Vai dar 1h
+2
Chaosz
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Vai dar 1h
Mas 1h é cedo
Tarde é só depois das 4
Tarde é só depois das 4
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Chaosz escreveu:Mas 1h é cedo
Tarde é só depois das 4
this heahhaehu
2 da manhã postando rs
Destiny escreveu:Chaosz escreveu:Mas 1h é cedo
Tarde é só depois das 4
this heahhaehu
2 da manhã postando rs
Duas da manhã? That's cute. Tá dando cinco e nada do bonito aqui resolver pegar no sono.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Mas você são muito competitivos D:
Nhá , é que eu tenho aula e logo depois é Jovem Aprendiz , e Jovem Aprendiz da dinheiro então eu só durmo cedo mesmo para poder ficar "bem" lá xD
Nhá , é que eu tenho aula e logo depois é Jovem Aprendiz , e Jovem Aprendiz da dinheiro então eu só durmo cedo mesmo para poder ficar "bem" lá xD
Sofri com o Neo; OIJAESHG9AU
Ontem eu fui dormir era três da manhã. Era pra ser mais cedo, mas como não vou mais na aula durante essa semana eu me dei o prazer de ficar acordada até mais tarde.
Ontem eu fui dormir era três da manhã. Era pra ser mais cedo, mas como não vou mais na aula durante essa semana eu me dei o prazer de ficar acordada até mais tarde.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Makoto-kun escreveu:Mas você são muito competitivos D:
Eu também tenho aula, oras. Na verdade, eu tenho prova hoje e deveria ter dormido beeeem mais cedo. Mas fiquei tentando estudar até mais tarde - e falhando miseravelmente, como de praxe.
Ynys Wydryn escreveu:Sofri com o Neo; OIJAESHG9AU
Uai. Não vai mais pra aula essa semana por quê? Só por curiosidade, mesmo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Porque algumas pessoas da minha sala fora na viagem pro Rio dos 3ºs anos e eles deram a opção pros que não iam de ir ou não pra aula porque não iria ter conteúdo novo. Resolvi não ir mesmo.Neoshadow escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Sofri com o Neo; OIJAESHG9AU
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Porque algumas pessoas da minha sala fora na viagem pro Rio dos 3ºs anos e eles deram a opção pros que não iam de ir ou não pra aula porque não iria ter conteúdo novo. Resolvi não ir mesmo.Neoshadow escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Sofri com o Neo; OIJAESHG9AU
Ah. Que inveja. :C
Neoshadow- Furious Witch
-
hahahahaha neo como é o sua semana?
é tão cheia a esse ponto?
meu segundo periodo eu peguei 5 matérias, eram pra ser 7 mas eu não consegui vaga para Quimica 1 e para Fundamentos de Pesquisa
daí eu tenho a terça feira inteiramente livre
meu segundo periodo eu peguei 5 matérias, eram pra ser 7 mas eu não consegui vaga para Quimica 1 e para Fundamentos de Pesquisa
Orimura Ichika escreveu:hahahahaha neo como é o sua semana?
Não é cheia, não. Esse semestre eu peguei cinco matérias (o que eu já acho muito). Nenhuma durante a manhã, nenhuma na sexta-feira. Felizmente, nenhum dos meus professores gosta muito de seminários, então dá que eu não tenho muito o que fazer. Um dos meus professores, inclusive, prefere que os alunos nem apareçam na aula - ele é bem velhinho, sabe? Detesta dar aula. O que pega mesmo é ter que aprender Francês sozinho, porque a professora é meio lerda; e a matéria de História Regional, que é O CÃO. E os textos desse semestre estão mais extensos, também. Quando eu vou tirar a xerox da semana, eu gasto, geralmente, de 15 a 20 reais. Esse semestre eu to gastando 30 reais toda semana. Só com os textos das aulas... Enfim. Tá mais ou menos, eu é que sou enrolado e deixo tudo pra cima da hora, mesmo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza