Strau tem imaginação de noite - História de um virj corajoso
+2
Vergil
Strawsweet
6 participantes
Página 1 de 1
Strau tem imaginação de noite - História de um virj corajoso
Estava lendo a historia do Hikaru e pensei : vou tentar fazer uma ..
Nw sei se posto isso nas fics ou no blog -QQQ
MAS ANYWAY, O PRINCIPAL AQUI SERÁ O VIRJ!
Era uma noite escura, mais escura que o normal, TheMaster caminhava até a boate, apesar de sua pouca idade ele tinha uma grande fama entre as dançarinas da boate.
-Heey, minha lindas- disse Master ao entrar
-Você de novo? Caso não pague hoje o que deve, irei te matar! -disse Makoto, o gerente da boate -A chefe disse que precisava do dinheiro..PRA ONTEM! -gritou fazendo com que todas as dançarinas parassem e olhassem para os 2
-Mas eu vou pagar, vou sim-Master disse ironicamente
-É bom mesmo-Makoto se sentou e olhou para sua unhas purpurina enquanto ajeitava seu cabelo colorido de rosa
~Ali perto~
Vergil também estava indo pra boate, mas não para fazer coisas sujas mas para perguntar sobre a lenda da cidade.
-Co..com licença...-disse Vergil, abrindo a porta envergonhado-Gostaria de falar com o Ma..Makoto...
As dançarinas foram se aglomerando em sua volta enquanto falavam palavras obscenas e Vergil começou a ficar vermelho como um tomate.
-Po..Por favor...quero falar com o Makoto..-disse choramingando, afinal, queria proteger sua virgindade.
-Ora ora, você veio mesmo...-Makoto disse, enquanto abria espaço entre as dançarinas-Quer tanto assim achar a "Lenda" ? Tudo pra salvar sua mãe?...-Makoto disse debochando de Vergil
-Ora! Cale-se! Minha mãe está perdendo a purpurina! Se isso acontecer nós todos morreremos! -Vergil disse apavorado.
Continua..
Okay, deve estar cheio de erros, mas é porque são 0:46, estou com muito sono e não consigo dormir -q
Nw sei se posto isso nas fics ou no blog -QQQ
MAS ANYWAY, O PRINCIPAL AQUI SERÁ O VIRJ!
Era uma noite escura, mais escura que o normal, TheMaster caminhava até a boate, apesar de sua pouca idade ele tinha uma grande fama entre as dançarinas da boate.
-Heey, minha lindas- disse Master ao entrar
-Você de novo? Caso não pague hoje o que deve, irei te matar! -disse Makoto, o gerente da boate -A chefe disse que precisava do dinheiro..PRA ONTEM! -gritou fazendo com que todas as dançarinas parassem e olhassem para os 2
-Mas eu vou pagar, vou sim-Master disse ironicamente
-É bom mesmo-Makoto se sentou e olhou para sua unhas purpurina enquanto ajeitava seu cabelo colorido de rosa
~Ali perto~
Vergil também estava indo pra boate, mas não para fazer coisas sujas mas para perguntar sobre a lenda da cidade.
-Co..com licença...-disse Vergil, abrindo a porta envergonhado-Gostaria de falar com o Ma..Makoto...
As dançarinas foram se aglomerando em sua volta enquanto falavam palavras obscenas e Vergil começou a ficar vermelho como um tomate.
-Po..Por favor...quero falar com o Makoto..-disse choramingando, afinal, queria proteger sua virgindade.
-Ora ora, você veio mesmo...-Makoto disse, enquanto abria espaço entre as dançarinas-Quer tanto assim achar a "Lenda" ? Tudo pra salvar sua mãe?...-Makoto disse debochando de Vergil
-Ora! Cale-se! Minha mãe está perdendo a purpurina! Se isso acontecer nós todos morreremos! -Vergil disse apavorado.
Continua..
Okay, deve estar cheio de erros, mas é porque são 0:46, estou com muito sono e não consigo dormir -q
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Strau tem imaginação de noite - História de um virj corajoso
Pelo menos, nessa história sou um safado/pilantra/sarcástico e o melhor de tudo Hétero.! Kkkkkkk, eu ri com o makoto.
Convidado- Convidado
Hahahahahahahahahaah CONTINUA STRAW.
O Vergil tá muito adorável, btw. Hahaha
O Vergil tá muito adorável, btw. Hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
@Master : Nw por muito tempo -MWHAHAHAHA
@Vergil : Uke <3
@Neo : você terá um papel importante aqui -s
-Nós todos? HAHAHA! Não me faça rir, é claro que não, isso é drama seu! -Makoto disse enquanto ria frenéticamente.
-Mas..isso é sério! Sem a purpurina de minha mãe não haverá mais glitter no mundo!!!! -Vergil gritava em meio as lágrimas.
-O que você disse?...a Ynys produz a purpurina?! -Makoto estava chocado e olhava para sua unhas brilhantes
-Hey-Master disse em tom grosso -A sua mãe é a Ynys?...então você é um dos puros?! -Master disse duvidando- Impossível.
-Como você conhece a Ynys? -Makoto perguntou e Vergil também estava interessado em saber como aquele garoto conheceria sua mãe.
-Eu pesquisei muito sobre a fonte da purpurina..-Master respondeu enquanto olhava para o nada e se lembrava se todos os meses de busca incansável-Sim...então você é um dos 3 puros...-
-O que é isso? -Makoto disse com cara de derp herp
-A virgindade, O amor e o Homossexualismo.-Master disse concentrado
No momento em que Master disse Homossexualismo, Tinão, o rei dos becos e da maior gangue arco-íris do mundo, entra na boate e berra : - ONDE?!?!
-Oh não! Você ...-Master diz assustado
-O que foi ? -Makoto pergunta enquanto anda em direção à Tinão.
-Ele me fez gay, por que acha que venho na sua boate? VENHO RECUPERAR MINHA ESSENCIA MACHA! -Master grita revoltado
Tinão olha pra Vergil, que muito confuso com tudo havia se sentado e tomado um sorvete que as dançarinas lhe trouxeram.
-Ah...Tinão é você...mamãe estava te procurando..-Vergil diz enquanto enfia outra colherada de sorvete na boca
-Hm, o que houve com ela? -Tinão pergunta, enquanto observa Master se queixando sobre sua perda de masculinidade e Makoto o conforta.
-A..A purpurina..-Vergil enfia o rosto no pote de sorvete.
-O que...O QUE?! -Tinão se agita ao ouvir "purpurina".
Enquanto Vergil se afoga no sorvete, Makoto aproveita pra falar:
-Parece que ela está doente...-diz pensativo
-Qual a doença..Vergil? -Tinão desvia os olhos para Vergil e vê o irmão mais novo se afogando numa tentativa de suicídio.
-Blau slei-Vergil diz com o rosto mergulhado -Blum blisteblioso hoblem bleio ba blanguns blias e ..-antes que pudesse acabar, Tinão pegou Vergil pelos cabelos e gritou :
-SE ACALME SEU UKE ! OU SEREI SEU SEME! -Tinão o joga bruscamente no chão e se agacha -Agora diz, calmamente, o que houve-
-A mamãe estava entregando a purpurina para a entregadora, Nínive, a fada purpurinesca, e depois que Nínive saiu ..ve..veio um -Vergil foi interrompido por um soluço seguido de choro- um homem...e ..e ele encostou na mamãe..depois daquilo..ela começou a passar mal..e nesse momento eu cheguei em casa-Vergil chorava baixo enquanto Makoto tentava acalmá-lo.
Master, que havia se recuperado, vai em direção de Tinão e diz, desviando os olhos : -A gente podia...(glup) podia se unir e procurar a ..a cura..er...falar com a Ynys ..ou procurar a Lenda, jun..junto com o Vergil..
-Sei sei, você quer aquele "serviço", não é? Mas tanto faz, primeiro precisamos de munição e muito dinheiro...aposto que a lenda não fará de graça, além do mais, precisamos do nosso outro irmão...é...-Tinão disse enquanto olhava Vergil ser confortado por Makoto.
-Dinheiro e munição...a gente pode achar isso com...-Makoto é interrompido quando ia falar por uma grande sensação de estar sendo observado.
Continua..
@Vergil : Uke <3
@Neo : você terá um papel importante aqui -s
-Nós todos? HAHAHA! Não me faça rir, é claro que não, isso é drama seu! -Makoto disse enquanto ria frenéticamente.
-Mas..isso é sério! Sem a purpurina de minha mãe não haverá mais glitter no mundo!!!! -Vergil gritava em meio as lágrimas.
-O que você disse?...a Ynys produz a purpurina?! -Makoto estava chocado e olhava para sua unhas brilhantes
-Hey-Master disse em tom grosso -A sua mãe é a Ynys?...então você é um dos puros?! -Master disse duvidando- Impossível.
-Como você conhece a Ynys? -Makoto perguntou e Vergil também estava interessado em saber como aquele garoto conheceria sua mãe.
-Eu pesquisei muito sobre a fonte da purpurina..-Master respondeu enquanto olhava para o nada e se lembrava se todos os meses de busca incansável-Sim...então você é um dos 3 puros...-
-O que é isso? -Makoto disse com cara de derp herp
-A virgindade, O amor e o Homossexualismo.-Master disse concentrado
No momento em que Master disse Homossexualismo, Tinão, o rei dos becos e da maior gangue arco-íris do mundo, entra na boate e berra : - ONDE?!?!
-Oh não! Você ...-Master diz assustado
-O que foi ? -Makoto pergunta enquanto anda em direção à Tinão.
-Ele me fez gay, por que acha que venho na sua boate? VENHO RECUPERAR MINHA ESSENCIA MACHA! -Master grita revoltado
Tinão olha pra Vergil, que muito confuso com tudo havia se sentado e tomado um sorvete que as dançarinas lhe trouxeram.
-Ah...Tinão é você...mamãe estava te procurando..-Vergil diz enquanto enfia outra colherada de sorvete na boca
-Hm, o que houve com ela? -Tinão pergunta, enquanto observa Master se queixando sobre sua perda de masculinidade e Makoto o conforta.
-A..A purpurina..-Vergil enfia o rosto no pote de sorvete.
-O que...O QUE?! -Tinão se agita ao ouvir "purpurina".
Enquanto Vergil se afoga no sorvete, Makoto aproveita pra falar:
-Parece que ela está doente...-diz pensativo
-Qual a doença..Vergil? -Tinão desvia os olhos para Vergil e vê o irmão mais novo se afogando numa tentativa de suicídio.
-Blau slei-Vergil diz com o rosto mergulhado -Blum blisteblioso hoblem bleio ba blanguns blias e ..-antes que pudesse acabar, Tinão pegou Vergil pelos cabelos e gritou :
-SE ACALME SEU UKE ! OU SEREI SEU SEME! -Tinão o joga bruscamente no chão e se agacha -Agora diz, calmamente, o que houve-
-A mamãe estava entregando a purpurina para a entregadora, Nínive, a fada purpurinesca, e depois que Nínive saiu ..ve..veio um -Vergil foi interrompido por um soluço seguido de choro- um homem...e ..e ele encostou na mamãe..depois daquilo..ela começou a passar mal..e nesse momento eu cheguei em casa-Vergil chorava baixo enquanto Makoto tentava acalmá-lo.
Master, que havia se recuperado, vai em direção de Tinão e diz, desviando os olhos : -A gente podia...(glup) podia se unir e procurar a ..a cura..er...falar com a Ynys ..ou procurar a Lenda, jun..junto com o Vergil..
-Sei sei, você quer aquele "serviço", não é? Mas tanto faz, primeiro precisamos de munição e muito dinheiro...aposto que a lenda não fará de graça, além do mais, precisamos do nosso outro irmão...é...-Tinão disse enquanto olhava Vergil ser confortado por Makoto.
-Dinheiro e munição...a gente pode achar isso com...-Makoto é interrompido quando ia falar por uma grande sensação de estar sendo observado.
Continua..
-
Pobre master, era hetero uma vez, agora é homo outra vez
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Kkkkkkkkkkkkkkk, Eu ri com essa história. Más parem de me transformar em ga@ Kkkkkkkkkkk.
De onde agente vai tirar o dinheiro?. Quero o III Capitulo.
De onde agente vai tirar o dinheiro?. Quero o III Capitulo.
Convidado- Convidado
Eu definitivamente não podia ter lido uisso no meio da aula. HAHAHAHAHA
@Straw: ... tenho medo. XD
@Straw: ... tenho medo. XD
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu quero aparecer controlando um dinossauro com uma sub-metralhadora e dinamites montado num tubarão voador com visão de raio laser verde. Pfvr <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Eu quero aparecer controlando um dinossauro com uma sub-metralhadora e dinamites montado num tubarão voador com visão de raio laser verde. Pfvr <3
Ela é troll, capaz de você aparecer, montado em um poney pentiando um cabelo rosa. '-'
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Tyler escreveu:Eu quero aparecer controlando um dinossauro com uma sub-metralhadora e dinamites montado num tubarão voador com visão de raio laser verde. Pfvr <3
Ela é troll, capaz de você aparecer, montado em um poney pentiando um cabelo rosa. '-'
Mas é o dinossauro que tá montado no tubarão, não é eu não. Eu tô controlado o dinossauro que tá montado no tubarão ~~
Mas não me importo de aparecer como você disse ou pior desde que eu tenha poder sob raio laser verde de alguma forma. Raios laser verde são fodas, é o raio laser mais temido e destrutivo que existe, todos ama o raio laser verde :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:
Mas é o dinossauro que tá montado no tubarão, não é eu não. Eu tô controlado o dinossauro que tá montado no tubarão ~~
Mas não me importo de aparecer como você disse ou pior desde que eu tenha visão de raio laser verde. Raios laser verde são fodas, é o raio laser mais temido e destrutivo que existe, todos ama o raio laser verde :3
Eu só fiz uma suposição doque ela vai fazer. Kkkkkkkkkk, WOOOO RAIO LASER VERDEE.
Convidado- Convidado
SPHFDPFHDHDFH, quando li o primeiro capítulo, logo pensei: pô, o The Master tinha que ser gay nessa fic também
Aí li a parte 2:
Adorando, Straw. Quero ver o que mais vai rolar nessa história mutcho lhoka
Aí li a parte 2:
TiNoSa escreveu:SPHFDPFHDHDFH, quando li o primeiro capítulo, logo pensei: pô, o The Master tinha que ser gay nessa fic também
Aí li a parte 2:
É, é. Você quer me fazer aquele "Serviço" denovo né?. Kkkkk, brinks.
Última edição por The Master em Seg Jul 08, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
PORRA, EU SOU TÃO UKE QUE AS MINA ME TRAZEM SORVETE <3, ser virj e adoravel tem suas vantagens aafashkfasfafhsfas
Vergil escreveu:PORRA, EU SOU TÃO UKE QUE AS MINA ME TRAZEM SORVETE <3, ser virj e adoravel tem suas vantagens aafashkfasfafhsfas
Sou virgem e não ganho sorvete.
Convidado- Convidado
@Neo : Sua hora está chegando...( seu papel nessa história )
@Master : Ser gay é tudibom
@Tyler : pensarei no seu caso -n
talvez eu coloque um raio laser -Q
@Tinão :manja das safadezaa -QQQ
Hyoukasuigetsu observava pela janela ( entendedores entenderão ), escondido nas sombras -Então eles querem armas e munição...hmm..-Ele pensa enquanto caminha em direção ao beco de onde havia saído
-O que foi, Makoto?- Vergil pergunta
-Tinha alguém na janela...-Makoto estava pálido e havia se molhado todo
-E parece que tem alguém molhadinho-Master diz em um tom descontraído
-Parece que alguém vai ficar molhadinho logo logo..-Tinão disse enquanto se aproximava de Master, que se arrepiou todo e ficou vermelho como um tomate.
-Pessoal...isso não é hora de safadeza-Vergil olhava para o lado, envergonhado com tal safadeza
-Acho melhor irmos procurar o irmão de você, precisamos de ajuda ...e depois vamos falar com a Ynys e pegar as armas e dinheiro com a...ch..chefe-Makoto dizia enquanto olhava para suas unhas que brilhava com as luzes da boate.
Todos concordaram e foram em direção à garagem, onde entraram em uma van rosa e partiram em busca de Tyler, o irmão mais velho. Vergil dirigia e Makoto estava ao seu lado tentando entender o mapa, sua inteligência não ajudava muito, no bando de trás estava Master e Tinão, Master olhava pela janela, extremamente nervoso e suando, Tinão tinha a mão esquerda na coxa de Master enquanto falava safadezas em seu ouvido, Master ignorava e pensava :
-Ai meu deus, pare, pare-
Derrepente um vulto passa na frente do carro, fazendo com que Vergil solte um gritinho e para bruscamente.
Continua
@Master : Ser gay é tudibom
@Tyler : pensarei no seu caso -n
talvez eu coloque um raio laser -Q
@Tinão :manja das safadezaa -QQQ
Hyoukasuigetsu observava pela janela ( entendedores entenderão ), escondido nas sombras -Então eles querem armas e munição...hmm..-Ele pensa enquanto caminha em direção ao beco de onde havia saído
-O que foi, Makoto?- Vergil pergunta
-Tinha alguém na janela...-Makoto estava pálido e havia se molhado todo
-E parece que tem alguém molhadinho-Master diz em um tom descontraído
-Parece que alguém vai ficar molhadinho logo logo..-Tinão disse enquanto se aproximava de Master, que se arrepiou todo e ficou vermelho como um tomate.
-Pessoal...isso não é hora de safadeza-Vergil olhava para o lado, envergonhado com tal safadeza
-Acho melhor irmos procurar o irmão de você, precisamos de ajuda ...e depois vamos falar com a Ynys e pegar as armas e dinheiro com a...ch..chefe-Makoto dizia enquanto olhava para suas unhas que brilhava com as luzes da boate.
Todos concordaram e foram em direção à garagem, onde entraram em uma van rosa e partiram em busca de Tyler, o irmão mais velho. Vergil dirigia e Makoto estava ao seu lado tentando entender o mapa, sua inteligência não ajudava muito, no bando de trás estava Master e Tinão, Master olhava pela janela, extremamente nervoso e suando, Tinão tinha a mão esquerda na coxa de Master enquanto falava safadezas em seu ouvido, Master ignorava e pensava :
-Ai meu deus, pare, pare-
Derrepente um vulto passa na frente do carro, fazendo com que Vergil solte um gritinho e para bruscamente.
Continua
-
Eu comecei há rir stéricamente com essa frase; "Derrepente um vulto passa na frente do carro, fazendo com que Vergil solte um gritinho e para bruscamente.".
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Sempre o tinão ao meu lado. straw, tomara que você faça uma batalha épica. :3 Com esse vulto. :3
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Sempre o tinão ao meu lado. straw, tomara que você faça uma batalha épica. :3 Com esse vulto. :3
Convidado- Convidado
HAHABVSHAVDCDSHGVCFDHVACVDGDS morto com as safadezas do Tinão. O Hyou ficou meio creepy nessa história, mas enfim. Continue!
Neoshadow- Furious Witch
-