Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizem que chorar faz bem

+4
Nínive
Hugoo
kri
Ma
8 participantes

Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Ma Sáb maio 11, 2013 5:28 pm

Isso é um desabafo, pois estou precisando me aliviar dessa sensação.

Nessa madruga cheguei na linha de perigo. Já apresentava-me triste e rancorosa (vide minhas respostas em tudo que é canto e meus tweets no twitter). Ontem acordei com rancor, que não faço a mínima ideia de onde viera. Eu tava propícia a xingar todo mundo se não me controlasse. Na verdade mandei alguns tomarem no cu, só que mentalmente; deveria ter dito em voz alta.

A situação ficara estável durante a aula e até quando entrei no ônibus, hora de ir embora. Eu estava rindo das idiotices do povo bêbado (que tavam fazendo uma festa no bus) e até do cara (ser esse que dissera que sairiamos, mas nunca aconteceu - foda-se também) que me ofereceu uma bebida. A coisa ficou feia quando o bus entrou na rodovia. Por Odi, por que diabos eu tinha de relembrar as coisas que doem?

Fiquei olhando para as estrelas (nâo sei como pareciam tâo lindas com meu estado de humor) e lembrando coisas que me machucaram e ainda machucam. Não sei por que tomei a iniciativa em lembrar de como o garoto destruiu meus sentimentos por ele, de como é ruim não ter amigos, ser sozinha... Mas o que me fez chegar ao estágio de chorar dentro de um ônibus com pessoas festejando e rindo, foi o que acontecia a minha frente: o cara que supostamente tava a fim de mim, estava pegando uma garota da minha facul (que estuda no segundo ano). Ai tudo bem. Ele nunca foi meu mesmo, para eu ter ciúmes. Mas precisavam se comer bem ali? Dava parqa ouvir cada sussurro e gemido. Tive vontade de mandarem se comer em outro lugar.

E só pra piorar a situação, lembrei do bias (longa história) que tem namorada. Eu interpretei errado. Achei que tivesse rolando algo entre a gente, mas ele é gentil com todo mundo. No dia em que eu vi ele com a namorada dele, doeu, mas como eu já tivera meu coração partido, consegui manter-me sem chorar compulsivamente e sorria até. Eu sinto um ódio horroroso da guria. Tudo bem que ele gosta dela e tals, mas não sei por que ele gosta dela, se ela reclama de tudo que ele faz e fala. E eu não me entendo por sentir ciúmes dele. Certamente ele só lembra de im porque vamos no mesmo bus e repara quando mudo a cor do meu cabelo.

Sou retardada por ficar triste por causa de expectativas e esperanças. Pensei que tinha conseguido controlar em ficar devaneando sobre as possibilidades. Mas sempre dá errado, sempre saio me ferrando. Por isso sou pessmista, pois se eu não esperar nada de bom, não ficarei magoada se a coisa der errada. Mas nesses momentos em que citei, não consegui enconbrir meu desejo de tentar "prever" o futuro. Fico chateada comigo mesma por n motivos, mas eu queria criar expectativas. Dói quando vejo que não foi aquilo que pensei.

Sinto-me sozinha. Não tenho amigos, somente colegas. Minha única amiga que tive me apunhalhou pelas costas, me xingou, me chamou de gorda... Não consigo fazer amizades desde esse incidente que tem quase 10 anos. Os que vieram depois não os considero amigos, pois some e mesmo se vou atrás e pergunto, nunca me respondem. Sou sozinha por natureza. Sempre pensei que nunca precisaria de ajuda para fazer as coisas. Ainda é assim, em partes. Vivo no mundo da leitura, do fantasioso e improvável. Não gosto de sair dele e ver minha realidade, que sou careta e sem atributos além da inteligência. Não, não estou dzendo que sou feia, mas também não sou bonita. Apenas me cuido, para sentir que estou um pouco mais apresentável. Sabem o motivo de eu mudar tanto a cor de meu cabelo? No começo era por que gosto, mas depois passou a ser para chamar a atenção das pessoas. Eu queria ser vista; deixar de ser a invisível. faz bem para minha auto-estima manter-me nesse estilo. Me acho idiota em querer atenção dessa forma. Quem vai olhar para uma "doida" que pinta o cabelo de cores estranhas, que usa preto praticamente todas às vezes, que curte rock e vive lendo? Só houve um (na verdade dois, mas não irei contá-lo, pois ele nunca me machucou, pelo contrário, era ele que animava)que se interessou por mim dessa forma, e foi ele que me fez ter medo em me apaixonar.

Se eu não fosse tao tímida e retraída, talvez pudesse ser diferente. Arrependo-me de não ter pelo menos beijado ele naquele dia. Sei que estaria traindo, mas mesmo não tendo feito me arrependo. Odeio essa sensação de impotência. Odeio ter medo de fazer as coisas. É, podem rir de mim, mas tenho medo de crescer, mesmo já tendo 18 anos. Tenho medo de responsabilidades e de um futuro. Vivo numa vida monótona: sempre a mesma rotina, sem esperar nada de bom e quando espero, me decepciono.

Não me incomodo de ter chorado nessa madrugada. Pelo menos me aliviei da sensação de rancor e desamparo, porém ela ainda está aqui.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Dizem que chorar faz bem YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por kri Sáb maio 11, 2013 7:07 pm

Não me leve a mal, acho desnecessário analisar teu post ponto a ponto (mas eu li por completo).
Não vou passar a mão na tua cabeça e dizer que as coisas vão melhorar. Nah, não vão, ou pelo menos não vão melhorar sozinhas.
A gente pode até jogar uma corda pra você sair da fossa, guria, mas você tem que se agarrar nela e subir por conta própria.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Hugoo Sáb maio 11, 2013 7:17 pm

Chorar pode não ser bom na hora, é horrível mesmo... mas o alívio que vem depois de terminar vale a pena. Eu posso dizer que te entendo até mais do que você mesma esse tipo de situação, mas não é por entendo que eu vou ter a solução completa para o seu caso, e como o kri disse, o máximo que se pode fazer é auxiliar na sua saída da fossa.

Mas as coisas podem melhorar pra você, é como foi dito acima, só depende de você mesma.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Dizem que chorar faz bem Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Nínive Sáb maio 11, 2013 10:16 pm

Nessas situações eu acho que chorar pode ajudar mesmo. Não digo que na hora faça diferença, mas depois, eu pelo menos, me sinto aliviada. Dói, mas ao mesmo tempo é como se um imenso peso fosse retirado de mim. Como já disseram anteriormente, não vou te confortar ou algo assim, já que eu realmente não sei fazer isso. Mas vim deixar um comentário, de que eu sei o como é horrivel passar por essas situações, eu sei.

É triste mas chega uma hora que nada surpreende mais, aos poucos essas pequenas coisas vão fazendo a pessoa se fechar e depois outras (geralmente as que fizeram isso) vem perguntar porque é tão fria, tão antissocial etc..
Bom é isso xD Como o Hugoo disse ali em cima as coisas podem melhorar, apenas tem que ter coragem de seguir em frente, tentar ignorar essas pessoas e tals..
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 521
Ka$h : 2964
Likes : 4
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 26
Localização : Colinas


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Ma Sáb maio 11, 2013 10:26 pm

Eu ignoro as pessoas minha vida toda. Na hora me sentia idiota por chorar, mas agora sinto alívio.

Eu sei que é por minha conta. Estou horrível agora, mas depois esqueço essa sensação e volto a ser a pessoa que vive no mundo fantasioso.

Obrigada por terem a paciência de ler e ainda comentarem.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Dizem que chorar faz bem YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por kri Sáb maio 11, 2013 11:38 pm

Ma escreveu:Eu ignoro as pessoas minha vida toda.
O que faz as pessoas te ignorarem de volta, simples assim. Se você quer mudar forma como os outros de tratam, mude a tua forma de tratar as outras pessoas. Aprenda a conversar, a interagir com outras pessoas. Sei lá, você pode chegar em uma garota da tua turma que você considere legal pra te ajudar nessa tarefa ou alguma coisa do tipo.

Ma escreveu:Estou horrível agora, mas depois esqueço essa sensação e volto a ser a pessoa que vive no mundo fantasioso.
Perdi as esperanças nesse trecho. Na moral, se você quer fugir da realidade e voltar pro começo só pra repetir o ciclo e ficar se fudendo ad infinitum, então desisto. Nada pessoal. Eu GOSTO de ajudar os outros e AMO quando vejo resultados, mas para isso é necessário que a pessoa SE ajude.

Obs.:
Ma escreveu:Vivo numa vida monótona: sempre a mesma rotina, sem esperar nada de bom e quando espero, me decepciono.
Se você vive a mesma rotina, nada nunca vai mudar. Presta atenção, a questão não é ESPERAR algo de bom acontecer, mas sim FAZER acontecer. As coisas nunca vão acontecer do jeito que você espera porque você não tá fazendo PORRA NENHUMA pra que seja assim. Nada na vida que valha à pena chega de mãos beijadas pra gente.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Ma Dom maio 12, 2013 12:16 am

Não consigo me relacionar pra chegar perto de uma amizade, mas converso com todos. Não fico mais segurando vela quando saio com as pessoas, paticipo da coisa toda. E ignoro as idiotices e coisas que não gosto. Acabei usando-me disto para me afastar. Tenho de me arranjar. Viver fechada na minha bolha não funcionará para sempre.

Esse é meu problema. Tanho até raiva de mim, pois vivo matendo as mesmas coisas e só forma um ciclo. A minha rotina é meio chata de mudar, mas às vezes tento, só que é meio difícil, pois sou temerosa demais e quando surge algo, deixo escapar. E é verdade que não faço nada, só fico esperando, mas no final do mês passado eu decidi correr atrás, mas não deu resultado, infelizmente. Sempre vou tentar correr atrás quando já é tarde demais.

Sou uma sonhadora, confesso. Mas estou trabalhando nessa parte em viver no mundo da lua. Até deixo de ler o tempo todo para conversar com o povo, às vezes saio com eles e me divirto. Sinto que estou progredindo aos poucos.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Dizem que chorar faz bem YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Lief Dom maio 12, 2013 12:48 am

Continue com este progresso que você pode conseguir algo. Mas não desista e volte para o zero. Vá se empenhando cada vez mais.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Hugoo Dom maio 12, 2013 1:55 am

Bem, entenda que ninguém postou aqui pra te consolar ou algo do tipo, se acha que foi pra isso, então perdeu seu tempo.

O pessoal (inclusive eu) postou aqui pra ver se te ajuda pelo menos um pouco que seja, mas não adianta nada se você está com a mente presa no que aconteceu antes e no jeito que você sempre foi.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Dizem que chorar faz bem Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Ma Dom maio 12, 2013 12:03 pm

Meu intuito ao postar isso era para desabafar. Nunca pedi consolo de ninguém, se quisesse isso conversaria com minha mãe..

Né, filhota. Não vou desistir. Nem me lembro mais de como era a uns 4 anos atrás em que vivia calada e ninguém nem tinha ouvido minha voz.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Dizem que chorar faz bem YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Hugoo Dom maio 12, 2013 4:25 pm

Ma escreveu:Meu intuito ao postar isso era para desabafar. Nunca pedi consolo de ninguém, se quisesse isso conversaria com minha mãe..

Né, filhota. Não vou desistir. Nem me lembro mais de como era a uns 4 anos atrás em que vivia calada e ninguém nem tinha ouvido minha voz.
Por isso eu usei o "se".

Mas é isso aí, bola pra frente. xD
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Dizem que chorar faz bem Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Yusuke Dom maio 12, 2013 10:25 pm

Acorda pra vida e faça não pense thumb up
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Sora Nimus Dom maio 12, 2013 11:06 pm

Também me sinto decepcionado, hoje também gota
Não sei dizer, eu gosto de humor, gosto de rir, gosto de conhecer livros exóticos, gosto de livros filosóficos, gsoto de ver pessoas desabafando, gosto de ajudar, já tive amigos e colegas, hoje esse amigos e colegas estão bem longe, mas não me importo, sinto minha mente em branco, acho que hoje não estou mais sentindo nada. Nem são dizer o que é melhor ou não.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Dizem que chorar faz bem HaJA8Yt Dizem que chorar faz bem VgDv2gT Dizem que chorar faz bem 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Momiji Binboda Seg maio 13, 2013 10:20 am

Ma escreveu:

Sinto-me sozinha. Não tenho amigos, somente colegas. Minha única amiga que tive me apunhalhou pelas costas, me xingou, me chamou de gorda... Não consigo fazer amizades desde esse incidente que tem quase 10 anos. Os que vieram depois não os considero amigos, pois some e mesmo se vou atrás e pergunto, nunca me respondem. Sou sozinha por natureza. Sempre pensei que nunca precisaria de ajuda para fazer as coisas. Ainda é assim, em partes. Vivo no mundo da leitura, do fantasioso e improvável. Não gosto de sair dele e ver minha realidade, que sou careta e sem atributos além da inteligência. Não, não estou dzendo que sou feia, mas também não sou bonita. Apenas me cuido, para sentir que estou um pouco mais apresentável. Sabem o motivo de eu mudar tanto a cor de meu cabelo? No começo era por que gosto, mas depois passou a ser para chamar a atenção das pessoas. Eu queria ser vista; deixar de ser a invisível. faz bem para minha auto-estima manter-me nesse estilo. Me acho idiota em querer atenção dessa forma. Quem vai olhar para uma "doida" que pinta o cabelo de cores estranhas, que usa preto praticamente todas às vezes, que curte rock e vive lendo? Só houve um (na verdade dois, mas não irei contá-lo, pois ele nunca me machucou, pelo contrário, era ele que animava)que se interessou por mim dessa forma, e foi ele que me fez ter medo em me apaixonar.

Se eu não fosse tao tímida e retraída, talvez pudesse ser diferente. Arrependo-me de não ter pelo menos beijado ele naquele dia. Sei que estaria traindo, mas mesmo não tendo feito me arrependo. Odeio essa sensação de impotência. Odeio ter medo de fazer as coisas. É, podem rir de mim, mas tenho medo de crescer, mesmo já tendo 18 anos. Tenho medo de responsabilidades e de um futuro. Vivo numa vida monótona: sempre a mesma rotina, sem esperar nada de bom e quando espero, me decepciono.

Não me incomodo de ter chorado nessa madrugada. Pelo menos me aliviei da sensação de rancor e desamparo, porém ela ainda está aqui.


------

Ahhh... Essa sua " amiga " ... As vezes sinceramente eu queria ter a famosa armadilha dos jogos mortais (cabide). Ma eu não sei se você vai gostar do que vou falar aqui, BUT! Lá vai.
Essa tal de sua amiga é uma boa de uma vadia que pelo amor de TENEBRA se eu tivesse perto dela quando ela falou isso eu teria feito uma tattoo na cara dela com meus 5 dedos.

Amigos - OS amigos que tenho não da pra contar nos meus 10 dedinhos da mão, e sinceramente? É melhor sem eles do que ter gente falsa falando que é teu amigo pra lá e pra cá e depois da uma dessa.

Colegas - Esses eu tenho de sobra, na hora da bebedeira então putaquemeparola.

A questão É... Caralho que odeio que me deu dessa garota falar isso pra você na moral.

Voltando, a questão é: Cara, seja como for não se abale por isso. Sei que quando você ler isso você vai pensar: Quem é essa garota? Quem é ela pra me dizer algo?

Eu só estou falando pq já passei por isso e é MUITOOOOO ruim, meu amigo, meu irmão, meu companheiro, MEU TUDO! Pelo menos eu achava que ele era, esse diabo era meu primo.
eu xingava minha irmã, brigava com a minha mãe por ele... EU simplesmente daria minha vida por ela... Cansava de dar dinheiro a ele papo de 2,000 reais, sim eu era retardada... Eu comprava os presentes para as namoradas dele e fazia cartinhas pra ele poder levar pra elas... Enfim um belo dia ele me jogou pra fora da casa dele, BUT! Antes disso ele teve que jogar a coisa mais preciosa pra mim na rua... Meus cachorros, eu tinha 8 na época e eu estava apertada não tinha onde por eles, eu cuidava deles, dava banho, comida, amor... Só que a puta que ele tava se incomodou com meus bb's e entre eu que dava tudo a ele e uma vadia que ficou com ele por uma semana apenas ele preferiu ela. Quando cheguei na casa dele meus cachorros não estavam lá e ele disse: Eu joguei eles na rua e bem longe daqui. Meu mundo simplesmente foi ao chão, eu tentei me matar, tive que ser acompanhada por médicos. Enfim, Má não vale a pena você ficar pensando nisso, você pensar só vai piorar eu te garanto e as pessoas que te fizeram isso devem estar rindo com o cú sentando em algum lugar, chorar faz bem sim eu sempre choro... Não se importe se você não tem amigos, amigos são aqueles que quando você menos espera e de onde você menos espera eles surgem. Só queria dizer pra você que você não é careta, eu posso não ter te visto mais pra muita gente você é linda, não se coloca pra baixo, acima de tudo VOCÊ tem que se amar. Deixa esse chupadores de benga pra lá querida, é difícil? É. É complicado? Sim, é e muito. Quer mandar tomar no cú? Mande sem medo de ser feliz. UM FODA-SE E UM TOMAR NO CÚ BEM MANDADO LAVA A ALMA!

Hmm... É isso eu não falei nem a metade do que eu queria dizer, BUT! Não quero ser a chata que vai se meter na sua vida...
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Dizem que chorar faz bem CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Ma Seg maio 13, 2013 1:15 pm

Momiji Binboda escreveu:
Ma escreveu:

Sinto-me sozinha. Não tenho amigos, somente colegas. Minha única amiga que tive me apunhalhou pelas costas, me xingou, me chamou de gorda... Não consigo fazer amizades desde esse incidente que tem quase 10 anos. Os que vieram depois não os considero amigos, pois some e mesmo se vou atrás e pergunto, nunca me respondem. Sou sozinha por natureza. Sempre pensei que nunca precisaria de ajuda para fazer as coisas. Ainda é assim, em partes. Vivo no mundo da leitura, do fantasioso e improvável. Não gosto de sair dele e ver minha realidade, que sou careta e sem atributos além da inteligência. Não, não estou dzendo que sou feia, mas também não sou bonita. Apenas me cuido, para sentir que estou um pouco mais apresentável. Sabem o motivo de eu mudar tanto a cor de meu cabelo? No começo era por que gosto, mas depois passou a ser para chamar a atenção das pessoas. Eu queria ser vista; deixar de ser a invisível. faz bem para minha auto-estima manter-me nesse estilo. Me acho idiota em querer atenção dessa forma. Quem vai olhar para uma "doida" que pinta o cabelo de cores estranhas, que usa preto praticamente todas às vezes, que curte rock e vive lendo? Só houve um (na verdade dois, mas não irei contá-lo, pois ele nunca me machucou, pelo contrário, era ele que animava)que se interessou por mim dessa forma, e foi ele que me fez ter medo em me apaixonar.

Se eu não fosse tao tímida e retraída, talvez pudesse ser diferente. Arrependo-me de não ter pelo menos beijado ele naquele dia. Sei que estaria traindo, mas mesmo não tendo feito me arrependo. Odeio essa sensação de impotência. Odeio ter medo de fazer as coisas. É, podem rir de mim, mas tenho medo de crescer, mesmo já tendo 18 anos. Tenho medo de responsabilidades e de um futuro. Vivo numa vida monótona: sempre a mesma rotina, sem esperar nada de bom e quando espero, me decepciono.

Não me incomodo de ter chorado nessa madrugada. Pelo menos me aliviei da sensação de rancor e desamparo, porém ela ainda está aqui.


------

Ahhh... Essa sua " amiga " ... As vezes sinceramente eu queria ter a famosa armadilha dos jogos mortais (cabide). Ma eu não sei se você vai gostar do que vou falar aqui, BUT! Lá vai.
Essa tal de sua amiga é uma boa de uma vadia que pelo amor de TENEBRA se eu tivesse perto dela quando ela falou isso eu teria feito uma tattoo na cara dela com meus 5 dedos.

Amigos - OS amigos que tenho não da pra contar nos meus 10 dedinhos da mão, e sinceramente? É melhor sem eles do que ter gente falsa falando que é teu amigo pra lá e pra cá e depois da uma dessa.

Colegas - Esses eu tenho de sobra, na hora da bebedeira então putaquemeparola.

A questão É... Caralho que odeio que me deu dessa garota falar isso pra você na moral.

Voltando, a questão é: Cara, seja como for não se abale por isso. Sei que quando você ler isso você vai pensar: Quem é essa garota? Quem é ela pra me dizer algo?

Eu só estou falando pq já passei por isso e é MUITOOOOO ruim, meu amigo, meu irmão, meu companheiro, MEU TUDO! Pelo menos eu achava que ele era, esse diabo era meu primo.
eu xingava minha irmã, brigava com a minha mãe por ele... EU simplesmente daria minha vida por ela... Cansava de dar dinheiro a ele papo de 2,000 reais, sim eu era retardada... Eu comprava os presentes para as namoradas dele e fazia cartinhas pra ele poder levar pra elas... Enfim um belo dia ele me jogou pra fora da casa dele, BUT! Antes disso ele teve que jogar a coisa mais preciosa pra mim na rua... Meus cachorros, eu tinha 8 na época e eu estava apertada não tinha onde por eles, eu cuidava deles, dava banho, comida, amor... Só que a puta que ele tava se incomodou com meus bb's e entre eu que dava tudo a ele e uma vadia que ficou com ele por uma semana apenas ele preferiu ela. Quando cheguei na casa dele meus cachorros não estavam lá e ele disse: Eu joguei eles na rua e bem longe daqui. Meu mundo simplesmente foi ao chão, eu tentei me matar, tive que ser acompanhada por médicos. Enfim, Má não vale a pena você ficar pensando nisso, você pensar só vai piorar eu te garanto e as pessoas que te fizeram isso devem estar rindo com o cú sentando em algum lugar, chorar faz bem sim eu sempre choro... Não se importe se você não tem amigos, amigos são aqueles que quando você menos espera e de onde você menos espera eles surgem. Só queria dizer pra você que você não é careta, eu posso não ter te visto mais pra muita gente você é linda, não se coloca pra baixo, acima de tudo VOCÊ tem que se amar. Deixa esse chupadores de benga pra lá querida, é difícil? É. É complicado? Sim, é e muito. Quer mandar tomar no cú? Mande sem medo de ser feliz. UM FODA-SE E UM TOMAR NO CÚ BEM MANDADO LAVA A ALMA!

Hmm... É isso eu não falei nem a metade do que eu queria dizer, BUT! Não quero ser a chata que vai se meter na sua vida...

Eu ri lendo isso. Obrigada. Nem te conheço direito e você procurando me ajudar...

Só não xingo em voz alta, pois acho que vou incomodar quem escuta. Sou idiota nesse quesito. Segurar a raiva não é saudável *-*

Por um tempo convivi com ela por obrigação, pois estudávamos na mesma sala. Quando eu contei pra minha mãe, ela foi me defender e disse que a garota tinha inveja de mim. Mas ok, superei ela, só não consegui voltar a fazer amizades.

Eu me amo, pois se não fizer isso serei uma pessoa amarga e quem mais fará isso por mim? Mas tem vezes que me sinto deslocada e nada a ver.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Dizem que chorar faz bem YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Momiji Binboda Seg maio 13, 2013 1:30 pm

Ma escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
Ma escreveu:

Sinto-me sozinha. Não tenho amigos, somente colegas. Minha única amiga que tive me apunhalhou pelas costas, me xingou, me chamou de gorda... Não consigo fazer amizades desde esse incidente que tem quase 10 anos. Os que vieram depois não os considero amigos, pois some e mesmo se vou atrás e pergunto, nunca me respondem. Sou sozinha por natureza. Sempre pensei que nunca precisaria de ajuda para fazer as coisas. Ainda é assim, em partes. Vivo no mundo da leitura, do fantasioso e improvável. Não gosto de sair dele e ver minha realidade, que sou careta e sem atributos além da inteligência. Não, não estou dzendo que sou feia, mas também não sou bonita. Apenas me cuido, para sentir que estou um pouco mais apresentável. Sabem o motivo de eu mudar tanto a cor de meu cabelo? No começo era por que gosto, mas depois passou a ser para chamar a atenção das pessoas. Eu queria ser vista; deixar de ser a invisível. faz bem para minha auto-estima manter-me nesse estilo. Me acho idiota em querer atenção dessa forma. Quem vai olhar para uma "doida" que pinta o cabelo de cores estranhas, que usa preto praticamente todas às vezes, que curte rock e vive lendo? Só houve um (na verdade dois, mas não irei contá-lo, pois ele nunca me machucou, pelo contrário, era ele que animava)que se interessou por mim dessa forma, e foi ele que me fez ter medo em me apaixonar.

Se eu não fosse tao tímida e retraída, talvez pudesse ser diferente. Arrependo-me de não ter pelo menos beijado ele naquele dia. Sei que estaria traindo, mas mesmo não tendo feito me arrependo. Odeio essa sensação de impotência. Odeio ter medo de fazer as coisas. É, podem rir de mim, mas tenho medo de crescer, mesmo já tendo 18 anos. Tenho medo de responsabilidades e de um futuro. Vivo numa vida monótona: sempre a mesma rotina, sem esperar nada de bom e quando espero, me decepciono.

Não me incomodo de ter chorado nessa madrugada. Pelo menos me aliviei da sensação de rancor e desamparo, porém ela ainda está aqui.


------

Ahhh... Essa sua " amiga " ... As vezes sinceramente eu queria ter a famosa armadilha dos jogos mortais (cabide). Ma eu não sei se você vai gostar do que vou falar aqui, BUT! Lá vai.
Essa tal de sua amiga é uma boa de uma vadia que pelo amor de TENEBRA se eu tivesse perto dela quando ela falou isso eu teria feito uma tattoo na cara dela com meus 5 dedos.

Amigos - OS amigos que tenho não da pra contar nos meus 10 dedinhos da mão, e sinceramente? É melhor sem eles do que ter gente falsa falando que é teu amigo pra lá e pra cá e depois da uma dessa.

Colegas - Esses eu tenho de sobra, na hora da bebedeira então putaquemeparola.

A questão É... Caralho que odeio que me deu dessa garota falar isso pra você na moral.

Voltando, a questão é: Cara, seja como for não se abale por isso. Sei que quando você ler isso você vai pensar: Quem é essa garota? Quem é ela pra me dizer algo?

Eu só estou falando pq já passei por isso e é MUITOOOOO ruim, meu amigo, meu irmão, meu companheiro, MEU TUDO! Pelo menos eu achava que ele era, esse diabo era meu primo.
eu xingava minha irmã, brigava com a minha mãe por ele... EU simplesmente daria minha vida por ela... Cansava de dar dinheiro a ele papo de 2,000 reais, sim eu era retardada... Eu comprava os presentes para as namoradas dele e fazia cartinhas pra ele poder levar pra elas... Enfim um belo dia ele me jogou pra fora da casa dele, BUT! Antes disso ele teve que jogar a coisa mais preciosa pra mim na rua... Meus cachorros, eu tinha 8 na época e eu estava apertada não tinha onde por eles, eu cuidava deles, dava banho, comida, amor... Só que a puta que ele tava se incomodou com meus bb's e entre eu que dava tudo a ele e uma vadia que ficou com ele por uma semana apenas ele preferiu ela. Quando cheguei na casa dele meus cachorros não estavam lá e ele disse: Eu joguei eles na rua e bem longe daqui. Meu mundo simplesmente foi ao chão, eu tentei me matar, tive que ser acompanhada por médicos. Enfim, Má não vale a pena você ficar pensando nisso, você pensar só vai piorar eu te garanto e as pessoas que te fizeram isso devem estar rindo com o cú sentando em algum lugar, chorar faz bem sim eu sempre choro... Não se importe se você não tem amigos, amigos são aqueles que quando você menos espera e de onde você menos espera eles surgem. Só queria dizer pra você que você não é careta, eu posso não ter te visto mais pra muita gente você é linda, não se coloca pra baixo, acima de tudo VOCÊ tem que se amar. Deixa esse chupadores de benga pra lá querida, é difícil? É. É complicado? Sim, é e muito. Quer mandar tomar no cú? Mande sem medo de ser feliz. UM FODA-SE E UM TOMAR NO CÚ BEM MANDADO LAVA A ALMA!

Hmm... É isso eu não falei nem a metade do que eu queria dizer, BUT! Não quero ser a chata que vai se meter na sua vida...

Eu ri lendo isso. Obrigada. Nem te conheço direito e você procurando me ajudar...

Só não xingo em voz alta, pois acho que vou incomodar quem escuta. Sou idiota nesse quesito. Segurar a raiva não é saudável *-*

Por um tempo convivi com ela por obrigação, pois estudávamos na mesma sala. Quando eu contei pra minha mãe, ela foi me defender e disse que a garota tinha inveja de mim. Mas ok, superei ela, só não consegui voltar a fazer amizades.

Eu me amo, pois se não fizer isso serei uma pessoa amarga e quem mais fará isso por mim? Mas tem vezes que me sinto deslocada e nada a ver.


-----

Nice! Que bom que te fiz rir.
Realmente, foi como eu disse: É de onde menos esperamos que surgem os amigos.
Fico feliz por ter te ajudado.
Segurar raiva não é nada saudável, eu tenho um colega que ele se prende tanto que cai cabelo. /fods
Se sentir deslocada todo mundo se sente, as vezes me pergunto: Caralho será que eu sou desse mundo mesmo? Quem eu sou velho? É tudo estranho, onde me encaixo nisso tudo?
Só que pensar d+ da rugas, ai eu paro UHAHUAHHAHUAUHA'
Sei que não é nada, BUT! Precisando é só falar.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Dizem que chorar faz bem CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que chorar faz bem Empty Re: Dizem que chorar faz bem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos