Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Sparrow's Hotel

2 participantes

Ir para baixo

[Anime] Sparrow's Hotel Empty [Anime] Sparrow's Hotel

Mensagem por Rip van Winkle Sáb maio 11, 2013 2:15 am

[Anime] Sparrow's Hotel Sparrows-Hotel

Sinopse: A comédia gira em torno de Sayuri Satou, a nova recepcionista do Hotel Sparrow, o "Hotel mais próximo do Céu". Suas características especiais são seus grandes seios e suas habilidades de assassinato.
Gênero: Comédia
Duração: 3 min. por episódio

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Realmente gostei desses animes curtinhos e que não me tomam tanto tempo assim pra acompanhar, youtube é uma benção.
Quanto à série, achei bem legalzinha, as habilidades da Sayuri são realmente surpreendentes e eu dei algumas boas risadas aqui, principalmente dela guardando lugar pra ver as cerejeiras. HAHAH
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Sparrow's Hotel Empty Re: [Anime] Sparrow's Hotel

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 11, 2013 2:50 am

Comecei a assistir por causa do Anime Quiz, huahahu.
Vi que tinha na Crunchyroll, e já que pago todo mês premium lá, pensei: deixa eu aproveitar um pouco, já que é curtinho.
E realmente, esses animes curtos são muito legais! Todos que vi até hoje são comédias com um humor meio doido. Curto muito isso.
Sem falar que por ser curto, dá tempo de assistir tranquilo.

Foi bom eu ter começado, não sabia o que tava perdendo.
A Sayuri é muito foda *----* KKKKKKK, hilário o jeito dela, que é totalmente diferente do que ela aparenta ser xD
No 6º episódio:
"Ela acabou de encomendar um assassinato... Vou fingir que não ouvi", kkkkkk. E depois "Será que ela armazena nutrientes nos peitos dela?" / "Isso é assédio sexual!"
POKASDPOSOSKAS, morta.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

[Anime] Sparrow's Hotel MRdxMuH [Anime] Sparrow's Hotel HaJA8Yt[Anime] Sparrow's Hotel QpBNVxc[Anime] Sparrow's Hotel XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo