NÃAAAAO D:
4 participantes
Página 1 de 1
NÃAAAAO D:
Velho umas das músicas que mais gosto de FT a TKJ cantou , vsf caraio , perdi até a vontade de escutar a música , TKJ estragando as músicas desde ( nem sei quando saporra começou )
PS : A música foi The Rock City Boy
PS : A música foi The Rock City Boy
Re: NÃAAAAO D:
Kkkkkkkkkk, ja escutou essa aqui?? não é do kira justice, e sim, do ricardo junior, vei, é muito fod***********. Porque a versão, que eu vi do snow fairy do kira justice tava uma merd* COMPARADA, a essa que eu ouvi :3 , Porque tipo, quando eu vi que o povo tava louco, com o kira justice, eu fui dar uma olhada. Só que eu achei muito escrota a voz do cantor, ai eu pensei "Putz deve ter algo melhor que isso" ai eu pesquisei e achei esse aqui:
Mais eu nunca ouvi a do rock city boy, pelo geito deve ter ficado legal :3
Convidado- Convidado
Vergil escreveu:The kira justice certo? Eu gosto dos covers deles
Unica que gostei foi a do "Quero Mudar o Mudo " que teve a participação de um negão la , de resto é um cu
The Master escreveu:Kkkkkkkkkk, ja escutou essa aqui?? não é do kira justice, e sim, do ricardo junior, vei, é muito fod***********. Porque a versão, que eu vi do snow fairy do kira justice tava uma merd* COMPARADA, a essa que eu ouvi :3 , Porque tipo, quando eu vi que o povo tava louco, com o kira justice, eu fui dar uma olhada. Só que eu achei muito escrota a voz do cantor, ai eu pensei "Putz deve ter algo melhor que isso" ai eu pesquisei e achei esse aqui:
Putz cara essa ta 10000x melhor que a do Kira Justice
Makoto-kun escreveu:Vergil escreveu:The kira justice certo? Eu gosto dos covers deles
Unica que gostei foi a do "Quero Mudar o Mudo " que teve a participação de um negão la , de resto é um cuThe Master escreveu:Kkkkkkkkkk, ja escutou essa aqui?? não é do kira justice, e sim, do ricardo junior, vei, é muito fod***********. Porque a versão, que eu vi do snow fairy do kira justice tava uma merd* COMPARADA, a essa que eu ouvi :3 , Porque tipo, quando eu vi que o povo tava louco, com o kira justice, eu fui dar uma olhada. Só que eu achei muito escrota a voz do cantor, ai eu pensei "Putz deve ter algo melhor que isso" ai eu pesquisei e achei esse aqui:
Também achei, mais a do katekyo hitman reborn opening 1 ficou fod* também.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Makoto-kun escreveu:Vergil escreveu:The kira justice certo? Eu gosto dos covers deles
Unica que gostei foi a do "Quero Mudar o Mudo " que teve a participação de um negão la , de resto é um cuThe Master escreveu:Kkkkkkkkkk, ja escutou essa aqui?? não é do kira justice, e sim, do ricardo junior, vei, é muito fod***********. Porque a versão, que eu vi do snow fairy do kira justice tava uma merd* COMPARADA, a essa que eu ouvi :3 , Porque tipo, quando eu vi que o povo tava louco, com o kira justice, eu fui dar uma olhada. Só que eu achei muito escrota a voz do cantor, ai eu pensei "Putz deve ter algo melhor que isso" ai eu pesquisei e achei esse aqui:
Também achei, mais a do katekyo hitman reborn opening 1 ficou fod* também.
https://www.youtube.com/watch?v=aUvWo2JI1ts
Sim cara , eu tinha até nos meus favoritos , ficou muito foda *-*
https://www.youtube.com/watch?v=aUvWo2JI1ts
---------------------
OH MY GOD. Valeu pelo link *----------------* salvar essa música aqui >
---------------------
Convidado- Convidado
The Master escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=aUvWo2JI1ts
---------------------
De nada
Realm,ente essa versão é melhor do que a do TKJ. UAHSUAHS A voz do vocalista é mio zuada mesmo, não gosto. uHUAHS Mas achei legal o arranjo que eles fizeram.
Hikaru escreveu:Realm,ente essa versão é melhor do que a do TKJ. UAHSUAHS A voz do vocalista é mio zuada mesmo, não gosto. uHUAHS Mas achei legal o arranjo que eles fizeram.
Né não, o cara canta meio roco, mais o toque ficou legal. e ainda vou escutar the rock city boy*-----*
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza