Ta parado?
+10
Tyler
Ynys Wydryn
Orimura Ichika
Neoshadow
TiNoSa
Saeba
Kyohey
Nimura-kun
Hikaru
Momiji Binboda
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ta parado?
O forum deu uma pausa ou sou eu que quase não entro mesmo?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Re: Ta parado?
O fórum deu mesmo uma parada, mas é normal isso acontecer no fim de cada versão, dai quando a versão muda volta a melhorar o movimento. ^^
O fórum ta parado axo q é + pelo fato do pessoal estar aproveitando o recesso
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:O fórum ta parado axo q é + pelo fato do pessoal estar aproveitando o recesso
Triste isso. Dia 23 desse mês, é volta ás aulas pra mim. T_T E não fiz nada nas férias, além de ficar jogando ps3. Eu sou um lixo mesmo.
Convidado- Convidado
eu queria o fórum mais animado!
e Master fica triste não eu faço isso em quase todas minhas férias só nessa q foi mais diferente hehehhe (tem coreanas na minha casa...... sem zuera eu não sei se elas tao me xingando agora só escuto um blablabla coreano la em cima) heehheh
e Master fica triste não eu faço isso em quase todas minhas férias só nessa q foi mais diferente hehehhe (tem coreanas na minha casa...... sem zuera eu não sei se elas tao me xingando agora só escuto um blablabla coreano la em cima) heehheh
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
to querendo to afim nao sei mais o que eu faço
vou te levar pro cantinho e te faze ns amaços
tuts tuts ♫♫
vou te levar pro cantinho e te faze ns amaços
tuts tuts ♫♫
Kyohey escreveu:eu queria o fórum mais animado!
Huuuuuuuummmmmmmmmmm... Safadenho.
Convidado- Convidado
De fato. Mesmo estando meio desaparecido, dá pra notar que os users estão desandando. Talvez seja porque todo mundo está aproveitando as férias, de fato. No meu caso, é justamente o contrário: é porque estou ocupado demais com as coisas da faculdade que quase não me sobra tempo pra aparecer aqui.
O que é muito triste, mas enfim.
O que é muito triste, mas enfim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
The Master escreveu:Nimura-kun escreveu:O fórum ta parado axo q é + pelo fato do pessoal estar aproveitando o recesso
Triste isso. Dia 23 desse mês, é volta ás aulas pra mim. T_T E não fiz nada nas férias, além de ficar jogando ps3. Eu sou um lixo mesmo.
se tá achando ruim jogar ps3, pode dar ele pra mim. eu garanto que posso aproveitá-lo bem e acho que meu irmão concorda com isso...
/\ THIS
Se vc ñ qr a gnt aproveita,afinal eu e meu irmão nos divertiriamos mto com um PS3 aki.eu garanto q ele seria mto bem aproveitado aki
Se vc ñ qr a gnt aproveita,afinal eu e meu irmão nos divertiriamos mto com um PS3 aki.eu garanto q ele seria mto bem aproveitado aki
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Todo mundo acha que com as férias o pessoal vai entrar mais, mas é o contrário. Sempre fica um movimento pequeno. Eu, por exemplo, vou pra praia cazamiga na quarta-feita e só volto no domingo, então vou ficar sem entrar akjlsehaiue
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
/\ ConsoanteGirl das drogas ficando loka cas amigas na praia hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sim, ele é um problema na minha vida. Eu fico 24 horas nele. Até ás, 3 dá manhã. Não como, não saio. Só fico preso lá para sempre. Agora mesmo o jogo está ṕausado. E tchal vou voltar pro meu the last of us.Orimura Ichika escreveu:The Master escreveu:Nimura-kun escreveu:O fórum ta parado axo q é + pelo fato do pessoal estar aproveitando o recesso
se tá achando ruim jogar ps3, pode dar ele pra mim. eu garanto que posso aproveitá-lo bem e acho que meu irmão concorda com isso...
Convidado- Convidado
Po, se não fossem pelas férias eu nom teria conhecido este fórum, tive de procurar por um bom tempo um fórum de animes do forumeiros que ainda estivesse ativo e achei este. Aí me cadastrei x3 E é realmente bem legal. Espero que o movimento aumente mesmo. Gostaria também que o pessoal usasse mais o chat D:
/\ UHASUAHSUAH Morto com a Sfor.
Mas acho que o movimento pode voltar a aumentar, basta sermos pacientes e ativos.-sss
Mas acho que o movimento pode voltar a aumentar, basta sermos pacientes e ativos.-sss
A gente acaba acumulando as coisas pra fazer nas férias, mas até que tenho bastante tempo em reserva ^^
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:A gente acaba acumulando as coisas pra fazer nas férias, mas até que tenho bastante tempo em reserva ^^
Acumula tempo?. Geralmente, férias eu não faço nada. Passo o dia inteiro no video -game. ;-;
Convidado- Convidado
Not, acumulo só promessas mesmo xdThe Master escreveu:Sora Nimus escreveu:A gente acaba acumulando as coisas pra fazer nas férias, mas até que tenho bastante tempo em reserva ^^
Acumula tempo?. Geralmente, férias eu não faço nada. Passo o dia inteiro no video -game. ;-;
mas como a faculdade virá dia 6 então tenho bastante tempo até.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Kaoru escreveu:Nem tenho video game kkkkkk
Só precisamos nos esforçar e agitar tudo por aqui
Tenho um ps3,ps2,ps1,mega-drive e pc. Kkkkkkkkkkkkkk.
---------------------
Sora, faculdade volta dia 6??. Ô Louco. Minhas aulas começaram nesse mês dia 23. ;-; Triste...
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2