Olá!
+5
Asamiya Shizuka
TiNoSa
Momiji Binboda
Sforza
Pain'
9 participantes
Página 1 de 1
Olá!
Olá, sou um novo membro, acabei de criar minha conta, não sou Otaku, mas gosto muito de Animes e Mangás , meu nome é Gabriel, mas vocês podem me chamar de Pain', apesar de não gostar de Naruto, gosto desse personagem, tenho um pouco de experiencia com Design, em programas como Photoshop, C4D, CorewDRAL, AfterEfects e etc... Bom, é isso, não sou muito bom em apresentações
Pain'- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Re: Olá!
Já achei quem vai fazer meus sets -sqn só sei mexer no corel e olhe lá...
Quais seus mangás e animes favoritos?
Bienvenido, precisando, é só dar um grito.
Quais seus mangás e animes favoritos?
Bienvenido, precisando, é só dar um grito.
Okaeriiiii! Precisando só falar Pain, aproveite bastante o forum
e não SUMA!
e não SUMA!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Obrigado! E Sforza, no Photoshop não sou tão bom, mas no C4D sou muito bom, mesmo assim, se quiser um SET só falar que eu faço o melhor.
Pain'- Demented Stranger
-
"Pain, without Love... Pain, I can't get enough... Pain, I like it rough... 'Cause I'd rather feel pain than nothing at all"
PAKSSOPPOASK, sdds Three Days Grace. Apesar de eu não ser assim, eu gostava dessa música. E de muitas outras. :'D
Ouça essa banda um dia, é legal.
POASOASKPOAKP, brinks, tô divagando aqui e até agora nada de boas-vindas.
Seja bem-vindo!
Pelo visto, manja de Design. Não sei se já viu, mas temos uma área de design aqui e tal.
E ainda quero que alguém me ensine a usar vetor no Photoshop pra eu não ter que fazer todos os desenhos à mão livre.
UHAHAS, tô brincando, ensine só se quiser ='D
Falando nisso, você faz desenhos nesses programas também ou só outros tipos de trabalhos de design?
E também quero saber de quais animes e mangás você gosta. E dependendo do quanto você gosta, por que não seria otaku?
UAHSAHU, espero que curta o fórum. Qualquer dúvida, pode me mandar MP.
PAKSSOPPOASK, sdds Three Days Grace. Apesar de eu não ser assim, eu gostava dessa música. E de muitas outras. :'D
Ouça essa banda um dia, é legal.
POASOASKPOAKP, brinks, tô divagando aqui e até agora nada de boas-vindas.
Seja bem-vindo!
Pelo visto, manja de Design. Não sei se já viu, mas temos uma área de design aqui e tal.
E ainda quero que alguém me ensine a usar vetor no Photoshop pra eu não ter que fazer todos os desenhos à mão livre.
- Spoiler:
- Oi, isso foi uma indireta
UHAHAS, tô brincando, ensine só se quiser ='D
Falando nisso, você faz desenhos nesses programas também ou só outros tipos de trabalhos de design?
E também quero saber de quais animes e mangás você gosta. E dependendo do quanto você gosta, por que não seria otaku?
UAHSAHU, espero que curta o fórum. Qualquer dúvida, pode me mandar MP.
Não me considero Otaku porque gosto apenas de Animes
Nem de Mangás gosto tanto (mas eu tenho alguns)
E pra mim Otaku é quem gosta da cultura japonesa...
Alguns Animes que eu gosto são Death Note, Fullmetal Alchemist, Kojiki no Gash Bell, Deadman Wonderland, Steins;Gate e muitos outros
E sobre fazer desenho em programas como Photoshop, é possível, mas não faço isso
O mais próximo disso que consigo fazer são bonecos 3D no Cinema4D
Mas se você quer tentar, recomendo um programa chamado Adobe Illustrator
Ele foi feito pra isso
Abrçz!
Alguns Animes que eu gosto são Death Note, Fullmetal Alchemist, Kojiki no Gash Bell, Deadman Wonderland, Steins;Gate e muitos outros
E sobre fazer desenho em programas como Photoshop, é possível, mas não faço isso
Ele foi feito pra isso
Abrçz!
Pain'- Demented Stranger
-
Mas aqui no Brasil, pelo que sei, otaku está mais ligado a gostar de animes e mangás/animes ou mangás do que de cultura japonesa propriamente. Pelo menos é o significado de otaku mais comum que vejo, aqui para os brasileiros.Pain' escreveu:Não me considero Otaku porque gosto apenas de Animes
Ele foi feito pra isso
Abrçz!
É, já ouvi falar que o Illustrator é bom pra essas coisas, mas é que esse programa é pago, daí deve dar um trampo pra baixar e crackear, e como PS eu já tenho aqui, seria mais fácil. Ele tem as ferramentas que preciso, de vetores, só não consigo usá-las, argh, nem com tutoriais na internet eu não peguei o jeito, devo estar fazendo alguma cagada e não tô percebendo
Oi Pain,eu sou a Shizuka muito prazer!
Então você gosta muito de animes e mangás e não é otaku? Como é isso? Como você consegue? x)
Se você precisar de algoou até de uma camisinha pode contar comigo,porque eu sou muito legal.
Ou então apenas grite.
Então você gosta muito de animes e mangás e não é otaku? Como é isso? Como você consegue? x)
Se você precisar de algo
Ou então apenas grite.
Bom...tem um pessoal que não se auto intitula ''otaku'' e gosta de anime e mangá.
Eu sou um deles :3
Bem vindo o/
Eu sou um deles :3
Bem vindo o/
Eae mano , bem vindo ai , me chame de Fuza u-u' , ou FuFu AUSHUSHUAHS como preferir , sabe mexer com isso ? , acho tão foda que mexe com isso , só sei mexer com o Paint enfim qualquer coisa manda MP e claro não SUMA , SE NÃO TE TRAGO DE VOLTA PRO FORUM ,
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Seja muito bem vindo! Aproveite bastante o fórum e qualquer dúvida é só perguntar.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza