Reflexão
+3
TiNoSa
Nínive
Saraiva-kun
7 participantes
Página 1 de 1
Reflexão
Eu estava de passagem no M.A.L. e vi uma colocação interessante: "Ser fã de algo é como ter um pênis. É normal ter um e é legal se orgulhar disso. Mas, pelo amor de Deus, não o mostre em público e não o balance na cara dos outros."
Alguns acharão a comparação escrota, mas eu a achei genial. ( ゜▽ ゜゛)*:・゚✧
Alguns acharão a comparação escrota, mas eu a achei genial. ( ゜▽ ゜゛)*:・゚✧
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Reflexão
HAUHAUSHAUHSUAHSAUSHUASHSHUA' quem escreveu é um gênio. HAUSHAUHAS' morri.q
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Também achei legal isso, auashuau. Tipo, até acho normal você comentar, se entusiasmar um pouco, mas não ficar enchendo o saco dos outros com os seus vícios. Eu passei a me controlar, hoje em dia eu acabo até escondendo que sou tão fã de animes/mangás.
Eu vi esse negócioigualzinho. Só que, tinha há ver com deus. E tinhas pequenas mudanças na frase.
Convidado- Convidado
Eu não costumo falar de meus vícios, porque não me orgulho deles. Tipo minhas bandas! Pff... Meus gostos nunca batem com os de ninguém, então nem há graça em sair por aí esbanjando. (・д ・。)TiNoSa escreveu:Também achei legal isso, auashuau. Tipo, até acho normal você comentar, se entusiasmar um pouco, mas não ficar enchendo o saco dos outros com os seus vícios. Eu passei a me controlar, hoje em dia eu acabo até escondendo que sou tão fã de animes/mangás.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun: Same. xD
Geralmente só falo se gosto ou não de algo que me perguntam. Mas no geral não falo muito. Fora que, como vc, não me orgulho dos meus vícios. :Bdrugs, man, drugs 8D. HASHAUSHAS' just kidding
Geralmente só falo se gosto ou não de algo que me perguntam. Mas no geral não falo muito. Fora que, como vc, não me orgulho dos meus vícios. :B
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Se meus vícios são penises, quando eles fazem comeback, é tipo uma ereção UHDSAUHDSHUSDAHUSDASD
kyokun escreveu:Se meus vícios são penises, quando eles fazem comeback, é tipo uma ereção UHDSAUHDSHUSDAHUSDASD
AH NEM KYO. SAI DA INTERNET, VAI.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Tô rindo da comparação do Kyo, ahashuhasushau.
Bom, se eu me orgulho dos meus vícios (mangás e animes, no caso)... Hm, acho que sim. Acredito que eu seria outra pessoa se não fosse viciada nisso. Os animes e mangás abriram meus olhos pra muitas coisas, me deixaram mais interessada em cultura japonesa, por exemplo (antes eu não era interessada em nada, então acho que foi um progresso), me fizeram querer aprender a língua original deles, foi até por influência deles que voltei a desenhar, depois de quase 5 anos parada, sem falar que graças a eles consegui um tema que tenho prazer em trabalhar no meu TCC. Acho que me trouxeram muitas coisas boas, então me orgulho, sim ^^
Antes eu gostava de comentar sobre eles com as pessoas porque eu não conhecia tantas com quem eu pudesse conversar sobre animes e mangás, por exemplo. Aí era uma forma de colocar minhas impressões pra fora. Acho que fui deixando de comentar com quem não conhecia animes e mangás depois que passei a fazer amigos na net que compartilhavam alguns gostos comigo, inclusive o pessoal aqui do fórum. Mas até hoje, mesmo com o fórum e talz, tem muita coisa que acabo guardando pra mim porque não tenho com quem compartilhar pelo que você (Saraiva) comentou, de os gostos não baterem com os das outras pessoas. Eu costumo ter esse problema com yaoi, principalmente.
Eu penso que talvez se eu comentar com alguém que não conhece (não só yaoi, mas mangás/animes no geral), pode ser que essa pessoa comece a assistir e gostar, mas eu sinto que na maioria das vezes que comentei elas não pareciam tão interessadas, acho que acabam pensando que é coisa de criança, aquela impressão que muitos têm sobre animações e quadrinhos... Foi por isso que parei de encher o saco delas. E acho que parei até de demonstrar que gosto disso quando eu notei que muitas pessoas vêem quem gosta disso como alienados, doidos ou infantis, sabe?
Bom, se eu me orgulho dos meus vícios (mangás e animes, no caso)... Hm, acho que sim. Acredito que eu seria outra pessoa se não fosse viciada nisso. Os animes e mangás abriram meus olhos pra muitas coisas, me deixaram mais interessada em cultura japonesa, por exemplo (antes eu não era interessada em nada, então acho que foi um progresso), me fizeram querer aprender a língua original deles, foi até por influência deles que voltei a desenhar, depois de quase 5 anos parada, sem falar que graças a eles consegui um tema que tenho prazer em trabalhar no meu TCC. Acho que me trouxeram muitas coisas boas, então me orgulho, sim ^^
Antes eu gostava de comentar sobre eles com as pessoas porque eu não conhecia tantas com quem eu pudesse conversar sobre animes e mangás, por exemplo. Aí era uma forma de colocar minhas impressões pra fora. Acho que fui deixando de comentar com quem não conhecia animes e mangás depois que passei a fazer amigos na net que compartilhavam alguns gostos comigo, inclusive o pessoal aqui do fórum. Mas até hoje, mesmo com o fórum e talz, tem muita coisa que acabo guardando pra mim porque não tenho com quem compartilhar pelo que você (Saraiva) comentou, de os gostos não baterem com os das outras pessoas. Eu costumo ter esse problema com yaoi, principalmente.
Eu penso que talvez se eu comentar com alguém que não conhece (não só yaoi, mas mangás/animes no geral), pode ser que essa pessoa comece a assistir e gostar, mas eu sinto que na maioria das vezes que comentei elas não pareciam tão interessadas, acho que acabam pensando que é coisa de criança, aquela impressão que muitos têm sobre animações e quadrinhos... Foi por isso que parei de encher o saco delas. E acho que parei até de demonstrar que gosto disso quando eu notei que muitas pessoas vêem quem gosta disso como alienados, doidos ou infantis, sabe?
/\ Achei interessante quando você disse que não era interessada em nada antes dos animes/mangás. Comigo foi a mesma coisa. Eu não possuía uma identidade cultural e os animes me trouxeram isso.
E o que você sente por gostar de yaoi é o que sinto em relação às músicas que ouço. Nunca correspondo ao que é considerado "bom gosto" musicalmente. Uma vez, até, minha colega me repreendeu duramente pelo que ouço, disparando sermões contra mim. "Você só escuta o que é desnecessário", disse ela. Sim, mas desnecessário em que sentido? Por que os outros segmentos artísticos têm um valor maior do que aqueles os quais aprecio? Pois é. Infelizmente eu não escuto rock puro, MPB, samba, jazz, clássicos etc. E por aí vai.
E o que você sente por gostar de yaoi é o que sinto em relação às músicas que ouço. Nunca correspondo ao que é considerado "bom gosto" musicalmente. Uma vez, até, minha colega me repreendeu duramente pelo que ouço, disparando sermões contra mim. "Você só escuta o que é desnecessário", disse ela. Sim, mas desnecessário em que sentido? Por que os outros segmentos artísticos têm um valor maior do que aqueles os quais aprecio? Pois é. Infelizmente eu não escuto rock puro, MPB, samba, jazz, clássicos etc. E por aí vai.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Já tinha visto isso em algum lugar e acho ótima essa comparação! Apesar de não saber como é ter um pênis.
Antes eu falava pro mundo inteiro que era fã de tal coisa e n sei o que e agora apenax observo as outras pessoas fazerem isso.
ASHUEGYIAOS8EPUÇIOASKE SOS, sofri com o Kyo.
Antes eu falava pro mundo inteiro que era fã de tal coisa e n sei o que e agora apenax observo as outras pessoas fazerem isso.
ASHUEGYIAOS8EPUÇIOASKE SOS, sofri com o Kyo.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Saraiva-kun escreveu:/\ Achei interessante quando você disse que não era interessada em nada antes dos animes/mangás. Comigo foi a mesma coisa. Eu não possuía uma identidade cultural e os animes me trouxeram isso.
"Você só escuta o que é desnecessário".
Whatahell
Também compartilho da sua opinião, é tenso ficar classificando os estilos dessa forma. Você escuta o que gosta e boa o_ó
Só pra saber, algumas das músicas que você gosta e que o pessoal não ouve são as suas Lo-Fi que estão na playlist, por exemplo?
/\ Não exatamente, não é como se eu gostasse de tudo o que é Lo-Fi. Se bem que as músicas que os outros usuários me mandaram também são de minha apreciação. Se quiser dar um zoom no meu perfil musical bizarro, dá uma olhada no meu LastFm. Riaria.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza