplo e sua força for 3 você vai ter que rolar os 3 dados de 10, o narrador dará a dificuldade para tal ato. 1 é crítico erro e 10 é sucesso você tem direito de repetir aquele dado. É meio complicadinho, se tiver uma quantidade de pessoas que realmente vão levar o jogo a sério eu posso pensar.


-----------------------

Shin UAHHAUHAHUAHU' Seriamos uma dupla ÓTEMA! Eu adorava pagar os outros para fazerem o serviço sujo! Minha Ventrue odiava sujar as mãos com a ralé, ela sempre procurava quem fizesse isso pra ela, só que ela não era fraca e também tinha uma ótima influencia. Com Malka eu sei lidar muito bem UAHHUAHAHUAU'
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Shinmen Takezo Sex maio 10, 2013 4:19 pm

Muahahahha. Ah, eu adorava ficar andando entre as escórias XD XD XD. Acho uma maneira divertida de game, apesar de você ficar meio que no aparente fogo cruzado, correndo riscos o tempo todo. Mas isso que é show em vampiro. Intrigas na "plebe" são as mais perceptíveis, mas... Rola uma intriga PESADA e política. Ou seja... Muito possivelmente o ambiente de um Ventrue, aparentemente tranquilo e confortável, deve ser ainda MAIS perigoso. Jogo de aparências, de poder, de influências, conhecimento. Complicado, não é qualquer um que aguenta sem pirar. Ou morrer novamente MUAHAHAHA

Só uma pergunta meio wtf. Você já jogou Lobisomem o Apocalipse? Nunca joguei, tinha curiosidade, dizem que é top tb.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 4:37 pm

Shinmen Takezo escreveu:Muahahahha. Ah, eu adorava ficar andando entre as escórias XD XD XD. Acho uma maneira divertida de game, apesar de você ficar meio que no aparente fogo cruzado, correndo riscos o tempo todo. Mas isso que é show em vampiro. Intrigas na "plebe" são as mais perceptíveis, mas... Rola uma intriga PESADA e política. Ou seja... Muito possivelmente o ambiente de um Ventrue, aparentemente tranquilo e confortável, deve ser ainda MAIS perigoso. Jogo de aparências, de poder, de influências, conhecimento. Complicado, não é qualquer um que aguenta sem pirar. Ou morrer novamente MUAHAHAHA

Só uma pergunta meio wtf. Você já jogou Lobisomem o Apocalipse? Nunca joguei, tinha curiosidade, dizem que é top tb.

-------

UHAUHUAHUAHUHAUH' Nosso jogo de aparência, poder, influências e conhecimento tem que ser muitoooooo bem feito. É bem mais complicado você ter que interpretar o personagem que você montou do que você simplesmente ficar na linha de frente, quando tinha reuniões com meu clã e com o príncipe era foda! UHAUAHUAHUHA'

E sim eu já joguei, sinceramente? Eu gostei sim é bem dá hora, só que curti muito mais vampiro pq é bem mais elaborado.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Shinmen Takezo Sex maio 10, 2013 4:50 pm

Saquei... Pessoal dizia que tinha ótimas opções em Lobi, mas nunca joguei pra comparar. Preguiça de começar do zero, sendo que nem Vampiro sou full xp ainda MUAHAHAHA. Engraçado é a caganeira nas calças dos membros com garous XD XD XD. Não existem héteros quando aparecem garous MUAHAHAHA

Nossa... E pessoal sempre criava uns príncipes e xerifes muito tensos. Ali se revelava toda a megalomania da pessoa, na criação do perso. Tirando que as harpias sempre eram super vadias. Me colocaram pra interagir com elas uma vez. Malas demais, caramba.

Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Sforza Sex maio 10, 2013 5:26 pm

Desculpa a vergonha que eu passei bua
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Vampiro: A Máscara *---* QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por TiNoSa Sex maio 10, 2013 5:49 pm

Meu irmão tem o livro, já me explicaram por cima como funciona, mas nunca joguei. Conheço umas pessoas viciadas, só ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Vampiro: A Máscara *---* MRdxMuH Vampiro: A Máscara *---* HaJA8YtVampiro: A Máscara *---* QpBNVxcVampiro: A Máscara *---* XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Saeba Sex maio 10, 2013 6:36 pm

já vi,mas não entendo.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Hayato -q Sáb maio 11, 2013 4:01 am

ja joguei em evento porem faz muito tempo que nao me lembro....
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 9:40 am

Shin – Minha Ventrue: Aparência Full – Carisma Full – Manipulação Full / Representação, liderança, lábia, etc... Fora as disciplinas – Presença – Dominação UHAUAHUAUA' Nenhuma Harpia vadia conseguia passar do meu lado sem ter uma onde frenética de tesão. Enfim, essa minha personagem tá tão bizarra que virou boss do nosso jogo. hehe

Sfor – Você não passou vergonha nenhuma, você apenas não sabia paixão.

Tinosa – UHAHAHUAH' Realmente tem MUITOS viciados nesse jogo e eu sou uma delas. lindo

Saeba – Realmente é o que eu disse, para alguns é bem complicadinho.

Wright – Acho que se jogar de novo você lembra.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Shinmen Takezo Sáb maio 11, 2013 11:23 am

"sem ter uma onde frenética de tesão"

Muahahahaha, safadjeeeeenha XD XD XD


Cara, se tem algo que eu odiava com todas as forças era presença. Disciplina malditamente fdp XD XD XD. Claro, não era a única que eu odiava, mas estava na lista negra^^
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 11:27 am

Shinmen Takezo escreveu:"sem ter uma onde frenética de tesão"

Muahahahaha, safadjeeeeenha XD XD XD


Cara, se tem algo que eu odiava com todas as forças era presença. Disciplina malditamente fdp XD XD XD. Claro, não era a única que eu odiava, mas estava na lista negra^^

-----

UAHHAUHAUHUAHHAUH' Eu AMOOOOOO essa Disciplina, com presença eu só pisava na sala de reuniões e o povo já vibrava. ÓTIMOS TEMPOS! Sinto falta da minha Ventrue. ohnoes

Se tivesse um sistema de dados 3d10 eu narrava aqui no forum, sem eles nem rola.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Shinmen Takezo Sáb maio 11, 2013 11:35 am

Eu joguei num fórum que usava o sistema tradicional e panz, dados, e bem focado no livro. Acho que ele morreu depois de tantas crises. Depois tentei jogar em um que ia de uma proposta sem a parte numérica completa (só disciplinas, vantagens e desvantagens) , apenas interpretação e avaliação do mestre... Mas admito que fica uma abordagem bem estranha, é foda acostumar, se você é alguém que já jogou no molde original.

Eh, acho que meus persos eram meio feios, mas vamos mudar de assunto MUAHAHAHA


Sempre misturo qualidades e defeitos, com vantagens e desvantagens, então releve. Acho que o segundo é de 3D&T.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 11:41 am

Shinmen Takezo escreveu:Eu joguei num fórum que usava o sistema tradicional e panz, dados, e bem focado no livro. Acho que ele morreu depois de tantas crises. Depois tentei jogar em um que ia de uma proposta sem a parte numérica completa (só disciplinas, vantagens e desvantagens) , apenas interpretação e avaliação do mestre... Mas admito que fica uma abordagem bem estranha, é foda acostumar, se você é alguém que já jogou no molde original.

Eh, acho que meus persos eram meio feios, mas vamos mudar de assunto MUAHAHAHA


Sempre misturo qualidades e defeitos, com vantagens e desvantagens, então releve. Acho que o segundo é de 3D&T.

----

Eu já joguei em um forum não estou me lembrando o nome agora, não curti pq realmente eu sou defensora do sistema original. Quando eu faço um personagem eu prefiro não misturar muito as coisas, no caso no meu grupo só tinha bombado então eu sempre mandava neles e era o cérebro do grupo UHAUHAHUA'
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Shinmen Takezo Sáb maio 11, 2013 11:44 am

Eu nunca participei de um grupo. Sempre ficava meio "solo". Meus persos no geral eram investigadores. Ou interrogadores. Coisas do tipo. Daí minhas missões normalmente era tentar solucionar alguma podreira do mundo dos vampires. Sendo sempre perseguido por algum gangrel pulguento em algum momento da jornada XD XD XD
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 11:52 am

Shinmen Takezo escreveu:Eu nunca participei de um grupo. Sempre ficava meio "solo". Meus persos no geral eram investigadores. Ou interrogadores. Coisas do tipo. Daí minhas missões normalmente era tentar solucionar alguma podreira do mundo dos vampires. Sendo sempre perseguido por algum gangrel pulguento em algum momento da jornada XD XD XD

-----

UAHUHAUHAUHAU' Eu sempre ficava com o poder, sempre mandava de cima, sabe? Seu solucionava as coisas BUT! Do meu modo sem sujar as mãos, lembro de um dia que eu tive que matar um cara, minha personagem usou luvas e depois que ela matou ele ela teve uma crise de nojo. UAHUAUUHAHUA'
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Vampiro: A Máscara *---* CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Vergil Dom maio 29, 2016 10:00 pm

Tremere>>>Malkavian>>>resto

Meu personagem principal é um Tremere fiel à Camarilla. Já jogaram o RPG de computador, Bloodlines? Muito bom por sinal.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Vampiro: A Máscara *---* DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Voltrotz Sex Jun 03, 2016 2:51 pm

MELHOR JOGO DO MUNDO UNIVERSO DO MUNDO UNIVERSO DO MUNDO

(tbm gosto de lobsomem igualmente)

Meus favoritos são Malkavian e Brujah!
Giovani eu gostava de jogar quando era Idade das Trevas ♥


Ainda tenho uns 2 manuais, do jogador, idade das trevas e guia do clã brujah ♥

Tinha o Livro de Nod, mas me roubaram.. AMAVA AQUELE LIVRO!

(e tenho todos meus d10, pq usava em lobsomem tbm rs)


A galera falou em jogar e pah, achei esses dois sites, não testei ainda, mas pode ser legal...
https://roll20.net/
http://www.rrpg.com.br/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro: A Máscara *---* Empty Re: Vampiro: A Máscara *---*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos