oi pessoas
3 participantes
Página 1 de 1
oi pessoas
só pra dizer que amo vocÊs.
Que vou negociar com meus pais a compra de um pc descente pra época do meu niver (é apenas novembro T^T)
e pra dizer q me mudei e que estou morando com uma doente,maniaca em limpeza,bacterofóbica.
é isso,talvez eu volte pra postar minha linha de pesquisa do TCC pra ter opiniões de vcs!! :*s
Que vou negociar com meus pais a compra de um pc descente pra época do meu niver (é apenas novembro T^T)
e pra dizer q me mudei e que estou morando com uma doente,maniaca em limpeza,bacterofóbica.
é isso,talvez eu volte pra postar minha linha de pesquisa do TCC pra ter opiniões de vcs!! :*s
Re: oi pessoas
Tsundêrih escreveu:só pra dizer que amo vocÊs.
Não entendi. Más oi. Kkkkkkkkkkkkk. brinks.
Convidado- Convidado
Você está morando comigo, zuera, eu só sou maniaca por limpeza '-'
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nan-Chan escreveu:Eu só sou maniaca por limpeza '-'
Se casa comigo então. Kkkkkkkkk, brinks. Esqueceu do banheiro. :lol:brinks.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Nan-Chan escreveu: Você está morando comigo, zuera, eu só sou maniaca por limpeza '-'
Ninguém gostaria que isso acontecesse, as vezes eu fico mais desleixada em questão disso, porém...quando eu estou nervosa tenho ataque, começo a arrumar tudo, eu já parei um seminário na escola para pegar um estojo do chão '-'. Se eu estiver nervosa, ver algo desarrumado ou algo sujo e não arrumar meu coração acelera, eu fico com dor de cabeça, e fico suando frio, é muito estranho...eu tenho que ir em psiquiatra por causa disso '-'
-
Dafuq...mel dels, imagina tu num chiqueiro...entra em comaNan-Chan escreveu:The Master escreveu:Nan-Chan escreveu: Você está morando comigo, zuera, eu só sou maniaca por limpeza '-'
Ninguém gostaria que isso acontecesse, as vezes eu fico mais desleixada em questão disso, porém...quando eu estou nervosa tenho ataque, começo a arrumar tudo, eu já parei um seminário na escola para pegar um estojo do chão '-'. Se eu estiver nervosa, ver algo desarrumado ou algo sujo e não arrumar meu coração acelera, eu fico com dor de cabeça, e fico suando frio, é muito estranho...eu tenho que ir em psiquiatra por causa disso '-'
Nan-Chan escreveu:Ninguém gostaria que isso acontecesse, as vezes eu fico mais desleixada em questão disso, porém...quando eu estou nervosa tenho ataque, começo a arrumar tudo, eu já parei um seminário na escola para pegar um estojo do chão '-'. Se eu estiver nervosa, ver algo desarrumado ou algo sujo e não arrumar meu coração acelera, eu fico com dor de cabeça, e fico suando frio, é muito estranho...eu tenho que ir em psiquiatra por causa disso '-'
Kkkkkkkkkkkk, se parar no lugar aonde joga o lixo, iria ter um enfarto Kkkkkkk. E eu aqui, Tenho preguiça de arrumar o lençol dá cama. '-'.
Convidado- Convidado
Eu entro no quarto do meu irmão eu quase tenho um ataque, minha costa fica doendo, eu fico abaixada para arrumar o chão, quando eu vou voltar a andar normalmente minha costa estrala de modo estranho e começa a doer '-'.
Também tenho algumas manias com higiene, vivo lavando minhas mãos '-', lavo com 2 tipos de sabonete, passo álcool e hidratante para não ressecar '-' Isso de meia em meia hora.
Eu arrumo até meu prato, eu praticamente só como salada, quando nervosa eu organizo os vegetais por cor, sem zuera. Fica tão bonitinho *-* Minha mãe fica brava e diz que comida não é brinquedo.
Meus livros são guardados por cor e catalogados em pastas '-' Tiro o pó um dia sim um dia não. Fiz um curso de afinação de Piano só para poder afinar o meu uma vez por semana ... Eu sou doente, só pode
Também tenho algumas manias com higiene, vivo lavando minhas mãos '-', lavo com 2 tipos de sabonete, passo álcool e hidratante para não ressecar '-' Isso de meia em meia hora.
Eu arrumo até meu prato, eu praticamente só como salada, quando nervosa eu organizo os vegetais por cor, sem zuera. Fica tão bonitinho *-* Minha mãe fica brava e diz que comida não é brinquedo.
Meus livros são guardados por cor e catalogados em pastas '-' Tiro o pó um dia sim um dia não. Fiz um curso de afinação de Piano só para poder afinar o meu uma vez por semana ... Eu sou doente, só pode
-
Nan-Chan escreveu: Eu entro no quarto do meu irmão eu quase tenho um ataque, minha costa fica doendo, eu fico abaixada para arrumar o chão, quando eu vou voltar a andar normalmente minha costa estrala de modo estranho e começa a doer '-'.
Mais lavar ás mãos em cada meia hora, é demais. O.O. E ainda por cima com 2 sabonetes diferentes. Só tenho uma coisa à dizer, se case comigo. Kkkkkk, brinks.
Uma coisa que faço muito, é beber água, sério. Eu não consigo ficar 15 minutos sem beber 2 copos d'água. '-'
Convidado- Convidado
Eu não bebo tanta água...
Lavar as mãos a cada meia hora é necessário, vivemos nas bactérias...lembre-se disso ^^ 2 Sabonetes diferentes é loucura minha mesmo...
Lavar as mãos a cada meia hora é necessário, vivemos nas bactérias...lembre-se disso ^^ 2 Sabonetes diferentes é loucura minha mesmo...
-
Nan-Chan escreveu: Eu não bebo tanta água...
Lavar as mãos a cada meia hora é necessário, vivemos nas bactérias... lembre-se disso ^^ 2 Sabonetes diferentes é loucura minha mesmo...
Lavar o rosto também. ^^. Quando acorda é essencial. Se não, você parece um zumbi com à cara toda amassada. T.T Triste isso. Beber água hidrata
Convidado- Convidado
Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...
-
Nan-Chan escreveu: Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...
Aí é só acordar mais cedo. Ou acordar como eu todos os dias; Parecendo que foi atropelado por um caminhão. Kkkkkkkkkkkkkk.
Geralmente tomando banho dá certo. Pelo menos comigo. Más, quem é que toma banho logo após acordar. .
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Nan-Chan escreveu: Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...
Aí é só acordar mais cedo. Ou acordar como eu todos os dias; Parecendo que foi atropelado por um caminhão. Kkkkkkkkkkkkkk.
Geralmente tomando banho dá certo. Pelo menos comigo. Más, quem é que toma banho logo após acordar. .
EU ACORDO AS 5 DA MANHÃ TODO DIA, eu tenho insônia também...acho que esse é o motivo, a primeira coisa que faço é tomar banho, depois seco meu cabelo e entro no PC, dai da 11 da manhã eu vou tomar café com minha mãe gritando huehuehuehue.
-
Nan-Chan escreveu:The Master escreveu:Nan-Chan escreveu: Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...
EU ACORDO AS 5 DA MANHÃ TODO DIA, eu tenho insônia também...acho que esse é o motivo, a primeira coisa que faço é tomar banho, depois seco meu cabelo e entro no PC, dai da 11 da manhã eu vou tomar café com minha mãe gritando huehuehuehue.
O.O 5 DÁ MANHÃ???. 5 DA MANHÃÃÃÃÃÃ!!?? O.O. Meu deus. E eu acordo ás 2 ou 3 dá tarde, por causa dás férias e tals. Ultimamente vim tentando colocar, o meu "Horário biológico" Para ir dormir ás 11:00pm, e acordar ás 8:00am. Mais o louco, 5 dá manhã é d+ pra mim.
Insônia deve ser ruim. É por isso, que acordasse ás 5:00am?.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Nan-Chan escreveu:The Master escreveu:Nan-Chan escreveu: Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...
O.O 5 DÁ MANHÃ???. 5 DA MANHÃÃÃÃÃÃ!!?? O.O. Meu deus. E eu acordo ás 2 ou 3 dá tarde, por causa dás férias e tals. Ultimamente vim tentando colocar, o meu "Horário biológico" Para ir dormir ás 11:00pm, e acordar ás 8:00am. Mais o louco, 5 dá manhã é d+ pra mim.
Insônia deve ser ruim. É por isso, que acordasse ás 5:00am?.
Sim...eu não consigo dormir mais que isso, eu tenho um colapso
-
Gente(Nan e master) evitem de fazer chat nos tópicos alheios, se querem conversar, vão no chatbox ou conversem via mp...mas evitem floodar os tópicos do pessoal, isso realmente enche o saco.
@Tópico: Essa maníaca é sua parente, ou sua amiga? O bom de ter esses maníacos da limpeza é de não ter que limpar nada, pois eles limpam tudo
@Tópico: Essa maníaca é sua parente, ou sua amiga? O bom de ter esses maníacos da limpeza é de não ter que limpar nada, pois eles limpam tudo
Vergil escreveu:Gente(Nan e master) evitem de fazer chat nos tópicos alheios, se querem conversar, vão no chatbox ou conversem via mp...mas evitem floodar os tópicos do pessoal, isso realmente enche o saco.
Irei lembrar disso. Obrigado pela dica sensei vergil.
Convidado- Convidado
nem uma coisa nem outra. ela é conhecida do meu tio aki e tava oferecendo. ok ela lavou minhas roupas,mas ela que que eu seque dentro da pia e as paredes do box do chuveiro td vez q terminar de usar T^TVergil escreveu:Gente(Nan e master) evitem de fazer chat nos tópicos alheios, se querem conversar, vão no chatbox ou conversem via mp...mas evitem floodar os tópicos do pessoal, isso realmente enche o saco.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza