Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]A Culpa é das Estrelas

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]A Culpa é das Estrelas Empty [Dúvida]A Culpa é das Estrelas

Mensagem por Nan-Chan Qui maio 30, 2013 8:46 pm

O Seguinte, eu antes de comprar os livros, leio-os. Eu pego emprestado de alguém, se eu gostar compro o meu dai eu coloco no meu catalogo *sim, eu tenho uma pasta com resenhas e etc*  e depois de uns 6 meses leio de novo.
 O fato é: Eu tinha começado a ler a Culpa é das Estrelas em E-book, já que não conheço ninguém que tenha. Eu acabo de aprender que para alguém como eu, ler em e-book é impossível. Lendo fanfics eu já canso...imagina um livro de mais de 100 páginas?
 Então eu pensei em comprar o livro e ler, porém morro de medo de me arrepender de comprar. Isso é estranho eu sei...porém, eu tenho essa pequena mania. Voltando ao assunto...Eu li os 3 primeiros caps e achei totalmente idiota, besta e com filosofias forçadas de mais. Vi algumas resenhas muito bem escritas fazendo criticas sobre o mesmo, outras elogiavam tudo que John Green havia escrito. Vocês deve estar se perguntando: Se você não gostou dos primeiros caps não vai gostar dos outros não é?. Porém, eu acabei me acostumando, a maioria dos livros só tem enrolação nos primeiros caps, Fallen é um livro totalmente entediante no começo o próprio Ladrão de Raios também.
 Eu vim atrás de alguém que tenha lido esse livro e possa dizer se vale apena ou não!

Última edição por Ma em Sex Ago 02, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei o título por existir um com o mesmo nome e para não confundir)
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]A Culpa é das Estrelas Empty Re: [Dúvida]A Culpa é das Estrelas

Mensagem por Ma Sex Ago 02, 2013 2:02 pm

Compra. Não vai se arrepender. Eu li em ebook e chorei horrores.

Quanto a essas resenhas que as pessoas fazem, muitos a escrevem como fã e não crítico. Estou falando como alguém que gosta de ler e não por ser fã de carteirinha deste livro. Se você se emociona fácil quando lê ou gosta de histórias emocionantes, mas sobre a realidade, sugiro que compre e devore o livro com lenços por perto.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

[Dúvida]A Culpa é das Estrelas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo