Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi pessoas

3 participantes

Ir para baixo

oi pessoas Empty oi pessoas

Mensagem por Tsundêrih Sáb Jul 13, 2013 11:39 am

só pra dizer que amo vocÊs.
Que vou negociar com meus pais a compra de um pc descente pra época do meu niver (é apenas novembro T^T)
e pra dizer q me mudei e que estou morando com uma doente,maniaca em limpeza,bacterofóbica.

é isso,talvez eu volte pra postar minha linha de pesquisa do TCC pra ter opiniões de vcs!! :*s
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

oi pessoas HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Sáb Jul 13, 2013 11:47 am

Tsundêrih escreveu:só pra dizer que amo vocÊs.
Que vou negociar com meus pais a compra de um pc descente pra época do meu niver (é apenas novembro T^T)
e pra dizer q me mudei e que estou morando com uma doente,maniaca em limpeza,bacterofóbica.

é isso,talvez eu volte pra postar minha linha de pesquisa do TCC pra ter opiniões de vcs!! :*s

Não entendi. Más oi. Kkkkkkkkkkkkk. brinks.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jul 13, 2013 11:59 am

Você está morando comigo, zuera, eu só sou maniaca por limpeza '-'
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Sáb Jul 13, 2013 12:16 pm

Nan-Chan escreveu:Eu só sou maniaca por limpeza '-'

Se casa comigo então. Kkkkkkkkk, brinks. Esqueceu do banheiro. :lol:brinks.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jul 13, 2013 12:47 pm

The Master escreveu:
Nan-Chan escreveu:  Você está morando comigo, zuera, eu só sou maniaca por limpeza '-'

Se casa comigo então. Kkkkkkkkk, brinks. Esqueceu do banheiro. :lol:brinks.

Ninguém gostaria que isso acontecesse, as vezes eu fico mais desleixada em questão disso, porém...quando eu estou nervosa tenho ataque, começo a arrumar tudo, eu já parei um seminário na escola para pegar um estojo do chão '-'. Se eu estiver nervosa, ver algo desarrumado ou algo sujo e não arrumar meu coração acelera, eu fico com dor de cabeça, e fico suando frio, é muito estranho...eu tenho que ir em psiquiatra por causa disso '-'
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Vergil Sáb Jul 13, 2013 1:01 pm

Nan-Chan escreveu:
The Master escreveu:
Nan-Chan escreveu:  Você está morando comigo, zuera, eu só sou maniaca por limpeza '-'

Se casa comigo então. Kkkkkkkkk, brinks. Esqueceu do banheiro. :lol:brinks.

 Ninguém gostaria que isso acontecesse, as vezes eu fico mais desleixada em questão disso, porém...quando eu estou nervosa tenho ataque, começo a arrumar tudo, eu já parei um seminário na escola para pegar um estojo do chão '-'. Se eu estiver nervosa, ver algo desarrumado ou algo sujo e não arrumar meu coração acelera, eu fico com dor de cabeça, e fico suando frio, é muito estranho...eu tenho que ir em psiquiatra por causa disso '-'
Dafuq...mel dels, imagina tu num chiqueiro...entra em coma smilling
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

oi pessoas DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Sáb Jul 13, 2013 1:07 pm

Nan-Chan escreveu:Ninguém gostaria que isso acontecesse, as vezes eu fico mais desleixada em questão disso, porém...quando eu estou nervosa tenho ataque, começo a arrumar tudo, eu já parei um seminário na escola para pegar um estojo do chão '-'. Se eu estiver nervosa, ver algo desarrumado ou algo sujo e não arrumar meu coração acelera, eu fico com dor de cabeça, e fico suando frio, é muito estranho...eu tenho que ir em psiquiatra por causa disso '-'

Kkkkkkkkkkkk, se parar no lugar aonde joga o lixo, iria ter um enfarto smilling Kkkkkkk. E eu aqui, Tenho preguiça de arrumar o lençol dá cama. '-'.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jul 13, 2013 2:23 pm

Eu entro no quarto do meu irmão eu quase tenho um ataque, minha costa fica doendo, eu fico abaixada para arrumar o chão, quando eu vou voltar a andar normalmente minha costa estrala de modo estranho e começa a doer '-'.

Também tenho algumas manias com higiene, vivo lavando minhas mãos '-', lavo com 2 tipos de sabonete, passo álcool e hidratante para não ressecar '-' Isso de meia em meia hora.

Eu arrumo até meu prato, eu praticamente só como salada, quando nervosa eu organizo os vegetais por cor, sem zuera. Fica tão bonitinho *-* Minha mãe fica brava e diz que comida não é brinquedo.

Meus livros são guardados por cor e catalogados em pastas '-' Tiro o pó um dia sim um dia não. Fiz um curso de afinação de Piano só para poder afinar o meu uma vez por semana ... Eu sou doente, só pode
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Sáb Jul 13, 2013 2:36 pm

Nan-Chan escreveu:  Eu entro no quarto do meu irmão eu quase tenho um ataque, minha costa fica doendo, eu fico abaixada para arrumar o chão, quando eu vou voltar a andar normalmente minha costa estrala de modo estranho e começa a doer '-'.
 
 Também tenho algumas manias com higiene, vivo lavando minhas mãos '-', lavo com 2 tipos de sabonete, passo álcool e hidratante para não ressecar '-' Isso de meia em meia hora.

 Eu arrumo até meu prato, eu praticamente só como salada, quando nervosa eu organizo os vegetais por cor, sem zuera. Fica tão bonitinho *-* Minha mãe fica brava e diz que comida não é brinquedo.

 Meus livros são guardados por cor e catalogados em pastas '-' Tiro o pó um dia sim um dia não. Fiz um curso de afinação de Piano só para poder afinar o meu uma vez por semana ... Eu sou doente, só pode

Mais lavar ás mãos em cada meia hora, é demais. O.O. E ainda por cima com 2 sabonetes diferentes. Só tenho uma coisa à dizer, se case comigo. Kkkkkk, brinks.

Uma coisa que faço muito, é beber água, sério. Eu não consigo ficar 15 minutos sem beber 2 copos d'água. '-'
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jul 13, 2013 3:11 pm

Eu não bebo tanta água...

Lavar as mãos a cada meia hora é necessário, vivemos nas bactérias...lembre-se disso ^^ 2 Sabonetes diferentes é loucura minha mesmo...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Sáb Jul 13, 2013 3:22 pm

Nan-Chan escreveu:  Eu não bebo tanta água...

 Lavar as mãos a cada meia hora é necessário, vivemos nas bactérias... lembre-se disso ^^ 2 Sabonetes diferentes é loucura minha mesmo...

Lavar o rosto também. ^^. Quando acorda é essencial. Shocked Se não, você parece um zumbi com à cara toda amassada. T.T Triste isso. Beber água hidrata Não me diga. .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jul 13, 2013 3:28 pm

Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Sáb Jul 13, 2013 3:37 pm

Nan-Chan escreveu:  Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...

Aí é só acordar mais cedo. Ou acordar como eu todos os dias; Parecendo que foi atropelado por um caminhão. Kkkkkkkkkkkkkk.

Geralmente tomando banho dá certo. Pelo menos comigo. Más, quem é que toma banho logo após acordar. ohnoes .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jul 13, 2013 3:50 pm

The Master escreveu:
Nan-Chan escreveu:  Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...

Aí é só acordar mais cedo. Ou acordar como eu todos os dias; Parecendo que foi atropelado por um caminhão.  Kkkkkkkkkkkkkk.

Geralmente tomando banho dá certo. Pelo menos comigo. Más, quem é que toma banho logo após acordar. ohnoes .

EU ACORDO AS 5 DA MANHÃ TODO DIA, eu tenho insônia também...acho que esse é o motivo, a primeira coisa que faço é tomar banho, depois seco meu cabelo e entro no PC, dai da 11 da manhã eu vou tomar café com minha mãe gritando huehuehuehue.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Sáb Jul 13, 2013 4:21 pm

Nan-Chan escreveu:
The Master escreveu:
Nan-Chan escreveu:  Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...

Aí é só acordar mais cedo. Ou acordar como eu todos os dias; Parecendo que foi atropelado por um caminhão.  Kkkkkkkkkkkkkk.

Geralmente tomando banho dá certo. Pelo menos comigo. Más, quem é que toma banho logo após acordar. ohnoes .

EU ACORDO AS 5 DA MANHÃ TODO DIA, eu tenho insônia também...acho que esse é o motivo, a primeira coisa que faço é tomar banho, depois seco meu cabelo e entro no PC, dai da 11 da manhã eu vou tomar café com minha mãe gritando huehuehuehue.

O.O 5 DÁ MANHÃ???. 5 DA MANHÃÃÃÃÃÃ!!?? O.O. Meu deus. E eu acordo ás 2 ou 3 dá tarde, por causa dás férias e tals.  Ultimamente vim tentando colocar, o meu "Horário biológico" Para ir dormir ás 11:00pm, e acordar ás 8:00am. Mais o louco, 5 dá manhã é d+ pra mim. @_@ 

Insônia deve ser ruim. cry2  É por isso, que acordasse ás 5:00am?. hm 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Nan-Chan Sáb Jul 13, 2013 4:50 pm

The Master escreveu:
Nan-Chan escreveu:
The Master escreveu:
Nan-Chan escreveu:  Mesmo se eu jogar muita água na minha cara eu continuo com olheiras praticamente pretas em baixo dos meus olhos, e continuo com cara de zumbi...

Aí é só acordar mais cedo. Ou acordar como eu todos os dias; Parecendo que foi atropelado por um caminhão.  Kkkkkkkkkkkkkk.

Geralmente tomando banho dá certo. Pelo menos comigo. Más, quem é que toma banho logo após acordar. ohnoes .

EU ACORDO AS 5 DA MANHÃ TODO DIA, eu tenho insônia também...acho que esse é o motivo, a primeira coisa que faço é tomar banho, depois seco meu cabelo e entro no PC, dai da 11 da manhã eu vou tomar café com minha mãe gritando huehuehuehue.

O.O 5 DÁ MANHÃ???. 5 DA MANHÃÃÃÃÃÃ!!?? O.O. Meu deus. E eu acordo ás 2 ou 3 dá tarde, por causa dás férias e tals.  Ultimamente vim tentando colocar, o meu "Horário biológico" Para ir dormir ás 11:00pm, e acordar ás 8:00am. Mais o louco, 5 dá manhã é d+ pra mim. @_@ 

Insônia deve ser ruim. cry2  É por isso, que acordasse ás 5:00am?. hm 

Sim...eu não consigo dormir mais que isso, eu tenho um colapso
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Tsundêrih Sáb Jul 13, 2013 10:19 pm

cÊs dois transformaram isso mesmo num chat? ¬¬
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

oi pessoas HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Vergil Sáb Jul 13, 2013 10:52 pm

Gente(Nan e master) evitem de fazer chat nos tópicos alheios, se querem conversar, vão no chatbox ou conversem via mp...mas evitem floodar os tópicos do pessoal, isso realmente enche o saco.

@Tópico: Essa maníaca é sua parente, ou sua amiga? O bom de ter esses maníacos da limpeza é de não ter que limpar nada, pois eles limpam tudo smilling
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

oi pessoas DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Convidado Dom Jul 14, 2013 1:47 am

Vergil escreveu:Gente(Nan e master) evitem de fazer chat nos tópicos alheios, se querem conversar, vão no chatbox ou conversem via mp...mas evitem floodar os tópicos do pessoal, isso realmente enche o saco.

@Tópico: Essa maníaca é sua parente, ou sua amiga? O bom de ter esses maníacos da limpeza é de não ter que limpar nada, pois eles limpam tudo smilling

Irei lembrar disso. Obrigado pela dica sensei vergil. yes sir 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Tsundêrih Dom Jul 14, 2013 9:32 am

Vergil escreveu:Gente(Nan e master) evitem de fazer chat nos tópicos alheios, se querem conversar, vão no chatbox ou conversem via mp...mas evitem floodar os tópicos do pessoal, isso realmente enche o saco.

@Tópico: Essa maníaca é sua parente, ou sua amiga? O bom de ter esses maníacos da limpeza é de não ter que limpar nada, pois eles limpam tudo smilling
nem uma coisa nem outra. ela é conhecida do meu tio aki e tava oferecendo. ok ela lavou minhas roupas,mas ela que que eu seque dentro da pia e as paredes do box do chuveiro td vez q terminar de usar T^T
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

oi pessoas HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

oi pessoas Empty Re: oi pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos