Kedê Xeçuis no coraçaum
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kedê Xeçuis no coraçaum
KEDÊ?... Acordar alguém às 2 horas, isso non ecxiste, é muita maldade gente. Eu fui dormir de 11 horas da noite e hoje me acordam de 2 horas da tarde. Poxa ;-;
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Kedê Xeçuis no coraçaum
Carai. Você é um monstro! D= Sério, como é que vocês conseguem dormir tanto? Me contem esse segredo pfvr.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
O segredo é que tanto o tempo como assim demonstrado e explicado por Einstein, bem como o sono, são relativos. Onde a quantidade de sono existente em um corpo irá ser diferente da quantidade de sono existente em outro corpo. Sendo a quantidade de sono existente uma grandeza que depende de condições favoráveis à sua existência e evolução. Tais condições são denominadas num conjunto conhecido como: Supermassive Black Hole - Supermassive se refere ao sono como uma supermassa que existe dentro de todos os corpos e Black Hole vem de buraco negro que diz respeito quando a infinitude. No entanto, apesar de existir dentro de todos, apenas alguns conseguem despertá-la dentro de si por meio das condições. As condições são: ser bebum, preguiçoso e deitar qualquer hora do dia para dormir. Pois o álcool com sua habilidade chamada hangover, irá atuar como catalisador de propensabilidade ao sono, induzindo você a querer dormir, e assim impulsionando a preguiça você dorme e e dorme, alguns serão afetados por enjoo ou dores de cabeça no processo e isso significa que você não tem força espiritual o bastante então terá que treinar seu poder espiritual exterminando demônios do Meikai que invadem o Ningenkai. Dai quando você obtiver poder o suficiente, quando for dormir, seu espírito sairá de você e dormirá ao seu lado e isso significará que poderá dormir assim como os Grandes Generais do Sono.
-
Igual o neoshadow, acontece de me acordarem as duas da madrugada, mas a tarde nem dormi consigo.
Como eu posso treinar minha reiatsu para aumentar pelo menos mais três minutos de sono na minha vida mister tyler?
Como eu posso treinar minha reiatsu para aumentar pelo menos mais três minutos de sono na minha vida mister tyler?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Igual o neoshadow, acontece de me acordarem as duas da madrugada, mas a tarde nem dormi consigo.
Você terá que desenhar uma estrela de 5 pontas no chão e colocar uma amostra dos 5 atributos sagrados em cada ponta (árvore, fogo, terra, ouro e água). No meio da estrela, você coloca uma ampulheta e então vai dizer: "Benvenuti è il sonno, più accogliere il sonno della pietra". Dai uma luz vai pairar sobre você e descer a Adaga com as Areias do Tempo. Você pega a Adaga e usa ela pra fazer um corte num dedo, pode ser qualquer um e o corte pode ser raso e pequeno, o que importa é se cortar com essa Adaga sagrada. Dai você será abençoado pelo tempo e poderá pedir pelos 3 minutos a mais de sono ou o quanto quiser, e assim sua reiatsu será abençoada e upgradeada automaticamente também.
-
The Master escreveu: Eu acordo todo dia as 2 horas dá tarde. -_-
Mas vai dormir a que horas no dia anterior?
-
The Master escreveu:3:00am ás vezes ás 2:00am.
11 a 12 horas de sono, isso não é tanto assim... Você dormi de 4 a 3 horas a menos que eu ~~
-
Tyler escreveu:The Master escreveu:3:00am ás vezes ás 2:00am.
11 a 12 horas de sono, isso não é tanto assim... Você dormi de 4 a 3 horas a menos que eu ~~
O ruim, é que quando dorme tanto assim, você acorda parecendo que foi atropelado por um caminhão.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Tyler escreveu:The Master escreveu:3:00am ás vezes ás 2:00am.
O ruim, é que quando dorme tanto assim, você acorda parecendo que foi atropelado por um caminhão.
Isso passa logo se você tomar um banho gelado :3
-
Uhnnnnn, Banho gelado. :3. Temperaturas há baixo de zero aqui. Isso foi uma ótima idéia. Kkkkkkkkk, brinks. :smilling;
Convidado- Convidado
Acho que fizeram essa maldade com você porque acharam que você tava morto, kkkkkk.
Quando eu durmo esse tanto, tenho sorte de não me acordarem. Acho que minha avó já se acostumou com minha hibernação, ashusahusahu.
Quando eu durmo esse tanto, tenho sorte de não me acordarem. Acho que minha avó já se acostumou com minha hibernação, ashusahusahu.
TiNoSa escreveu:Acho que fizeram essa maldade com você porque acharam que você tava morto, kkkkkk.
Podiam ver se eu tava vivo se chegassem perto e olhado se eu tava respirando. Foi maldade mermo ;-;
E tipo, sortuda mermo você eim, nossa. Conseguir dormir muito e acordar só quando o inverno passar é algo que tenho sonhado até hoje :3
-
Tyler escreveu:O segredo é que tanto o tempo como assim demonstrado e explicado por Einstein, bem como o sono, são relativos. Onde a quantidade de sono existente em um corpo irá ser diferente da quantidade de sono existente em outro corpo. Sendo a quantidade de sono existente uma grandeza que depende de condições favoráveis à sua existência e evolução. Tais condições são denominadas num conjunto conhecido como: Supermassive Black Hole - Supermassive se refere ao sono como uma supermassa que existe dentro de todos os corpos e Black Hole vem de buraco negro que diz respeito quando a infinitude. No entanto, apesar de existir dentro de todos, apenas alguns conseguem despertá-la dentro de si por meio das condições. As condições são: ser bebum, preguiçoso e deitar qualquer hora do dia para dormir. Pois o álcool com sua habilidade chamada hangover, irá atuar como catalisador de propensabilidade ao sono, induzindo você a querer dormir, e assim impulsionando a preguiça você dorme e e dorme, alguns serão afetados por enjoo ou dores de cabeça no processo e isso significa que você não tem força espiritual o bastante então terá que treinar seu poder espiritual exterminando demônios do Meikai que invadem o Ningenkai. Dai quando você obtiver poder o suficiente, quando for dormir, seu espírito sairá de você e dormirá ao seu lado e isso significará que poderá dormir assim como os Grandes Generais do Sono.
Nemli.
Neoshadow- Furious Witch
-
Cmo vc conseguiu essa façanha de acordar tarde e ainda por cima sendo acordado?
Eu to levantando tdo dia as 6 horas
Eu to levantando tdo dia as 6 horas
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Eu acordo 10h-11h. Mas vou dormir às 5h-6h. Q E minha mãe ainda reclama que eu durmo demais...
Neoshadow- Furious Witch
-
Alguém consegue dormir 8~9 horas por dia, como os psicólogos recomendam?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
To achando que ou a galera dorme MUITO mais, ou dorme MUITO menos. Haha q
Neoshadow- Furious Witch
-
O meu record, foi acordar ás 4 dá tarde nas férias de 2011. -_-
Convidado- Convidado
"Há mais mistérios entre o dormir e acordar adequadamente do que sonha nossa vã filosofia".
Sabe, depois da maratona de 15 horas seguidas dormindo, quando foi de hoje dormir as 2 da manhã e acordei de 7 ;-;
Sabe, depois da maratona de 15 horas seguidas dormindo, quando foi de hoje dormir as 2 da manhã e acordei de 7 ;-;
-
Tyler escreveu:"Há mais mistérios entre o dormir e acordar adequadamente do que sonha nossa vã filosofia".
Acordar ás sete?. O.O. Uhnnnn... uhnnnnnnn... uhnnn... Ok!.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Tyler escreveu:"Há mais mistérios entre o dormir e acordar adequadamente do que sonha nossa vã filosofia".
Acordar ás sete?. O.O. Uhnnnn... uhnnnnnnn... :considered:uhnnn... Ok!.
Olha, se não tiver acreditando, eu juro como que você morre se for mentira minha
-
Tá aí outro absurdo. Acordar às sete. Como as pessoas conseguem fazer isso?
Neoshadow- Furious Witch
-
Tyler escreveu:The Master escreveu:Tyler escreveu:"Há mais mistérios entre o dormir e acordar adequadamente do que sonha nossa vã filosofia".
Acordar ás sete?. O.O. Uhnnnn... uhnnnnnnn... :considered:uhnnn... Ok!.
Olha, se não tiver acreditando, eu juro como que você morre se for mentira minha
"eu juro como que você morre se for mentira minha" Que? kkkkkkkkkk.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza