Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

3 participantes

Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) Empty Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

Mensagem por Momiji Binboda Qui maio 16, 2013 12:06 pm

O repórter Caco Barcellos conversou com mulheres que se dizem vítimas do religioso, inclusive uma mulher casada. Essa contou que o pastor “estava tão obcecado, que ele não falou nada [antes de cometer o estupro]. Ele chegou, já saiu levantando meu roupão. Eu fiquei assustada, porque começou a passar um filme na minha cabeça. Falei: Meu Deus, como é que eu vou gritar aqui? Como eu vou falar de um homem que é o meu pastor?”. Todas as mulheres não foram identificadas: tiveram rostos cobertos e voz alterada.

1ª Pergunta: Na visão de vocês, esse cara é pastor?

2ª Pergunta: Essa mulher agiu certo?


Já, Dona Ana Madureira, esposa do pastor, e figurando entre as supostas vítimas, negou as acusações em um vídeo feito na semana passada. Ela negou ter denunciado o seu marido, mostrando-se chocada com as informações da mídia. Dona Ana foi relatada como sendo a "ex-esposa" que acusou seu marido de estupro no ano passado.

Em vídeo, Dona Ana também fala sobre uma das supostas vítimas, que saiu da igreja casada. “Se ela diz que meu marido abusou dele desde que ela entrou até que ela saiu, ela está se declarando um prostituta. Eu também sou mulher, e já fui jovem e se acontecesse uma coisa dessas eu saia correndo dali, no mínimo.”

1ª Pergunta: O que acham do que a mulher do suposto pastor falou?

2ª Pergunta: “Se ela diz que meu marido abusou dele desde que ela entrou até que ela saiu, ela está se declarando um prostituta. Eu também sou mulher, e já fui jovem e se acontecesse uma coisa dessas eu saia correndo dali, no mínimo.” Sobre isso que essa vadia a tal mulher do suposto pastor disse> O que vocês tem a dizer?


A filha do pastor também foi ouvida pela equipe de jornalismo e disse que o pai está levando a palavra de Deus por onde passa, inclusive em Bangu 2, onde está detido. Segundo ela, tudo é propósito de Deus. Enquanto ela era entrevistada, muitos fiéis da Assembleia de Deus demonstravam apoio ao pastor acusado.

1ª Pergunta: O que é pregar a palavra de Deus pra essas pessoas?

2ª Pergunta: Será que ele já não pegou a própria filha também?



Eu estava vendo o Profissão Repórter pq achei que poderia debater com vocês sobre esse assunto que definitivamente me deu NOJO!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) Empty Re: Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 16, 2013 5:37 pm

Por algum motivo prostituição e pastores estão chegando cada vez mais perto. Luxúria.

Eu não confio em uma mulher que volta a palavra, e "ex-esposa" já mostra o quanto esse pastor é decadente. A igreja decai junto com essas "ex-esposas".

E esse pastor tem cara, sem ofensas, se teve estupro ou prostituição não sei, a perícia falará, mas que cada um merece o que vem acontecer, merece a prisão, sim. Acho que chamam isso de Justiça Divina.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) HaJA8Yt Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) VgDv2gT Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) Empty Re: Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

Mensagem por kri Qui maio 16, 2013 8:09 pm

1ª Pergunta: Na visão de vocês, esse cara é pastor?
Sim, um pastor. Agora se ele é um criminoso ou não aí é outra história.

2ª Pergunta: Essa mulher agiu certo?
Não diria que há bem um certo ou errado. Pessoas têm medo de reagir contra ações erradas quando elas são cometidas por uma figura de autoridade e pra ela o pastor representava isso dentro daquela igreja/comunidade/sei lá.
Há medo de retaliação em situações assim.

1ª Pergunta: O que acham do que a mulher do suposto pastor falou?
"Eu poderia tomar uma sopa de letrinhas e cagar frases melhores que essas."

2ª Pergunta: “Se ela diz que meu marido abusou dele desde que ela entrou até que ela saiu, ela está se declarando um prostituta. Eu também sou mulher, e já fui jovem e se acontecesse uma coisa dessas eu saia correndo dali, no mínimo.” Sobre isso que essa vadia a tal mulher do suposto pastor disse> O que vocês tem a dizer?
Inversão de culpa e ela tá desviando a atenção do pastor para a vítima.
Muita cara-de-pau.

1ª Pergunta: O que é pregar a palavra de Deus pra essas pessoas?
Difícil saber. Uns entram na religião por fé, outros para ganhar dinheiro.
Haverá fiéis que vão achar que, de alguma forma, é tudo um engano e foi tudo uma armação contra o pastor por parte de alguém.

2ª Pergunta: Será que ele já não pegou a própria filha também?
Descubra no próximo episódio.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) Empty Re: Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 16, 2013 9:25 pm

kri escreveu:
1ª Pergunta: O que é pregar a palavra de Deus pra essas pessoas?
Difícil saber. Uns entram na religião por fé, outros para ganhar dinheiro.
Haverá fiéis que vão achar que, de alguma forma, é tudo um engano e foi tudo uma armação contra o pastor por parte de alguém.
E há, lembro que ele e fiéis da igreja dele compararam sua prisão há crucificação de jesus.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) HaJA8Yt Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) VgDv2gT Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) Empty Re: Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

Mensagem por kri Qui maio 16, 2013 9:36 pm

Sora Nimus escreveu:
kri escreveu:
1ª Pergunta: O que é pregar a palavra de Deus pra essas pessoas?
Difícil saber. Uns entram na religião por fé, outros para ganhar dinheiro.
Haverá fiéis que vão achar que, de alguma forma, é tudo um engano e foi tudo uma armação contra o pastor por parte de alguém.
E há, lembro que ele e fiéis da igreja dele compararam sua prisão há crucificação de jesus.
Problema: eles realmente acreditam nisso.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) Empty Re: Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

Mensagem por Momiji Binboda Seg maio 20, 2013 9:12 am

Cara eu simplesmente acho que ele deveria ser preso e pronto, e ainda tem mulheres da igreja onde ele era pastor que vai fazer visitinhas a ele, faça-me o favor né?
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! ) Empty Re: Pastor Marcos Pereira ( Pastor o Caralho esse filho do Diabo! )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos