Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação com Ex Namorada/Ficante ...

4 participantes

Ir para baixo

Relação com Ex Namorada/Ficante ... Empty Relação com Ex Namorada/Ficante ...

Mensagem por Makoto-kun Sex Jul 19, 2013 12:31 pm

o que vocês acham disso ?
Sério , eu acho a coisa mais normal do mundo , tanto que eu tenho relações com as minhas ex namoradas/ficantes , sei lá , elas sabem das coisas que eu gosto e não gosto , bem melhor u.u
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Relação com Ex Namorada/Ficante ... MRdxMuH Relação com Ex Namorada/Ficante ... 6Ac0mGI Relação com Ex Namorada/Ficante ... HaJA8Yt Relação com Ex Namorada/Ficante ... VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relação com Ex Namorada/Ficante ... Empty Re: Relação com Ex Namorada/Ficante ...

Mensagem por Convidado Sex Jul 19, 2013 1:17 pm

Acho estranho. Mais se você consegue, então você é d+.*-*
Anonymous
Convidado
Convidado

Relação com Ex Namorada/Ficante ... Empty Re: Relação com Ex Namorada/Ficante ...

Mensagem por Kyohey Sex Jul 19, 2013 2:20 pm

Ficantes eu mantive normalmente, namoradas não (nunca vieram me procura nem nunca procurei elas)
Kyohey
Kyohey
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 6708

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 20, 2013 9:46 pm

Hm, eu quase sempre corto contato depois de terminado o namoro (ou ficada que seja mais longa), então não. Mas também não acho estranho quem faz isso...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Relação com Ex Namorada/Ficante ... MRdxMuH Relação com Ex Namorada/Ficante ... HaJA8YtRelação com Ex Namorada/Ficante ... QpBNVxcRelação com Ex Namorada/Ficante ... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Sáb Jul 20, 2013 9:57 pm

Uma das minhas ex-namoradas ainda é, até hoje, a pessoa que mais me conhece nesse mundo. Nós não nos falamos como nos falávamos antes - isso é, TODOS OS DIAS 24/7 -, mas sempre que nos encontramos por aí, a gente ainda conversa de boa. 

E, ah. Meu ex-namorado é um dos meus melhores amigos. (MAS FALA SÉRIO, ELE É MUITO LEGAL)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Relação com Ex Namorada/Ficante ... HaJA8YtRelação com Ex Namorada/Ficante ... CJV43oJ

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20, 2013 10:03 pm

Neoshadow escreveu:Uma das minhas ex-namoradas ainda é, até hoje, a pessoa que mais me conhece nesse mundo. Nós não nos falamos como nos falávamos antes - isso é, TODOS OS DIAS 24/7 -, mas sempre que nos encontramos por aí, a gente ainda conversa de boa. 

E, ah. Meu ex-namorado é um dos meus melhores amigos. (MAS FALA SÉRIO, ELE É MUITO LEGAL)

Você é Bixessual?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 20, 2013 10:04 pm

Agora que o Neo respondeu, peraí... Makoto, você tá falando de relações sexuais ou relações de amizade? o_O
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Relação com Ex Namorada/Ficante ... MRdxMuH Relação com Ex Namorada/Ficante ... HaJA8YtRelação com Ex Namorada/Ficante ... QpBNVxcRelação com Ex Namorada/Ficante ... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Sáb Jul 20, 2013 10:06 pm

The Master escreveu:
Neoshadow escreveu:Uma das minhas ex-namoradas ainda é, até hoje, a pessoa que mais me conhece nesse mundo. Nós não nos falamos como nos falávamos antes - isso é, TODOS OS DIAS 24/7 -, mas sempre que nos encontramos por aí, a gente ainda conversa de boa. 

Você é Bixessual?

Ah, sim. Tu leu certo.

E quanto ao que a Tinosa falou... Agora também fiquei em duvida. Nunca tentei algo ~sexual~ com ex. Mas sei que pode rolar e talz.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Relação com Ex Namorada/Ficante ... HaJA8YtRelação com Ex Namorada/Ficante ... CJV43oJ

Mensagem por Makoto-kun Dom Jul 21, 2013 1:15 am

TiNoSa escreveu:Agora que o Neo respondeu, peraí... Makoto, você tá falando de relações sexuais ou relações de amizade? o_O

o.o

Os dois , ué .

Quando digo relação digo em "ficar as vezes" entende ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Relação com Ex Namorada/Ficante ... MRdxMuH Relação com Ex Namorada/Ficante ... 6Ac0mGI Relação com Ex Namorada/Ficante ... HaJA8Yt Relação com Ex Namorada/Ficante ... VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo