Fuck that shit u.u
+5
Ma
Tyler
kri
Hikaru
Chaosz
9 participantes
Página 1 de 1
Fuck that shit u.u
O colégio vai fazer uma gincana de SÃO JOÃO entre as salas misturadas lá. E uma das provas da gincana é DANÇAR FUNK
Pfvr neáh, your asses que não vou fazer essa shit. A menos que possa salvar a gincana com o Funk do James Brown ao som de Sex Machine u_u
Pfvr neáh, your asses que não vou fazer essa shit. A menos que possa salvar a gincana com o Funk do James Brown ao som de Sex Machine u_u
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Fuck that shit u.u
Tyler escreveu:O colégio vai fazer uma gincana de SÃO JOÃO entre as salas misturadas lá. E uma das provas da gincana é DANÇAR FUNK
WTF??????? Metia esse funk, no c# da pessoa que teve essa idéia de funk Ó_Ó.
Convidado- Convidado
Aposto que tu vai fazer sim, pq deve valer nota isso aí.. sempre vale.. SAHUASH
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
The Master escreveu:Tyler escreveu:O colégio vai fazer uma gincana de SÃO JOÃO entre as salas misturadas lá. E uma das provas da gincana é DANÇAR FUNK
WTF??????? Metia esse funk, no c# da pessoa que teve essa idéia de funk Ó_Ó.
Vou meter uma bomba caseira, pfvr >.>
Chaosz escreveu:Aposto que tu vai fazer sim, pq deve valer nota isso aí.. sempre vale.. SAHUASH
Olha, se for funk brasileiro eu não vou não no dia da gincana. Sério, vou pedir pra fazer prova normal (a gincana tá substituindo metade do valor do provão). Mas não vou nem é que eu vá dançar, quem dança é as 9vinha enquanto alguém canta algo. Eu não vou pra não OUVIR e não VER o funk mesmo u_u
Hikaru escreveu:ASUHAUSHAUS Tyler dançando funk. UAHSUAHSU Epic!
Se for funk brasileiro nem dá mesmo que eu quisesse porque o ibope do funk desse país se resume a mulher pelada balançando a bunda no palco enquanto um cara fala um monte de baixaria ¬¬
Já o funk do Tio Sam é bacaninha, dançar Sex Machine pode ser legal :3
-
Ué, qual o problema de dançar funk?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Ué, qual o problema de dançar funk?
Eu ainda quero ter minha virgindade, minha dignidade e o pingo de juízo que ainda me resta. Esse é o problema de eu dançar funk. E essa problemática foi um eufemismo ~~
-
kkkkkkkkk Dançar funk brasileiro é muita escrotisse. Se quando eu tava na escola e tivesse essa, não participaria nem se valesse ponto na média e eu tivesse precisando.
uahsuashuashuashuas Eu não dançaria uhsauhasuhs Nem se pra passar de ano eu tivesse que fazer isso. Eu contrataria alguém para se passar por mim para ganhar os pontos.
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
todo ano aqui tem o sarau e todo ano a gente samba na cara das outras turmas rç
ano passado o tema era musicais e a gente fez da Família Addams. No primeiro ano o tema era rock e a gente fez várias "etapas" do rock. Começando com Elvis e indo pra outros artistas.
Esse ano é rock de novo e a gente tá fazendo uma "releitura" de uma parte do filme do pink floyd.
Mas pfvr! Eu dançaria funk, samba, sertanejo ou qualquer outra coisa pra ganhar nota! Aqui vale 5 pontos pra cada matéria e ajuda MUITO
ano passado o tema era musicais e a gente fez da Família Addams. No primeiro ano o tema era rock e a gente fez várias "etapas" do rock. Começando com Elvis e indo pra outros artistas.
Esse ano é rock de novo e a gente tá fazendo uma "releitura" de uma parte do filme do pink floyd.
Mas pfvr! Eu dançaria funk, samba, sertanejo ou qualquer outra coisa pra ganhar nota! Aqui vale 5 pontos pra cada matéria e ajuda MUITO
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Besteira, pagar mico é divertido. u.uTyler escreveu:kri escreveu:Ué, qual o problema de dançar funk?
Eu ainda quero ter minha virgindade, minha dignidade e o pingo de juízo que ainda me resta. Esse é o problema de eu dançar funk. E essa problemática foi um eufemismo ~~
-
Ma escreveu:kkkkkkkkk Dançar funk brasileiro é muita escrotisse. Se quando eu tava na escola e tivesse essa, não participaria nem se valesse ponto na média e eu tivesse precisando.
É isso mesmo ~~
Nínive escreveu:uahsuashuashuashuas Eu não dançaria uhsauhasuhs Nem se pra passar de ano eu tivesse que fazer isso. Eu contrataria alguém para se passar por mim para ganhar os pontos.
Eu vou por os outros pra dançar, tem muitas provas, eu faço outras -hahahahaha
Ynys Wydryn escreveu:todo ano aqui tem o sarau e todo ano a gente samba na cara das outras turmas rç
Pfvr, ai só teve dança lecal. E O PINK FLOYD
Pfvr, 5 pontos é pouco pra essa tortura >.>
Não danço e pronto u_u
Dança no meu lugar? eu pago viage, hospedage, selfservice ainda faço o colégio transferir 5 pontos em todas a matérias na sua caderneta do seu colégio ;3
kri escreveu:Besteira, pagar mico é divertido. u.uTyler escreveu:kri escreveu:Ué, qual o problema de dançar funk?
Pagar mico pode ser divertido, mas dançar funk não é u.u
-
n vou dançar no seu lugar POSIAEIOUAESHOAIUE
sério, tem o vídeo do ano passado que é ÓTIMO. é totalmente divino!! tá aqui PIOASUGHAIUOHAO
sério, tem o vídeo do ano passado que é ÓTIMO. é totalmente divino!! tá aqui PIOASUGHAIUOHAO
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:n vou dançar no seu lugar POSIAEIOUAESHOAIUE
Se não vai dançar no meu lugar não diz que dançaria >.>
Comoassim nenhum comentário? Vou me intrometer e comentar como se fosse do colégio ~~
Ficou muito gostoso mesmo, deu até vontade de estalar os dedos junto :3
Só não fiz porque não sei fazer direito T_T
Agora, imagina se filmam também essa do funk, pel'amor de Odin #facepalm
-
Não vou dizer nada quanto ao seu tom perjorativo em relação ao funk. Só digo que sou um defensor das "culturas marginais" e etc. Mas, de qualquer forma, eu detestaria ter que dançar funk. Aliás, eu detestaria ter que dançar qualquer coisa para ganhar nota Lembro que quando eu tava no segundo ano, o professor de educação física passou um trabalho que a gente tinha que ensaiar uma coreografia de uma dança. Dos anos 60. Eu disse pra ele que não ia fazer e ele me deu nota assim mesmo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Não vou dizer nada quanto ao seu tom perjorativo em relação ao funk. Só digo que sou um defensor das "culturas marginais" e etc. Mas, de qualquer forma, eu detestaria ter que dançar funk. Aliás, eu detestaria ter que dançar qualquer coisa para ganhar nota Lembro que quando eu tava no segundo ano, o professor de educação física passou um trabalho que a gente tinha que ensaiar uma coreografia de uma dança. Dos anos 60. Eu disse pra ele que não ia fazer e ele me deu nota assim mesmo.
Kkkkkkk, seu professor me lembra o meu de educação fisica, eu ficava put* da vida por causa que eu tinha que ficar dançando.
Convidado- Convidado
Neoshadow escreveu:Não vou dizer nada quanto ao seu tom perjorativo em relação ao funk. Só digo que sou um defensor das "culturas marginais" e etc. Mas, de qualquer forma, eu detestaria ter que dançar funk. Aliás, eu detestaria ter que dançar qualquer coisa para ganhar nota Lembro que quando eu tava no segundo ano, o professor de educação física passou um trabalho que a gente tinha que ensaiar uma coreografia de uma dança. Dos anos 60. Eu disse pra ele que não ia fazer e ele me deu nota assim mesmo.
Nah, podia ficar a vontade pra dizer pra eu deixar de ser mimado e fresco em relação ao funk e dançar logo isso. Eu só iria dizer que não dançaria e que veria o funk de uma "forma diferente" quando diminuísse "os quadradinhos de 8" e aumentasse os "ela não anda, ela desfila" :3
Poash, podia ter dançado o Twist,é lecal <3
O fuck logic aqui é terem colocado uma prova pra dançar funk numa festa de São João ._.
-
Well, não dance, então.
-
Besteirol issoaê de não dançar por mimimi, manow, eu ia lá e ia arrasá com meo quadradinho de 8, que é 64!
Faria meus super dance moves a la Hitch e ia arrazar com a cara das recalcaaaadaaaassss. hsuhushauhsuahahsuahsuah
Faria meus super dance moves a la Hitch e ia arrazar com a cara das recalcaaaadaaaassss. hsuhushauhsuahahsuahsuah
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Min Martini escreveu:Besteirol issoaê de não dançar por mimimi, manow, eu ia lá e ia arrasá com meo quadradinho de 8, que é 64!
Faz uma apresentação especial aqui. kkkkkkkkkkkkkk brincadeira.
Convidado- Convidado