Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas atitudes irritantes.

+5
Nimura-kun
Fuza
Ynys Wydryn
kri
Lief
9 participantes

Ir para baixo

Algumas atitudes irritantes. Empty Algumas atitudes irritantes.

Mensagem por Lief Sex maio 24, 2013 12:16 am

Eu gosto de desabafar. Agora eu gosto. Hahaha

Bem, no sábado eu tinha saído com duas amigas e um amigo, este meu amigo chamou um amigo dele que acabou levando mais três garotos. Só que estes quatro só deram "oi" e "tchau" mas isso foi suficiente para me adicionarem no facebook e virem falar comigo .__.

Ontem eu estava na casa da minha amiga, para fazer um trabalho de português (sobre Bossa Nova \o/) e um destes garotos começou a falar comigo. Ok, eu respondi de boas né, sendo educada. Até ele começar a dar em cima de mim na cara dura. Eu ODEIO gente dando em cima de mim na cara dura, se for dar em cima, dá direito carai. E o ser ficava falando toda hora que é feio e que eu sou linda, maravilhosa, perfeita, deusa grega... (ok, eu exagerei) amigo, eu sei que sou linda e maravilhosa (deixem eu melhorar a minha auto-estima que antes estava ruim, vai...) e também sei que você não é feio. Você é o cão chupando manga. Só que infelizmente a minha amiga não deixava eu concordar com a feiura dele e falava que ia ser mancada. Ué, para mim quem faz isso tá pedindo para eu chamar de feio mesmo. E ele não parava, eu falava "hahaha nem é" "para com isso rs" "hahaha nens" sendo que eu queria falar "vá se foder, você é feio mesmo, agora cala a sua boca e me deixa em paz" beleza.

E eu percebi que eu até ligo para a beleza mesmo(quem não liga ta mentindo) tipo, este garoto não é tão feio. Mas ele tem cara de 10 anos sendo que tem 14. Ou seja, não serve. Eu gosto de garotos com cara de quem tem a minha idade ou mais, odeio me sentir mais velha. E o jeito importa bastante também, eu não quero um garoto igual a mim. Só precisa ser legal, bonito segundo meus olhos e não dar em cima de mim na cara dura. Pronto. \o/ (meus amigos podem dar em cima de mim de zoeira, mas garoto que eu só vi uma vez na vida, não)

Ele ficou com mais frescura no rabo e até que ele tem uns gostos bacanas, ele é toca violão e guitarra... se fosse bonito eu pegaria /falei. E ele depois perguntou se daria certo entre eu e ele. Tipo... Oi?! Eu respondi, tentando ser educada "Eu só te vi uma vez na vida, nem sequer te conheço" a minha amiga não achou isso educado. Mas foda-se *u*

Ok, daí hoje outro veio falar comigo e perguntou se estava tudo bem. Eu respondi que sim e perguntei se com ele também, ele respondeu "melhor agora" "MELHOR AGORA" deu vontade de mandar ir tomar no cu. Melhor agora pq? Sai daqui crl, dando em cima de mim.
Mas engraçado foi ele perguntar o que eu estava fazendo. Eu estava tomando banho(eu tomo banho com o meu celular, yeah) mas eu simplesmente disse "nada"

Não gosto de gente dando em cima de mim. Odeio. E para mim, o garoto tem que ser considerado meu amigo. Quase não existe friendzone comigo. Como eu já devo ter falado antes, quem ta na "friendzone" as vezes nem meu amigo sequer é. Eu só não curto o jeito ou ele é feio Very Happy (tem também a possibilidade dele morar longe)

Ou seja, seja tímido e bonito aos meus olhos ou extrovertido. Mas prefiro tímidos(justamente pq eu não sou e gosto de garotos que são diferentes, em partes, de mim)
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas atitudes irritantes. Empty Re: Algumas atitudes irritantes.

Mensagem por kri Sex maio 24, 2013 12:48 am

Lief escreveu:Só que estes quatro só deram "oi" e "tchau" mas isso foi suficiente para me adicionarem no facebook e virem falar comigo .__.
É clássico. E às vezes resulta em algo, mas muitas vezes não.

Lief escreveu:Ué, para mim quem faz isso tá pedindo para eu chamar de feio mesmo.
Senhoras e senhores, escutem esta jovem. Ela está mostrando verdades.

Lief escreveu:E eu percebi que eu até ligo para a beleza mesmo(quem não liga ta mentindo)
Todo mundo liga. A diferença é que pessoas diferentes seguem padrões diferentes e que umas são mais exigentes do que outras. (y)

Lief escreveu:E ele depois perguntou se daria certo entre eu e ele. Tipo... Oi?!
Garotos adolescentes falam/fazem muita merda.
Eu já fui um posso, falar. o/

Lief escreveu:Eu estava tomando banho(eu tomo banho com o meu celular, yeah) mas eu simplesmente disse "nada"
Nunca diga que tá tomando banho a não ser que você queira levar a conversa pra um lado mais erótico porque, no geral, se o cara tá dando em cima de você e você menciona isso, é o que ele vai tentar fazer.

Lief escreveu:Eu só não curto o jeito ou ele é feio Very Happy (tem também a possibilidade dele morar longe)
Boa parte das friendzones é isso. Não é uma questão de "herp derp eu só te vejo como amigo por motivos inexplicáveis", mas mais uma questão de "seguinte, não sinto atração por você e vou usar essa desculpa esfarrapada porque eu não quero me sentir mal te dando um fora ou porque tenho medo de como você vai reagir".
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Lief Sex maio 24, 2013 1:49 am

Eu normalmente falo logo para a pessoa que não quero nada, mas parece que eu atraio gente persistente.

A friendzone, de forma literal, não existe. Não comigo.
Se eu tenho um amigo que gosta de mim, pq eu não deixaria ele tentar me conquistar? Porque:

1- Ele é feio
2- Ele tem um jeito estranho
3- Eu estou gostando de outra pessoa
4- Ele é galinha.

Mas para tudo tem jeito, ou não.
Se ele for menos bonito que a maioria e for super legal e eu não estiver gostando de alguém, quem sabe.
Se ele tiver um jeito exótico mas se for um jeito até legal e ele ser bonito, quem sabe.
Se eu estiver gostando de outra pessoa e ser um chove e não molha, quem sabe.(isso se ele for mais "interessante" do que a outra pessoa q)
Mas se ele for galinha, não tem jeito. *aquela que odeia garoto galinha*

Eu acho que só não falo quando o garoto é feio (feio, não razoável, feio mesmo(Não, eu já falei uma vez euacho)) de resto, eu falo logo q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Sex maio 24, 2013 9:45 am

E ele não parava, eu falava "hahaha nem é" "para com isso rs" "hahaha nens" sendo que eu queria falar "vá se foder, você é feio mesmo, agora cala a sua boca e me deixa em paz" beleza.
Isso resume tudo, apenas.

Também acontece isso comigo. Dá vontade de socar gente assim.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Algumas atitudes irritantes. RRMTuwW Algumas atitudes irritantes. A4RPXal

Mensagem por Lief Sex maio 24, 2013 4:20 pm

Dá mesmo, nossa... mesmo se a pessoa for bonita isso irrita @-@
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Fuza Sex maio 24, 2013 5:32 pm

Você é tão .. . Tão .... Exigente rainbow1 ,
ele respondeu "melhor agora" "MELHOR AGORA"
a cantada mais old do mundo D: AUSHAUHSUAHSUHAS alguém ainda usa isso ? LOL , mais eu ri com esse mlk , e até agora só 2 vieram falar com você ?
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Mensagem por Lief Sex maio 24, 2013 6:49 pm

Fuza escreveu:Você é tão .. . Tão .... Exigente rainbow1 ,
ele respondeu "melhor agora" "MELHOR AGORA"
a cantada mais old do mundo D: AUSHAUHSUAHSUHAS alguém ainda usa isso ? LOL , mais eu ri com esse mlk , e até agora só 2 vieram falar com você ?
Sou? hauehuahuehauea eu não acho isso QQQ

Née? pqp, até um "sua linda" me encanta mais do que isso, pfvr
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Nimura-kun Sex maio 24, 2013 7:15 pm

devo até imaginar cmo deve ser chato,pq a pessoa fica se rebaixando só pra elogiarem,axo q isso acaba sendo normal entre garotos dessa idade,apesar q tem colegas meus q qndo qrem uma namorada,fazem a mesma coisa ou alguns se tornam amigo das garotas e dpois eles perdem a linha yaoming
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Algumas atitudes irritantes. HaJA8Yt

Mensagem por Tyler Sex maio 24, 2013 8:09 pm

Lief escreveu:Eu gosto de desabafar. Agora eu gosto. Hahaha

Então me conta os babado, eim mulher? -QQQ

Lief escreveu:Bem, no sábado eu tinha saído com duas amigas e um amigo, este meu amigo chamou um amigo dele que acabou levando mais três garotos. Só que estes quatro só deram "oi" e "tchau" mas isso foi suficiente para me adicionarem no facebook e virem falar comigo .__.

Safados, precisam saber da minha existência para serem intimidados ~~

Lief escreveu:Ontem eu estava na casa da minha amiga, para fazer um trabalho de português (sobre Bossa Nova \o/) e um destes garotos começou a falar comigo. Ok, eu respondi de boas né, sendo educada. Até ele começar a dar em cima de mim na cara dura. Eu ODEIO gente dando em cima de mim na cara dura, se for dar em cima, dá direito carai.

E eu odeio gente dando em cima de você na cara dura/mole ou seja lá como for u.ú

Lief escreveu:E o ser ficava falando toda hora que é feio e que eu sou linda, maravilhosa, perfeita, deusa grega... (ok, eu exagerei) amigo, eu sei que sou linda e maravilhosa (deixem eu melhorar a minha auto-estima que antes estava ruim, vai...)

Faltou o "gostosa complicada e perfeitinha das bochechas apertáveis e asiática seduzente dos cabelos camaleon feelings, muito mais que linda, very very beautiful, fruto proibido e chave de todo pecado e da libido" <3

Lief escreveu:e também sei que você não é feio. Você é o cão chupando manga. Só que infelizmente a minha amiga não deixava eu concordar com a feiura dele e falava que ia ser mancada. Ué, para mim quem faz isso tá pedindo para eu chamar de feio mesmo. E ele não parava, eu falava "hahaha nem é" "para com isso rs" "hahaha nens" sendo que eu queria falar "vá se foder, você é feio mesmo, agora cala a sua boca e me deixa em paz" beleza.

Isso é tão gay pra um menino, geralmente quem se acha fei(a) é as mulhé enquanto os homi se acha o gostosão. Mas tipo, se ele mesmo que devia se achar bonito e não o faz, os outros é que não devem fazer, pelos menos não colocariam falsas esperanças na cabeça do coitado. O mundo é cruel e a verdade também, mas é melhor assim, eufemismo é pros fracos :/

Lief escreveu:E eu percebi que eu até ligo para a beleza mesmo(quem não liga ta mentindo) tipo, este garoto não é tão feio. Mas ele tem cara de 10 anos sendo que tem 14. Ou seja, não serve. Eu gosto de garotos com cara de quem tem a minha idade ou mais, odeio me sentir mais velha. E o jeito importa bastante também, eu não quero um garoto igual a mim. Só precisa ser legal, bonito segundo meus olhos e não dar em cima de mim na cara dura. Pronto. \o/ (meus amigos podem dar em cima de mim de zoeira, mas garoto que eu só vi uma vez na vida, não)

E se eu disser que não tô zuando? s2

Lief escreveu:Ele ficou com mais frescura no rabo e até que ele tem uns gostos bacanas, ele é toca violão e guitarra... se fosse bonito eu pegaria /falei. E ele depois perguntou se daria certo entre eu e ele. Tipo... Oi?! Eu respondi, tentando ser educada "Eu só te vi uma vez na vida, nem sequer te conheço" a minha amiga não achou isso educado. Mas foda-se *u*

Muito bem, não dê ouvidos às suas amigas adolescentes dos hormônios ferventes e desarregulados. Rejeite todos os garotos que te quiserem depois de te verem tão pouco ou que derem em cima de você com qualquer cara u________u
E sim, estou com ciúmes ♥️

Lief escreveu:Ok, daí hoje outro veio falar comigo e perguntou se estava tudo bem. Eu respondi que sim e perguntei se com ele também, ele respondeu "melhor agora" "MELHOR AGORA" deu vontade de mandar ir tomar no cu. Melhor agora pq? Sai daqui crl, dando em cima de mim.
Mas engraçado foi ele perguntar o que eu estava fazendo. Eu estava tomando banho(eu tomo banho com o meu celular, yeah) mas eu simplesmente disse "nada"

Que fdp, dizendo que tá melhor só de falar com você enquanto nem mesmo EU, não fiz isso. #ragemodeon
Olha,vou dar uma dica de assassinato sem pistas: Coloque o corpo numa banheira com soda cáustica aquecida à 180º, o corpo é corroído em poucos segundos até os ossos e não sobra nada além de sangue misturado à soda cáustica. E tipo, se você não fizer isso com esse garoto, eu mesmo faço s2

Lief escreveu:Não gosto de gente dando em cima de mim. Odeio. E para mim, o garoto tem que ser considerado meu amigo. Quase não existe friendzone comigo. Como eu já devo ter falado antes, quem ta na "friendzone" as vezes nem meu amigo sequer é. Eu só não curto o jeito ou ele é feio Very Happy (tem também a possibilidade dele morar longe)

Eu também odeio gente dando em cima de você. Odeio. E para mim, o garoto tem de ser considerado meu amigo. Não pode chegar simplesmente na minha irmãzinha caçula querida do meu coração e dos meus incestos e paquerar/ flertar com ela assim. Tem que primeiro chegar pra mim, ser meu amigo e só depois pedir pra mim: "Dom Tylonne, me deixe namorar a sua irmã". Então eu aceitarei de bom grado a amizade dele e ele me deverá um favor por eu tê-lo deixado namorar minha irmã.

E tipo, #apenaxatiadoaoinfinitoealemporquemorolonge ;-;

Lief escreveu:Ou seja, seja tímido e bonito aos meus olhos ou extrovertido. Mas prefiro tímidos(justamente pq eu não sou e gosto de garotos que são diferentes, em partes, de mim)

Não sou tímido, mas sou diferente em partes de você. I have a dick, and you haven't/ I'm old and you aren't/ I like girls and you don't, or it's only what you say, but I think that you like them/ I love pizza and you don't. Enfim, infinitas possibilidades. Eae ♥️

Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Algumas atitudes irritantes. YH3sXU1

Mensagem por Strawsweet Dom Jun 30, 2013 11:05 pm

'3' ) Pessoas fazem isso comigo, mas sou muito lerda e nunca percebo, só me toco quando alguém me avisa ; w ;

Mas eaí, você é linda hein, rola? HAUSHUAHSUAHSUAHS
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Ka$h : 58468

Algumas atitudes irritantes. HaJA8Yt

Mensagem por Nínive Ter Jul 02, 2013 2:04 pm

Lief escreveu:
Ontem eu estava na casa da minha amiga, para fazer um trabalho de português (sobre Bossa Nova \o/) e um destes garotos começou a falar comigo. Ok, eu respondi de boas né,  sendo educada. Até ele começar a dar em cima de mim na cara dura. Eu ODEIO gente dando em cima de mim na cara dura, se for dar em cima, dá direito carai. E o ser ficava falando toda hora que é feio e que eu sou linda, maravilhosa, perfeita, deusa grega... (ok, eu exagerei) amigo, eu sei que sou linda e maravilhosa (deixem eu melhorar a minha auto-estima que antes estava ruim, vai...) e também sei que você não é feio. Você é o cão chupando manga. Só que infelizmente a minha amiga não deixava eu concordar com a feiura dele e falava que ia ser mancada. Ué,  para mim quem faz isso tá pedindo para eu chamar de feio mesmo. E ele não parava, eu falava "hahaha nem é" "para com isso rs" "hahaha nens" sendo que eu queria falar "vá se foder, você é feio mesmo, agora cala a sua boca e me deixa em paz" beleza.

UHASUHSAUHASUAHSU Eu ri. UHASUHSAUSAH
Mas eu entendo vc ç.ç
Puta mania desgraçada que menino tem de fazer isso pqp!
Já fui expulsa de fórum pq vários caras tavam fazendo isso comigo e eu mandei tudo a merda. Xinguei geral 8D
Nínive
Nínive
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 2964

Mensagem por Yusuke Qua Jul 03, 2013 3:33 am

SABE A SEMELHANÇA ENTRE VC E A COXINHA COM CATUPIRY? É QUE EU QUERO COMER AS 2! SUA LINDA!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo