Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu com problemas ou os problemas comigo.

+8
Min Martini
Tyler
kri
Ma
Yusuke
Matt
Nan-Chan
Lief
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. - Página 2 Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Lief Seg Jun 03, 2013 2:19 am

Moro :3333

Ah, eu nem sei. Mas é perto do Hipermercado que tem aí, acho que é o Extra (?)

Ahsuhaushuausu ai, que maneeeiro -sss

Você tem qntos anos? Pq pelo jeito que você diz, parece que mora sozinho e talz
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Ir para o topo Ir para baixo

Eu com problemas ou os problemas comigo. - Página 2 Empty Re: Eu com problemas ou os problemas comigo.

Mensagem por Kamui_Kusanagi Seg Jun 03, 2013 7:25 am

é legal morar ai?? tava vendo uns apês ai na região (sé, são joaquim, liba...)...
vixi, ele mora ali na brigadeiro faria lima, jogar uma ogiva nuclear lá, kkkkkkkkk

enton, bora lá marcar com o pessu, o bom é q já fica perto da sua casa (isso se vc num morar lá pra baixo da avenida principal, neh, kkkk)

vo deixar vc chutar minha idade, o silêncio vale prata e o segredo vale ouro, kkkkkk
e sim, eu moro sozinho!!
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 122

Mensagem por Min Martini Ter Jun 04, 2013 12:15 am

Não é bem por eu achar que você não aceita a verdade, mas a verdade vai doer no calo de muita gente, não só no seu.
(E eu estou em observação a la Chico Buarque. <3 So amused by that. Me sinto tão... reacionária, juventude francesa, classe médica no governo Dilma... Oh, wait...)

Faz que nem o Ryou e aluga o Crow para consultas particulares no facebook. =B

Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 350

Mensagem por Lief Ter Jun 04, 2013 3:24 pm

Kamui_Kusanagi escreveu:é legal morar ai?? tava vendo uns apês ai na região (sé, são joaquim, liba...)...
vixi, ele mora ali na brigadeiro faria lima, jogar uma ogiva nuclear lá, kkkkkkkkk

enton, bora lá marcar com o pessu, o bom é q já fica perto da sua casa (isso se vc num morar lá pra baixo da avenida principal, neh, kkkk)

vo deixar vc chutar minha idade, o silêncio vale prata e o segredo vale ouro, kkkkkk
e sim, eu moro sozinho!!
é sim *u*
ahuehauheuhauheua mas eu tenho vários outros amigos que moram por lá
Eu moro na Aclimação na vdd, só que como é no começo fica mais para Liberdade. Eu moro perto do Sogo. Fala um dia que dá para você, eu já estava querendo sair um dia aí com o Rip, daí a gente vê mais um povo que mora por aqui e chama )o) ahuehau

Bem... Você tem mais de 20 anos?
Min Martini escreveu:Não é bem por eu achar que você não aceita a verdade, mas a verdade vai doer no calo de muita gente, não só no seu.
(E eu estou em observação a la Chico Buarque. <3 So amused by that. Me sinto tão... reacionária, juventude francesa, classe médica no governo Dilma... Oh, wait...)

Faz que nem o Ryou e aluga o Crow para consultas particulares no facebook. =B

Ah, eu aceitei de boas ele não querer nada comigo. Só fiquei puta por ele ter me enrolado, aiai...

Ah, o Crow deve estar ocupado, não quero atrapalhar ahuehau
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Min Martini Ter Jun 04, 2013 5:39 pm

Nem, se ele tá no face é que ele tá vagabundeando. Pode usar sem pena. ahahuahauha
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 350

Mensagem por kri Qua Jun 05, 2013 11:04 am

Lief escreveu:Ah, eu falei com o garoto. Pelo whatsapp. Ele não queria nada e bem, eu fiquei puta da vida. Sinceramente, eu só não xinguei ele de tudo quanto era palavrão pq a minha amiga não deixou.
Meh, eu xingaria. O cara fez merda, tem o direito de saber. (y)

Claro que, socialmente falando, uma mulher xingando um homem é diferente de um homem xingando uma mulher (sociedade dois pesos e duas medidas).
E é por isso, senhoras e senhores, que não costumamos ver homens xingando mulheres por aí.

Lief escreveu:Eu fiquei muito puta. Mas só respondi: "Não e não toque mais em mim" e passei reto. O garoto não quer porra nenhuma e ta fazendo isso pra que?
Opções:
1) Ele só quer te provocar e encher o saco. Na tua idade ainda tem muito moleque que se preocupa mais em jogar videogame/bola/[inserir outra forma de entretenimento] do que em ficar/namorar. E mesmo para aqueles que querem algum tipo de relacionamento, a maioria não toma atitude para conseguir algo. Para alguns caras, essas questões vão até a idade adulta.

2) Ele levou um não e agora se animou. É um clássico. E apesar de a fama desse tipo de coisa ser mais masculina, ocorre com muita mulher também. Depois que perde algo a pessoa começa a dar mais valor e começa a correr atrás. Tem muita gente que só dá valor quando é difícil. E particularmente acho que prefiro simplificar do que dificultar, mas tudo bem, cada um tem seus gostos.

3)Kafajeste no Jutsu Nº 41: pescaria
Se você der linha demais pro peixe, ele sai fora.
Se você puxar demais a linha, a linha quebra e o peixe... sai fora.
O que o cara faz? Dá um pouco de linha, depois puxa. Dá linha, depois puxa.

Lief escreveu:Eu era sim uma má aluna aheuhauea na verdade eu até melhorei. E olha que eu não sou uma boa aluna, digamos que o meu problema maior é ficar conversando.
Se seu maior problema é ficar conversando, então tu é uma aluna normal.

Lief escreveu:Sabe, o povo do meu colégio é muito de frescura do tipo que se tal menina sai com tais garotos ela é puta.
Esse tipo de pensamento costuma acompanhar algumas pessoas até a vida adulta.

É o tipo de pensamento que costuma gerar muitas das neuras dos relacionamentos heterossexuais (sejam eles sérios ou não).

Lief escreveu:Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento. QQQQQ
Kafajeste no Jutsu 54 - Nonkero na Daseri wo

1) "não quero nada sério com você só quero te pegar"
2) "quero te pegar, mas quero estar livre para pegar outras garotas"
3) "e se der vontade de namorar alguma outra dessas garotas, eu vou namorar"
4) "e você não vai poder cobrar nada de mim porque eu avisei com antecedência"
5) "e você disse estar em acordo com os termos de compromisso deste produto." (wait, wat.)
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qua Jun 05, 2013 8:02 pm

Lief escreveu:
Kamui_Kusanagi escreveu:é legal morar ai?? tava vendo uns apês ai na região (sé, são joaquim, liba...)...

e sim, eu moro sozinho!!
é sim *u*
ahuehauheuhauheua mas eu tenho vários outros amigos que moram por lá
Eu moro na Aclimação na vdd, só que como é no começo fica mais para Liberdade. Eu moro perto do Sogo. Fala um dia que dá para você, eu já estava querendo sair um dia aí com o Rip, daí a gente vê mais um povo que mora por aqui e chama )o) ahuehau

Bem... Você tem mais de 20 anos?

wait.... se vc mora na aclimação, mais perto da liba, enton ce tá mais proxima do metro vergueiro, certo? eu já tava axando q vc morava ali perto do shop sogo, kkkkkkkk

só ver um dia ai q da pra todo mundo ir (faz uma enquete aki no fórum xD), tenho mais de 20, se non num moraria sozinho xD
vamos agitar a galera, se formos no karaoke, é melhor ir mais gente, fica mais barato a sala, sei lá, podemos ir num boliche tb, vamo combina com uma galera
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Tyler Qua Jun 05, 2013 8:13 pm

Eu quero ir no puteiro primeiro >.>
Depois vou aonde vocês quiserem <3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Eu com problemas ou os problemas comigo. - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por Nínive Qui Jun 06, 2013 12:31 am

Cara, eh foda isso. Mas já posso ser mestra até de ter menino fazendo merda com a minha vida.... Não tenho muito o que dizer, o pessoal aí já disse tudo, só posso oferecer minha compreensão e minha ajuda se precisar de alguma coisa. :3
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 2964

Mensagem por Lief Qui Jun 06, 2013 12:47 am

Min Martini escreveu:Nem, se ele tá no face é que ele tá vagabundeando. Pode usar sem pena. ahahuahauha
Vou ver se falo com ele então ehuaheua
kri escreveu:
Lief escreveu:Ah, eu falei com o garoto. Pelo whatsapp. Ele não queria nada e bem, eu fiquei puta da vida. Sinceramente, eu só não xinguei ele de tudo quanto era palavrão pq a minha amiga não deixou.
Meh, eu xingaria. O cara fez merda, tem o direito de saber. (y)

Claro que, socialmente falando, uma mulher xingando um homem é diferente de um homem xingando uma mulher (sociedade dois pesos e duas medidas).
E é por isso, senhoras e senhores, que não costumamos ver homens xingando mulheres por aí.
Eu realmente queria ter xingado, mas respirei fundo.

kri escreveu:
Lief escreveu:Eu fiquei muito puta. Mas só respondi: "Não e não toque mais em mim" e passei reto. O garoto não quer porra nenhuma e ta fazendo isso pra que?
Opções:
1) Ele só quer te provocar e encher o saco. Na tua idade ainda tem muito moleque que se preocupa mais em jogar videogame/bola/[inserir outra forma de entretenimento] do que em ficar/namorar. E mesmo para aqueles que querem algum tipo de relacionamento, a maioria não toma atitude para conseguir algo. Para alguns caras, essas questões vão até a idade adulta.

2) Ele levou um não e agora se animou. É um clássico. E apesar de a fama desse tipo de coisa ser mais masculina, ocorre com muita mulher também. Depois que perde algo a pessoa começa a dar mais valor e começa a correr atrás. Tem muita gente que só dá valor quando é difícil. E particularmente acho que prefiro simplificar do que dificultar, mas tudo bem, cada um tem seus gostos.

3)Kafajeste no Jutsu Nº 41: pescaria
Se você der linha demais pro peixe, ele sai fora.
Se você puxar demais a linha, a linha quebra e o peixe... sai fora.
O que o cara faz? Dá um pouco de linha, depois puxa. Dá linha, depois puxa.
Eu acho que ele é mais para a primeira opção. Ele é um típico garoto que deixa de fazer tudo para ficar jogando.
kri escreveu:
Lief escreveu:Eu era sim uma má aluna aheuhauea na verdade eu até melhorei. E olha que eu não sou uma boa aluna, digamos que o meu problema maior é ficar conversando.
Se seu maior problema é ficar conversando, então tu é uma aluna normal.
Nem tanto, eu acho. Quando eu fico nervosa eu viro o demonio(sério) mas isso é meio dificil de acontecer
kri escreveu:
Lief escreveu:Sabe, o povo do meu colégio é muito de frescura do tipo que se tal menina sai com tais garotos ela é puta.
Esse tipo de pensamento costuma acompanhar algumas pessoas até a vida adulta.

É o tipo de pensamento que costuma gerar muitas das neuras dos relacionamentos heterossexuais (sejam eles sérios ou não).
estes pensamentos irritam x-x
kri escreveu:
Lief escreveu:Não, ele disse que gosta de mim. Só que ele não quer ter nada sério no momento. QQQQQ
Kafajeste no Jutsu 54 - Nonkero na Daseri wo

1) "não quero nada sério com você só quero te pegar"
2) "quero te pegar, mas quero estar livre para pegar outras garotas"
3) "e se der vontade de namorar alguma outra dessas garotas, eu vou namorar"
4) "e você não vai poder cobrar nada de mim porque eu avisei com antecedência"
5) "e você disse estar em acordo com os termos de compromisso deste produto." (wait, wat.)
Nah, ele não dá em cima de nenhum garota e nem nada, fora que ele não é do tipo que quer ficar com todas(pelo menos não é um cara de pau que demonstra isso) ele é um gamer idiota.
Kamui_Kusanagi escreveu:
wait.... se vc mora na aclimação, mais perto da liba, enton ce tá mais proxima do metro vergueiro, certo? eu já tava axando q vc morava ali perto do shop sogo, kkkkkkkk

só ver um dia ai q da pra todo mundo ir (faz uma enquete aki no fórum xD), tenho mais de 20, se non num moraria sozinho xD
vamos agitar a galera, se formos no karaoke, é melhor ir mais gente, fica mais barato a sala, sei lá, podemos ir num boliche tb, vamo combina com uma galera
Eu moro bem mais póxima do Sogo do que do metrô vergueiro ahah

siim, beleza. Ah, eu pensei na opção de você morar sozinho por conta da facul mesmo, já que tem muita gente que vai morar em outra cidade/estado/país para fazer faculdade
Tyler escreveu:Eu quero ir no puteiro primeiro >.>
Depois vou aonde vocês quiserem <3
Q wtf
Nínive escreveu:Cara, eh foda isso. Mas já posso ser mestra até de ter menino fazendo merda com a minha vida.... Não tenho muito o que dizer, o pessoal aí já disse tudo, só posso oferecer minha compreensão e minha ajuda se precisar de alguma coisa. :3
nah, obrigado Níne :3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qui Jun 06, 2013 11:03 am

Lief escreveu:Eu moro bem mais póxima do Sogo do que do metrô vergueiro ahah

siim, beleza. Ah, eu pensei na opção de você morar sozinho por conta da facul mesmo, já que tem muita gente que vai morar em outra cidade/estado/país para fazer faculdade

sai de casa por estar de saco cheio da minha mãe, (meu pai era de boas comigo)kkkk
num queria deixar eu fazer nada, e qdo eu fazia era briga, e como non era eu quem pagava as contas, tinha q ficar quieto...
como diz o famoso ditado, "os incomodados q se retirem", eis q to ai sem dependenca nenhuma, estudando e trampando xD
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Lief Qui Jun 06, 2013 2:12 pm

Kamui_Kusanagi escreveu:

sai de casa por estar de saco cheio da minha mãe, (meu pai era de boas comigo)kkkk
num queria deixar eu fazer nada, e qdo eu fazia era briga, e como non era eu quem pagava as contas, tinha q ficar quieto...
como diz o famoso ditado, "os incomodados q se retirem", eis q to ai sem dependenca nenhuma, estudando e trampando xD
Po rum lado, deve ser legal isso. Por outro, não. haha
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kamui_Kusanagi Qui Jun 06, 2013 2:27 pm

Lief escreveu:
Kamui_Kusanagi escreveu:

Po rum lado, deve ser legal isso. Por outro, não. haha

bom, como eu queria uma vida independente, sem ficar nas costas dos meus pais, enton só tem o lado bom xD
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jun 10, 2013 8:43 pm

Esse desabafo ainda é válido, ô tia? Vou ter que dar umas bicudas (conversas sérias) pra te ajudar?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Lief Seg Jun 10, 2013 8:47 pm

To suave agora, acho que eu estava de tpm -n
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Excalibur Seg Jun 10, 2013 8:55 pm

Solução para TUDO:

Eu com problemas ou os problemas comigo. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRzWtkFDGkf6vDPCx-ddRe5ekOq5Wd3OdhE2T_rdjqKsBF8wmWwEQ
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Lief Seg Jun 10, 2013 8:57 pm

vai se ferrar. ahuehau
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Excalibur Seg Jun 10, 2013 9:03 pm

Lief escreveu:vai se ferrar. ahuehau

hur dur, hur dur.

come um macaron e cala a boca u.u
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Tyler Seg Jun 10, 2013 9:11 pm

Excalibur escreveu:
Lief escreveu:vai se ferrar. ahuehau

hur dur, hur dur.

come um macaron e cala a boca u.u

Cara, cê tá oferecendo a coisa errada pra ela. Ofereça pizza ♥
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Eu com problemas ou os problemas comigo. - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo