Radioatividade
+8
Saeba
Matt
Nan-Chan
kri
Ma
Tsundêrih
Neoshadow
Makoto-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Radioatividade
Sério cara ainda não entendo no que isso vai me ajudar ,pqp , como se eu achasse Uranio assim de boa .
" Putz achei Uranio , vou fazer o calculo aqui ... "
Re: Radioatividade
É tipo termodinâmica. Vou ficar calculando a velocidade que o gelo derrete enquanto bebo refrigerante, por acaso? Q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
vc não pode nem chegar perto do urânio se não tiver devidamente protegindo,não só dele como de outros elemntos. Eu tbm tinha dificuldades,era interessante saber no que eles se transformavam depois de anos. XD
Nunca estudei radioatividade além do perigo que representa. Nem sabia que existe cálculos.
Supostamente a formação de ensino fundamental e médio serve pra ser algo bem generalizado mesmo para que o aluno esteja apto a entrar em qualquer curso, já que ninguém (ou quase ninguém) sabe, nessa época, qual área vai seguir.Makoto-kun escreveu:Sério cara ainda não entendo no que isso vai me ajudar ,pqp , como se eu achasse Uranio assim de boa .
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Meus pais são pesquisadores de Radioatividade e essas porcarias, também não entendo por que fazer isso...Mas, porém, contudo, portanto, eles gostam ^^
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Bem isso xD.kri escreveu:Supostamente a formação de ensino fundamental e médio serve pra ser algo bem generalizado mesmo para que o aluno esteja apto a entrar em qualquer curso, já que ninguém (ou quase ninguém) sabe, nessa época, qual área vai seguir.Makoto-kun escreveu:Sério cara ainda não entendo no que isso vai me ajudar ,pqp , como se eu achasse Uranio assim de boa .
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Vai ajudar vc a não virar gari XD
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Isso será bem útil quando você tentar impor uma nova ordem mundial por meio de bombas atômicas numa guerra nuclear envolvendo o primeiro mundo de modo a destrui-lo em detrimento do terceiro mundo
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Parece legítimo.Tyler escreveu:Isso será bem útil quando você tentar impor uma nova ordem mundial por meio de bombas atômicas numa guerra nuclear envolvendo o primeiro mundo de modo a destrui-lo em detrimento do terceiro mundo
Química só vai te ser útil se tiver a ver com o que tu quer ser na vida. Caso não seja tem que fazer que nem eu e tentar passar de ano z/zz/z
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Parece legítimo.Tyler escreveu:Isso será bem útil quando você tentar impor uma nova ordem mundial por meio de bombas atômicas numa guerra nuclear envolvendo o primeiro mundo de modo a destrui-lo em detrimento do terceiro mundo
Química só vai te ser útil se tiver a ver com o que tu quer ser na vida. Caso não seja tem que fazer que nem eu e tentar passar de ano z/zz/z
Química será bem útil quando você quiser abrir um zoo e ter ursos neles. Pois você saberá que não poderá deixar o Urso Polar entrar dentro d'água senão ele será dissolvido, enquanto o Urso Apolar poderá entrar n'água a vontade pois não poderá ser dissolvido.
Além disso, com aprendizado em química, você verá sua utilidade na hora de desarmar bombas usando meras gotas de suco industrializado pois o sódio existente nele irá fazer a bomba travar já que a maioria é feita pra travar em contato com a água (água salgada).
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Parece legítimo.Tyler escreveu:Isso será bem útil quando você tentar impor uma nova ordem mundial por meio de bombas atômicas numa guerra nuclear envolvendo o primeiro mundo de modo a destrui-lo em detrimento do terceiro mundo
Química será bem útil quando você quiser abrir um zoo e ter ursos neles. Pois você saberá que não poderá deixar o Urso Polar entrar dentro d'água senão ele será dissolvido, enquanto o Urso Apolar poderá entrar n'água a vontade pois não poderá ser dissolvido.
Além disso, com aprendizado em química, você verá sua utilidade na hora de desarmar bombas usando meras gotas de suco industrializado pois o sódio existente nele irá fazer a bomba travar já que a maioria é feita pra travar em contato com a água (água salgada).
Mito o-o' AUSHAUHUSHUAHUS , Química é foda demais , sempre gostei e sempre vo gostar ;-;
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza