Ta um frio do caralho aqui
+11
Sir Panzer
Lief
Ma
Destiny
Nimura-kun
Ynys Wydryn
kri
Tsundêrih
Orimura Ichika
Chaosz
Caladon Aerdor
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ta um frio do caralho aqui
Hoje tava frio e chuvoso, o dia tava chato...passei a tarde toda dormindo
frio com chuva é amor.Ma escreveu:Lief escreveu:Frio e chuva é legal Q *aquela que pegou chuva e quase morreu de frio hoje*
Mas se eu tivesse um namorado seria bem melhor. ok, no frio eu fico carente, me deixem
Nem comentaria que tô na mesma, mas é foda esse frio com chuva.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
EAIUORTIUASDGOIFASGBUYGAIUSGDAUSFDUYASRUETIGDIUAGSUIDAGSKJDGASDGAITSFDIASVDASATiNoSa escreveu:OASDHAOIFHDSFÇIDSHFDOHFOADGHIOAGHCaladon Aerdor escreveu:Tinão de moto?????
FIIII, ESCONDE OS UKE TUDU!
Maano, não consigo dirigir carro, apesar de eu ter tirado carta de carro também. Mas só moto, acredita?
Sorry, Tina, você conhece minha paixão por carros... ='[
*vira uke*TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, preto prismático sofre no RPG e na RL, mano, apokaddsgmanpk~gkglç.Caladon Aerdor escreveu:TiNoSa escreveu:Vish, aqui tá triste também. Mó desânimo de levantar da cama nesse frio... Ir pra facul então? PFF
Ainda bem que tem feriado.
E lavar a roupa na mão no frio deve ser uma tristeza! Tô com dó de você, Caladon, na boa D:
SIM! MEGUSTA DORMIR! WHYYOUNO ME DEIXA DORMIR!!!!
#vidafodadepreto #prismáticodecúérola
Ah, sabia que a facul aqui tá entrando em greve? Pensei: bom, pelo menos nesses dias frios, minha permanência em casa tá garantida, huashauhasu. Foda é que mesmo assim tenho coisas pra fazer e__e Mas pelo menos não tenho que sair...
De moto, mano, imagine meus dedos congelando.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
ASDPASASODSOK, tô ligada, Panzer! xDSir Panzer escreveu:EAIUORTIUASDGOIFASGBUYGAIUSGDAUSFDUYASRUETIGDIUAGSUIDAGSKJDGASDGAITSFDIASVDASATiNoSa escreveu:OASDHAOIFHDSFÇIDSHFDOHFOADGHIOAGHCaladon Aerdor escreveu:Tinão de moto?????
FIIII, ESCONDE OS UKE TUDU!
Maano, não consigo dirigir carro, apesar de eu ter tirado carta de carro também. Mas só moto, acredita?
Sorry, Tina, você conhece minha paixão por carros... ='[
Talvez um dia eu consiga superar isso =(
POSKDAOKSPOK, kri ukekri escreveu:*vira uke*TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, preto prismático sofre no RPG e na RL, mano, apokaddsgmanpk~gkglç.Caladon Aerdor escreveu:TiNoSa escreveu:Vish, aqui tá triste também. Mó desânimo de levantar da cama nesse frio... Ir pra facul então? PFF
Ainda bem que tem feriado.
E lavar a roupa na mão no frio deve ser uma tristeza! Tô com dó de você, Caladon, na boa D:
SIM! MEGUSTA DORMIR! WHYYOUNO ME DEIXA DORMIR!!!!
#vidafodadepreto #prismáticodecúérola
Ah, sabia que a facul aqui tá entrando em greve? Pensei: bom, pelo menos nesses dias frios, minha permanência em casa tá garantida, huashauhasu. Foda é que mesmo assim tenho coisas pra fazer e__e Mas pelo menos não tenho que sair...
De moto, mano, imagine meus dedos congelando.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza