Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande amigo...

+4
Makoto-kun
Hugoo
Yusuke
Momiji Binboda
8 participantes

Ir para baixo

Grande amigo... Empty Grande amigo...

Mensagem por Momiji Binboda Qui maio 16, 2013 5:07 pm

O nome do meu querido amigo é Luciano, ele tem 20 anos e sempre adorou ficar na dele, ler livros, falar sobre suas teses etc...
ele nunca foi de sair, sempre foi de ficar em casa o máximo que ele fazia era comprar algo pra mãe dele.
Eu conheci Luciano na 5ª série, me lembro como se fosse hoje... Eu estava jogando queimado com as meninas e quando fui acertar uma
a bola acertou o Luciano que estava sentado na arquibancada, eu pensei: Caraca! Tinha que acerta logo o nerd, fodeu!
Luciano ficou olhando pra bola, depois ele pegou e ficou segurando, daí eu disse: Não vai devolver não?
Ele com toda calma veio e me deu a bola, eu sinceramente na hora pensei que ele fosse maluco, ele poderia ter jogado
a bola de volta BUT! Não ele fez questão de trazer até mim. Eu fiquei com aquilo na cabeça e no dia seguinte fui falar com ele
perguntar pq ele não jogou a bola e ele disse: Eu não ia jogar, poderia ter te machucado. Minha cara foi no chão pq quando
a bola acertou ele eu nem liguei, só queria que ele devolvesse a bola. Demorou um bom tempo até eu conseguir falar com ele,
sempre que eu tentava ele dizia que tinha algo pra fazer ou que estava ocupado lendo e aquilo já estava me deixando puta da vida.
Passou a 5ª , a 6ª ( continuamos na mesma turma ), 7ª ( continuamos na mesma turma ). Até que eu falei! Chega essa porra desse garoto
vai falar comigo e vai ser agora. Cheguei cheia de atitude: O Luciano você tem algum problema comigo? Pô você não quer ser meu amigo não?
Te chamo pra beber vinho, sair e você não aceita sempre está ocupado, por acaso você está me evitando?
Daí ele virou e disse: Se ser amigo é só isso me desculpa mais não quero não. HAHAHAHA! Levei mais um fora daquele puto vigarista!
Chegou no dia da formatura da 7ª pra 8ª, fomos para um sítio que puts! Rolou muita merda, na hora da bebedeira dos alunos eu tentei
beijar o Luciano, eu não consegui mas depois de um tempo eu roubei um beijo dele e me arrependo até hoje... Ele saiu chorando e as meninas
chamando ele de mariquinha, eu fui atrás dele e tentei pedir desculpa e ele disse: Tá tudo bem, é que eu gosto do Felipe.
Caralho! Quando ele falou isso eu simplesmente congelei e o Felipe era o garoto que eu estava saindo, bom eu não fiquei com raiva dele
pq afinal de contar Felipe era só pra mostrar as putas da minha sala que eu podia. Ok! Eu consegui finalmente ficar amiga do Luciano AEEEEE!
Começamos a sair juntos, beber juntos, dormi juntos, tomar banho juntos, fazer merda juntos, ser o diário um do outro, ele passava meses na minha casa
e eu fazia a mesma coisa na casa dele. Conseguimos ir para o 1º ano juntos, mesma escola BUT! Não foi na mesma sala, isso não nos parou... Sempre que dava eu ia
na sala dele e ficávamos juntos no recreio. Só que Felipe ficou na sala do Luciano e com isso ele foi ficando amigo dele e me esquecendo aos poucos. =D
No 2ª ano eu não conseguia mais falar com Luciano pq ele sempre estava com o Felipe, uma colega minha veio me dizer que os dois estavam usando drogas...
Eu fiquei puta e fui falar com o Luciano, ele não me deu ouvidos me xingou e etc... Ele estava agressivo, ele nunca foi assim. Daí eu tive a ideia de ir no Felipe.
Eu fui falar com ele e ele disse que os 2 estavam tendo um caso, disse que Luciano estava precisando de algo novo e não uma amiga como eu que ele precisava
de amor na vida dele e que só ele podia dar. Ok! Eu voltei e fui na casa do Luciano e ele tinha batido na tia Nadia... Eu não sabia mais o que fazer então resolvi me afastar.
Nos formamos e eu sempre via Luciano junto com o Felipe, as vezes via os dois se pegando atrás da escola... Eu não queria isso pra ele só que eu não ia me meter, dessa vez não.
Fiquei bastante tempo sem falar com ele até que dia 10/05 tia Nadia me ligou dizendo que Luciano tinha tentado se matar, ele tomou vários remédios e foi parar no hospital, na hora eu não liguei
pensei: E daí? Só que depois eu parei pra pensar e fui na casa da tia Nadia, cheguei lá ela tava chorando muito, ela me deu o endereço do hospital pra ir ver o Luciano. Eu perguntei se ele ainda
falava com o tal de Felipe e a tia Nadia falou que não sabia de nenhum Felipe, ela disse que a última coisa que ele fez antes de tomar os remédios foi comprar um caderno em branco. Na hora eu não entendi
porra nenhuma, eu consolei ela, e quando cheguei em casa minha mãe disse que um tal de Felipe foi me chamar e deixou uma coisa pra mim e quando fui ver era um caderno... Eu estou escrevendo aqui com lágrimas
nos olhos... Ele simplesmente escreveu tudo o que estava sentindo até a hora que ele resolveu tomar o remédio e o que me abalou mais foi o nome que ele deu ao caderno... Ele simplesmente colocou: O nome desse caderno é
***** e sabe pq? Pq quando eu comecei a ser seu amigo você sempre me escutava e guardava meus segredos e agora não vai ser diferente. Beijos e eternamente seu amigo... Luciano.

Tá sendo difícil pra mim escrever isso aqui, mas como eu falei é uma maneira de eu por pra fora o que chama meus Dêmonios...

Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Grande amigo... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Grande amigo... Empty Re: Grande amigo...

Mensagem por Yusuke Sex maio 17, 2013 12:41 am

Ele tá vivo?
Se tiver vai na porra do hospital caralho NOW
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Hugoo Sex maio 17, 2013 12:59 am

Caralho, tem tanta coisa que eu poderia dizer, mas nem sei por onde, quando e pelo que devo começar.
É de fato uma história chocante, tanto que deu um nó na mente e embolou tudo que eu deveria dizer aqui.

Mas pelo menos tenta visitar ele o mais rápido possível, faça a sua parte em relação a amizade de vocês.

E quando você escreveu os asteriscos, você estava se referindo ao seu nome?
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Grande amigo... Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Makoto-kun Sex maio 17, 2013 6:43 am

hm ...
Sério eu sou muito "insensível" nesses assuntos , BUT! ( hehe ) vou comentar ...
Mas velho tu roubou o cara que o carinha gostava ahmygod
Zoa

nhá , mas ele morreu ? '-'

Tia Nádia deve ser a mãe dele né ?
Mas o cara bateu na própria mãe ?
Sério eu não gosto muito da minha mãe mas não teria coragem de bater nela não ahmygod

Deixa eu ver se eu entendi , o cara te "ignora" e depois vem escrevendo em um caderno o que ele ta sentindo e ainda diz que não mudou nada ?

dormi juntos

hummm

Última edição por Makoto-kun em Sex maio 17, 2013 6:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hikarei xD)
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Grande amigo... MRdxMuH Grande amigo... 6Ac0mGI Grande amigo... HaJA8Yt Grande amigo... VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Hugoo Sex maio 17, 2013 1:07 pm

Makoto-kun escreveu:Deixa eu ver se eu entendi , o cara te "ignora" e depois vem escrevendo em um caderno o que ele ta sentindo e ainda diz que não mudou nada?
Geralmente só cai a ficha depois que a pessoa faz a merda, principalmente no caso de uso de drogas.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Grande amigo... Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Sora Nimus Sex maio 17, 2013 5:49 pm

Como parece, a diferença que ela não era lésbica.

Nessa hora não posso deixar de ser frio, não se apegue muito a pessoas suicidas, ele tem que se recuperar primeiro, principalmente se estiver alguma intenção sexual por ele.

Visite ele frequentimente e se sentirá melhor.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Grande amigo... HaJA8Yt Grande amigo... VgDv2gT Grande amigo... 4URmKMV

Mensagem por Lief Sex maio 17, 2013 8:56 pm

Poxa, mas ele está vivo né? :/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 18, 2013 9:39 am

Sim ele está vivo...

Hugo - Sim estava me referindo ao meu nome.

Sora - Como disse ele não era assim.

Makoto - Tia Nádia é a mãe dele, sim ele bateu. E ele estava com medo de falar comigo, sei lá o que se passou na cabeça dele e infelizmente não posso perguntar.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Grande amigo... CJV43oJ

Mensagem por Destiny Sáb maio 18, 2013 4:14 pm

que historia... drogas é foda velho, acaba com a vida...

mas do um quote aqui sobre minha opinião

Yusuke escreveu:Ele tá vivo?
Se tiver vai na porra do hospital caralho NOW
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Sforza Sáb maio 18, 2013 4:35 pm

Já conversei com essa bonita por sms, aliás, acho que foi nossa primeira discussão... Nem casamos ainda -q
Bem, você já sabe o que acho, Momo... O visite, independente de qualquer coisa, depois pode não haver outra oportunidade... Diga tudo o que tiver pra dizer, mesmo que ele esteja desacordado, sejam coisas boas ou não, mas diga...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Grande amigo... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Momiji Binboda Dom maio 19, 2013 11:54 am

Sforza escreveu:Já conversei com essa bonita por sms, aliás, acho que foi nossa primeira discussão... Nem casamos ainda -q
Bem, você já sabe o que acho, Momo... O visite, independente de qualquer coisa, depois pode não haver outra oportunidade... Diga tudo o que tiver pra dizer, mesmo que ele esteja desacordado, sejam coisas boas ou não, mas diga...

-----

É... Eu fui só que não deu muito certo...
Imagina quando casarmos coo vai ser. poker face

Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Grande amigo... CJV43oJ

Mensagem por Makoto-kun Dom maio 19, 2013 12:11 pm

Momiji hm ...
sério se eu fosse você escrevia no caderno um "foda-se" ou algo do tipo embaixo da onde ele escreveu u.u

Se ficar chateado com o meu post sorry T3T
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Grande amigo... MRdxMuH Grande amigo... 6Ac0mGI Grande amigo... HaJA8Yt Grande amigo... VgDv2gT

Mensagem por Momiji Binboda Dom maio 19, 2013 12:17 pm

Makoto-kun escreveu:Momiji hm ...
sério se eu fosse você escrevia no caderno um "foda-se" ou algo do tipo embaixo da onde ele escreveu u.u

-----

Fui visitar ele e não senti nada... Não senti nem pena dele...
É estranho, sei lá...
Será que estou errada? Nem vontade de chorar eu tive...
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Grande amigo... CJV43oJ

Mensagem por Makoto-kun Dom maio 19, 2013 12:42 pm

Momiji Binboda escreveu:

-----

É estranho, sei lá...

Ta certa , na boa .
Se você sentisse falta ou algo do tipo eu juro que lhe mataria dia 30 u.u
Eu não sei como foi o "rompimento" da amizade de voces , não sei se foi algo do tipo " sai daqui sua puta " ou algo mais para " vou ignorar ela " , mas não muda o fato dele ter feito coisas terriveis a voce .

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Momiji Binboda Dom maio 19, 2013 12:44 pm

Makoto-kun escreveu:
Momiji Binboda escreveu:

-----

É estranho, sei lá...

Ta certa , na boa .
Se você sentisse falta ou algo do tipo eu juro que lhe mataria dia 30 u.u
Eu não sei como foi o "rompimento" da amizade de voces , não sei se foi algo do tipo " sai daqui sua puta " ou algo mais para " vou ignorar ela " , mas não muda o fato dele ter feito coisas terriveis a voce .

-----
Foi o: Sai daqui sua puta! =/
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Grande amigo... CJV43oJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo