Abrindo o Verbo?
+7
Fuza
kri
Rip van Winkle
Lief
Nimura-kun
Destiny
Momiji Binboda
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Abrindo o Verbo?
Bom vou desabafar aqui AGAIN ( já devem estar de saco cheio dos meus desabafos )
eu não gosto muito de falar sobre mim, então vou continuar sem falar.
Nome: Não acredito que falar meu nome vá fazer alguma diferença, afinal todos aqui usam nicks e eu acho isso muito FODA!
Idade: Ow Man! Pra mim é uma coisa irrelevante! E, mesmo que eu tenha idade x eu não vou parar de agir do modo que sempre fui. Claro! Algumas coisas realmente
conforme os anos vão passando vão mudando, outras não. Enfim, minha idade é 1812. ( QUEM SABE, SABE E QUEM NÃO SABE NÃO SABE. AUHAHHAHUAHU' )
Ser Bi: "Ai meu deus ela gosta de meninos e meninas!" / E daí se sou Bi? Vai mudar algo? Eu apenas tive umas desilusões com uns meninos e resolvi provar do fruto
proibido. Pô! Eva comeu a maçã! Digamos que eu fiz o mesmo. ( Obs: Garanto que depois daquilo Eva plantou uma macieira. )
Flooder: " Ai essa garota flooda tanto que dói até meus olhos." / Momento música - "Eu floodo sim e vou vivendo, tem gente que não flooda e está morrendo!" ( Mas Momi a música não é assim - FUCK! )
/brinks / Eu acho que esse assunto de floodar já ficou chato, né? No forum não tem nenhuma restrição para isso, eu apenas gosto de responder as coisas que " EU acho interessante. ". E quem nunca
floodou que atire a primeira pedra! GO GO JUDAS!
ALGUMAS COISAS QUE DETESTO:
Garotas do MI MI MI e HA! SOU A FODA!: Cara uma coisa que odeio são esses tipos de garotas.
MI MI MI: Reclamam da porra toda, enche a merda do saco e no final de tudo é uma vaca recalcada!
HA! SOU A FODA!: Acha que só pq os moleques enchem a bola delas e estão sempre querendo idolatrar elas " as probrezinhas " realmente acham que são as donas do mundo,a Rainha Elisabeth. NO! NO! NO!
BITCH, PLEASE! Pra mim vocês não passam apenas de uma " Serena "ou "Blair " Beijos a Garota do Blog. / quem viu Gossip Girl, entende a tia aqui.
Garoto Lambe SACO: ( desculpa a palavra pesada. ) São aqueles que ficam sempre babando o ovo dos "fodões" pra poder ter alguma coisa. Querido, posso ser sincera com você? Você fazendo isso não vai mudar
em NADA, você vai ser apenas a mão direita. OPS! Digo, o braço direito. ( você entendeu. )
Brincadeiras: ( Alô criançada o Bozo chegou! ) Sim, sou chata e faço brincadeiras de mal gosto HOHOHO ( na maioria das vezes ), se não gostou me liga.
Amigas de Verdade: Ahhhh! Essas amigas que Satã envia pra sua vida só pra fuder com ela. Sim, ele pode fazer isso e faz! Eu tinha uma amiga ( pelo menos eu achava que tinha )
Que eu simplesmente nem precisava de diário eu falava tudo pra ela, um dia ela deu uma de garota do blog e espalhou pra sala toda. Hoje ela vem na minha lan house, não vou dizer o estado
dela pq isso não vem ao caso. BUT! Eu acho que ela pagou, está pagando e ainda vai pagar pelo que fez.
Advogado do DIABO: Aquele que te JULGA sendo que o feladumaputa é cheio de defeitos e ainda tem a cara de PAU de ficar falando de você. Ok, tá de boa.
Hmm, isso não é tudo BUT! Depois eu volto aqui e coloco o que está faltando. Problem? Se quiser não precisa ler e muito menos falar qualquer coisa ou postar qualquer comentário.
Se quiser falar sobre eu estou aqui para responder qualquer duvida que tenha ficado no ar.
eu não gosto muito de falar sobre mim, então vou continuar sem falar.
Nome: Não acredito que falar meu nome vá fazer alguma diferença, afinal todos aqui usam nicks e eu acho isso muito FODA!
Idade: Ow Man! Pra mim é uma coisa irrelevante! E, mesmo que eu tenha idade x eu não vou parar de agir do modo que sempre fui. Claro! Algumas coisas realmente
conforme os anos vão passando vão mudando, outras não. Enfim, minha idade é 1812. ( QUEM SABE, SABE E QUEM NÃO SABE NÃO SABE. AUHAHHAHUAHU' )
Ser Bi: "Ai meu deus ela gosta de meninos e meninas!" / E daí se sou Bi? Vai mudar algo? Eu apenas tive umas desilusões com uns meninos e resolvi provar do fruto
proibido. Pô! Eva comeu a maçã! Digamos que eu fiz o mesmo. ( Obs: Garanto que depois daquilo Eva plantou uma macieira. )
Flooder: " Ai essa garota flooda tanto que dói até meus olhos." / Momento música - "Eu floodo sim e vou vivendo, tem gente que não flooda e está morrendo!" ( Mas Momi a música não é assim - FUCK! )
/brinks / Eu acho que esse assunto de floodar já ficou chato, né? No forum não tem nenhuma restrição para isso, eu apenas gosto de responder as coisas que " EU acho interessante. ". E quem nunca
floodou que atire a primeira pedra! GO GO JUDAS!
ALGUMAS COISAS QUE DETESTO:
Garotas do MI MI MI e HA! SOU A FODA!: Cara uma coisa que odeio são esses tipos de garotas.
MI MI MI: Reclamam da porra toda, enche a merda do saco e no final de tudo é uma vaca recalcada!
HA! SOU A FODA!: Acha que só pq os moleques enchem a bola delas e estão sempre querendo idolatrar elas " as probrezinhas " realmente acham que são as donas do mundo,a Rainha Elisabeth. NO! NO! NO!
BITCH, PLEASE! Pra mim vocês não passam apenas de uma " Serena "ou "Blair " Beijos a Garota do Blog. / quem viu Gossip Girl, entende a tia aqui.
Garoto Lambe SACO: ( desculpa a palavra pesada. ) São aqueles que ficam sempre babando o ovo dos "fodões" pra poder ter alguma coisa. Querido, posso ser sincera com você? Você fazendo isso não vai mudar
em NADA, você vai ser apenas a mão direita. OPS! Digo, o braço direito. ( você entendeu. )
Brincadeiras: ( Alô criançada o Bozo chegou! ) Sim, sou chata e faço brincadeiras de mal gosto HOHOHO ( na maioria das vezes ), se não gostou me liga.
Amigas de Verdade: Ahhhh! Essas amigas que Satã envia pra sua vida só pra fuder com ela. Sim, ele pode fazer isso e faz! Eu tinha uma amiga ( pelo menos eu achava que tinha )
Que eu simplesmente nem precisava de diário eu falava tudo pra ela, um dia ela deu uma de garota do blog e espalhou pra sala toda. Hoje ela vem na minha lan house, não vou dizer o estado
dela pq isso não vem ao caso. BUT! Eu acho que ela pagou, está pagando e ainda vai pagar pelo que fez.
Advogado do DIABO: Aquele que te JULGA sendo que o feladumaputa é cheio de defeitos e ainda tem a cara de PAU de ficar falando de você. Ok, tá de boa.
Hmm, isso não é tudo BUT! Depois eu volto aqui e coloco o que está faltando. Problem? Se quiser não precisa ler e muito menos falar qualquer coisa ou postar qualquer comentário.
Se quiser falar sobre eu estou aqui para responder qualquer duvida que tenha ficado no ar.
Última edição por Momiji Binboda em Seg maio 13, 2013 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Re: Abrindo o Verbo?
Destiny escreveu:Mas esse desabafo é em relação a o que? do fórum? ou na sua vida?
----
Nome, idade, ser bi e flooder é no forum.
O resto é na vida.
-
Neo,kd vc pra atirar a primeira pedra ? até hj ñ vi um flood do Neo,e ele ganhou o Master Flooder sem Floodar,esse kra eh foda,se bem q no GSMFans(o q ñ tem isso aki no MH) o flood é extremamente proibido,ou seja se floodarem lá,corre risco de banimento,o q ñ vem a ser o caso do MH
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:Neo,kd vc pra atirar a primeira pedra ? até hj ñ vi um flood do Neo,e ele ganhou o Master Flooder sem Floodar,esse kra eh foda,se bem q no GSMFans(o q ñ tem isso aki no MH) o flood é extremamente proibido,ou seja se floodarem lá,corre risco de banimento,o q ñ vem a ser o caso do MH
-----
Se não vem a ser o caso do MH então tá tranks.
-
Aheuhauheuahuehau desabafar faz bem.
E eu sei a sua idade Q
E eu sei a sua idade Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:Aheuhauheuahuehau desabafar faz bem.
E eu sei a sua idade Q
----
Onde? Como? Quando? Pq?
Como você soube?
Terei que lhe matar...
E se souber mesmo não conte a ningúem.
-
se for falar de sua idade,eu chuto uns 18 no minimo,e no maximo uns 21 anos já q é a media do povo aki do MH
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Não lembro quando, mas vc falou lol~
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:Não lembro quando, mas vc falou lol~
-----
Droga! Ainda bem que você não lembra.
Fica só entre nós.
-
E se mais gente souber? Por continhas básicas minhas, no mínimo 4 pessoas contando com você já sabem sua idade...Momiji Binboda escreveu:Lief escreveu:Não lembro quando, mas vc falou lol~
-----
Fica só entre nós.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Sempre vão perguntar informações como nome, idade, etc.Momiji Binboda escreveu:eu não gosto muito de falar sobre mim, então vou continuar sem falar.
Pedir foto também.
Tarde demais, já postou.Momiji Binboda escreveu:Idadei:
Tirando uns usuários aleatórios acho que ninguém aqui se importa com a sexualidade dos outros users.Momiji Binboda escreveu:Ser Bi:
Acho.
No geral isso não é visto como ofensa aqui.Momiji Binboda escreveu:Flooder:
Todo mundo julga todo mundo, mas ninguém gosta de ser julgado, é um dos grandes paradoxos da humanidade.Momiji Binboda escreveu:Advogado do DIABO: Aquele que te JULGA sendo que o feladumaputa é cheio de defeitos e ainda tem a cara de PAU de ficar falando de você. Ok, tá de boa.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Rip van Winkle escreveu:E se mais gente souber? Por continhas básicas minhas, no mínimo 4 pessoas contando com você já sabem sua idade...Momiji Binboda escreveu:Lief escreveu:Não lembro quando, mas vc falou lol~
-----
Fica só entre nós.
----
RIP - Agora que lembrei que postei em algum lugar, BUT! Não me lembro aonde.
Kri - É, verdade... Minha mãe vive me dizendo: Não julgue para não ser julgada. BUT! E ai? Mesmo não fazendo acabamos sendo julgados do mesmo jeito.
-
ela deve ter a mesma ideia que eu , ou ser mais velha 1 anos tenho certeza , bem isso nao vem ao caso '' garoto lambe saco '' foi foda AUSHAUHSAUSHUAHUSUASH , realmente la na minha escola tem muito isso , acho que na verdade , em todo lugar né ? o-o' , mais desabafar faz bem Momiji u-u'
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Momiji Binboda escreveu: GO GO JUDAS!
OLHA ELE AÍ
HAUSAHSUAHSUHAUHS
que bom que vc desabafa, se vc se sente bem depois disso, é o que importa. okay?
Última edição por Orimura Ichika em Ter maio 14, 2013 3:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A imagem postada antes bugou então eu editei após reupar imagem (Vlw pelo aviso Hugoo))
Orimura Ichika escreveu:Momiji Binboda escreveu: GO GO JUDAS!
OLHA ELE AÍ
HAUSAHSUAHSUHAUHS
que bom que vc desabafa, se vc se sente bem depois disso, é o que importa. okay?
----
Sim, me sinto ótima.
é melhor falar do que ficar guardando e ter sangue de barata.
-
Que anime é esse ?Orimura Ichika escreveu:Momiji Binboda escreveu: GO GO JUDAS!
OLHA ELE AÍ
HAUSAHSUAHSUHAUHS
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Mesmo que você (ou eu ou qualquer pessoa) tente não julgar, sempre acaba julgando. Simplesmente temos alguns preconceitos tão enraizados (e socialmente aceitáveis) que não percebemos.Momiji Binboda escreveu:Kri - É, verdade... Minha mãe vive me dizendo: Não julgue para não ser julgada. BUT! E ai? Mesmo não fazendo acabamos sendo julgados do mesmo jeito.
Independente de qualquer coisa, todo mundo vai te julgar (e julgar a mim e a qualquer pessoa).
Em resumo: concordo e acho que cada um deve escolher se vai tentar parar de julgar os outros ou não.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Sendo sincero eu amo garotas Bi xD
Já fiquei com muitas , BUT! (como você diz ) , aquelas bem ativas são tensas demais cara , elas apertam muito a bunda
Mas pode desabafar quando quiser meu anjo , tamo aqui para isso .
Pessoal sabe quando eu tava no momento desabafo da vida , era 1 desabafo por dia
Já fiquei com muitas , BUT! (como você diz ) , aquelas bem ativas são tensas demais cara , elas apertam muito a bunda
Mas pode desabafar quando quiser meu anjo , tamo aqui para isso .
Pessoal sabe quando eu tava no momento desabafo da vida , era 1 desabafo por dia
Acredite, na parte do "lambe saco" não são só garotos, isso eu te garanto, no caso das garotas é algo mais irritante ainda, embora no caso de garotas é minoria.
Enfim, qual é o problema com a sua idade, o que poderia acontecer de ruim se caso alguém soubesse?
Fora isso, bela maneira de passar o tempo.
Mermão, qual é a do teu preconceito comigo?
Eu uso meu nome mesmo.apenas adiciono um "o" no final dele.
Está a aparecendo a Q e a Mashu.
Exatamente a imagem abaixo.
Enfim, qual é o problema com a sua idade, o que poderia acontecer de ruim se caso alguém soubesse?
Fora isso, bela maneira de passar o tempo.
Todos??Momiji Binboda escreveu:afinal todos aqui usam nicks e eu acho isso muito FODA!
Mermão, qual é a do teu preconceito comigo?
Eu uso meu nome mesmo.
Aqui aparece uma imagem de C: The Money of Soul and Possibility ControlOrimura Ichika escreveu:Fuza escreveu:
Que anime é esse ?
Sora no Otoshimono
Está a aparecendo a Q e a Mashu.
Exatamente a imagem abaixo.
então para quem não viu segue o link com a imagem que eu postei.
o tal Judas da momiji
http://randomc.net/image/Sora%20no%20Otoshimono/Sora%20no%20Otoshimono%20Forte%20-%2003%20-%20Large%2029.jpg
acho que o site não permite a visualização da img em algumas maquinas pq no meu pc eu estou vendo normalmente
o tal Judas da momiji
http://randomc.net/image/Sora%20no%20Otoshimono/Sora%20no%20Otoshimono%20Forte%20-%2003%20-%20Large%2029.jpg
acho que o site não permite a visualização da img em algumas maquinas pq no meu pc eu estou vendo normalmente
Última edição por Orimura Ichika em Ter maio 14, 2013 1:02 am, editado 1 vez(es)
Ainda continua a mesma imagem de C:Orimura Ichika escreveu:então para quem não viu o link é este com a imagem
o tal Judas da momiji
Salva e reupa.
- espero que apareça:
enfim... editei a img no post original então obrigado por dizer isso Hugoo
só queria saber pq no meu pc apareceu normal
Bom, sobre julgar foi o que Kri disse. Muitas pessoas mesmo sem querer julgam, mas tem uns que passam dos limites.
Makoto - UHAHAUHAUHA' Isso acontece quando se é ativa.
Hugo - Nada conta seu nome, pelo contrario eu gosto de Hugo.
Fuza - Sim é sempre bom desabafar.
Nimura - Minha idade é quase a última que você falou.
Makoto - UHAHAUHAUHA' Isso acontece quando se é ativa.
Hugo - Nada conta seu nome, pelo contrario eu gosto de Hugo.
Fuza - Sim é sempre bom desabafar.
Nimura - Minha idade é quase a última que você falou.
-
Página 1 de 2 • 1, 2