Vou esperar um pouco mais
+3
Nan-Chan
Neoshadow
Makoto-kun
7 participantes
Página 1 de 1
Vou esperar um pouco mais
eu ia comprar o jogo do Deadpool para PC mas vou esperar sair legenda pt/br
Re: Vou esperar um pouco mais
Não conheço nenhum dos dois. De boas, eu fico aqui jogando the last of us.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Não conheço nenhum dos dois. De boas, eu fico aqui jogando the last of us.
Pelo menos conhece o homem aranha né ?
Eu ia comprar o jogo The Amazing Spider-man mas ai depois de ver uns gameplays eu percebi que o jogo não é totalmente em "mundo aberto" , é uma coisa muito interna e o bom de jogar homem-aranha é o mundo aberto, sair saltando e tal =/
Sério, se quer jogar um jogo do spider-man que preste. Joga o "ultimate spider man" É o MELHOR na minha opinião, é muito divertido. É de PS2 mais é o melhor homem aranha que tem ^^ É mundo aberto. E tals. :smilling:E acho que tem para pc.
Kkkkkkkk, talvez ja tenha jogado. E eu vou levar um tapa na cara se falar que já.
Kkkkkkkk, talvez ja tenha jogado. E eu vou levar um tapa na cara se falar que já.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Não conheço nenhum dos dois. De boas, eu fico aqui jogando the last of us.
Evejas fortes.
Eu nunca gostei muito de jogos de super heróis. Sempre achei muito "fuen". E, sim, estou me referindo aos jogos do Homem-Aranha. Boa noite.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
The Master escreveu:Sério, se quer jogar um jogo do spider-man que preste. Joga o "ultimate spider man" É o MELHOR na minha opinião, é muito divertido. É de PS2 mais é o melhor homem aranha que tem ^^ É mundo aberto. E tals. :smilling:E acho que tem para pc.
Sim eu já joguei
Neoshadow escreveu:The Master escreveu:Não conheço nenhum dos dois. De boas, eu fico aqui jogando the last of us.
Evejas fortes.
Eu nunca gostei muito de jogos de super heróis. Sempre achei muito "fuen". E, sim, estou me referindo aos jogos do Homem-Aranha. Boa noite.
Mas jogos de super heróis tendem a ser enjoativos , são raros os games em que você pode andar pelo "mundo"
Falou o machão!. Já tô chegando em RJ. E vou bater sua cara no teclado!.
Convidado- Convidado
O jogo é muito perfeito, não espere. Na verdade eu não tenho, roubei do meu irmão para jogar dia desses, vale a pena mesmo jogar Deadpool...
E se alguém falar que ele é um super herói eu mato, ele é um anti-herói fodão, que é um mercenário, maluco, sanguinário, que falava de mais e teve sua boca costurada e por isso tem raiva do mundo. E que brevemente terá um filme *-------------------*
E se alguém falar que ele é um super herói eu mato, ele é um anti-herói fodão, que é um mercenário, maluco, sanguinário, que falava de mais e teve sua boca costurada e por isso tem raiva do mundo. E que brevemente terá um filme *-------------------*
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nan mas o problema é que está em inglês e eu tava vendo uns vídeos e sério parece ser muito engraçado algumas falas =/Nan-Chan escreveu:O jogo é muito perfeito, não espere. Na verdade eu não tenho, roubei do meu irmão para jogar dia desses, vale a pena mesmo jogar Deadpool...
Makoto: faz um curso de inglês e bora 8D
Última edição por Nínive em Qua Jun 26, 2013 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Já to pedindo pra minha mãe, me botar em um. 8D. Esse ano que começa! MUAHAHAHAHAHA. ^^
Convidado- Convidado
Makoto: É...DeadPool sem as falas, não é DeadPool, fui tudo simplesmente muito planejado, porém, ele fala muitos palavrões e merdas...
-
Nínive escreveu:Makoto: faz um curso de inglês e bora 8D
Sim , é o jeito
Nan-Chan escreveu:Makoto: É...DeadPool sem as falas, não é DeadPool, fui tudo simplesmente muito planejado, porém, ele fala muitos palavrões e merdas...
Nan , eu estava vendo o vídeo do Zangado dele fazendo gameplay e putz velho , ele traduzia as vezes algumas falas e eu me cagava de rir
Esperar pelo menos o pessoal da Game Vicio fazer uma legenda para PT/BR
Aquele momento que você percebe que um mercenário maluco está rabiscando um script com giz-de-cera O.O huehuehuehue.
Ele é simples legal de mais, por mim um dos melhores personagens já criados pela Marvel, mesmo sendo bem desconhecido ...
Ele é simples legal de mais, por mim um dos melhores personagens já criados pela Marvel, mesmo sendo bem desconhecido ...
-
Nan-Chan escreveu: Aquele momento que você percebe que um mercenário maluco está rabiscando um script com giz-de-cera O.O huehuehuehue.
Legal é no começo , quando ele vai cagar ASUHAUSHAUHSA
Ai ele estica a tarja preta
GameVicio não faz mais traduções, só a Tribo
Deadpool é um dos personagens mais fodas da MARVEL, só não compro o jogo por ser 100 reais
Deadpool é um dos personagens mais fodas da MARVEL, só não compro o jogo por ser 100 reais
Kra,jogos em sandbox cmo esse do DeadPool tem mta diversão,e é mais legal ainda pq ele é Hack n' Slash, se tratando de games desse estilo,eu acho legal Darksiders
jogo do Homem Aranhaviolero o melhor msm é o Shattered Dimensions
jogo do Homem Aranha
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
deadpool é óótchimo.
mas porque esperar? vc não sabe inglês direito, né? D:
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Então morrerei esperando traduções para PT/BREhren Jaeger escreveu:GameVicio não faz mais traduções, só a Tribo
Sim , mas eu nunca joguei o Homem Aranha Shattered DimensionsNimura-kun escreveu:Kra,jogos em sandbox cmo esse do DeadPool tem mta diversão,e é mais legal ainda pq ele é Hack n' Slash, se tratando de games desse estilo,eu acho legal Darksiders
jogo do Homem Aranhavioleroo melhor msm é o Shattered Dimensions
Ynys Wydryn escreveu:deadpool é óótchimo.
Se eu soubesse falar inglês eu não teria criado esse tópico
Na verdade se eu soubesse falar inglês eu teria jogado a minha linda e perfeita VN de School Days
Espera um pouco então, porque a Tribo já tá fazendo a tradução de Deadpool
Eu dei uma olhada , metade já está traduzidaEhren Jaeger escreveu:Espera um pouco então, porque a Tribo já tá fazendo a tradução de Deadpool