Olá
+12
Hikaru
Strawsweet
WellHX
Nínive
Nan-Chan
Vergil
Nimura-kun
Lateralus
Saeba
Neoshadow
TiNoSa
Black-
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá
É ... Oi '-'
Como não sei me apresentar direito devido a sérios problemas de timidez, vou escrever algumas coisas que creio que façam parte de uma apresentação ...
Sou o Blackpor algum motivo não consegui deixar apenas Black sem o " - " mesmo não existindo nenhum membro chamado Black ..., tenho 17 anos ... me chamo Felipe ... Tenho problemas com "...", não consigo deixar de usar pontinhos ... sou muito tímido, sendo que estou a algum meses para me apresentar mesmo acompanhando o fórum maioria das vezes não logado ... ... espero que eu seja bem vindo '-' e tb que perca a timidez para ser ativo no fórum ...
Como não sei me apresentar direito devido a sérios problemas de timidez, vou escrever algumas coisas que creio que façam parte de uma apresentação ...
Sou o Black
Black-- Demented Stranger
-
Ka$h : 190
Re: Olá
Pensei que você fosse uma menina quando olhei o avatar e comecei a ler, daí li o "me chamo Felipe" e: oh, wait...
UAHSAHUA
Realmente, você demorou um pouco pra se apresentar ó_ó Mas que bom que decidiu fazer isso, antes tarde do que nunca xD
Não costumo ver pessoas se apresentando e assumindo que são tímidas, acho que na maioria das vezes elas perdem a timidez por causa do relativo anonimato que a internet proporciona, mas pra você se declarar tímido três vezes no mesmo post, acho que você realmente é! UASHHASU Talvez mais do que eu, quando era mais nova.
Então, imagino que você tenha problemas pra se socializar na vida real...?
Nossa, tô fugindo do assunto, ashuashu, o que eu queria dizer nesse post é: seja muito bem-vindo!
Acho que você perderá a timidez aqui no fórum. No começo pode ser que se sinta um pouco deslocado, mas é só ir conversando com o pessoal que logo isso passa ^^
Pra começar, quais os seus animes favoritos? Gosta de mangás também?
Ah, qualquer dúvida, pode me mandar MP ^^
UAHSAHUA
Realmente, você demorou um pouco pra se apresentar ó_ó Mas que bom que decidiu fazer isso, antes tarde do que nunca xD
Não costumo ver pessoas se apresentando e assumindo que são tímidas, acho que na maioria das vezes elas perdem a timidez por causa do relativo anonimato que a internet proporciona, mas pra você se declarar tímido três vezes no mesmo post, acho que você realmente é! UASHHASU Talvez mais do que eu, quando era mais nova.
Então, imagino que você tenha problemas pra se socializar na vida real...?
Nossa, tô fugindo do assunto, ashuashu, o que eu queria dizer nesse post é: seja muito bem-vindo!
Acho que você perderá a timidez aqui no fórum. No começo pode ser que se sinta um pouco deslocado, mas é só ir conversando com o pessoal que logo isso passa ^^
Pra começar, quais os seus animes favoritos? Gosta de mangás também?
Ah, qualquer dúvida, pode me mandar MP ^^
Oi, Black. Ou melhor, Felipe. Seja bem vindo, cara, pode entra aí que a casa é sua. Não precisa ficar tímido porque todos aqui são lindos e modestos. :3
Não suma, viu? Te vejo por aí.
Não suma, viu? Te vejo por aí.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eae,seja bem vindo ao fórum,se divirta e ñ suma,se divirta
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
@TiNoSa
Sim, sou muito tímido ... na verdade quase não respondo esse tópico :X ... mas achei falta de educação '-'
Na vida real eu tenho sorte de sempre encontrar uma ou duas pessoas que não são tímidas ... ae depois que eu pego amizade eu perco a timidez ... até com os amigos do amigo que não conheço ... E provavelmente depois de um tempo eu me acostume com o fórum e as pessoas dele e comece a brincar :Xou não ... espero que sim
Animes favoritos ... hm ... Sakurasou, TTGL, Evangelion, Major, AnoHana, Chihayafuru, Fate/Stay Night, Heroic Age, NHK ni Youkoso! ... tem + ... mas a preguiça não permitiu escrever o resto :X ... E mangás gosto mas poucos ... gosto daqueles que a imagem é mais limpa ... resto nem tento ler ...
@Neoshadow
Valeu ^^ ... e vou tentar superar a timidez para não sumir '-'
@Saeba
Olá ... gostei do seu avatar '-'
@Lateralus
Valeu ...
@Nimura-kun
Valeu ... espero me divertir sim ... e também não sumir ... já disse me divertir ? psoaksopako
Sim, sou muito tímido ... na verdade quase não respondo esse tópico :X ... mas achei falta de educação '-'
Na vida real eu tenho sorte de sempre encontrar uma ou duas pessoas que não são tímidas ... ae depois que eu pego amizade eu perco a timidez ... até com os amigos do amigo que não conheço ... E provavelmente depois de um tempo eu me acostume com o fórum e as pessoas dele e comece a brincar :X
Animes favoritos ... hm ... Sakurasou, TTGL, Evangelion, Major, AnoHana, Chihayafuru, Fate/Stay Night, Heroic Age, NHK ni Youkoso! ... tem + ... mas a preguiça não permitiu escrever o resto :X ... E mangás gosto mas poucos ... gosto daqueles que a imagem é mais limpa ... resto nem tento ler ...
@Neoshadow
Valeu ^^ ... e vou tentar superar a timidez para não sumir '-'
@Saeba
Olá ... gostei do seu avatar '-'
@Lateralus
Valeu ...
@Nimura-kun
Valeu ... espero me divertir sim ... e também não sumir ... já disse me divertir ? psoaksopako
-
Kkkkkk,é mais um bordão já isso haushauhs,mais eu errei lá,mais blz,ñ seja tão timido ñ,as vzs muita timidez acaba sendo ruim até pra fazer amizades,por outro lado é bom pq vc ñ acaba se metendo mto em problemas
PS:(era pra ser faça boas amizades,mais tava chorando de rir com o video do Marginalx11 q acabei errando )
PS:(era pra ser faça boas amizades,mais tava chorando de rir com o video do Marginalx11 q acabei errando )
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
BEM VINDO CRIANÇA. Sou timido na vida real, mais na internet viro o demônio. >:3
Convidado- Convidado
Oi \o
Eu costumava ter problemas com os "...", ainda os uso, porém antes eles tinham bem mais frequência. Sofro com problemas de timidez, tanto aqui quanto na vida real, aqui nem tanto, porém na vida real, as coisas ficam difíceis. Eu não consigo falar "Oi" sem gaguejar ou corar '-'
Se divirta, faça bastante amigos e qualquer coisa, é só enviar uma MP \o
Eu costumava ter problemas com os "...", ainda os uso, porém antes eles tinham bem mais frequência. Sofro com problemas de timidez, tanto aqui quanto na vida real, aqui nem tanto, porém na vida real, as coisas ficam difíceis. Eu não consigo falar "Oi" sem gaguejar ou corar '-'
Se divirta, faça bastante amigos e qualquer coisa, é só enviar uma MP \o
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
ora ora ora ,parece que você tem bom gosto,meu avatar é obra prima criada por um artista não muito conhecido.eusaeba.
vlvv
flvv
vlvv
flvv
@Nimura-kun
Percebi que você tinha errado ... rsrs ... Sim, ser tímido muitas vezes é ruim ... mas muitas vezes é bom ... por ser tímido a maioria das amizades que fiz duram até hoje :X ...
@The Master
Valeu, grande homem adulto '-'
@Vergil
Valeu abiguinho ^^ ...
@Nan-chan
Valeu ... Nunca cheguei a gaguejar pela timideztirando apresentações ... mas maioria das vezes fico sem graça ... corar não sei, mas acho que já '-' ... E espero conseguir diminuir o uso dos " ... " ...
@Saeba
Aposto que esse eusaeba será o futuro da arte moderna ...
Percebi que você tinha errado ... rsrs ... Sim, ser tímido muitas vezes é ruim ... mas muitas vezes é bom ... por ser tímido a maioria das amizades que fiz duram até hoje :X ...
@The Master
Valeu, grande homem adulto '-'
@Vergil
Valeu abiguinho ^^ ...
@Nan-chan
Valeu ... Nunca cheguei a gaguejar pela timidez
@Saeba
Aposto que esse eusaeba será o futuro da arte moderna ...
-
O fato é que até em chamadas pelo Skype eu fico com vergonha, eu sou uma pessoa bastante tímida mesmo, só falo bastante com que conheço a tempos, acredito que na escola só converso com dois amigos meus de infância, tem uns que até falo um "oi" um "como vai?" porém nada que eu considere amizade...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Olá, seja bem vindo ^^
Espero que goste daqui. :3
Qualquer coisa é só gritar.
Espero que goste daqui. :3
Qualquer coisa é só gritar.
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Seja bem vindo .
Divirta-se : ]
Divirta-se : ]
WellHX- Demented Stranger
-
Ka$h : 415
Black- escreveu:@TiNoSa
Na vida real eu tenho sorte de sempre encontrar uma ou duas pessoas que não são tímidas ... ae depois que eu pego amizade eu perco a timidez ... até com os amigos do amigo que não conheço ... E provavelmente depois de um tempo eu me acostume com o fórum e as pessoas dele e comece a brincar :Xou não ... espero que sim
Entendo, acho que é assim com grande parte das pessoas tímidas. Conforme a gente fica mais à vontade, a timidez some ^^
Fate/Stay Night, NHK ni Youkoso... Hhasuashuah, legal, gosto desses também. Falando nisso, chegou a assistir Fate/Zero?
Hm, entendo. Sei como são esses mangás "limpos", eu leio alguns assim. Eles são bons porque a leitura acaba sendo mais rápida, já que não há muitos detalhes ^^
Seja MEGAHIPERULTRA bem vindo~
Eu SOU a pessoa maaaais tímida do fórum -aham
Sou madura like a Master
Qualquer duvida me mande uma MP~ <3
Você gosta de AnoHana *A* )
Ano hana é tudibom~
gosta de desenhar~?
Se sim, passe lá na sessão de design e poste..baaastante~
Anyway, tente não sumir~ ou eu irei ai te buscar
Eu SOU a pessoa maaaais tímida do fórum -aham
Sou madura like a Master
Qualquer duvida me mande uma MP~ <3
Você gosta de AnoHana *A* )
Ano hana é tudibom~
gosta de desenhar~?
Se sim, passe lá na sessão de design e poste..baaastante~
Anyway, tente não sumir~ ou eu irei ai te buscar
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Que bom que vc decidiu se registrar. -sss
Seja bem vindo ao MH. ^^ Fique a vontade aqui e leve o tempo que precisar para se adaptar e passar a participar das pukarias com a gente. uHAHUSH
Precisar de ajuda em algo, ou tiver alguma duvida, pode mandar MP que eu ajudo se puder. -ss
Seja bem vindo ao MH. ^^ Fique a vontade aqui e leve o tempo que precisar para se adaptar e passar a participar das pukarias com a gente. uHAHUSH
Precisar de ajuda em algo, ou tiver alguma duvida, pode mandar MP que eu ajudo se puder. -ss
Primeiramente mals por demorar a responder ... Tinha que estudar para quatro provas de japonês, já que decidi avançar um nível a frente da minha turma e tive que decorar 69 kanjis em 5 dias ... sem contar estudar gramatica e treinar muito a apresentação na frente da turma por causa da timidez :X
@Nan-Chan
Entendo ... só igual você, a minha sorte é que meus amigos sabem que nunca vou ir falar com eles ... então eles vem falar comigo '-'
@Nínive
Valeu ... mais uma pessoa com ótimo gosto para avatar '-'
@WellHX
Valeu
@TiNoSa
Cheguei a ver sim ... alias muito bom *-*
E quanto aos mangás eu prefiro os mais limpos pois não tenho paciência de ficar muito tempo em uma paginá ...
@Strawsweet
MEGAHIPERULTRA Valeu '-' ... e realmente AnoHana é bom demais, e sobre desenhar ... gostar eu gosto ... mas é tão ruim que pouco faço, porem a mesa do PC é cheinha de desenhos :X
PS: Admito que fiquei com preguiça de escrever o nome e copie e colei ...
@Hikaru
Valeu e OK qualquer coisa mando PM/MP ...
@Nan-Chan
Entendo ... só igual você, a minha sorte é que meus amigos sabem que nunca vou ir falar com eles ... então eles vem falar comigo '-'
@Nínive
Valeu ... mais uma pessoa com ótimo gosto para avatar '-'
@WellHX
Valeu
@TiNoSa
Cheguei a ver sim ... alias muito bom *-*
E quanto aos mangás eu prefiro os mais limpos pois não tenho paciência de ficar muito tempo em uma paginá ...
@Strawsweet
MEGAHIPERULTRA Valeu '-' ... e realmente AnoHana é bom demais, e sobre desenhar ... gostar eu gosto ... mas é tão ruim que pouco faço, porem a mesa do PC é cheinha de desenhos :X
PS: Admito que fiquei com preguiça de escrever o nome e copie e colei ...
@Hikaru
Valeu e OK qualquer coisa mando PM/MP ...
-
Você desenha?. Más, gosta desenhar em pc, ou no papel mesmo. (EU acho papel melhor). Kkkkkkk.
Convidado- Convidado
@The Master
Desenho ... porem sou péssimo em desenhar '-' ... e no caso entre as duas opções papel e no pc, prefiro na mesa do PC e de escola *quando estava na escola* e nos cantos dos livros e cadernos da escola *quando estava na escola*
Desenho ... porem sou péssimo em desenhar '-' ... e no caso entre as duas opções papel e no pc, prefiro na mesa do PC e de escola *quando estava na escola* e nos cantos dos livros e cadernos da escola *quando estava na escola*
-
Black- escreveu:@The Master
Kkkkkkk, os meus não são tão RUIINS. Más, tá bonzinho. Uma vez, mês passado, coloquei um desenho aqui no forum, só que comparando do jeito que eu desenho hoje, aquilo parece LIXO. Melhorei muito em um mês. O.O.
Acho ruim desenhar na escola, não têm muita concentração. '-'
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza