Eu finalmente
+3
Hayato -q
Nimura-kun
Ynys Wydryn
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Eu finalmente
Ynys Wydryn escreveu:Eu até fui olhar uns minutos atrás se era do cd mesmo que tava arranhado e nada!kri escreveu:Não tive nenhum problema com esse novo jogo de Devil May Cry até agora, mas eu jogo no PS3. o.O>>Ynis<< u_úTyler escreveu:Poxa, Ynis nem sabe brincar. A pessoa vem aqui pronto pra brincar e desejar felicidade pro casamento. Ou, depois, brincar com a pirataria e...
Mas quero ver se esse DMC ter mais bug que o novo Tomb Raider, meu irmão tá com um ódio dos bug nesse jogo, ficando preso nas fase com uns bug estranho pra ter de reiniciar a fase do zero. Teve uma que é num cemitério de navios e tals, dai você tem que derrubar um mastro pra pegar uma coisa, só que O MASTRO JÁ TÁ CAÍDO E NÃO TEM NADA PRA PEGAR
Eu tive um com Max Payne 3, só que foi legal. Eu tava sem conseguir passar de uma fase lá com 35146589 milhões de inimigos e eu nem tinha remédio pra me curar, até que morri de novo e quando voltei pro maldito checkpoint, os 35146589 milhões de inimigos estavam congelados. Dai passei de boa pela parte final da fase
Então! No que eu vi do 3 que eu falei na primeira página já era a segunda vez que eu tava fazendo a missão porque na primeira eu pausei o jogo pra ir comer e foram lá e DESLIGARAM o console!O que eu acho bizarro nesse 5 é que se eu vou pular em um plataforma e não alcanço quando eu reviver eu já vou estar na plataforma seguinte. tipo wut?kri escreveu:Em Assassin's Creed: Brotherood eu já vi um padre num cavalo andando tranquilamente sobre a água.
E o primeiro bug foi no chefão dentro da fábrica do refrigerante. A vida dele tava branca né e nessa hora é pra ter uma cena e depois eu tenho que puxar o cabo, mas ele caiu e não passou a cena e ele ficou parado desmaiado sem levar dano. Aí eu tive que me jogar e quando eu revivi deu certo.
nem me fala Ac Reveletions eo mestre dos bugs ate no pc
mas o rei de todos e skyrim...mamutes voadores, pessoas voando , mamutes voadores , dragoes trancados em arvores... e muitos outros --' fora o bug que duma hora pra outra vc toma hit k.o ( nao tinha como me matar full life)
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza