Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Triunfo do Arcanjo

4 participantes

Ir para baixo

O Triunfo do Arcanjo Empty O Triunfo do Arcanjo

Mensagem por Hikaru Seg maio 13, 2013 12:17 am

O Triunfo do Arcanjo Triunfodoanjo

O Triunfo do Arcanjo Trinfudoarc

Ao cair do ultimo General Guardião as marcas das relíquias que estavam nos corpos dos descobridores sumiram. Isso significava que as Relíquias depositadas no Tempo Sagrado voltavam a recuperar as forças. Então elas começaram a brilhar intensamente, cada qual emitindo um poderoso brilho na sua cor característica e uma aura poderosa que pôde ser sentida em todo o fórum.

Em seguida as Relíquias fundiram o seu poder. Elas se moveram, uma para perto da outra e se fundiram, formando um obre luminoso, que brilhava com todas as cores. Esse obre flutuou por um tempo no Altar Sagrado, reunindo energia e se tornando cada vez mais denso. Com isso ocorreu uma disfunção atmosférica no lugar, no chão surgiu um circulo magico e uma fenda dimensional surgiu, na vertical. O obre criado pelas Relíquias adentrou a fenda e ela se fechou, deixando o Templo como era antes de tudo.

O Obre flutuou rapidamente pela dimensão em que havia entrado, ele tinha um destino e o encontrou. O obre foi em direção a um ser que estava envolto em uma especie de bolha magica. Quando finalmente pode entrar em contato com o ser, a bolha estourou e este ser tomou o obre em mãos. Sendo assim absorveu toda a energia que o obre possuía, tento suas forças revitalizadas e o seu poder multiplicado.

Esse ser certamente era o Hikaru, que agora com o poder das Relíquias estava pronto para por fim na invasão por definitivo e livrar esse lugar que ele tanto ama da tirania pela qual estava passando. Hikaru concentrou energia em seu corpo e causou uma imensa explosão na dimensão prisão, forçando os portões a abrirem, permitindo sua saída. Mas nada era tão fácil assim. Kerubiel estava lá, fazendo seu papel como Guardião dos Portões Dimensionais.

- Assim que soube da queda dos meu Generais já imaginei que você estivesse por trás de tudo isso. - Kerubiel falou ao se deparar com Hikaru - Agora eu entendo porque conseguimos te capturar tão facilmente. Toda o seu poder estava dividido e concentrado nas relíquias, você andou preparando isso por durante anos não foi?

- Sim. - Hikaru respondeu - Eu temia que vocês fossem fazer essa invasão, então garanti uma forma de impedir isso, mesmo não sendo por mim mesmo, mas usando os meu amigos.

- Então é isso, realizaremos a batalha final, a que decidirá quem sairá vitorioso, o Madhouse ou nós invasores. - Kerubiel falou e pegou a sua espada.

- Não Kerubiel, não haverá uma batalha, pois você não terá a chance de me atacar. - Hikaru dizia com um semblante muito sério e com força na voz. - Você feriu uma coisa que é muito preciosa para mim e não ha nada nesse mundo que pudesse me causar mais fúria! Seus dias como invasor acabam aqui e lançarei você e seus Generais em sua própria dimensão prisão para que nunca mais saiam de lá.

- É o que veremos! - Kerubiel reuniu seus poderes e disparou contra Hikaru uma rajada de energia luminosa, tão poderosa que desintegrava tudo por onde passava.

Porém Hikaru não se abalou, com apenas uma das mãos, estendida na direção da rajada, ela a conteve através de uma pequena barreia entre seu corpo e o jato de poder. O ataque de Kerubiel pressionava a barreira, mas ela não sedia e muito menos Hikaru mostrar qualquer jeito de que estava tendo alguma dificuldade.

- Não adianta Kerubiel, eu agora tenho de volta todo o poder que pude acumular durante anos e anos de trinamento. Estou em minha plena forma. Enquanto vocês gastaram muito do que tinham para criar a minha prisão.

Kerubiel intensificou o ataque com raiva das palavras de Hikaru. Foi então que o Arcanjo Protetor, usando a mão livre, acumulou energia, formando uma esfera de luz e a expandiu. Após fazer isso surgiu na mesma mão uma espada. Não era uma espada comum, pois o lugar onde se segurava, era como uma cruz, com setas nas pontas e um circulo.

O Triunfo do Arcanjo Espada

Com a Espada Sagrada em mãos, Hikaru fez um corte no ar e a rajada de Kerubiel foi cortada em várias partes, perdeu controle e se desfez.

- Adeus Kerubiel... - Hikaru começou a falar - Eu ofereci a vocês a oportunidade de viver aqui, em paz com todos, assim como eu vivo, mas não quiseram, a ganancia falou mais alto e agora devem pagar por terem se entregado ao pecado.

Hikaru estava triste por ter de fazer aquilo com seu antigo parceiro, mas não tinha outra alternativa no momento, Kerubiel e os outros não se arrependeriam e tentariam mudar suas atitudes, muito pelo contrario, iriam vir em busca de vingança assim que tivesse a oportunidade. Por isso Hikaru pôs sua espada na frente de seu rosto e ela começou a brilhar. Kerubiel tentou atacar, mas não conseguia se mover, a aura que Hikaru liberava era tão densa que fazia a atmosfera pesar em suas costas, não permitindo que se movesse.

Então Hikaru levantou a espada para o alto e um foco de luz caiu sobre ele. Em seguida virou a ponta da espada para o chão e a cravou. A terra tremeu, trovões rebombaram no céu. Em seguida um circulo magico se formou, tomando uma imensa área, que atingia Hikaru e Kerubiel. O circulo possuía dez pequenos círculos internos. Hikaru ocupava um e Kerubiel outro, oposto. Nos outros oito círculos, cada um dos Generais surgiram, todos machucados e feridos, devido ás batalhas contra os Madhouseanos.

- Vocês nove agora são condenados por se entregarem ao pecado e como punição permanecerão na Dimensão Prisão, que vocês mesmo criaram, até que se arrependam do que fizeram e se convertam novamente nas obras do bem. - Hikaru dizia enquanto os outros não reagiam, esperando a concretização da magia.- Não pensem que um falso arrependimento irá funcionar, reconfigurei toda a dimensão com meu poder, agora ela atende às minhas exigências. Apenas quando ela sentir a verdadeiro arrependimento vindo de seus corações que permitirá a sua saída.

Todos permaneceram calados, alguns até aceitaram. Apenas Kerubiel olhava com um semblante de raiva.

- Então até, talvez, algum dia amigos. - Hikaru removeu a espada do chão.

Feito isso o circulo começou a subir, passando pelos corpos dos invasores e a medida que isso acontecia, eles iam desaparecendo, até que o circulo ultrapassou a altura de todos e eles sumiram por completo. Depois Hikaru respirou aliviado e foi ao encontro dos seus companheiros, para agradecer pela ajuda e lhes oferecer os prêmios que mereciam.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

O Triunfo do Arcanjo MRdxMuH O Triunfo do Arcanjo MLfFy4LO Triunfo do Arcanjo HaJA8YtO Triunfo do Arcanjo A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O Triunfo do Arcanjo Empty Re: O Triunfo do Arcanjo

Mensagem por Neoshadow Seg maio 13, 2013 2:15 am

CHUPA OPOSIÇÃO. Hik mostrando quem é que manda nessa porra. Muito bem. e_e
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

O Triunfo do Arcanjo HaJA8YtO Triunfo do Arcanjo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Triunfo do Arcanjo Empty Re: O Triunfo do Arcanjo

Mensagem por Momiji Binboda Seg maio 13, 2013 9:15 am

A HAAAAAAAAAA!! CAIAAAA COMEDOR DE ALGODÃO! IUPPPPP!!! woh

NICE HIK! runs
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

O Triunfo do Arcanjo CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Triunfo do Arcanjo Empty Re: O Triunfo do Arcanjo

Mensagem por TiNoSa Ter maio 14, 2013 2:22 am

UHULLL, conseguimos!!!! Como sempre, uma bela mini-fic xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

O Triunfo do Arcanjo MRdxMuH O Triunfo do Arcanjo HaJA8YtO Triunfo do Arcanjo QpBNVxcO Triunfo do Arcanjo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O Triunfo do Arcanjo Empty Re: O Triunfo do Arcanjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos