PS4 APRESENTADO HOJE NA E3!!!!!!!!!!!
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PS4 APRESENTADO HOJE NA E3!!!!!!!!!!!
OH MY FUCK GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. OS JOGOS QUE EU MAIS ESPEREI POR ANOSSSSSSSS, KINGDOM HEARTS III FOI APRESENTADO, VAI SAIR PARA PS3 E PS4. E final fantasy versus 13. Eu preciso desses 2!!!!!
-----------------
Quem tava acompanhando, a live da e3 hoje?????!!!!!!!!!! kingdom hearts III!!!!!!!!!!!! Ai meu deus, FINAL FANTASY VERSUS 13 (Square-enix mudou para final fantasy 15) *-* Estou suando de vontade de comprar!!.
E quem viu o modelo do ps4??. Eu achei muito fod*. *---------*. Minhas palavras, não descrevem os meus sentimentos, de extreme alegria. <3
-----------------
Quem tava acompanhando, a live da e3 hoje?????!!!!!!!!!! kingdom hearts III!!!!!!!!!!!! Ai meu deus, FINAL FANTASY VERSUS 13 (Square-enix mudou para final fantasy 15) *-* Estou suando de vontade de comprar!!.
E quem viu o modelo do ps4??. Eu achei muito fod*. *---------*. Minhas palavras, não descrevem os meus sentimentos, de extreme alegria. <3
Convidado- Convidado
Re: PS4 APRESENTADO HOJE NA E3!!!!!!!!!!!
Oloco, sério?
Nem acompanhei nada..
Eu tambem tava esperando muuuuuito por kh 3 *-* Vou procurar algum video sobre a e3 agora mesmo..
Nem acompanhei nada..
Eu tambem tava esperando muuuuuito por kh 3 *-* Vou procurar algum video sobre a e3 agora mesmo..
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Esse evento foi ontem a noite,eu vi o The last Guardian e achei mto fooooodaaaaaa
Tinha tbm o Killzona Shadowfall q foi mto loko,eu axei o ps4 um pouco parecido com o PS3 misturado com o PS2,uma loucura
Tinha tbm o Killzona Shadowfall q foi mto loko,eu axei o ps4 um pouco parecido com o PS3 misturado com o PS2,uma loucura
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Já me decidi, próximo console que vou comprar será o ps4, só pelo kh3 e o ffXV já vale a pena *---------------------*
Ah, e além do fato de que não vai ter aquela frescura do xbox one de não poder jogar jogos usados..
Ah, e além do fato de que não vai ter aquela frescura do xbox one de não poder jogar jogos usados..
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Uma triste realidade,eu vou ter q ter os 2,pq eu qro jogar o killer instinct 3,e ñ vai lançar pra 360,isso eh um tanto q chatoChaosz escreveu:Já me decidi, próximo console que vou comprar será o ps4, só pelo kh3 e o ffXV já vale a pena *---------------------*
-
Chaosz escreveu:Oloco, sério?
Nem acompanhei nada..
Kkkkkkkkkkkkk, tipo, eu estava literalmente esperando ANOS. Pelo kingdom hearts III. Eu joguei/fechei. TODOS os jogos. Até o final mix. Porém ainda tenho que comprar o HD 1.5 Remix para completar a coleção
--------------
Nimura-kun escreveu:Esse evento foi ontem a noite,eu vi o The last Guardian e achei mto fooooodaaaaaa
NOSSA VEIIIIII. The last guardian não é a continuação do shadow of the colossus?? ou é a algo relacionado? e.e
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não achou legal, final fantasy?? e nem KH ?? Nossa vei, eu quase chorei assistindo aquilo. Porque eu sou um FANZAÇOOO Da série final fantasy. Eu joguei TODA a série. Desdo 1 de nintendinho
----------------------------
Chaoz escreveu:Já me decidi, próximo console que vou comprar será o ps4, só pelo kh3 e o ffXV já vale a pena *---------------------*
Fã de KH também?? E de FF?? Se for... Deve estar chorando como eu agora.
Nimura-kun escreveu:Uma triste realidade,eu vou ter q ter os 2,pq eu qro jogar o killer instinct 3,e ñ vai lançar pra 360,isso eh um tanto q chato yaoming
Kkkkkkkkkk. Não ouvi falar desse jogo
Convidado- Convidado
HAUHUSH,eu te perdoo,só pq vc ñ eh da mesma época dos games q eu (SNES e Sega Genesis)The Master escreveu:Kkkkkkkkkk. Não ouvi falar desse jogo
Mais seria bem legal vc dar uma procurada sobre esse game,ele eh um dos melhores gráficos do SNES,dpois veja o q vai lançar pro Xbox One
-
Nimura-kun escreveu:HAUHUSH,eu te perdoo,só pq vc ñ eh da mesma época dos games q eu (SNES e Sega Genesis)The Master escreveu:Kkkkkkkkkk. Não ouvi falar desse jogo
Mais seria bem legal vc dar uma procurada sobre esse game,ele eh um dos melhores gráficos do SNES,dpois veja o q vai lançar pro Xbox One
Kkkkkkkkkkkkk, Eu sou sim. Na minha infancia, normalmente na época, todo mundo teria um Playstation 2. Mais eu tive um mega-drive. XD Kkkkkkkkkk, sério eu tive um MEGA-DRIVE VEI. Foi o primeiro video-game que tive. E depois de um bom tempo. Ganhei o meu Playstation 1. Mais só depois de MUITO MUITO MUITO TEMPO MESMO. Que eu ganhei o Ps2, E depois de uns anos meus pais compraram o ps3
------------------
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei porque falei tudo isso Vou baixar, esse jogo de snes, e depois da uma olhada no trailer *-*
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Nimura-kun escreveu:HAUHUSH,eu te perdoo,só pq vc ñ eh da mesma época dos games q eu (SNES e Sega Genesis)The Master escreveu:Kkkkkkkkkk. Não ouvi falar desse jogo
Kkkkkkkkkkkkk, Eu sou sim. Na minha infancia, normalmente na época, todo mundo teria um Playstation 2. Mais eu tive um mega-drive. XD Kkkkkkkkkk, sério eu tive um MEGA-DRIVE VEI. Foi o primeiro video-game que tive. E depois de um bom tempo. Ganhei o meu Playstation 1. Mais só depois de MUITO MUITO MUITO TEMPO MESMO. Que eu ganhei o Ps2, E depois de uns anos meus pais compraram o ps3
------------------
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei porque falei tudo isso Vou baixar, esse jogo de snes, e depois da uma olhada no trailer *-*
Affffs, u3u Rico.
Tive um ps2, que ganhei faz uns 6 anos -.- Fora isso implorei pra minha mae me comprar um ps3 ou um xbox ;-; But, she won't buy one for me ;_;
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Meu primeiro foi um sega Genesis,dpois veio o PS1 e atualmente tenho meu ps2 ha 6 anos,e dificilmente qro largar ele
-
O meu problema com o ps2 é que eu só jogava os jogos do meu primo pq meus pais acham bobagem gastar dinheiro com jogos (ou como eles chamam: coisas inúteis.) E meu primo um dia vendeu tudo pra comprar o ps3 dele. Agora procuro jogos pra ps2 e praticamente não existem. ;_;
-
aki em capão tem uma loja q vende games do SNES,Sega Genesis,PS2,XBOX 360 e Gameboy Color,o mais caro são os de SNES,no maximo 50 reais uma fita(a do killer instinct achei por 00 reais por ser a fita especial do SNES)Nínive escreveu:O meu problema com o ps2 é que eu só jogava os jogos do meu primo pq meus pais acham bobagem gastar dinheiro com jogos (ou como eles chamam: coisas inúteis.) E meu primo um dia vendeu tudo pra comprar o ps3 dele. Agora procuro jogos pra ps2 e praticamente não existem. ;_;
-
Nimura-kun escreveu:aki em capão tem uma loja q vende games do SNES,Sega Genesis,PS2,XBOX 360 e Gameboy Color,o mais caro são os de SNES,no maximo 50 reais uma fita(a do killer instinct achei por 00 reais por ser a fita especial do SNES)Nínive escreveu:O meu problema com o ps2 é que eu só jogava os jogos do meu primo pq meus pais acham bobagem gastar dinheiro com jogos (ou como eles chamam: coisas inúteis.) E meu primo um dia vendeu tudo pra comprar o ps3 dele. Agora procuro jogos pra ps2 e praticamente não existem. ;_;
*OOOOO* Aí é o paraíso?
Status: me mudando pra capão.
-
Nimura-kun escreveu:aki em capão tem uma loja q vende games do SNES,Sega Genesis,PS2,XBOX 360 e Gameboy Color,o mais caro são os de SNES,no maximo 50 reais uma fita(a do killer instinct achei por 00 reais por ser a fita especial do SNES)Nínive escreveu:O meu problema com o ps2 é que eu só jogava os jogos do meu primo pq meus pais acham bobagem gastar dinheiro com jogos (ou como eles chamam: coisas inúteis.) E meu primo um dia vendeu tudo pra comprar o ps3 dele. Agora procuro jogos pra ps2 e praticamente não existem. ;_;
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui tem um cara que vende jogo de PS2 por 10 reais. XD
Nivie! Emplore para seus pais RITH FUCKING NOW!!!!!!!
Convidado- Convidado
Aki games de ps2 são 5 reais hauhaahaush,originais saem entre 20 a 50 reais
-
The Master escreveu:Nimura-kun escreveu:aki em capão tem uma loja q vende games do SNES,Sega Genesis,PS2,XBOX 360 e Gameboy Color,o mais caro são os de SNES,no maximo 50 reais uma fita(a do killer instinct achei por 00 reais por ser a fita especial do SNES)Nínive escreveu:O meu problema com o ps2 é que eu só jogava os jogos do meu primo pq meus pais acham bobagem gastar dinheiro com jogos (ou como eles chamam: coisas inúteis.) E meu primo um dia vendeu tudo pra comprar o ps3 dele. Agora procuro jogos pra ps2 e praticamente não existem. ;_;
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui tem um cara que vende jogo de PS2 por 10 reais. XD
Nivie! Emplore para seus pais RITH FUCKING NOW!!!!!!!
Nimura-kun escreveu:Aki games de ps2 são 5 reais hauhaahaush,originais saem entre 20 a 50 reais
MASOQ? Quer dizer que só eu vivo no meio do mato onde o jogo mais barato que eu acho é da Barbie por 60 conto? Pq só eu moro longe da civilização barata? Pq tudo onde eu vivo é mais caro? Q________Q THAT IS UNFAIR! ;_;
-
Vc mora perto aki d capão bonito até,um amigo meu foi ae em indaiatuba fazer uma viagem de campo da ETEC do curso de ADM,ele ficou dois dias ae,parece q ele foi na Yanmar Agritech,ou algo assim
-
E aqui? que os camelô n pode nem que a brigada ja chega sentando a porrada, o unico jeito mesmo é baixar e gravar num cd msm
Sei onde é xD
;_; Tão perto da civilização.. Mas tão longe ao mesmo tempo... ;_;
;_; Tão perto da civilização.. Mas tão longe ao mesmo tempo... ;_;
-
Kkkkkkkkkkkkkk, é só ir de busão ou de carro , pra fora da sua cidade e tentar comprar algum jogo em algum lugar.
Convidado- Convidado
Não me deixam nem sair da ESQUINA da minha casa.
aiai, a vida não é fácil.
aiai, a vida não é fácil.
-
Sempre há um jeito....
Roube um tubo de CD ''virgem'' e baixe que nem louca os juegos
Roube um tubo de CD ''virgem'' e baixe que nem louca os juegos
HAUSHAUSHAUHSUAGS' Sempre.
Acho que é o jeito. HAUSHAUSH
Acho que é o jeito. HAUSHAUSH
-
Eu sei uma forma,mais vc vai precisar de :
Um DVD
um Pen Drive acima de 2GB
Um Ps2
Um PC
Um DVD
um Pen Drive acima de 2GB
Um Ps2
Um PC
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza