Novo anime de Fate/Stay Night é anunciado
+7
Vergil
LucasDoA
Caladon Aerdor
Sora Nimus
Black-
TiNoSa
Lelouch VI
11 participantes
Página 1 de 1
Novo anime de Fate/Stay Night é anunciado
Depois de adaptar Fate/Zero para anime, o estúdio ufotable anunciou nesta sexta-feira a produção de uma nova série da franquia Fate/Stay Night. O fundador da empresa, Hikaru Kondo, não revelou detalhes sobre o projeto, nem mesmo se ele será um remake ou sequência.
Fate/Stay Night se passa depois dos acontecimentos de Fate/Zero, adaptação do mangá de Gen Urobuchi (Madoka Magica). O anime original adaptado do jogo foi lançado em janeiro de 2006 e contou com 24 episódios, inclusive sendo exibido no Brasil em 2009 pelo extinto Animax
FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/novo-anime-de-fatestay-night-anunciado-pela-ufotable/#ixzz2Z1lHLcIz
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091
Re: Novo anime de Fate/Stay Night é anunciado
Ahh, eu fiquei sabendo disso! É uma notícia ótima. Curto bastante a história e fiquei mais feliz ainda quando soube que seria feito pelo estúdio ufotable!
Ouvi dizer que dessa vez focariam na Sakura. Vai ser bom se for assim, pra ser diferente do outro.
Mal posso esperar! ^^
Ouvi dizer que dessa vez focariam na Sakura. Vai ser bom se for assim, pra ser diferente do outro.
Mal posso esperar! ^^
Já tinha visto essa noticia ... e fiquei muito feliz com ela, fate com certeza é uma das minhas franquias favoritas *-* ... Agora fica a torcida que seja a rota Heaven’s Feel .... Mas vindo mais de fate qualquer coisa está bom :X
Black-- Demented Stranger
-
Ka$h : 190
Se lançarem junto com o remake de tsukihime, seria perfeito demais **
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Black- escreveu:Já tinha visto essa noticia ... e fiquei muito feliz com ela, fate com certeza é uma das minhas franquias favoritas *-* ... Agora fica a torcida que seja a rota Heaven’s Feel .... Mas vindo mais de fate qualquer coisa está bom :X
THIS!!!!
Mas acho improvável... Se fosse um filme, que nem Unlimited Blade Works virou, aí quem sabe.
Desde que seja uma adaptação melhor do que a anteriora, tá bom.
Sora Nimus escreveu:Se lançarem junto com o remake de tsukihime, seria perfeito demais **
VAI TER REMAKE DE TSUKIHIME? (as rotas Far Side of The Moon também dariam um bom filme...)
Foi mostrado um PV do remake de Tsukihime no TM Festival, enquanto apenas umas scans novas pra PS vita, mas um remake da série é realmente algo esperado a muito tempo.Caladon Aerdor escreveu:Sora Nimus escreveu:Se lançarem junto com o remake de tsukihime, seria perfeito demais **
VAI TER REMAKE DE TSUKIHIME? (as rotas Far Side of The Moon também dariam um bom filme...)
O melhor ano pra TM é esse
-
Olhando pela imagem, esse anime parece ser bem chato. Más, posso estar enganado como sempre.
Convidado- Convidado
Está muito enganado, Master, Fate/zero e o Stay Night são bem bons, eu ainda não assisti, mas por pura preguiça xD
LucasDoA escreveu:Está muito enganado, Master, Fate/zero e o Stay Night são bem bons, eu ainda não assisti, mas por pura preguiça xD
Kkkkkkkkkkkkkkk, espero quê seja mesmo. Ou você vai ver.
Convidado- Convidado
Eu nunca estou enganado quando se trata de animes bons/ruins u_u
Espero mesmo. Ou te taco do 3 andar. Kkkkkkkkkk, brinks.LucasDoA escreveu:Eu nunca estou enganado quando se trata de animes bons/ruins u_u
Convidado- Convidado
As historias são de fato fantásticas. Se será feita uma boa adaptação ou não é outra história...
[slowpoke intensifies]
Ainda bem que vem um remake de Fate/SN, porque o anime feito pela DEEN é um lixo total.
Também há rumores de não ser um remake, e sim uma rota original.
Ainda bem que vem um remake de Fate/SN, porque o anime feito pela DEEN é um lixo total.
Também há rumores de não ser um remake, e sim uma rota original.
se eu não me engano, esse anime deve ser ecchi(se eu estiver errado em corrigem), e o criador do anime quem foi?, HIKARU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Só de ver que Fate receberá um novo anime já é algo bom,mas acho que já deveriam começar a adaptação do Fate/Hollow Ataraxia para anime,esses tempos,a TM vai lucrar muito,só espero uma versão de Under Night In-birth para PC e qm sabe um anime futuramente
@NaOCO(Naoko):Fate não é ecchi,mas a Visual Novel é um hentai se ñ me engano
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:Só de ver que Fate receberá um novo anime já é algo bom,mas acho que já deveriam começar a adaptação do Fate/Hollow Ataraxia para anime,esses tempos,a TM vai lucrar muito,só espero uma versão de Under Night In-birth para PC e qm sabe um anime futuramente
obrigado pela informação, tirar um tempo pra ver esse visual novel hentai hehehe
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Estou querendo muito assistir a este F/SN, mas para ser sincero eu queria mesmo é que eles fizessem um anime para o Fate/ Hollow Ataraxia ou para o Fate/Extra, mas ao invés disso eles desperdiçaram tempo, dinheiro e talento fazendo o Fate/Kaleid. para essa nova versão, espero que contem a rota Heaven's Feel
Ressuscitaram um belo tópico aqui.
Quero saber quando é que vai sair esse remake! Já tá na hora, quero assistir logo issaê, ver como ficou a adaptação. Se seguir o estilo de F/Z, vai ser boa.
Não terminei de assistir ainda, mas a animação dele ficou muito bonita, chegou a ver? De qualquer forma, eu também preferiria que esses recursos fossem direcionados pra uma adaptação mais séria e até sangrenta, algo no estilo de F/Z.
Quero saber quando é que vai sair esse remake! Já tá na hora, quero assistir logo issaê, ver como ficou a adaptação. Se seguir o estilo de F/Z, vai ser boa.
IASAUHSAHUAI, que dó de Fate/Kaleid, é mó kawaii esse anime xDOrimura Ichika escreveu:Estou querendo muito assistir a este F/SN, mas para ser sincero eu queria mesmo é que eles fizessem um anime para o Fate/ Hollow Ataraxia ou para o Fate/Extra, mas ao invés disso eles desperdiçaram tempo, dinheiro e talento fazendo o Fate/Kaleid. para essa nova versão, espero que contem a rota Heaven's Feel
Não terminei de assistir ainda, mas a animação dele ficou muito bonita, chegou a ver? De qualquer forma, eu também preferiria que esses recursos fossem direcionados pra uma adaptação mais séria e até sangrenta, algo no estilo de F/Z.
Fate\Kaleid é foda.
Fate\Ataraxia não é material pra um anime. Assim como Kagetsu Tohya.
Fate\Extra e Fate\prototype seriam dahora animados.
Heaven´s Feel não vira anime. É muito pesado. Mas pelo menos um filme merecia...
Fate\Ataraxia não é material pra um anime. Assim como Kagetsu Tohya.
Fate\Extra e Fate\prototype seriam dahora animados.
Heaven´s Feel não vira anime. É muito pesado. Mas pelo menos um filme merecia...
espero que o remake inclua as rotas heavens feel e Unlimited blade works
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
TM já está na hora de investir em outras séries também.
-