Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem

+5
Kuro
Madson
Triela ♥
Kiro-sama
Zero
9 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem  Empty [Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem

Mensagem por Zero Sáb Out 02, 2010 11:31 pm

Spoiler:

O cineasta Peter Jackson, que pode começar a gravar "O Hobbit" no começo do ano que vem

De acordo com o jornal "New York Times", a Warner Brothers e a Metro-Goldwyn-Mayer, responsáveis pelo filme "O Hobbit", estão próximas de chegar a um acordo que vai permitir o diretor Peter Jackson a começar a gravar o longa.

O filme, baseado no livro de mesmo nome escrito por J. R. R. Tolkien, deve ter duas partes e pode começar a ser filmado no início do ano que vem.

As gravações do filme são incertas desde o ano passado, quando os estúdios se degladiaram por ambos terem os direitos da história. Porém, um acordo financeiro deve ser estabelecido nos próximos dias.

No entanto, as gravações, que antes estavam previstas para acontecer na Nova Zelândia, podem ser transferidas de local.

Fonte: Folha
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Ka$h : 769

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem  Empty Re: [Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem

Mensagem por Kiro-sama Sáb Out 02, 2010 11:34 pm

Eba! Sou fansaço de senhor dos anéis!(meio nerd né) To louco pra ver o filme!(e fazer bombardeio de pipoca na seção!xD)
Kiro-sama
Kiro-sama
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 251

http://ipencorp.com/

[Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem  Empty Re: [Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem

Mensagem por Zero Sáb Out 02, 2010 11:50 pm

Fiquei triste por saber que o Guillermo del toro tinha abandonado a direção. Mas fiquei nas nuvems quando falaram que o Jackson iria assumir, a triologia The Lord of Rings foi épica! Não foi apenas porque a história é boa, e sim pela direção que é espetacular. Ele ownou também em The Lovely Bones.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino

Mensagem por Triela ♥ Sáb Out 02, 2010 11:55 pm

Nossa, que enrolação !
E eu me senti sortuda quando fiquei sabendo que iria ter um filme de O Hobbit... Mas é claro que minha sorte só estava sendo sarcástica, tinha que dar algum problema mesmo.

Espero que Peter Jackson faça uma boa adaptação do livro, creio que ficará ainda melhor que LOTR, porque talvez peguem mais detalhes do livro, já que irão dividir em dois filmes. Go go. *----*

Pena que vai demorar muito ainda... -.-'
É broxante.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Kiro-sama Sáb Out 02, 2010 11:55 pm

Bem, a historia do senhor dos anéis tem como foco um apelo do escritor da trilogia para que as querra que estavam havendo naquele tempo(2 guerra mundial) parasem. Mas como sempre ninguem percebeu a mensagem na época, só depois de anos que todo mundo comesou a ver que a história tinha este sentido.
Kiro-sama
Kiro-sama
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 251

http://ipencorp.com/

Mensagem por Madson Dom Out 03, 2010 4:05 am

Nunca fui com a cara de senhor dos anéis -sss
Talvez uma dia eu pegue o filme pra assistir tudo de novo e talvez pague a língua,mas até lá...
Lá na biblioteca da minha escola tem esse livro,mas tbm nunca me deu vontade de pegar,talvez eu pegue qq
Enfim espero q o filme seja bom qq
A Warner só faz filme de qualidade *--*
Msm eu não gostando de senhor dos anéis,vamos admitir que ele tem ótimos efeitos especiais <3~
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
[Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Zero Dom Out 03, 2010 10:10 am

Eu quando assisti The Fellowship of the Ring não fui para cara também não, aí veio The Two Towers que eu apaixonei e por fim The Return of The King que foi phodaaaaa. Depois voltei e vi o The Fellowship e gostei.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino

Mensagem por Madson Dom Out 03, 2010 10:42 am

UAHSUAHSUAHSUHGAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHS eu lembro q no meu aniversário de acho que foi 11/12 anos por ai meu pai me deu de presente o filme "The Return of The King" ai eu fiquei toda "Q3",mas enfim vou criar coragem e procurar esse três filmes lá no sotã pra ver de novo DD:

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
[Notícia] Filme "O Hobbit" pode começar a ser rodado no começo do ano que vem  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Zero Dom Out 03, 2010 10:52 am

Estou tentando convencer a Natasha a ver o Blu-ray rip de 115gb que tem no torrent, mas ela não quer baixar =/.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino

Mensagem por Kuro Dom Out 03, 2010 11:01 am

Sei que deve ser quase impossível, mas tenho esperanças de tocar Blind Guardian no filme, pelo menos nos créditos, ninguém merece mais do que eles.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4110

Mensagem por Voltrotz Dom Out 03, 2010 12:01 pm

AINDA VOU COMEÇAR A RODAR.

AHHH TOMAR NAKELE CANTO!

Isso ta mais enrrolado que papel-higiênico, eu tneho um séiro problema quanod vão gfazer filme de livros ownantes, eles estragam na maioria das vezes.. Senhor dos Aneis foi um fiasco atrais do outro (quem leu os livros e tudo mais sabe). Tenho muito meod do que pode acontecer com esse filme.

No Senhor dos Aneis, colocaram o Anão como alívio cômico, total tenso.. pq ele é tudo.. menos engraçado.. agora.. tem 9 anões (ou é 7? oO).. quero ver se vao fazer direito!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Triela ♥ Dom Out 03, 2010 12:12 pm

Madson escreveu:Nunca fui com a cara de senhor dos anéis -sss
Talvez uma dia eu pegue o filme pra assistir tudo de novo e talvez pague a língua,mas até lá...
Lá na biblioteca da minha escola tem esse livro,mas tbm nunca me deu vontade de pegar,talvez eu pegue qq
Enfim espero q o filme seja bom qq
A Warner só faz filme de qualidade *--*
Msm eu não gostando de senhor dos anéis,vamos admitir que ele tem ótimos efeitos especiais <3~

Venin, recomendo que leia o livro primeiro... Já que você não conhece a história ainda, irá se encantar muito mais com o livro do que com o filme. Sério, leia e se apaixone. ♥
Comece por O Hobbit, e em seguida a triologia.

Voltrotz escreveu:AINDA VOU COMEÇAR A RODAR.

AHHH TOMAR NAKELE CANTO!

Isso ta mais enrrolado que papel-higiênico, eu tneho um séiro problema quanod vão gfazer filme de livros ownantes, eles estragam na maioria das vezes.. Senhor dos Aneis foi um fiasco atrais do outro (quem leu os livros e tudo mais sabe). Tenho muito meod do que pode acontecer com esse filme.

No Senhor dos Aneis, colocaram o Anão como alívio cômico, total tenso.. pq ele é tudo.. menos engraçado.. agora.. tem 9 anões (ou é 7? oO).. quero ver se vao fazer direito!

Olha, eu adoro os filmes, mas concordo plenamente que os livros ownam. Na primeira vez que eu assisti, eu xinguei demais por terem cortado várias coisas, deixaram a Arwen aparecer bem mais do que devia, colocaram o Gimli como um ser cômico²... Porém é uma adptação né, melhor que isso, só com 6 movies de LOTR, dividindo cada livro em dois, talvez assim ficaria melhor... Genericamente falando.
Eu tenho certeza que melhor que o livro não irá ficar, mas ainda é o filme mais esperado por mim. >.<

E eram 13 anões, se não me falha a memória huuhauhauhahuahau
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Mystique Dom Out 03, 2010 12:46 pm

finalmente -QQ
depois de tanto embromation né? -QQQQ
poxa... eu gosto do Guillermo del Toro u.ú
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Out 03, 2010 8:19 pm

FINALMENTE, mas num levo t fé naum, ouço isso desde que saiu o RETORNO DO REI XD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Ka$h : 13991

Mensagem por Lyn Dom Out 03, 2010 8:29 pm

Espero que façam tudo certo, pois tem milhares de pessoas esperando , mas até lançar..... '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Ka$h : 7211

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo