Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini

4 participantes

Ir para baixo

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  Empty Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini

Mensagem por Lelouch VI Sáb Jun 22, 2013 10:58 am

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  Tiger-Bunny-500x333

A Panini lança em breve nas bancas de todo Brasil o mangá de Tiger & Bunny,  mangá de Mizuki Sakakibara, anunciado como um dos novos lançamentos da editora em abril.  O primeiro volume possui 168 páginas, formato 13 x 18 cm, custando R$ 11,90. A periodicidade será bimestral.
A obra é uma adaptação do anime de 25 episódios produzido pelo estúdio Sunrise. Sua publicação acontece nas páginas da revista Newtype Ace desde 2011, somando até o momento quatro volumes encadernados. Tiger & Bunny também conta com dois jogos lançados para PSP e dois filmes.
A trama acompanha um reality show de heróis, chamado Hero TV, onde eles competem para ganhar pontos salvando a cidade de Sternbild. Os protagonistas são Kotetsu T. Kaburagi (Wild Tiger) e Barnaby Brooks Jr, dois NEXT (pessoas com superpoderes).

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/tiger-bunny-sera-lancado-em-breve-pela-panini/#ixzz2WxAblp7U
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091

Ir para o topo Ir para baixo

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  Empty Re: Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jun 22, 2013 11:25 am

Mais um mangá q eu terei q comprar,o anime é bem legal
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  HaJA8Yt

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  Empty Re: Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini

Mensagem por Hikaru Ter Jun 25, 2013 6:11 pm

Não conheço esse manga, mas acho bom estar vindo para o Brasil, quanto mais melhor. UAHUSH Assim posso conhecer mais facilmente.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  MRdxMuH Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  MLfFy4LTiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  HaJA8YtTiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sforza Sex Ago 30, 2013 4:31 pm

Não tinha visto esse tópico, fiquei tentada a comprar no AF, mas não tinha recomendações, uma amiga publicou a respeito dele no face e me interessei.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Tiger & Bunny será lançado em breve pela Panini  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo