[Blog]Escolhendo os candidatos...
+2
Rozen
Zero
6 participantes
Página 1 de 1
[Blog]Escolhendo os candidatos...
Não conheço nenhum candidato para deputado federal e estadual, tô fazendo altas pesquisas aqui, o resto já escolhi...
Em governador votarei no menos pior para o Collor não ganhar. Ninguém merece Fernando Collor como governador e ele ainda diz que esse é o primeiro passo para ele voltar ao Planalto...
Em governador votarei no menos pior para o Collor não ganhar. Ninguém merece Fernando Collor como governador e ele ainda diz que esse é o primeiro passo para ele voltar ao Planalto...
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Re: [Blog]Escolhendo os candidatos...
não vote -qqqqq
Última edição por Rozen em Sáb Out 02, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Ainda bem que eu não voto. MAs
VOTEM EM MARINA -SSSSSS
Não votem nulo,porque ess votos nulo são contados caso haja um empate. Então é melhor você votar em alguém que você queria do que em alguém que você nem gosta -ss
VOTEM EM MARINA -SSSSSS
Não votem nulo,porque ess votos nulo são contados caso haja um empate. Então é melhor você votar em alguém que você queria do que em alguém que você nem gosta -ss
Provavelmente eu só votarei pra presidente!
O resto eu num conheço e nem pretendo conhecer as propostas!
O resto eu num conheço e nem pretendo conhecer as propostas!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Acho que não custa você pesquisar os candidatos e se eleitos acompanhar o trabalho deles nem que seja uma vez por mês. Tem tanto site especializado nesse tipo de coisa.
O Brasil não vai para frente porque as pessoas podem escolher seus represetantes de maneira consciente mas preferem se abster votando nulo/branco ou votando em pessoas que elas nem tem idéia de quem sejam. Pior de tudo é depois falam que aqui é o pais de corrupto e tudo acaba em pizza, culpa do eleitor que não se move para mudar essa realidade.
Mesmo se o voto não fosse obrigatório, faria questão de ir lá votar. Mesmo porque minha seção eleitoral é a 160m da minha casa e com 2min eu tô lá xD.
O Brasil não vai para frente porque as pessoas podem escolher seus represetantes de maneira consciente mas preferem se abster votando nulo/branco ou votando em pessoas que elas nem tem idéia de quem sejam. Pior de tudo é depois falam que aqui é o pais de corrupto e tudo acaba em pizza, culpa do eleitor que não se move para mudar essa realidade.
Mesmo se o voto não fosse obrigatório, faria questão de ir lá votar. Mesmo porque minha seção eleitoral é a 160m da minha casa e com 2min eu tô lá xD.
Zero- Sanguinary Maid
-
eu votei... só pra governador que eu não sabia em quem votar e votei 50 /morree
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
VOTEI HOJE (L)
foi tão fácil, só cliquei branco, confirma, branco, confirma qq *péssimo exemplo pra sociedade*
sigam o que o Zero falou, ele está certo
foi tão fácil, só cliquei branco, confirma, branco, confirma qq *péssimo exemplo pra sociedade*
suahushaushuahsuaushauhsuahsuhaushuahsuahsuahushas
boa sequencia
branco confirma branco confirma -QQQ
imagina se todo o brasil fosse votar em branco xD
boa sequencia
branco confirma branco confirma -QQQ
imagina se todo o brasil fosse votar em branco xD
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
kyokun escreveu:VOTEI HOJE (L)
Eu acho sim que o Zero tá certo, em partes, eu acho que é melhor vc votar quando vc conhece as propostas dos candidatos! quando não conhece é melhor votar em branco! melhor do que colocar, alguém que vc não conhece nada sobre, no poder!
E pior do que não votar é votar e colocar quem não presta lá!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Suzaku escreveu:kyokun escreveu:VOTEI HOJE (L)
Eu acho sim que o Zero tá certo, em partes, eu acho que é melhor vc votar quando vc conhece as propostas dos candidatos! quando não conhece é melhor votar em branco! melhor do que colocar, alguém que vc não conhece nada sobre, no poder!
E pior do que não votar é votar e colocar quem não presta lá!
por isso mesmo que votei tudo em branco
não conheço as propostas e mesmo se eu conhecesse eu não acreditaria nelas ~
Diferenças de votar nulo e em branco:
Voto em branco: são contados como votos caso haja empate -ssss
Então você vai tah vontade em alguém que não presta do mesmo jeito -ss
Não importa se você votar em branco,eles vão distribuir seus votos pra alguém do mesmo jeito.
Voto nulo: É quando você digita o numero errado e depois clica em nulo/cancela (ou o botão vermelho) e pronto. Simples assim e seu voto não será distribuído para ninguém. Já que ele vai ser cancelado qq
Dica: Realmente procura se informar dos candidatos em que você irá votar, o que tiver menos GOGÔ vota nele. Porque é bem melhor do que votar em branco e seu voto for dado pra alguém cu -ss
Voto em branco: são contados como votos caso haja empate -ssss
Então você vai tah vontade em alguém que não presta do mesmo jeito -ss
Não importa se você votar em branco,eles vão distribuir seus votos pra alguém do mesmo jeito.
Voto nulo: É quando você digita o numero errado e depois clica em nulo/cancela (ou o botão vermelho) e pronto. Simples assim e seu voto não será distribuído para ninguém. Já que ele vai ser cancelado qq
Dica: Realmente procura se informar dos candidatos em que você irá votar, o que tiver menos GOGÔ vota nele. Porque é bem melhor do que votar em branco e seu voto for dado pra alguém cu -ss
Internet taí, tem organizações que disponibiliza até a lista dos deputados / senadores que mais faltam. Dizer que não conheçe, mesmo tendo internet e por isso vota em branco nem cola. Infelizmente aqui só tem um senador digno do meu voto, por isso no segundo votei em branco.
Zero- Sanguinary Maid
-
Então, eu não tenho interesse mesmo em política por isso nem procurei saber sobre eles
e mesmo se eu soubesse das propostas, não consigo levar fé nelas, a maioria nunca passam de propostas. Não estou dizendo que todo mundo deve pensar como eu, pelo contrário, deixo isso nas costas de pessoas mais responsáveis e mais interessadas no assunto, porque se depender de mim tanto faz q
e mesmo se eu soubesse das propostas, não consigo levar fé nelas, a maioria nunca passam de propostas. Não estou dizendo que todo mundo deve pensar como eu, pelo contrário, deixo isso nas costas de pessoas mais responsáveis e mais interessadas no assunto, porque se depender de mim tanto faz q