Prints do Google Street View
+4
Neoshadow
Makoto-kun
kri
TiNoSa
8 participantes
Página 1 de 1
Prints do Google Street View
Estava eu mais uma vez no Google Street View olhando a visão das ruas da minha cidade tentando ver se eu fui flagrada na minha bicicleta saindo pro horário de almoço em 2011, quem sabe, procurando lugares por onde passei, escolas, local de trabalho, e talz, aí tive a idéia de criar um tópico aqui pra vocês colocarem imagens do Google Street View que mostrem lugares que vocês frequentam, pontos turísticos da sua cidade, escola, essas coisas.
Vou mostrar as minhas. Sintam o clima de cidadezinha do interior fim de mundo nessas fotos, kkkkkk:
É isso. Agora mostrem as suas *w*
Vou mostrar as minhas. Sintam o clima de cidadezinha do interior fim de mundo nessas fotos, kkkkkk:
- Spoiler:
- Queria ver se conseguia do prezinho onde estudei, mas não achei, então vou começar com a Toulouse, onde estudei da 1ª à 5ª série. Nunca gostei muito de estudar lá:
Homero Alves, onde estudei da 6ª à 8ª. Os melhores tempos de escola que passei foram aqui, principalmente o último ano, hshaushu. Coloquei dois prints da vista da escola. O Caladon também deve se lembrar bem dela, porque também estudou lá, kkkkk.
Depois fui pro Pessoa, e fiquei lá do 1º ao 2º colegiais. Apenas memórias tensas desse colégio, sem contar que tinha que estudar muito e__e
E, por fim, voltei pra escola públicagraças a Deus, que era pra ser provisória, mas eu gostei tanto dessa escola conhecida como "Capitão" que resolvi ficar e concluir o 3º colegial nela ^__^
Depois, fui pra Unesp.
A vossoroca que fica bem ao lado da Unesp:
Um ano depois de facul, comecei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Os dois lugares que trabalhei na Prefeitura:
^ Eu trabalhava nesse lugar de portão azul fechado, ficava bem do lado do cemitério e era todo escondido assim porque era aí que entravam os cadáveres e talz.
Daí, poucos meses depois, me mudei pra mais perto do trampo e da facul, e morei por quase dois anos nesse pequeno prédio de quarto apartamentos. O meu era esse do térreo, à direita. Dá até pra ver meu carango na garagem, kkkkkkk, esse print é bem da época que eu morava aí.
Essa é a entrada da rua que morei antes de me mudar pro apartamento, e na qual passei a morar novamente (não tinha opção de Street View bem na rua, só da avenida que dá pra rua x__x). Reparem no quanto a rua é "remendada", kkkk, e tem uma lugar onde vende tratores e esses veículos grandes usados em agricultura:
Pontos "turísticos" da minha cidade: catedral, praças do centro (concha acústica, fonte, praça Barão), água da careta (cuja fonte não está mais lá, mas dá pra ler as inscrições) e Shopping do Calçado (era o maior da América Latina, não sei se ainda é):
É isso. Agora mostrem as suas *w*
Re: Prints do Google Street View
Nossa, vou ter que juntar coragem pra organizar todas as imagens. @_@ <-- morou em muitos cantos e estudou em muitos colégios
On a side note: a cidade realmente é bastante bonita. :3
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Nossa, sempre achei essa cidade tão sem graça, uashahuahu, olhando essas fotos me lembrei que existem lugares bem mais bonitos. Acho que a vantagem de Franca é que tem bastante verde.Hugoo escreveu:Lugar bonito esse que tu mora heim... vou procurar o meu.
OAKASOAKO, boa sorte aí, kri. Depois vou querer ver, quanto mais, melhor, uashhuas, adoro olhar prints dessas coisas.kri escreveu:Nossa, vou ter que juntar coragem pra organizar todas as imagens. @_@ <-- morou em muitos cantos e estudou em muitos colégios
Mais um que gostou da cidade, deve ser porque ela é de um tipo interiorano, que não chega a ser nem cidade grande, nem rural, sahuashuahu.
Eu até postaria mas aqui no RJ não tem nada de bom então
Sobre meus colégios eu só estudei em 2 .
O fundamental foi todo na particular =/
Meu ensino médio foi do 1º ao 3º no mesmo colégio , pontos turisticos no RJ nem adianta postar porque é oque mais se passa na TV xD
Mas se der eu posto uns pontos bem legais que não aparecem na TV ok ?
Meu ensino médio foi do 1º ao 3º no mesmo colégio , pontos turisticos no RJ nem adianta postar porque é oque mais se passa na TV xD
Pode postar, Makoto, deve ter coisas legais aí, com certeza.Makoto-kun escreveu:Eu até postaria mas aqui no RJ não tem nada de bom então
Pode postar até lugares tipo um boteco onde você bebe a santa pinga de cada dia. PAOKKASOKAO, brinks.
Falando nisso, esqueci da lanchonete onde costumo ir nos intervalos da faculdade. No Google Street View dá até pra ver o preço dos refrigerantes nas propagandas na entrada, kkkkkk.
Postando então:
Vou postar só onde estou morando atualmente e só dos arredores, se eu fosse tirar print de cada lugar que frequento e que já morei, eu passaria a minha vida toda aqui.
Condomínio onde moro:
Arredores do local:
Babem mortais, a Kirino abriu uma escola aqui perto de casa!
Vou postar só onde estou morando atualmente e só dos arredores, se eu fosse tirar print de cada lugar que frequento e que já morei, eu passaria a minha vida toda aqui.
Condomínio onde moro:
- Spoiler:
Arredores do local:
- Spoiler:
Babem mortais, a Kirino abriu uma escola aqui perto de casa!
- Spoiler:
- hu3hu3hu3!
UASHAHUSAHU, morri com a última.
É bem simpático o condomínio, e pelo visto aí tem muito verde também.
E essa Tenda do Abraão é toda a céu aberto assim mesmo? Imagina se chove xD
Sim, aqui é uma área bem pobre de baixa renda mesmo, eu nem sei até hoje o que eles fazem quando chove, essa tenda é toda assim e só vende coisa velha. kkkkkkkkkkkkkkTiNoSa escreveu:UASHAHUSAHU, morri com a última.
PAKOSKOAPSAKOAKO, saquei.Hugoo escreveu:Sim, aqui é uma área bem pobre de baixa renda mesmo, eu nem sei até hoje o que eles fazem quando chove, essa tenda é toda assim e só vende coisa velha. kkkkkkkkkkkkkkTiNoSa escreveu:UASHAHUSAHU, morri com a última.
Bem que podia estar acontecendo um "rolão" aqui em Franca no dia que pegaram as imagens, que é uma feira de coisas usadas (e às vezes até roubadas) feita bem no começo de uma ponte, kkkkkk, daí eu mostraria pra vocês.
E quando o Google aqui parar de dar piti, posto uma imagem do famoso "puxa-faca", se tiver imagens, que é também um lugar de baixa renda aqui da cidade, bem perigoso, por sinal (daí o apelido).
Adorei! Sua cidade tem cara de ser tão bonita, simples e tranquila. Um lugar no qual eu adoraria morar.
Mas enfim, minha vez!
Fiquei com preguiça. Brasília é um lugar muito grande. x_x
Mas enfim, minha vez!
- Marista:
Escola em que estudei na quarta, quinta e sexta série. Ela é enorme, mas o Google só tirou fotos da frente. Fazer o que, né?
- Santa Terezinha:
Sétima e oitava série. Eu odiava esse lugar com todas as forças da minha vida e sonha com o dia em que eu sairia daí. Observação: essa escola tem cara de prisão, vejam bem.
- Colégio Ideal:
Estudei nessa unidade no primeiro e no segundo ano.
Essa unidade era exclusiva para os alunos do terceiro ano. Que tipo de escola tem sacadas, gente? Q Parece mais um prédio do que uma escola.
- UnB!:
TCHARAM!
Esse é o RU. Eu nunca comi lá, mas tá aí só pra registrar...
Essa é a faculdade de educação. São 5 prédios, pra falar a verdade, mas eu só consegui pegar esse.
Os dois pavilhões (o outro tá bem no finalzinho, ali), mais conhecidos como PJC e PAT.
Instituto Central de Ciência. Mais conhecido como Minhocão. É o maior prédio da UnB (ele deve ter quase 1km), e onde se concentram a maior parte das aulas/departamentos. Desse lado, o norte, nós temos o Departamento de História, de Administração, de GPP, de Geografia, de Economia, de Filosofia, de Arquitetura e Urbanismo, de Comunicação e de Filosofia. Percebam que, em primeiro plano, temos a famosa Faculdade do Lanche, meu cantinho preferido dessa universidade. \O/
O outro lado do ICC. Nesse extremo, temos o departamento de Veterinária, de Psicologia, de Letras, de Matemática, de Engenharia Computacional, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Geofísica. Os outros departamentos ficam em outros prédios/na parte central do ICC, que eu não consegui pegar em fotos.
[
O Instituto de Biologia e, ao lado, ainda em construção, o Bloco de Salas de Aula Sul. Ou "o prédio sem wifi". MIMIMIMI
Faculdade de Tecnologia ou "Recanto dos nerds". De onde saem os rapazes mais charmosos, rycos e, sem duvidas, os mais chatos. Sim, é verdade.
A Colina. O Olimpo, de onde saem os deuses e deusas do Direito, das Relações Internacionais e das Ciências Políticas. Um lugar onde só tem gente bonita (o pior é que eu nem to exagerando). O único defeito desse prédio é a REL, que só tem gente chata/babaca/que fica atrapalhando nas matérias de História.
Beijódromo. Um lugar em que as pessoas se beijam. (?) Na real, não sei pra que serve esse prédio maluco.
Um pedacinho da Biblioteca Central e da Faculdade de Ciências da Informação. É aí que ficam os coitadinhos de Arquivologia e Museologia.
Espaço Piloto, o prédio das Artes Cênicas e do Desenho Industrial. Eu tentei pegar o prédio de Música e o IDA, mas as árveres ficaram na frente. :c
Pronto, fiquei com preguiça de terminar os prints e apresentar toda a minha faculdade. Agora, só para terminar:- Spoiler:
Só isso. Beijos, tchau.
- Pontos Turísticos:
Que são muitos, por assim dizer.
Torre de TV. Imitação da Torre Eiffel, sei disso.
Memorial JK.
Teatro Nacional.
Esplanada dos Ministérios!
A famosa Catedral. Tem uma explicação pra ela ser desse formato, mas eu não vou lembrar agora, sorry.
Museu da República (a bola de futebol) e a Biblioteca Nacionale a casa da Straw, ao fundo r$
POMBOS. SOS.
Mentira, o que eu queria mostrar era a praça dos três poderes. Aqui o STF, representando o Judiciário, com o Pregador Gigante.
Palácio do Planalto, representando o poder Executivo.
Aqui é o Congresso Nacional, representando o poder Legislativo. Curiosidade: os dois pratos representam as duas casas do Congresso: a Câmara dos Deputados e o Senado. A Câmara é representada pelo prato maior, virado de cabeça pra cima, porque é uma instituição democrática, maior em número e "liberal". O Senado é o menor, pois é menor em número e é de estrutura tradicionalista. Pronto, tiao.
GENTE, QUE FOTO LINDA. Sei lá, adorei o formato das nuvens.
Pontão. Um lugar que só tem gente ryca, srsly. Mas lá é muito legal e bonito.
Fiquei com preguiça. Brasília é um lugar muito grande. x_x
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ok, começando. Fiquei com sdds de Floripa enquanto tirava os prints ç-ç
Aqui é a entrada do bairrozinho onde eu morava. Chateada porque só tem negócio da entrada e do final. Da frente da casa não tem D:
Eu estudei em um outro lugar antes, mas pegou fogo/faliu/sei lá o que aconteceu com o lugar.
Então eu diria que estudei aqui minha vida inteira. Era a parte do colégio pros pequenos, no pré.
Essa rede de ensino faliu então atualmente só tem uma faculdade. Depois que eu passei pro fundamental eu estudei na parte da frente do colégio. (era tudo junto)
Aí de pontos turísticos de Floripa só tem praia e praia e praia e.e
E minha infância, basicamente, se resume a esse hotel. Meu pai começou a gerenciar e ele ficava toda a semana lá, nem voltava pra casa e aí nos finais de semana eu ia com a minha mãe e com o meu irmão lá pra ficar com ele.
Aí eu me mude pra Caxias ~
Esse negócio laranja é o colégio que eu estudo atualmente #medo de postar foto
Ele ocupa a parte da frente dessa quadra inteira Tem essa entrada feat ginásio feat casa das freiras, aí não dá pra pegar a parte de trás çalskjegfiay
E aqui não tem pontos turísticos e se tem são fails. Então aqui vai uma foto da praça que é cheia de mendigos e da Catedral que só é legal por dentro com o teto todo pintado etc -ss
sdds sol nessa cidade çalksjegfuasiet8yasoe
Aqui é a entrada do bairrozinho onde eu morava. Chateada porque só tem negócio da entrada e do final. Da frente da casa não tem D:
- Spoiler:
o muro pequeno divide a parte rica da parte pobre ç-ç sdds ficar espiando/pulando o muro pra ir na casa do meu amigo
Eu estudei em um outro lugar antes, mas pegou fogo/faliu/sei lá o que aconteceu com o lugar.
Então eu diria que estudei aqui minha vida inteira. Era a parte do colégio pros pequenos, no pré.
- Spoiler:
Essa rede de ensino faliu então atualmente só tem uma faculdade. Depois que eu passei pro fundamental eu estudei na parte da frente do colégio. (era tudo junto)
- Spoiler:
Aí de pontos turísticos de Floripa só tem praia e praia e praia e.e
E minha infância, basicamente, se resume a esse hotel. Meu pai começou a gerenciar e ele ficava toda a semana lá, nem voltava pra casa e aí nos finais de semana eu ia com a minha mãe e com o meu irmão lá pra ficar com ele.
- Spoiler:
Aí eu me mude pra Caxias ~
Esse negócio laranja é o colégio que eu estudo atualmente #medo de postar foto
Ele ocupa a parte da frente dessa quadra inteira Tem essa entrada feat ginásio feat casa das freiras, aí não dá pra pegar a parte de trás çalskjegfiay
- Spoiler:
E aqui não tem pontos turísticos e se tem são fails. Então aqui vai uma foto da praça que é cheia de mendigos e da Catedral que só é legal por dentro com o teto todo pintado etc -ss
- Spoiler:
- Spoiler:
sdds sol nessa cidade çalksjegfuasiet8yasoe
Última edição por Ynys Wydryn em Qua maio 15, 2013 12:52 am, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sua cidade é tão bonita, Ynys. Ç_Ç Quero ir te visitar, posso? rsrs
Neoshadow- Furious Witch
-
Essa cidade é horrível. Odeio Caxias com todas as minhas forças.Neoshadow escreveu:Sua cidade é tão bonita, Ynys. Ç_Ç Quero ir te visitar, posso? rsrs
Brasília deve ser legal. Adorei os lugares -ss
Pode sim <3
-
@Neoshadow: nossa, um colega meu estudava num colégio que chamava Marista também, mas era de Maceió xD
E tô vendo a cara de prisão da segunda escola, auhaashu, ela lembra também uma fábrica.
E o Colégio Ideal parece ser bonito =O E as sacadas da segunda unidade, papakosakpoasko, morta.
Neo, então você nunca estudou em escola pública?
Nossa, a UnB é enorme! o__O
Tem muitos cursos, pelo visto.
A Unesp daqui tem só 4 cursos, daí tem dois prédios para a administração, um para as aulas, um para o RU e outro pra Biblioteca que é ligado à Sala de Estudos. Daí num canto lá tem um outro lugar que nem sei o que é, ashuashuashu, e uma quadra bem no fim (que nunca fui lá). Mas é bem menor, com certeza.
Faculdade do Lanche, kkkkkkk.
E pelo visto cada prédio é de um jeito. Na Unesp é tudo igual, tanto os da Administração quanto os das aulas, só o RU e a Biblioteca que mudam um pouco. A Biblioteca tem uma parte lá que parece uma estufa, por causa dos vidros até no teto xD
E na foto da Colina, será que o menino tinha deixado a mochila cair? KKKKK
Beijódromo, kkkkkkkkkkkkkk, morta.
O spoiler no spoiler, kkkkk, quem será o rapaz
E essa época das fotos foi bem do período de greve, né? UHASHAUH, vi escrito ali no Instituto de Biologia xD
Belos pontos turísticos. Agora entendi o que você disse de cidade no meio do deserto, asuhasuashu, dá pra ver mesmo que parece ser uma região seca.
E na Esplanada dos Ministérios, os dois ali na sombrinha, kkkkkkkkkkk.
O engraçado é que a cidade parece muito espaçada, não é? Os prédios são meio esparsos, não sei se é só nesses lugares que você mostrou ou se é no geral também.
EURI DOS POMBOS, KKKKKKKKKKKKKKKK.
Essas fotos dos três poderes são muito bonitas, e a última da bandeira ficou boa mesmo. Sobre o Pontão, aqui em Franca tem um lugar de ricos nesse estilo também, ahuahuhau, é tipo um condomínio residencial?
Enfim, eu não sabia como era Brasília direito, acho que nunca parei pra pesquisar fotos, mas dá pra ver que é bonita a cidade, achei muito chique, ashusahuhasuhasu.
@Ynys: Floripa parece ser uma cidade bem bonita. Dá pra sentir o clima litorâneo só pelas fotos, ahuasashuashu.
Pelas três primeiras, vendo as fotos no geral, dá pra ver também que parece ser uma cidade grande.
E a entrada desse hotel é bem bonita.
E o seu colégio atual parece ser bem grande, ashuasha, legal que tem até um grafitti ali no cantinho. Quando fui ver o Homero Alves que estudei, na foto não pegou, mas quando eu tava rondando ali a rua eu vi que tinha é uma pichação feia no portão da escola, uashaushashu, aquela do muro da sua escola ali é mais bonita
Praça de mendigos, asuhashasu, aqui em Franca tem lugares assim. Tem até uma praça que é a dos traficantes, skoaoakpo. E a catedral é bem diferente da que temos aqui, e é muito bonita também. Muito bonita a segunda também.
Pelas duas últimas fotos, dá pra ver que Caxias parece ter bem mais prédios que Franca. Essa minha cidade só cresce pros lados D:
Enfim, sua cidade é muito bonita também, eu não fazia idéia de como Caxias seria xD
Só faltou uma foto da Bianca Puhl. HAHASUHASUHUAHUA
@Vergil: Porto... Porto Alegre? Poste sim, não faço idéia de como é aí ^^
E tô vendo a cara de prisão da segunda escola, auhaashu, ela lembra também uma fábrica.
E o Colégio Ideal parece ser bonito =O E as sacadas da segunda unidade, papakosakpoasko, morta.
Neo, então você nunca estudou em escola pública?
Nossa, a UnB é enorme! o__O
Tem muitos cursos, pelo visto.
A Unesp daqui tem só 4 cursos, daí tem dois prédios para a administração, um para as aulas, um para o RU e outro pra Biblioteca que é ligado à Sala de Estudos. Daí num canto lá tem um outro lugar que nem sei o que é, ashuashuashu, e uma quadra bem no fim (que nunca fui lá). Mas é bem menor, com certeza.
Faculdade do Lanche, kkkkkkk.
E pelo visto cada prédio é de um jeito. Na Unesp é tudo igual, tanto os da Administração quanto os das aulas, só o RU e a Biblioteca que mudam um pouco. A Biblioteca tem uma parte lá que parece uma estufa, por causa dos vidros até no teto xD
E na foto da Colina, será que o menino tinha deixado a mochila cair? KKKKK
Beijódromo, kkkkkkkkkkkkkk, morta.
O spoiler no spoiler, kkkkk, quem será o rapaz
E essa época das fotos foi bem do período de greve, né? UHASHAUH, vi escrito ali no Instituto de Biologia xD
Belos pontos turísticos. Agora entendi o que você disse de cidade no meio do deserto, asuhasuashu, dá pra ver mesmo que parece ser uma região seca.
E na Esplanada dos Ministérios, os dois ali na sombrinha, kkkkkkkkkkk.
O engraçado é que a cidade parece muito espaçada, não é? Os prédios são meio esparsos, não sei se é só nesses lugares que você mostrou ou se é no geral também.
EURI DOS POMBOS, KKKKKKKKKKKKKKKK.
Essas fotos dos três poderes são muito bonitas, e a última da bandeira ficou boa mesmo. Sobre o Pontão, aqui em Franca tem um lugar de ricos nesse estilo também, ahuahuhau, é tipo um condomínio residencial?
Enfim, eu não sabia como era Brasília direito, acho que nunca parei pra pesquisar fotos, mas dá pra ver que é bonita a cidade, achei muito chique, ashusahuhasuhasu.
@Ynys: Floripa parece ser uma cidade bem bonita. Dá pra sentir o clima litorâneo só pelas fotos, ahuasashuashu.
Pelas três primeiras, vendo as fotos no geral, dá pra ver também que parece ser uma cidade grande.
E o seu colégio atual parece ser bem grande, ashuasha, legal que tem até um grafitti ali no cantinho. Quando fui ver o Homero Alves que estudei, na foto não pegou, mas quando eu tava rondando ali a rua eu vi que tinha é uma pichação feia no portão da escola, uashaushashu, aquela do muro da sua escola ali é mais bonita
Praça de mendigos, asuhashasu, aqui em Franca tem lugares assim. Tem até uma praça que é a dos traficantes, skoaoakpo. E a catedral é bem diferente da que temos aqui, e é muito bonita também. Muito bonita a segunda também.
Pelas duas últimas fotos, dá pra ver que Caxias parece ter bem mais prédios que Franca. Essa minha cidade só cresce pros lados D:
Enfim, sua cidade é muito bonita também, eu não fazia idéia de como Caxias seria xD
@Vergil: Porto... Porto Alegre? Poste sim, não faço idéia de como é aí ^^
Floripa é demais! Tenho saudades de lá. E é grande sim, mas essa parte que eu morava na ilha era pequena e muuito calma.TiNoSa escreveu:@Ynys: Floripa parece ser uma cidade bem bonita. Dá pra sentir o clima litorâneo só pelas fotos, ahuasashuashu.
Esse hotel não ficava em Floripa, era uma cidade próxima chamada Santo Amaro! Mas era bem legal. Era divino por dentro, tinha lago com patinhos, cavalos, dava pra andar de bicicleta, etc. E eu podia usufruir do cargo do meu pai e pegar picolé de graça IASOEGAUEGSAIUEST
Esses grafites são legais! É sempre as mesmas pessoas que fazem. Eu vou pegar depois print deles. Essa vaquinha é famosa por aqui. Tem em uma casa aqui perto, depois indo pra casa do meu tipo, essa do colégio.. Várias! Mas na grade da entrada do ginásio tem uma pichação bizarra também e agora eles pintaram, mas tinha algumas do outro lado.
Ele é grande sim. Tem uma foto dele por dentro no site do meu colégio, mas a impressão que ela dá é que é maior. Não chego a achar tão grande assim!
Aqui tem a praça do colégio (propriedade deles, mas quem manda é os mendigos) e depois tem essa daí e mais uma outra cheia de traficante -ss
Essa que tá no print eu atravesso todos os dias pra ir pra casa. Temo minha vida.
PASIUGASPEIUGASPOUASE CHOREI! FALTOU MESMO! AHAHHA Maior diva, atração de Caxias do Sul.. Como eu pude esquecer dela??
-
@Tin: Não me surpreende. O Marista é uma rede de escolas bem grande, tem até na Europa e talz. É tipo uma escola construída por missionários e tudo o mais. Agora você fica se perguntando da eficácia dos métodos deles, porque eu estudei lá por 3 anos e nunca fui cristão. ahaha
A UnB é do tamanho de um bairro, Tin! Depois procura no maps, pra tu sacar o tamanho de lá. Aqui tem muitos prédios... Eu nem mostrei todos. Faltou ainda a Faculdade de Educação Física, a o prédio de Ciências Sociais, o novo prédio da REL e da POL, a Faculdade de Saúde, o Instituto de Química, o CESPE, a Prefeitura, os Caixotes (prédio em que ficam instalados os alunos internos), o Centro Olímpico... Enfim. O lugar é bem grandinho.
Os prédios aqui são diferentes porque eles colocam os alunos da Arquitetura pra fazer.
Deve ter tacado a mochila no chão, de frustração, mesmo. q
Não sei, mas achei o olhar torto dele um charme. Foi a primeira imagem que eu achei quando pesquisei por "UnB" no maps.
Foi na greve sim... A greve que não foi greve pra mim, mas tudo bem.
Pois é. A cidade costuma ser mais verde - hoje, por exemplo, ela tá bem verdinha -, mas essas fotos devem ter sido tiradas em Agosto ou Setembro... Período de seca mais fudido de todos e etc.
Brasília é uma cidade planejada. Os prédios são um pouco mais separados e "tombados", tudo é dividido por setor, os endereços são esquisitos (como você bem deve estar lembrada ahaha)... Mas é só no Plano Piloto. Quando eu continuar a postar os prints, você vai ver.
Mas é, cara. Os pombos dominam a praça dos três poderes. G_G
O Pontão é um lugar cheio de bares, restaurantes e quiosques para gente rica. Fica na beira do lago Paranoá, na entrada do bairro mais nobre de Brasília!
Eu acho a Beleza de Brasília muito vazia. Sei lá. Vai ver que é porque eu moro aqui a vida inteira, né. hahaha
A UnB é do tamanho de um bairro, Tin! Depois procura no maps, pra tu sacar o tamanho de lá. Aqui tem muitos prédios... Eu nem mostrei todos. Faltou ainda a Faculdade de Educação Física, a o prédio de Ciências Sociais, o novo prédio da REL e da POL, a Faculdade de Saúde, o Instituto de Química, o CESPE, a Prefeitura, os Caixotes (prédio em que ficam instalados os alunos internos), o Centro Olímpico... Enfim. O lugar é bem grandinho.
Os prédios aqui são diferentes porque eles colocam os alunos da Arquitetura pra fazer.
Deve ter tacado a mochila no chão, de frustração, mesmo. q
Não sei, mas achei o olhar torto dele um charme. Foi a primeira imagem que eu achei quando pesquisei por "UnB" no maps.
Foi na greve sim... A greve que não foi greve pra mim, mas tudo bem.
Pois é. A cidade costuma ser mais verde - hoje, por exemplo, ela tá bem verdinha -, mas essas fotos devem ter sido tiradas em Agosto ou Setembro... Período de seca mais fudido de todos e etc.
Brasília é uma cidade planejada. Os prédios são um pouco mais separados e "tombados", tudo é dividido por setor, os endereços são esquisitos (como você bem deve estar lembrada ahaha)... Mas é só no Plano Piloto. Quando eu continuar a postar os prints, você vai ver.
Mas é, cara. Os pombos dominam a praça dos três poderes. G_G
O Pontão é um lugar cheio de bares, restaurantes e quiosques para gente rica. Fica na beira do lago Paranoá, na entrada do bairro mais nobre de Brasília!
Eu acho a Beleza de Brasília muito vazia. Sei lá. Vai ver que é porque eu moro aqui a vida inteira, né. hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Impressão minha ou tem um Luigi na parede da imagem do colégio atual da Ynys?
Um dia eu mostro minha cidade, ela é bonitinha...ponto turístico e etc e tal. Eu estudei em tanto lugar...nunca parava em escolas, a que estou agora, eu vou ter de aguentar, é uma escola boa e etc...E eu nunca ia conseguir pagar, é aquelas escolas de elite, terei de aproveitar a bolsa até o ultimo momento de minha vida...Além disso, terei bolsas na ESALQ se continuar lá
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394