Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu finalmente

+3
Hayato -q
Nimura-kun
Ynys Wydryn
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eu finalmente - Página 2 Empty Re: Eu finalmente

Mensagem por Hayato -q Sáb maio 11, 2013 5:50 pm

Ynys Wydryn escreveu:
kri escreveu:Não tive nenhum problema com esse novo jogo de Devil May Cry até agora, mas eu jogo no PS3. o.O
Eu até fui olhar uns minutos atrás se era do cd mesmo que tava arranhado e nada!
Tyler escreveu:Poxa, Ynis nem sabe brincar. A pessoa vem aqui pronto pra brincar e desejar felicidade pro casamento. Ou, depois, brincar com a pirataria e... Sad

Mas quero ver se esse DMC ter mais bug que o novo Tomb Raider, meu irmão tá com um ódio dos bug nesse jogo, ficando preso nas fase com uns bug estranho pra ter de reiniciar a fase do zero. Teve uma que é num cemitério de navios e tals, dai você tem que derrubar um mastro pra pegar uma coisa, só que O MASTRO JÁ TÁ CAÍDO E NÃO TEM NADA PRA PEGAR are you fucking kidd

Eu tive um com Max Payne 3, só que foi legal. Eu tava sem conseguir passar de uma fase lá com 35146589 milhões de inimigos e eu nem tinha remédio pra me curar, até que morri de novo e quando voltei pro maldito checkpoint, os 35146589 milhões de inimigos estavam congelados. Dai passei de boa pela parte final da fase cereal guy
>>Ynis<< u_ú

Então! No que eu vi do 3 que eu falei na primeira página já era a segunda vez que eu tava fazendo a missão porque na primeira eu pausei o jogo pra ir comer e foram lá e DESLIGARAM o console!
kri escreveu:Em Assassin's Creed: Brotherood eu já vi um padre num cavalo andando tranquilamente sobre a água.
O que eu acho bizarro nesse 5 é que se eu vou pular em um plataforma e não alcanço quando eu reviver eu já vou estar na plataforma seguinte. tipo wut?
E o primeiro bug foi no chefão dentro da fábrica do refrigerante. A vida dele tava branca né e nessa hora é pra ter uma cena e depois eu tenho que puxar o cabo, mas ele caiu e não passou a cena e ele ficou parado desmaiado sem levar dano. Aí eu tive que me jogar e quando eu revivi deu certo.

nem me fala Ac Reveletions eo mestre dos bugs ate no pc

mas o rei de todos e skyrim...mamutes voadores, pessoas voando , mamutes voadores , dragoes trancados em arvores... e muitos outros --' fora o bug que duma hora pra outra vc toma hit k.o ( nao tinha como me matar full life)
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos