A cada
+6
Momiji Binboda
TiNoSa
Vergil
Nimura-kun
Makoto-kun
Fuza
10 participantes
Página 1 de 1
A cada
Dia eu percebo que o senso de Humor de Deus é totalmente sem graça e péssimo difícil isso , eu so uma pessoa que acredita em Deus , me desculpem os Ateus D:
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Re: A cada
Fuza escreveu:Dia eu percebo que o senso de Humor de Deus é totalmente sem graça e péssimo difícil isso , eu so uma pessoa que acredita em Deus , me desculpem os Ateus D:
Mas tente levar na brincadeira e tal cara , sei lá =/
Mesmo assim sorry , já fiz muita brincadeira sobre isso na vida T3T
Perdoe-me filho , dia dos pais ta chegando e eu quero presente
Sobre Deus ? , Ja sei qual vai ser o meu presente *-* , espero que voc gosteMakoto-kun escreveu:Fuza escreveu:Dia eu percebo que o senso de Humor de Deus é totalmente sem graça e péssimo difícil isso , eu so uma pessoa que acredita em Deus , me desculpem os Ateus D:
Mas tente levar na brincadeira e tal cara , sei lá =/
Mesmo assim sorry , já fiz muita brincadeira sobre isso na vida T3T
Perdoe-me filho , dia dos pais ta chegando e eu quero presente
-
tbm acho sem graça,e ultimamente,tenho visto mtas coisas q ja andam me fazendo perder a fé,mais ñ chego a ser ateu
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Então Nimura , eu sempre acreditei em Deus , mais ultimamente eu tbm tenho visto algumas coisas que eu realmente paro e penso '' Porra , que merda , isso não tem graça nenhuma '' , e assim vai seguindo , difícil isso :/
Última edição por Fuza em Ter maio 14, 2013 1:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Com o Destiny na cabeça ,)
-
kkkkk,kd o destiny aki?Fuza escreveu:Então Destiny , eu sempre acreditei em Deus , mais ultimamente eu tbm tenho visto algumas coisas que eu realmente paro e penso '' Porra , que merda , isso não tem graça nenhuma '' , e assim vai seguindo , difícil isso :/
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Eu também acredito, só não tenho nada contra os ateus. Se eles querem queimar no fogo do inferno ai é com eles. UHAUHAUHUHA'
Você fala de que tipos de piadas Fuza?
Você fala de que tipos de piadas Fuza?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
A cada dez palavras que eu falo, onze é vocêêêêê -qqqqqqqqqqqqqq
Disseram que sou agnóstica, I don't no, só tenho duvidas se creio ou não, mas respeito =3
Disseram que sou agnóstica, I don't no, só tenho duvidas se creio ou não, mas respeito =3
Perdão Nimura , AUSHAUHSUHAUSHUAHS , tava com o Destiny na cabeça quando escevi , mais Nimura foi mal cara , não gosto quando confundem meu nome , então perdão
Tinosa : Coisas que comecei a ver , a reparar mais , e comecei a reparar que senso de humor de Deus não tem graça , se isso é uma piada dele , então sinto muito , porque não tem graça nenhuma
Momiji : Piadas sobre Deus , como eu vo explicar meu ponto de vista sobre isso.. . Dificil , eu não vejo nenhum problema fazer , em alguma eu até do risada , mais tem outras que não acho graça , mais nem por isso eu falo '' SEU FILHO A PUTA , Com Deus não se brinca , se vai queimar no inferno '' , Jamais faria isso o______________o , mais sobre o '' Senso de Humor de Deus '' , como o Nimura , eu tenho visto muitas , muitas coisas mesmo , que eu paro e penso , '' caramba em Deus ! '' , e eu apenas comecei a me questionar mais ,
Destiny onde você ESTA ?
Tinosa : Coisas que comecei a ver , a reparar mais , e comecei a reparar que senso de humor de Deus não tem graça , se isso é uma piada dele , então sinto muito , porque não tem graça nenhuma
Momiji : Piadas sobre Deus , como eu vo explicar meu ponto de vista sobre isso.. . Dificil , eu não vejo nenhum problema fazer , em alguma eu até do risada , mais tem outras que não acho graça , mais nem por isso eu falo '' SEU FILHO A PUTA , Com Deus não se brinca , se vai queimar no inferno '' , Jamais faria isso o______________o , mais sobre o '' Senso de Humor de Deus '' , como o Nimura , eu tenho visto muitas , muitas coisas mesmo , que eu paro e penso , '' caramba em Deus ! '' , e eu apenas comecei a me questionar mais ,
Destiny onde você ESTA ?
-
Irei tentar - Senso de Humor de Deus , como se ele fisese piada com a nossa cara colocando situações na nossa frente , pessoa , etc , como se ele visse graça nisso entende ? , sendo que não tem nenhum !Vergil escreveu:Não entendi...alguém pode me explicar? ._.
lerdo mode on
-
Piadas sobre deus = tipo de humor negro,
Uns vão achar graça, outros vão achar que é piada de mal gosto.
Por outro lado também depende muito da piada, há níveis e níveis.
Uns vão achar graça, outros vão achar que é piada de mal gosto.
Por outro lado também depende muito da piada, há níveis e níveis.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
sendo de humor de Deus? pia, cê conhece ele? Deus é sem graça e péssimo?
tendi nada -Q
zoando. eu já vi graça em algumas, a maioria é um cu, porque não tem graça muito menos ... "assunto" (?) Q. huhu
tendi nada -Q
zoando. eu já vi graça em algumas, a maioria é um cu, porque não tem graça muito menos ... "assunto" (?) Q. huhu
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza