Estou assistindo SAO
+12
TiNoSa
Tyler
kri
Chaosz
Vergil
Ehren Jaeger
Orimura Ichika
Saeba
Ma
Nimura-kun
Makoto-kun
Hikaru
16 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Estou assistindo SAO
ASHASUHA Muito legal. -ss To no episodio 12 ainda. ^^ Mas estou gostando pra caramba. xD Essas ferias estão sendo muito boas para assistir vários animes que fiquei de ver e nunca v. UAHSUAHS Até estou meio ausente no fórum por causa disso. UAHSUHA
Re: Estou assistindo SAO
decepções a partir do episódio 15,o anime fica uma merda dpois
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nem tô assistindo anime, pois tenho provas marcadas uma perto da outra e quero nota decente. Quando SAO tava lançando, era comentário em tudo que é canto.
O cara acima não sabe dar spoilers então fique tranquilo Hik
contudo eu acabei de terminar Acchi Kocchi e achei ele mto mais gostoso de assistir do que SAO
sem mencionar que estou esperando sair o novo ep. de Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake Ga Nai
contudo eu acabei de terminar Acchi Kocchi e achei ele mto mais gostoso de assistir do que SAO
sem mencionar que estou esperando sair o novo ep. de Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake Ga Nai
SAO foi a pior tentativa de anime baseado num MMORPG que vi na vida, como que um idiota ia perder tempo tentando salvar a vida de outra pessoa em meio daquilo tudo? Faça-me um favor...
Ehren Jaeger escreveu:SAO foi a pior tentativa de anime baseado num MMORPG que vi na vida, como que um idiota ia perder tempo tentando salvar a vida de outra pessoa em meio daquilo tudo? Faça-me um favor...
Falou o cara que amava SAO, que achava que era o melhor anime da temporada, cuspindo no prato que comeu é safado?
Então Hikaru ..
No final de SAO ele salva a mina que ele gosta e todo mundo vive feliz para sempre
ASUHAAUSAHUSAH
Sério isso ?
No final de SAO ele salva a mina que ele gosta e todo mundo vive feliz para sempre
Vergil escreveu:Ehren Jaeger escreveu:SAO foi a pior tentativa de anime baseado num MMORPG que vi na vida, como que um idiota ia perder tempo tentando salvar a vida de outra pessoa em meio daquilo tudo? Faça-me um favor...
Falou o cara que amava SAO, que achava que era o melhor anime da temporada, cuspindo no prato que comeu é safado?
ASUHAAUSAHUSAH
Sério isso ?
kra,do ano passado o melhor na minha opinião foi o Inu X Boku SS,mto foda,sendo q em votaçao popular no japão o primeiro foi Nichijou,segundo foi kuroro no basket,pra dai vir inu x boku ss
-
SAO é bom até acabar o primeiro arco, pra mim o anime devia ter acabado aí, seria muito melhor. Depois que começa o Alfheim Online fica uma PORCARIA.. Eu assisti até a metade do segundo arco e parei, cara fica muito chato..
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Vergil escreveu:Ehren Jaeger escreveu:SAO foi a pior tentativa de anime baseado num MMORPG que vi na vida, como que um idiota ia perder tempo tentando salvar a vida de outra pessoa em meio daquilo tudo? Faça-me um favor...
Achei foda os 5 primeiros episódios, porém depois daquela baboseira de Asuna e Kirito o anime todo ficou uma bosta, além do mais acho que o segundo arco foi inutil
Mas na época do lançamento de SAO TODO MUNDO falava que era o melhor anime do mundo , que era o animes mais original da terra e o pior que tem gente que realmente acha que o SAO é o anime mais original até hoje
é...pessoal cuspindo no prato que comeu...eu particularmente, gostei de SAO, é um bom anime comparado aos animes que estavam lançando na temporada que ele estava sendo lançado.
Os primeiros episódios foram legais porem foi ficando cada vez mais chato .-.
Vergil escreveu:é...pessoal cuspindo no prato que comeu...eu particularmente, gostei de SAO, é um bom anime comparado aos animes que estavam lançando na temporada que ele estava sendo lançado.
Quanto aos animes da temporada dele pode até ser mas em 2012 os melhores pra mim continuam sendo Amagami SS plus , Kore wa Zombie desu ka of the dead e BTOOOM!
vamos recaptular o q tinha qndo passou SAO:
Magi:The labyrinth of magic
Zetsuen no Tempest
Kuroro No Basket
BTOOOM!
Code:Breaker
todos esses mto melhores q SAO
Magi:The labyrinth of magic
Zetsuen no Tempest
Kuroro No Basket
BTOOOM!
Code:Breaker
todos esses mto melhores q SAO
-
SAO tá em quantos episódios?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:SAO tá em quantos episódios?
Tá finalizado no episódio 25 ~~
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Good, anime pequeno. Dá pra eu assistir.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Cara, eu curti bastante nos primeiros episódios, não vou negar.
Mas quando começou o romance excessivo, foi ficando meloso, todas as meninas se apaixonavam pelo Kirito tipo, no primeiro dia em que conheciam ele, PQP, como se ele fosse o pika das galáxias, O FODÃO, aí eu fui ficando com raiva. Parei na metade, ainda termino, quando eu tiver mais tempo.
Mas quando começou o romance excessivo, foi ficando meloso, todas as meninas se apaixonavam pelo Kirito tipo, no primeiro dia em que conheciam ele, PQP, como se ele fosse o pika das galáxias, O FODÃO, aí eu fui ficando com raiva. Parei na metade, ainda termino, quando eu tiver mais tempo.
Pfvr, ignorando todas as postagens do topico pq sinto que está cheio de spoilers. T_T
USHAHSU Quando terminar de assistir eu venho ler tudo e responder. HSAHUAHSUA
USHAHSU Quando terminar de assistir eu venho ler tudo e responder. HSAHUAHSUA
Melhor anime da temporada de SAO ::: Zetsuen no Tempest *-*
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
SAO é q nem dor de barriga: vc está bem (início do anime), de repente dá akele embrulho na barriga (metade do anime), e qdo vc ve, tá se cagando no banheiro(fim do anime)!
é a mesma sindrome q o Death Note passou, kkkkkkkkk
é a mesma sindrome q o Death Note passou, kkkkkkkkk
Kamui_Kusanagi- Demented Stranger
-
Ka$h : 122
Página 1 de 3 • 1, 2, 3