Não terá
+2
Hikaru
Strawsweet
6 participantes
Página 1 de 1
Não terá
mais podcasts e retrospectivas?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Não terá
Olha Straw, pode ter sim viu, mas o problema é que talves por enquanto não seja o caso, visto que o Subba, a Ma e a Tinosa estão atolados com a faculdade, o kyo ta meio banda voo, minhas aulas voltaram e não sei como vão ficar as coisas daqui a algum tempo, e o makoto trabalha e estudo o que limita o seu tempo no pc, então só resta a Ynys, que nem sei se ta livre tbm. UHASUAHSUH
Se for o caso, quando o pessoal tiver mais livre e tal, quando a tinoca se livrar do TCC, Subba pegar um alivio e tal a gente puxa o kyo para ajudar e faz tudo.
Sobre os podcasts, bom pode ser a gente ponha me pratica novamente, mas eu estou com uma ideia aqui parecida e tal, penso em por em pratica, mas ainda preciso de um tempo para bolar melhor.
Se for o caso, quando o pessoal tiver mais livre e tal, quando a tinoca se livrar do TCC, Subba pegar um alivio e tal a gente puxa o kyo para ajudar e faz tudo.
Sobre os podcasts, bom pode ser a gente ponha me pratica novamente, mas eu estou com uma ideia aqui parecida e tal, penso em por em pratica, mas ainda preciso de um tempo para bolar melhor.
Menino, eu durmo a tarde inteira. Quando precisar de alguma ajuda ou qualquer outra coisa é só falar que eu faço já que eu não tenho nada. PKJASOEGHIFAUAHEHikaru escreveu:Olha Straw, pode ter sim viu, mas o problema é que talves por enquanto não seja o caso, visto que o Subba, a Ma e a Tinosa estão atolados com a faculdade, o kyo ta meio banda voo, minhas aulas voltaram e não sei como vão ficar as coisas daqui a algum tempo, e o makoto trabalha e estudo o que limita o seu tempo no pc, então só resta a Ynys, que nem sei se ta livre tbm. UHASUAHSUH
Só essa semana e na próxima que eu vou ficar com bastante prova no colégio, mas aí no dia 18 eu já entro em férias e to livre até o dia 5 de agosto.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Bom, o Subba está entrando de férias tbm e eu com o meu note posso usar a net da facul no tempo que estou sem aula para fazer alguma coisa. -sss
Pode ser que role, qualquer coisa na próxima versão a gente consiga mais algum MDE e consiga ajuda. uHASUHS Mas dai tem q ter alguém que se destaque ne. xD
Pode ser que role, qualquer coisa na próxima versão a gente consiga mais algum MDE e consiga ajuda. uHASUHS Mas dai tem q ter alguém que se destaque ne. xD
Sobre os podcasts, os que mexiam com isso não estão mais no fórum, então não sei como vai ficar... A não ser que montem uma equipe nova.
Sobre a retrospectiva, acho que se a staff se juntar e cada um ajudar em algo, dá pra fazer sim. Não sei como ficarão minhas reposições na faculdade, mas por enquanto eu fiquei com um pouco mais de tempo e posso ajudar também.
Sobre a retrospectiva, acho que se a staff se juntar e cada um ajudar em algo, dá pra fazer sim. Não sei como ficarão minhas reposições na faculdade, mas por enquanto eu fiquei com um pouco mais de tempo e posso ajudar também.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza