[Anime] Sparrow's Hotel
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Sparrow's Hotel
Sinopse: A comédia gira em torno de Sayuri Satou, a nova recepcionista do Hotel Sparrow, o "Hotel mais próximo do Céu". Suas características especiais são seus grandes seios e suas habilidades de assassinato.
Gênero: Comédia
Duração: 3 min. por episódio
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Realmente gostei desses animes curtinhos e que não me tomam tanto tempo assim pra acompanhar, youtube é uma benção.
Quanto à série, achei bem legalzinha, as habilidades da Sayuri são realmente surpreendentes e eu dei algumas boas risadas aqui, principalmente dela guardando lugar pra ver as cerejeiras. HAHAH
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Re: [Anime] Sparrow's Hotel
Comecei a assistir por causa do Anime Quiz, huahahu.
Vi que tinha na Crunchyroll, e já que pago todo mês premium lá, pensei: deixa eu aproveitar um pouco, já que é curtinho.
E realmente, esses animes curtos são muito legais! Todos que vi até hoje são comédias com um humor meio doido. Curto muito isso.
Sem falar que por ser curto, dá tempo de assistir tranquilo.
Foi bom eu ter começado, não sabia o que tava perdendo.
A Sayuri é muito foda *----* KKKKKKK, hilário o jeito dela, que é totalmente diferente do que ela aparenta ser xD
No 6º episódio:
"Ela acabou de encomendar um assassinato... Vou fingir que não ouvi", kkkkkk. E depois "Será que ela armazena nutrientes nos peitos dela?" / "Isso é assédio sexual!"
POKASDPOSOSKAS, morta.
Vi que tinha na Crunchyroll, e já que pago todo mês premium lá, pensei: deixa eu aproveitar um pouco, já que é curtinho.
E realmente, esses animes curtos são muito legais! Todos que vi até hoje são comédias com um humor meio doido. Curto muito isso.
Sem falar que por ser curto, dá tempo de assistir tranquilo.
Foi bom eu ter começado, não sabia o que tava perdendo.
A Sayuri é muito foda *----* KKKKKKK, hilário o jeito dela, que é totalmente diferente do que ela aparenta ser xD
No 6º episódio:
"Ela acabou de encomendar um assassinato... Vou fingir que não ouvi", kkkkkk. E depois "Será que ela armazena nutrientes nos peitos dela?" / "Isso é assédio sexual!"
POKASDPOSOSKAS, morta.